Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Gente, esse é um dos últimos capitulos antes do DVD do RBD live in São Paulo e o live in Brasília
Dulce sorriu para Anahi, que estava do seu lado, e tomou mais um gole de seu vinho, antes de voltar para sua conversa com Chris e a mãe de Anahi. A loira sorriu para a visão de sua mãe e sua noiva se dando tão bem. Antes delas começarem a namorar, os pais dela já adoravam Dulce, mas ela não imaginou que eles iam continuar gostando tanto dela depois do namoro. Estava errada. Marichelo e Enrique aceitaram Dulce de braços abertos na família e a tratavam como uma filha. Eles estavam mais do que felizes quando chegaram na casa delas para esse pequeno jantar de noivado.
A mãe de Anahi havia quase babado em cima das alianças e, para diversão de todos, perguntou para Enrique porque ele não tinha tão bom gosto. O pobre homem havia corado e murmurado alguma coisa que ninguém entendeu.
A irmã de Anahi também estava lá, com Ana Paula, que estava brincando com os animais enquanto os adultos conversavam depois do jantar. As irmãs de Dulce estavam conversando com Maite e Poncho sobre casamento e filhos. A barriga de Claudia estava enorme. O bebê estava sendo esperado para o próximo mês e Dulce estava super ansiosa para ser tia. Ana Paula também adorava Dulce, que deixava ela fazer quase tudo e ainda dava doces e balas pra ela. É óbvio que ela iria amar Dulce desse jeito.
Andy e Adam estavam discutindo futebol com Ucker e Enrique. Selene, infelizmente, não pode comparecer, pois estava viajando com mais alguns colegas para fazerem um curso obrigatório fora do país. Os outros primos de Dulce, que eram muitos, não estavam lá pois tinham preparado uma festa separada para toda a família, o que não impediu Andy e Adam de irem nessa. A festa seria no próximo final de semana, na casa da mãe de Andy, Meggie. Quase toda a família ia. Todos os primos de Dulce iam, Meggie, mais dois tios e uma tia de Dulce, o pai e as irmãs de Dulce e, é claro, Chris, Ucker, Poncho e May iam de novo.
Ia ser um mega almoço, um verdadeiro banquete, pois, aparentemente, a vontade de comer toda hora vinha de família. Eles iam cedo e voltar tarde, de preferencia, sem ficar bêbados.
Porém, havia uma pessoa faltando no meio de tanta gente. A mãe de Dulce. Anahi sabia que a ruiva sentia saudade da mãe, apesar de nunca falar exatamente sobre isso. Anahi sentia pena daquela mulher. Pena por perder uma parte tão importante da vida da filha, por não perceber que sua filha era incrível e uma das melhores pessoas que ela poderia conhecer. Mas Anahi não podia fazer nada sobre isso. Entretanto, Dulce estava muito feliz. Ela tinha as pessoas que mais gostava na vida ali do seu lado, comemorando sua felicidade e ela não precisava de mais nada.
Anahi sorriu e entrou na conversa com sua mãe, sua noiva e seu melhor amigo.
"Aaaaa, a noite foi divertida, mas eu estou morta!" Dulce exclamou, se jogando na cama e fechando os olhos.
Anahi sorriu, colocando seus brincos e seu colar em sua caixa de jóias. "Você está feliz?"
Dulce abriu um olho e olhou-a. "Tá brincando?" Ela se sentou, com certa dificuldade e olhou para Anahi com um enorme sorriso. "Eu tenho a mulher mais perfeita aqui comigo, tenho os melhores amigos do mundo, meus sogros me amam, eu vou ser tia, meu pai me apoia completamente e eu tenho os primos mais incríveis. Eu estou mais do que feliz."
Anahi sorriu e foi até ela, parando na sua frente. Dulce colocou as mãos em sua cintura e beijou sua barriga, por cima do vestido preto. Anahi passou uma mão sobre os cabelos de Dulce e sorriu de novo. "Pois eu também estou muito, muito, muito feliz."
Dulce, sorrindo, olhou para cima e puxou Anahi para montar em seu colo, com uma perna de cada lado de suas coxas. A ruiva se inclinou e beijou o pescoço de Anahi. "Você me faz muito feliz."
Anahi gemeu e beijou Dulce apaixonadamente. O beijo logo se tornou feroz e, antes que elas percebessem, estavam deitadas na cama. Dulce as virou, ficando por cima e colocou sua perna entre as de Anahi, encostando sua coxa na intimidade da loira. Anahi gemeu baixinho e virou a cabeça para dar mais acesso à Dulce, que beijava e chupava seu pescoço.
A ruiva, lentamente, abaixou uma das alças do vestido de Anahi e beijou seu ombro várias vezes, antes de fazer o mesmo com o outro lado. Ela levou sua mão para as costas de Anahi e, sempre lentamente, desfez o zíper. Anahi levantou suas costas para ajudá-la a abaixar a parte de cima do vestido, deixando-o em seu quadril. Dulce sorriu e fez uma trilha de beijos desde o queixo de Anahi, seu pescoço, suas clavículas, até seu seio direito. Anahi agarrou um punhado do cabelo de Dulce e gemeu, quando ela passou a lingua sobre seu mamilo endurecido, antes de tomá-lo entre os lábios e chupar fortemente, enquanto massageava o outro seio.
Anahi logo sentiu seu vestido sendo retirado por completo e uma mão tão conhecida no interior de sua coxa. Ela sentiu os dedos de Dulce puxando sua calcinha para baixo, até seu joelho e gemeu alto quando a ruiva usou seu polegar para apertar seu clitóris pelo que parecia ser a milésima vez, e cada vez era tão especial.
Dulce sorriu quando ouviu sua noiva gemendo e deu um último chupão em seu mamilo, antes de subir beijando seu pescoço, até encontrar a boca de Anahi e beijá-la. Anahi agarrou os ombros de Dulce quando sentiu os dedos da ruiva acariciarem sua entrada aquecida.
Dulce se afastou da boca de sua amante, sorrindo quando viu que os lindos olhos azuis de Anahi tinham escurecido. Ela viu a loira tremendo, suspirando e gemendo. Dulce, desejando ouvir mais daqueles deliciosos gemidos, se inclinou e beijou a clavicula de Anahi, e mergulhou dois dedos dentro dela.
"Aaaaaaah!" Anahi gritou, apertando suas coxas no braço da ruiva. Seus olhos se fecharam, seu corpo estava completamente coberto de suor. Ela gemeu, mexendo os quadris para acompanhar o ritmo de Dulce, desesperada para fazer os dedos dela chegarem mais fundo.
Dulce sorriu e se inclinou para pegar o lóbulo da orelha de Anahi entre os dentes, mordiscando levemente. Ela ainda mordeu levemente o ombro de Anahi, antes de acrescentar mais um dedo ao seu centro pingando.
Um gemido alto saiu da boca de Anahi. Os olhos da loira estavam completamente fechados, mas Dulce calmamente colocou sua testa sobre a de Anahi e sorriu.
"Eu te amo tanto." Ela sussurrou, se inclinando para colar seus lábios com os de Anahi. "Você é a única que eu sempre quis. Eu nunca vou te deixar, nunca."
Mais um gemido alto e longo escapou pelos lábios entreabertos de Anahi, antes de seu corpo começar a tremer e um calor tão conhecido tomar conta de seu estômago. Ela gritou quando chegou ao orgasmo, sem fôlego, respirando pesadamente.
Minutos se passaram rapidamente, até que Anahi conseguiu se recuperar, pelo menos o bastante, e Dulce, tão lentamente, retirou seus dedos de dentro de Anahi, arrastando-os sobre a barriga da loira. Ela lambeu toda a área lambuzada e seus dedos, antes de voltar para cima e beijar o ombro que ela tinha mordido. Depois ela voltou a olhar para o rosto de sua noiva. Seus olhos continuavam fechados, seus lábios ainda estavam entreabertos, seus cabelos loiros estavam grudados pelo rosto coberto de suor e ela estava um pouco corada. Dulce pensou que nunca a vira mais linda.
A ruiva tirou uma mexa de cabelo grudado na bochecha dela e deu-lhe um selinho rápido, consciente de que Anahi ainda estava um pouco sem fôlego. A loira deu um sorriso meio trêmulo e abriu seus olhos. Dulce devolveu o sorriso e se inclinou para beijar seu pescoço mais algumas vezes.
"Eu juro que um dia você ainda vai me matar." Anahi sussurrou.
Dulce riu suavemente. "Espero que não." Ela beijou a bochecha de Anahi e girou, deitando ao lado dela. Anahi, sentindo seu corpo completamente sedado, escorou sua cabeça no ombro da ruiva e fechou os olhos, apenas apreciando o movimento de respiração de Dulce.
A ruiva tirou mais algumas mexas coladas de seu rosto e beijou sua testa carinhosamente. Anahi sorriu. "Eu te amo."
Dulce sorriu amplamente e ergueu o rosto de Anahi suavemente para lhe dar um selinho demorado. "Eu também te amo."
"Hey, bom dia, bela adormecida." Dulce sorriu, se inclinando para beijar a ponta do nariz de Anahi.
A loira sorriu e se espreguiçou, bocejando. "Que horas são?" Ela perguntou, passando a mão sobre os olhos.
"Quase dez da manhã." Dulce respondeu, voltando a colocar sua camisa branca. Ela usava apenas uma cueca boxer vermelha e a camisa branca com todos os botões desfeitos, dando uma bela visão de seus seios, que Anahi completamente aprovou. "Você dormiu muito."
"Você que me cansou ontem." Anahi brincou.
"Vai dizer que não gostou." Dulce deu um meio sorriso.
"Ameeeei." Anahi sorriu, sentando na cama.
"Então, senhorita, trate de ir tomar banho, que eu vou fazer nosso café e depois nós vamos dar uma volta no parque."
"Aaaa." Anahi lamentou. "A gente não pode ficar na cama, não?"
"Depois de ter feito amor a noite inteira, dona Anahi?"
"Exatamente por isso!" A loira sorriu, se espreguiçando de novo. "Estou cansada."
"Levanta daí, senhorita Portilla." Dulce riu e balançou a cabeça, indo pra fora do quarto.
Depois de olhar a bunda de Dulce, e ver alguns arranhões que ela havia feito em sua coxa, Anahi suspirou e se levantou, indo para o banheiro, não sem antes gritar: "FUTURA SAVIÑON!" na porta.
Dulce, que já estava na cozinha fazendo café, sorriu e gritou de volta: "JURA?"
"JURO!" Foi a resposta de Anahi.
A ruiva sorriu ainda mais e balançou a cabeça. Ela não podia estar mais feliz.
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então, esse é o último capítulo antes de postar os últimos dois show`s restantes, uma última entrevista em grupo, o casamento e mais um capítulo explicativo de como eles vão se virar depois que o grupo se separar e daí vai ser o fim da primeira parte da web e aí continua com cada um em seu devido trabalho, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também