Fanfics Brasil - 162 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 162

17 visualizações Denunciar


Dulce resmungou enquanto ela arrumava os travesseiros no braço do sofá e os cobertores no outro lado. Fazia quatro dias que ela estava dormindo no sofá, pois Anahi proibiu-a até de dormir no quarto de hóspedes, e suas costas já estavam reclamando. Claro que sua corrida de hoje com Ucker não ajudou, já que ela correu mais rápido que nunca para ele não alcançá-la depois dele se recuperar da decepção. Ela só não queria ter que lidar com ele de novo. Dulce também não tinha visto Anahi o dia inteiro e ela estava morrendo de saudade, levando em conta também que Anahi mal olhava para ela nos últimos dias e ela realmente temia que ela e Megan Fox acabassem se encontrando na garagem, não podia acabar muito bem.


Dulce suspirou e voltou pra cozinha, onde ela estava terminando de assar uma lasanha. Ela olhou no forno e quase sorriu ao perceber que estava pronto. Em outros dias ela teria simplesmente pulado de alegria na percepção de poder comer, mas os últimos 4 dias não tinham nada de alegria para ela sorrir. Dulce desligou o fogo, pegou um pano, tirou a lasanha do forno e colocou-a na mesa. A ruiva pegou um prato e os talheres e, quase sem vontade, cortou um pedaço da lasanha. Ela colocou refri em um copo e voltou para sala, onde ela estava assistindo "Em busca da felicidade". Por que não assistir um dos filmes mais tristes do mundo quando você já está triste? Quero dizer, por que não desgraçar com tudo, não é?


Dulce sentou no sofá, colocando seu copo na mesinha de centro e o prato no braço do sofá. Ela rapidamente começou a comer, tentando não chorar por causa do filme e de toda a merda que estava seus dias. De repente, a porta se abriu e, antes que ela tivesse a chance de olhar pra cima, Anahi pulou em cima dela, beijando todos os lugares que alcançava.


Dulce pegou seu prato rapidamente antes que ele caisse e colocou-o na mesa. A ruiva estava muito surpresa pra sequer reagir a isso.


"Eu não acredito que eu fiz isso!" Anahi exclamou, dando um último beijo longo no topo da cabeça de Dulce.


"Fez o que?" Dulce perguntou hesitante.


"Te coloquei pra dormir aqui!" Anahi explicou.


"Ãããããã..." Dulce perdeu a capacidade de falar, olhando de volta pra TV, antes de olhar pra Anahi de novo. "O que aconteceu pra você mudar de opinião assim tão de repente? Quero dizer, não precisa me dizer se não quiser, eu gosto de morar aqui com você e eu realmente não quero ser expulsa de casa, então eu respeito se você não quiser me falar o que aconteceu. Não que eu esteja dizendo que aconteceu algo, mas é que você disse que eu tinha que dormir aqui por 5 meses e parecia bem decidida com isso. Mas eu não quero dizer que você muda tão rápido de opinião, nem estou dando alguma indireta pra você pelo menos me deixar no quarto de hóspedes. Nã que eu esteja pedindo pra você deixar! Você disse que eu tinha que dormir aqui e..." Dulce suspirou, interrompendo seu monólogo. "Por favor, não me coloque pra fora de casa."


Anahi sorriu e deu um selinho demorado em Dulce. "NUNCA! E eu quero que você pegue sua bunda linda e leve-a de volta pro nosso quarto!" Dulce olhou-a por vários minutos, antes de colocar a mão em sua testa. Anahi pulou ao sentir quão frio as mãos dela estavam. "O que está fazendo?!"


"Tem certeza que você está bem? Eu acho que você pode estar com febre e delirando." A ruiva disse, olhando-a atentamente.


"Isso quer dizer que você não quer voltar a dormir comigo?"


"NÃO! NÃO! EU QUERO, QUERO MUITO!" Dulce falou rapidamente.


"Bom. Pegue seu travesseiro e volte, mas antes saiba que é bom isso nunca mais acontecer." Anahi avisou, apontando um dedo pra ela e levantando uma sobrancelha.


"Jamais." Dulce acenou com a cabeça. "Pode ter certeza."


"Que bom. Mas saiba que você vai ter que dar um jeito de tirar nossos queridos pets da nossa cama. Nos últimos dias eu fiquei meio solitária e deixei eles dormirem comigo." Anahi disse, levantando e indo pra cozinha.


"Aquele gato maligno dormiu na minha cama?!" Dulce perguntou, surpresa, indo atrás dela.


"Dulce!" Anahi exclamou, olhando rapidamente para trás antes de voltar a cortar um pedaço da lasanha.


"Ele É maligno! Ele destruiu minha blusa de lã!"


"Você nem usa blusa de lã." A loira revirou os olhos.


"Mas era minha de qualquer jeito e ele dormiu em cima dela e simplesmente a destruiu." Dulce cruzou os braços.


"Leslie comeu meu chinelo e eu não estou reclamando." Anahi disse.


"Era só um chinelo."


"Era só uma blusa de lã."


"É a minha cama!"


"É a NOSSA cama." Anahi corrigiu.


"Mas o lado da cama é meu de qualquer jeito e agora está cheio de pêlo de gato maligno."


"Você não parece estar reclamando sobre ter pêlos de cachorro nele."


"Eles tomam banho toda semana." Dulce revirou os olhos.


"Dulce."


"Que?"


"Cala a boca e vai colocar um filme mais animado, por favor."


"Sim, senhorita."


Dulce rapidamente se virou e saiu, ainda resmungando sobre ter que queimar o colchão.


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essa ideia surgiu de repente pra mim e eu decidi escrevê-la agora, porque isso, com toda a certeza, vai melhorar meu humor e eu espero que melhore o de vocês também, afinal, um pouco de humor é sempre bom.     "CHRISTIAN!" Anahi gritou espantada. "O que você está fazendo no meu quarto?!" Chris se virou rapidamente com um o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais