Fanfics Brasil - 17 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 17

58 visualizações Denunciar


Elas conversaram mais alguns minutos, então Dulce teve que ir para mais uma reunião com o grupo dela. Any foi pra casa, assim que chegou, May a encheu de perguntas.


"Ela está bem? Já tem amigos? Tem participado das reuniões? Tem se alimentado direito? O que tem feito?..."


"Calma, Maite! Caramba! Se você quisesse saber de tudo, teria ido junto né. Aliás, to pensando em te mandar para um hospital, está ficando louca já, Maite Perroni." Any falou, jogando a bolsa no sofá.


"Futura Herrera!" Poncho exclamou entrando na sala com um pote de pipoca e dois copos de coca.


"AAAAAAAAAA, então vocês dois finalmente se entenderam?" Any perguntou animada.


May corou e Poncho revirou os olhos, colocando as coisas na mesa. "Era uma brincadeira, Anahi." Ele declarou.


"Aaa, é uma pena, tá na cara que vocês se amam."


"ANAHI!" Os dois gritaram, depois eles se olharam e Any riu.


"Tá vendo, o que eu disse?" Ela riu novamente e foi pro quarto.


May e Poncho ficaram se olhando por um tempo, com aquele silencio constrangedor, depois ele se sentou e pegou o controle, ligando a TV. "O filme." Ele falou. May concordou e se sentou no mesmo sofá, mas o mais longe que conseguiu.


O mês que Dulce teve que ficar na clinica passou rápido. Depois que seus amigos começaram a visitá-la, ela começou a se esforçar bem mais e falar livremente. Logo na primeira semana que ela estava lá, Chris tinha ido vê-la e pediu desculpas pela forma como a tratara e por ter desconfiado dela. Em minutos ambos já estavam rindo e contando histórias.


Quando a ruiva saiu da clinica, seus amigos a esperavam super animados e a abraçaram, fazendo uma algazarra no estacionamento e no carro, super lotado, do Poncho. Depois eles foram almoçar em um restaurante um pouco afastado da cidade, no mesmo clima de festa. Eles compartilharam histórias, comeram em meio a risos e brindaram com refrigerante. Não demoraram muito para ir para casa, mas mesmo assim alguns paparazzi conseguiram algumas fotos, que logo viraram noticia. Em casa, eles assistiram um filme e continuaram com a festa. Apenas a noite os meninos foram para a casa deles e as meninas começaram a assistir mais um filme.


Dulce acordou com o corpo todo dolorido e olhou ao redor. Ela havia dormido no sofá. A TV ainda estava ligada, mas o filme tinha acabado. May e Any também haviam dormido ali. A ruiva suspirou e se levantou lentamente. Ela ligou as luzes dos quartos e voltou para a sala. Primeiro ela pegou May cuidadosamente no colo e levou-a para o quarto da morena, colocou-a na cama e a cobriu com algumas cobertas mais quentes, a noite estava fria. Então ela voltou para a sala e fez o mesmo com Any. Só depois ela foi para o seu quarto e se jogou na cama, exausta.


Entre as meninas ela era a mais forte, pois fazia musculação com os meninos, para projetos futuros... Então sempre sobrava para ela carregar as compras mais pesadas, ajudar May a arrastar os móveis durante a limpeza... Mas ela só fazia isso quando os garotos não estavam, senão ela os explorava um pouco.


Na manhã seguinte, May, como sempre, fora a primeira a acordar e foi fazer o café. Logo depois Dulce desceu e jogou-se na cadeira, estava com o corpo doendo ainda. Hoje era o primeiro dia que ela iria voltar a trabalhar já, pois as gravações da novela estavam um pouco atrasadas por conta de seu tratamento.


"Bom dia!"


"Bom dia." Dulce respondeu, já enchendo sua xicara de café.


"Não me lembro do fim do filme, nem de ter ido pra minha cama ontem." May comentou, comendo uma maçã.


"Isso porque não assistimos todo o filme, acabamos dormindo na metade. E eu levei você pra cama." Dulce falou, preparando um sanduíche. "Hmmm, que saudade de comida de verdade! As comidas da clinica não tinham gosto!" Ela reclamou.


May riu. "Fico feliz por você. Mas e aí, como você me levou pra cama?"


"Te peguei no colo." A ruiva deu de ombros e voltou a comer.


"Aaaa, Dul, eu te amo demais sabia!" May sorriu agradecida, terminando de comer sua maçã e servindo suco de laranja.


"Eu sei." Dulce brincou.


"Bom dia." Any murmurou entrando na cozinha.


"Bom dia!" Dulce respondeu, já um pouco mais animada. Seu mau humor matinal era passageiro.


"Ótimo dia!" May exclamou.


Anahi e Dulce reviraram os olhos para a amiga. A loira se sentou ao lado de Dul e ficou parada por alguns segundos. Dulce riu e se virou para ela. "Está com sono?" Any concordou com a cabeça. "Quer que eu te sirva um pouco de café? Suco?"


"Suco." Any sussurrou.


"E as suas frutas?" Any concordou novamente e a ruiva sorriu. "Está bem, minha preguiçosa!"


Anahi sorriu levemente para essa frase. Sua preguiçosa? Acho que posso ser sim. Peraí, que isso Anahi, você tem dois namorados e a Dulce é só sua amiga! Any balançou a cabeça para clarear os pensamentos e tomou um pouco de suco.


"Bom, já está tudo aí, aproveite." A ruiva falou. "Vou subir e me trocar. Hoje tenho que começar mais cedo. Vou com o Ucker, ele também tem que adiantar algumas coisas."


Dulce subiu as escadas correndo e deixou as duas sozinhas.


May sorriu e apoiou os cotovelas na mesa. "Que sorriso bobo é esse?" Ela brincou com a loira.


Anahi corou. "Para, May! É que ela está de volta, minha melhor amiga voltou pra casa e está bem, ok!"


"Ahan, sei. Só isso mesmo?" May levantou as sobrancelhas.


"O que você quer dizer com isso?" A loira perguntou desconfiada.


"Nada." May começou a brincar com o copo e sorriu depois de um tempo. "Só que quando ela falou: minha preguiçosa, você abriu tipo o maior sorriso mais bobo do mundo."


"Cala boca, Maite! Não é nada disso, tá bom! Além do mais, ela é minha melhor amiga! E vamos mudar de assunto. Meu aniversário é semana que vem e..."


"Você quer uma festa." May completou, já conhecendo a amiga.


"NÃO!!!" Anahi gritou, fazendo May dar um pulo na cadeira. "Claro que não né! Eu estou envelhecendo, May!" Ela lamentou. A morena revirou os olhos e se levantou. "Aonde você vai?!"


"Falar com os meninos e começar a organizar sua festa." May respondeu, indo pra sala.


"NEM OUSE FAZER ISSO, MAITE PERRONI, FUTURA HERRERA!" Any gritou, se levantando também e seguindo a amiga.


"Que gritaria é essa?" Dulce perguntou, descendo as escadas.


"A May quer me desobedecer e fazer uma festa no meu aniversário!" A loira respondeu.


Dulce franziu a testa, confusa. "Mas você adora festas."


"Mas eu não quero festas no meu aniversário! Eu vou fazer 21 anos!" Any lamentou.


A ruiva revirou os olhos. "E continua linda. Agora, May, eu vou trabalhar, quando a gente voltar conversamos sobre a festa. Any, eu vou trabalhar, tente não matar a May por favor, ela só quer te ver feliz." Dul deu um beijo na bochecha de Anahi, fazendo ela dar mais um sorriso bobo, mas ela não percebeu. Depois ela deu um beijo na testa de May, pegou a chave do seu carro e foi pra garragem.


"Você tem alguma coisa no seu resto." May falou, apontando para o rosto da loira.


Any passou a mão no rosto, procurando alguma coisa. "O que?"


"Um sorriso bobo, tipico de pessoas apaixonadas. No seu caso pela melhor amiga, mas você também tem um caso grave de não admitir isso." A morena respondeu, chegando mais perto e fingindo preocupação.


"Me deixa em paz, Maite!" A loira exclamou irritada, depois correu para o quarto.


May revirou os olhos e voltou pra cozinha para lavar a louça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi realmente não queria levantar. Não depois daquele pesadelo terrível. Ela nem sequer queria abrir os olhos. Fora o pior pesadelo de sua vida, ainda mais assustador do que aquele depois do filme de terror que Dul e Poncho a fizeram assistir. Estavam todos a sua volta, com um enorme bolo de morango, com milhares de velas e, quando ela se olhou no espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais