Fanfics Brasil - 168 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 168

34 visualizações Denunciar


"Finalmente em Veneza!" Dulce exclamou, abrindo a porta do quarto do hotel e entrando com as malas.


"Aaaa, eu preciso dormir um pouco." Anahi suspirou se jogando na cama.


"Durma o quanto for preciso, depois nós vamos dar um tuor pela cidade e de noite nós temos um jantar especial no restaurante mais romântico da cidade." Dulce sorriu e se inclinou para dar um selinho em Anahi, que sorriu e concordou com a cabeça. "Eu vou tomar banho."


"Ok."


Dulce colocou sua mala em um banquinho que tinha no canto, abriu-a e pegou uma roupa, antes de ir pro banheiro. Anahi se levantou, colocando sua mala em cima da cama e abrindo um dos bolsinhos laterais. Ela tirou uma pequena caixa de veludo preta e sorriu. Aquela viagem havia vindo em boa hora.




 


Dulce colocou suas roupas em cima da pia e abriu o bolso do seu casaco, tirando a pequena caixa de veludo vermelha. Ela havia ligado pro restaurante antes de saírem do México e já havia reservado a mesa na varanda, o local mais reservado. Também já havia combinado os detalhes e tudo parecia perfeito. Ela mal podia esperar por esse jantar.


 




 


Anahi suspirou, tirando seu casaco e o jogando em cima da cama. "Essa cidade é linda." Comentou.


"Com certeza." Dulce concordou, indo para o banheiro. "O jantar é em uma hora."


"Tudo bem, eu vou tomar um banho rápido e me trocar."


Dulce olhou-a da porta do banheiro com uma sobrancelha levantada. "Desde quando você toma banho rápido?"


Anahi pegou o travesseiro e jogou nela, apesar de estar sorrindo. "Cala boca. Eu vou tomar um banho rápido pra não estragar nossa noite. Você deveria ficar feliz."


"Eu estou." Dulce sorriu e jogou o travesseiro de volta pra cama. "Eu sei uma forma de economizarmos tempo."


"É mesmo?" Anahi perguntou, cruzando os braços. "E qual seria sua ideia impressionante?"


"Vem tomar banho comigo." Dulce piscou e entrou no banheiro.


Anahi sorriu e revirou os olhos. "Eu não acho que isso vá economizar tempo."


"Pense por esse lado: nós tomamos banho juntas, temos uma rapidinha no banheiro e nos trocamos ao mesmo tempo. Mas, se tomarmos banho separadas, enquanto uma toma banho a outra se troca, ai quando a outra sair do banheiro nós vamos querer ter uma rapidinha, ai a outra tem que tirar toda a roupa de novo. Ai as duas tem que se trocar quase correndo."


"Você pensou muito nesse argumento, não foi?"


"Durante todo o dia."


Anahi balançou a cabeça e entrou no banheiro também.


 




 


"Você realmente planejou tudo." Anahi comentou, olhando para a paisagem maravilhosa que a varanda oferecia.


"Demorou um tempo, mas eu consegui." Dulce sorriu e beijou a bochecha de Anahi, puxando a cadeira para ela sentar.


"Eu devo agradecer a mais alguém?" Anahi brincou, sentando-se.


Dulce colocou a mão no peito e fingiu estar ofendida. "Agora me magoou. Você pode agradecer ao Christian por ser um verdadeiro pé no saco." Ela deu de ombros. "Ele queria que eu te levasse pra Las Vegas pra ver um show de strippers."


"Estou em dúvida em te agradecer por não escutar ele ou em te bater por não escutar ele." A loira fingiu pensar por alguns segundos, antes de sorrir.


Dulce revirou os olhos. "O show que ele sugeriu não ia ser muito legal assim."


"O que ele sugeriu?"


"Um tal de Show Dos Bombeiros Marombados." Dulce deu de ombros.


"Agora eu quero te bater." Anahi brincou, rindo.


"Não se preocupe, eu trouxe a fantasia de bombeiro que o Chris me deu."


"Sério?"


"Não." Dulce riu. "Eu nem sei onde está."


"Você deveria procurar." Anahi piscou para ela.


Dulce estreitou os olhos. "Você é uma pervertida."


Anahi deu de ombros. "Talvez."


A ruiva preparou uma resposta, mas foi interrompida pelo garçon, que chegou sorrindo para as duas. "Buona sera, segnori, qual è la domanda?"


 




 


"Isso está muito bom." Anahi gemeu, colocando o último pedaço de carne na boca.


Dulce sorriu. "Que bom que gostou." Ela fez um gesto discreto para o garçon, que acenou de volta e sorriu, verificando o relógio para começar a marcar 5 minutos. "Sabe, eu marquei essa viagem com um objetivo."


"Se livrar do Chris por uma semana?"


Dulce franziu a testa, antes de concordar. "Também. Mas eu queria ter uma semana inteira pra te mostrar o quanto eu te amo, porque eu não consigo explicar isso em palavras." Ela colocou a mão no bolso do seu sobre-tudo e conferiu, pela milésima vez, se a aliança estava lá. Ela sorriu. "Você é tão importante pra mim, Anahi. Você conseguiu me salvar, quando eu achei que já não havia esperança pra mim. E eu sei que nosso começo não foi assim tão cheio de fadas e flores, que foi meio difícil, mas eu te amo tanto, tanto que eu nunca imaginei que fosse possível amar alguém assim. Eu não consigo imaginar minha vida sem você, porque sem você eu não sou nada."


Nessa hora, o garçon retornou, segurando um enorme buquê de flores. Rosas, lírios e margaridas, de todas as cores, organizadas para formar o buquê mais perfeito que Anahi já vira. Ele entregou o buquê para ela, sorriu para Dulce e saiu. A ruiva aproveitou que Anahi observava, encantada, para o buquê, e que ele era tão grande que Anahi provavelmente não veria seu movimento, e se levantou, ajoelhando-se ao lado da mesa e tirando a caixinha de dentro do bolso.


"Anahi..." Dulce começou, respirando fundo. "você me daria a honra de se tornar minha esposa?" Ela pediu.


Anahi piscou várias vezes, certa de que tinha ouvido errado, e colocou o buquê em cima da mesa, antes de olhar para Dulce. "Por favor, repete?"


Dulce sorriu, sentindo seu coração correndo em seu peito. "Quer casar comigo?"


A loira suspirou de alívio e abriu um largo sorriso, ajoelhando-se na frente de Dulce. "Com uma condição."


"Qualquer coisa." Dulce falou rapidamente.


Anahi pegou a sua própria caixinha de dentro da bolsa e mostrou-a para Dulce. "Só se você aceitar se casar comigo também."


Dulce sorriu, sentindo as lágrimas começarem a cair. "Então, isso é um sim?"


"É um claro que sim!" Anahi exclamou, também chorando.


A ruiva abriu a caixinha da aliança, pegou a mão de Anahi delicadamente e colocou o anel suavemente em seu dedo, antes de beijar a aliança. "Eu te amo."


Anahi fez o mesmo com sua aliança e beijou Dulce apaixonadamente. "Eu também te amo, muito."


Elas se sentaram novamente e Anahi olhou para sua aliança. "É linda, Dul." Comentou, sorrindo.


A aliança era de ouro, com os nomes das duas escritos por dentro, um pouco larga para caber seu desenho. Ela tinha um pequeno diamante em cima, exatamente no meio, cercada em volta com lindas safiras mais pequenas, formando dois coraçõeszinhos.


"Você também tem muito bom gosto." Dulce falou, também olhando para sua aliança.


Sua aliança também era de ouro, porém, de outro branco. Seu interior era de ouro "amarelo", com seus nomes desenhados. Em cima, estavam desenhados três linhas com ouro "amarelo", com pedaços de diamante no meio de cada uma delas.


"Eu sei." Anahi brincou.


Dulce riu e balançou a cabeça. "Humildade passou longe."


"Mas você me ama mesmo assim."


"Amo, amo muito." Dulce concordou, se inclinando para beijá-la de novo. Quando elas se separaram, Dulce mudou sua cadeira para mais perto, passando seu braço sobre os ombros de Anahi. "Então, quando você decidiu me pedir em casamento?"


"Faz um mês, mais ou menos." Anahi respondeu, o sorriso nunca abandonando seu lindo rosto. "E você?"


"Depois que você me colocou pra dormir no sofá, eu percebi que eu não conseguia dormir sem você, o que me levou a perceber que eu não consigo viver sem você, o que me levou a querer garantir que você estaria comigo para sempre."


"Sempre." Anahi concordou. "Até quando a gente tiver velinhas, grisalhas, sentadas naquelas cadeiras de balanço na varanda da nossa casa, cercadas pelos nossos filhos, netos, bisnetos e, espero, trinetos. Porque eu também não consigo viver sem você."


Dulce sorriu e beijou a bochecha da namorada, ou melhor, noiva.


 


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

camimaschio: aaa, eu sei que to postando pouco, mas tá bem corrido o tempo agora. Nas férias, talvez, eu consiga postar mais, não garanto pq minha mãe vai fazer cirurgia nas férias, ai eu vou cuidar dela. Mas eu vou tentar postar mais sim fokaj: que bom que gostou, amr!       Após a hiper maravilhosa semana rom&ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais