Fanfics Brasil - 161 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 161

1539 visualizações Denunciar


Eu sei que vocês estão me odiando verdadeiramente agora, mas me desculpem mesmo por sumir. Estou passando por uma fase um pouco difícil agora e não está ajudando em nada não poder falar com quase ninguém sobre o assunto, então demorou pacas pra mim voltar um pouco ao meu "normal", se bem que eu nem sou tão normal assim. Eu não escrevi antes porque se eu fizesse provavelmente eu só ia escrever desgraças, matar metade dos personagens e perder completamente a vontade de continuar a web e iria terminá-la logo. Então eu resolvi esperar eu melhorar um pouco pra poder postar. Infelizmente, demorou mais do que eu imaginava, mas eu voltei. Milhões, trilhões, zilhões de desculpas mesmo mesmo mesmo. Prometo que assim que eu voltar realmente ao meu estado normal eu posto muito capítulos.


Vondyreis: kkk, desculpa mesmo viu, vou postar bastante assim que puder


camimaschio: desculpaaaaa kkkk, vou postar mais assim que conseguir reunir minhas ideias de novo kkk


camilasilva: eu prometo que vou tentar parar de sumir tantas vezes kkkkkkkkkk


babiportinon: poxa, ninguém tá acreditando que ela consegue aguentar tanto tempo kkkkkkkkk


fokaj: óóó meu deus, sinto que sou uma péssima pessoa por sumir desse jeito kkkkkk tbm estava sentindo saudade de escrever a web e de você, mas não tava conseguindo, mas prometo que vou recompençar isso com vários capítulos assim que puder. Desculpa o sumisso, amor!!!


 


 


 


Dulce deu um forte soco no ombro de Ucker quando ele começou a gargalhar. Ela bufou e continuou correndo pela trilha. Fazia uma semana que ela e Ucker criaram o hábito de correr todo dia, alternando os horários. Eles pretendiam ganharem mais resistência e músculos para seus devidos projetos futuros, também iam bastante à acadêmia agora. Ucker, ainda rindo e tropeçando nos próprios pés, tentou acompanhá-la, mas estava praticamente impossível. Depois de quase cair de cara no chão, Ucker parou, colocando as mãos nos joelhos, e observou Dulce se afastar, ainda se matando de tanto rir. Ele quase não tinha vergonha de falar que olhou para a bunda dela, marcada pela legg que ela usava, porque estava meio frio, quase não tinha vergonha. Dulce usava a legg preta, tênis de corrida, camiseta de manga longa azul e seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo bem apertado. Ucker usava uma calça de moletom preta com uma listra vermelha na lateral, tênis de corrida verde e uma camiseta branca.


Ucker tentou controlar o riso, muito, antes de voltar a correr, o máximo que podia para alcançar Dulce. Demorou uns dois minutos, mas ele conseguiu. "Você tem que admitir que é engraçado."


"E o que é tão engraçada na história triste da minha vida?" Dulce perguntou secamente, sem se importar que Ucker estava quase morrendo sem fôlego e continuou correndo.


"Que você está virando hétero." Ucker falou despreocupado.


Dulce parou abruptamente, fazendo Ucker voltar alguns passos. "É o que?!"


"Ah, qual é, Dulce?" Ucker riu novamente. "Você tinha Megan Fox, deixe-me repetir para ver se você entende o que você fez, MEGAN FOX no seu banheiro, se jogando pra cima de você e você não fez nada?!"


"Ela não estava se jogando em cima de mim, ela escorregou." Dulce corrigiu, cruzando os braços.


Ucker revirou os olhos. "Escorregar foi um truque pra ficar daquele jeito!" Ele exclamou. "Ou você perdeu muito o seu jeito com as mulheres ou está se tornando hétero de novo."


"Eu nunca fui hétero." Dulce revirou os olhos.


"Você era quando criança."


"Pelo contrário. Eu sempre fui gay, mas só percebi quando tinha uma certa idade."


"Tanto faz." Ucker acenou com a mão, encerrando o assunto. "O que eu estava dizendo é que você simplesmente tinha Megan Fox lá, se atirando pra você, e você não fez absolutamente nada. NADA!"


"O que você faria no meu lugar? O que faria se namorasse alguém tão gentil, carinhosa, amorosa, engraçada, inteligente, autruísta e maravilhosa como Anahi?"


"Comeria ela todo dia." Ucker respondeu rapidamente.


Dulce olhou-o com um olhar assassino. "Você tem que ficar bem longe dela a partir de hoje, no mínimo uns 10 metros. E eu vou falar pra ela usar roupas bem largas e feias."


"Não faça isso! Eu vou perder meu happy hour!"


A ruiva chutou a canela dele. "UCKERMANN!"


"Ai!" Ucker exclamou, colocando a mão na canela e pulando. "Porr*, Dulce!"


"Quem fala isso sou eu, Uckermann! Você descaradamente fala que fica olhando para a minha namorada e quer que eu faça o que?!"


"Concorde comigo que ela é uma baita gostosa, poxa!"


Dulce revirou os olhos. "Qual é o seu problema?"


"Meu problema é que você é lésbica, foi mais rápida do que eu pra pegar a Any, agora eu não posso pegar ela, nem que vocês se separem, porque isso iria contra as regras da amizade. E Poncho foi mais rápido que eu pra pegar a May e já casou com ela, novamente, não vou poder pegá-la nem que eles se separem, porque eu tenho escrúpulos." Ucker disse.


"Você sabe o que é escrúpulos?"


"É uma palavra legal, só isso que importa." Ucker deu de ombros. "Além disso, o assunto aqui é Megan Fox."


"O assunto aqui é que eu deveria parar de contar as coisas da minha vida pra você!"


"Megan Fox, na sua casa, você sozinha com uma roupa bem sugestiva." Ucker falou, ignorando-a. "Uma mega cama king size no seu quarto, Anahi longe pra caramba e a gata mais gostosa do mundo se atirando pra você!" Ucker balançou a cabeça. "Faça as contas! Isso é sexo na certa!"


"Isso, seu grande retardado, se chama fidelidade. Eu amo Anahi, jamais iria traí-la."


"Mesmo assim levou Megan Fox pro seu banheiro." Ucker sorriu. "Admita que se Anahi não tivesse chegado você tinha, com certeza, transado loucamente com aquela baita gostosa!"


"Não, não teria." Dulce respondeu, falando devagar como se ele fosse um idiota com graves problemas mentais.


"Vamos, Dul, só temos nós dois aqui, você pode falar pra mim." Ucker colocou a mão no ombro dela, como se a confortasse.


Dulce olhou lentamente para a mão dele com uma sobrancelha levantada, depois para ele de novo e para a mão novamente. Antes de suspirar e olhar para o chão. "Você merece a verdade, quero dizer, você é um dos meus melhores amigos."


"Você pode me contar." Ucker falou suavemente, mal escondendo sua animação.


"Se Anahi não tivesse chego..." Dulce parou, lamentando, antes de olhá-lo de novo. "Depois teria levado ela pra sala..." Ucker sorriu, ansioso para descobrir o fim. "Passaria direto, iria para a porta, me despediria e voltaria para dentro para esperar Anahi!" Dulce concluiu rapidamente, irritada.


O sorriso de Ucker caiu e sua mão lentamente caiu do ombro de Dulce. "Oi?" Pediu, atordoado.


"Fidelidade, seu imbecil!" Dulce exclamou. "Eu jamais iria trair Anahi! Nem que tivessem 500 mulheres nuas na minha frente implorando pra mim transar com elas! E, aliás, a mulher mais gostosa do mundo é Anahi, pra mim, pelo menos." Dito isso, ela deu a volta nele e voltou a correr.


Ucker, ainda em choque, ficou encarando o lugar onde ela estivera antes.


 




 


Anahi sorriu amorosamente, corando levemente ao ouvir a última frase. Ucker, ainda decepcionada, estava bufando impaciente do outro lado da mesa. Anahi pegou o celular dele, excluiu a gravação e entregou para ele de novo.


"Obrigada." Anahi falou simplesmente.


Ucker bufou de novo e guardou o celular no bolso. "Confesso que estou decepcionado com o resultado. Quero dizer, Anahi, sinto muito, mas sua namorada está virando hétero." Ele balançou a cabeça, lamentando.


Anahi sorriu de novo. "Não, ela me ama."


"O que isso tem a ver com..." Ucker começou, apenas para ser interrompido por Anahi levantando da mesa e saindo de sua casa. Ucker, novamente, se encontrou sozinho dentro de sua própria casa. Ele bufou e revirou os olhos. "Megan Fox e ela não faz nada. Estou incrivelmente decepcionado com você, Dulce Maria!"


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce resmungou enquanto ela arrumava os travesseiros no braço do sofá e os cobertores no outro lado. Fazia quatro dias que ela estava dormindo no sofá, pois Anahi proibiu-a até de dormir no quarto de hóspedes, e suas costas já estavam reclamando. Claro que sua corrida de hoje com Ucker não ajudou, já que ela correu mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais