Fanfics Brasil - RBD Live in São Paulo (Tournée Del Adios) RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: RBD Live in São Paulo (Tournée Del Adios)

74 visualizações Denunciar


Muito obrigada a todos que comentaram e zilhões de desculpas pela demora, mas meu not tava com problema e ainda eu tava com muita dor no meu quadril, ai tava bem difícil ficar sentada ou andar :/


 


 


 


Foram poucos segundos que restavam para eles tomarem a última respiração profunda e calmante, antes da música começar, as luzes ligarem e eles começarem a dançar ritimicamente atrás dos enormes panos que os cobriam. Maite estava um pouco vermelha de ter que dançar com Poncho estremamente próximo e ter que sensualizar, mas ele deu-lhe um sorriso tranquilizador, que ajudou-a a se acalmar e simplesmente dançar.


Infelizmente, Ucker ameaçou bater o carro de Dulce de novo se ele tivesse que dançar com Chris a parte inicial e, muito a contra gosto, a ruiva havia concordado em dançar com Chris enquanto Ucker dançava com Anahi. Não é realmente preciso dizer que Dulce estava lançando-lhe olhares mortais cada vez que ele se aproximava um pouco mais da loira. Chris, entretanto, estava se divertindo, dançando como um louco.


Por alguma sorte divina, no entanto, Ucker havia, sem reclamar tanto, concordado em dançar Cariño Mio com Chris, para deixar Dulce e Anahi dançarem juntas, já que era um dos últimos show`s. Mas Ucker já havia avisado para Chris ficar a, pelo menos, um metro dele ou ele iria capar Chris com uma tesoura de costura.


Os gritos dos fãs estavam ficando cada vez mais ensurdecedores e, em poucos segundos, as cortinas brancas foram soltas e caíram, revelando os 6, que saíram dançando e começando a cantar Cariño Mio.


Poncho começou a andar calmamente pela passarela. "Buenas noches, São Paulooooooo!"


Ainda se sentindo meio ameaçado por Ucker, Chris correu para a passarela para cantar sua parte, enquanto Poncho voltava para dançar com Maite, Dulce se aproximava de Anahi para dançarem, assumindo o lugar que era normalmente de Poncho, mas que ela estava mais do que feliz em assumir, e Ucker dançava sozinho. Os fãs gritaram novamente, animados com a escolha dos pares.


Dulce realmente teve que desviar os olhos para não olhar para a bunda de Anahi, que mal era escondida pela mini saia. Ela olhou para a banda e viu que Charlie estava rindo dela, ela sorriu para ele e deu de ombros, nunca parando de dançar. Ela não pode evitar olhar, porém, quando Anahi agarrou a mão dela, colocou-a em sua coxa e rebolou sensualmente na sua frente.


Quando chegou sua vez de dançar com Ucker, ela quase agradeceu por ter algum espaço entre ela e Anahi. Dessa vez foi a vez da loira olhar para Dulce rebolando bem no começo da passarela.


Anahi se recuperou rapidamente e correu para a passarela, sorrindo para Ucker quando eles se cruzaram e, improvisando rapidamente quando esqueceu a letra, falou: "Hoje eu quero dizer uma coisa, São Paulo!" Ela fez uma pausa, recuperando o fôlego. "EU TE AMO, BRASIIIIIIL!" Os fãs foram a completa loucura e ela correu de volta para Dulce, sorrindo.


Maite já havia perdido todo seu receio quando chegou sua vez de cantar e rebolava felizmente com Poncho. Já Ucker mantinha uma boa distância de Chris e evitava a todo custo olhar para ele, preferindo olhar para Dulce e Anahi, que estavam dançando no meio do palco. Ele tinha um breve pensamento de que Anahi estava provocando Dulce.


Quando sua vez de cantar com Ucker chegou de novo, Dulce sorriu para ele e discretamente apontou para Anahi. Ele acenou e não se aproximou. Dulce tinha um pequeno plano de vingança de provocação. Ela pegou a mão de Anahi suavemente e inclinou a cabeça para o lado da passarela. Anahi sorriu, estreitando os olhos, mas seguiu Dulce. Quando chegaram no local desejado, a ruiva soltou sua mão e começou a dançar sensualmente na frente de Anahi. A loira logo se juntou a festa e Dulce colocou uma mão em sua cintura, se aproximando e rebolando lentamente, antes de se afastar, sorrindo e voltar para o palco, com uma Anahi muito surpresa atrás.


Pro resto da música, a loira tentou se manter afastada ou ela tinha certeza que poderia acabar fazendo besteira e ficou de um lado do palco com Chris e May, enquanto Dulce, Poncho e Ucker ficaram do outro.


Entretanto, Maite e Dulce acabaram se encontrando no meio do palco e, completamente animadas com a música, começaram a dançar a coreografia juntas. Poncho nem percebeu, pois estava muito distraído, mas Anahi olhou-as com os olhos semicerrados.


Quando a música acabou, os gritos histéricos tomaram conta do local, antes de "Aún Hay Algo" começar a tocar e eles se organizarem no centro do palco. Os gritos surgiram novamente quando Dulce se encaminhou para a passarela, para cantar sua parte sólo, e ela foi focada no telão, onde, mesmo com a imagem meio borrada, dava para ver as alianças em sua mão esquerda. Ela deu um enorme sorriso quando percebeu porque eles estavam gritando, mesmo sem parar de cantar. Por estar de costas pro palco, ela perdeu a dancinha louca do Chris e da May, que estavam mexendo a cabeça conforme o ritmo e balançando o corpo loucamente.


A próxima música era "Celestial". Dulce, novamente, cantou sua parte com Ucker para Anahi, aproximando-se perigosamente. Anahi aproveitou-se também para cantar sua parte para Dulce, devolvendo a provocação. Antes de se afastar, a ruiva sorriu e deu um beijinho em sua bochecha.


Quando "Celestial" acabou, eles saíram do palco rapidamente, antes de começarem a cantar "Un poco de tu amor". Chris voltou correndo até a passarela, cantando a parte inicial. Logo depois, Anahi substituiu seu lugar, pulando pela passarela animadamente. Então, todos voltaram para o palco.


Anahi voltou a cantar sua parte em um dos cantos do palco, com Dulce e Ucker atrás fazendo uma dança estranha e Poncho pulando com Charlie no meio da banda. Chris e May também se aproximaram para fazer uma dança.


Depois de cantar o "hino" do RBD (yo digo R, tú dices BD), Dulce abraçou Chris, passando seu braço livre por sua cintura e ele passou seu braço sobre os ombros dela. Anahi logo se aproximou, para se juntar aos dois pulando.


Sem muito tempo para recuperar o fôlego, as meninas se espalharam pelo palco, ficando Dulce e Maite em lados opostos e Anahi no meio. Os meninos saíram correndo do palco, aliviados por conseguirem descansar um pouco. Era hora de "Otro día que vá".


Durante uma pausa no canto, Anahi se aproximou de Dulce enquanto a ruiva fazia uma dança maluca e, pegando sua mão, começou a levá-la para o centro do palco, já chamando Maite para se juntar a elas. As três, meio abraçadas, começaram a andar pela passarela, pulando e cantando animadamente.


No final, quando Maite já voltava para o palco, Anahi se virou, segurou o rosto de Dulce e deu-lhe um selinho rápido, antes de correr atrás de Maite, sorrindo para os gritos histéricos que se seguiram. Dulce, meio surpresa, demorou alguns segundos para segui-las, pulando para dar um soco no ar e comemorar, fazendo os fãs rirem mais e as outras duas rirem quando ela passou correndo por elas.


A próxima música era "Ser o Parecer" e Anahi ficou no meio do palco, sorrindo. "Vamos cantor todos juntos, ok? Venga!"


Depois era "Hoy que te vas", que Dulce e Anahi cantaram meio abraçadas e Poncho cantou sorrindo o tempo inteiro para May. Chris ficou lá dançando sozinho e Ucker ficou do outro lado. Numa hora ele olhou para Ucker e se aproximou, sussurrando, brincando, em seu ouvido: "deveríamos nos juntar pra não ficarmos só segurando velas." Ucker controlou sua vontade de bater nele e apenas sorriu e, meio brincando meio sério, empurrou-o para longe, respondendo: "tá me estranhando rapaz?" O que fez Chris rir.


A próxima era "Solo quedáte en silencio", que Dulce, alegremente, dançou com Anahi, enquanto Ucker dançava com May e Poncho dançava com Chris, porque, segundos ele, ele "não tinha medo de dançar com Chris só porque ele é gay e que Ucker só tinha medo de gostar muito de dançar com o amigo" segundo ele próprio, o que quase resultou em um soco de Ucker.


Depois da primeira parte, Poncho se aproximou de Maite e abraçou-a pelos ombros e, sorrindo, deu um beijo em sua bochecha, antes de se afastar. Porém, a morena segurou sua mão, afastou o cabelo de seu rosto e apontou para sua bochecha. Poncho riu e beijou-a de novo na bochecha, antes de dar-lhe um selinho e se afastar. No meio da música, Anahi puxou uma varinha de condão com uma estrelinha na ponta e acenou-a sobre os fãs, antes de se aproximar de Dulce e bater levemente a estrela na ponta do nariz da ruiva, que riu.


Quando eles voltaram ao refrão, Poncho começou a dançar com May e Ucker desapareceu do palco, enquanto Chris ficava entre Dulce e Anahi dançando no meio delas e rindo sobre o olhar mortal que a ruiva lhe lançou.


Quando chegou sua parte e de Dulce, Chris pegou sua mão e a levou para o centro do palco, para cantarem. Ela sorriu para ele e ele retornou o sorriso.


A próxima música era "Inalcanzable", o que fez Dulce sorrir discretamente para Anahi enquanto ela esperava atrás da banda. Dessa vez, Dulce dançou com Poncho, Anahi com Chris e Ucker com May, ele ficou bem feliz com essa mudança. Eles terminaram essa música na passarela, com as meninas quase chorando.


Depois eles retornaram ao palco, com os meninos indo para um lado e as meninas para o outro. Era hora de "Y no puedo olvidarte". Chris se jogou para frente, Poncho colocou as mãos em seu ombro e o empurrou para trás, Ucker colocou as mãos em suas costas e jogou-o para frente de novo e Poncho foi responsável por segurá-lo, mas não empurrá-lo de volta. Isso quase causou em Chris beijando Poncho por acidente. Chris sorriu, ainda rindo, e apontou para o rosto dele. Poncho riu e revirou os olhos, pegando o microfone que estava no bolso.


Anahi realmente se controlou para não rir quando ela foi cantar sua parte com Ucker, mas ele não conseguiu. A loira acabou se lembrando de sua pequena paixonite por Ucker logo que eles começaram a gravar Rebelde. Por algum milagre, Dulce não ficou sabendo sobre isso e ela estava grata, caso contrário, a ruiva iria pirar se Ucker chegasse perto dela do jeito que ele chegou enquanto cantava.


Ucker voltou ao palco depois que todos saíram, vestindo um casaco vermelho. "Como vocês estão passando? A seguinte canção é uma música que de coração eu quero desejar a todos vocês, por todo o apoio e por estar sempre com a gente e nós vamos sempre, sempre, recordar esta noite, sempre. Preciso que me ajudem a cantar a próxima canção." Então ele começou a cantar, sempre pulando animadamente e sensualizando. No meio da música ele tirou o casaco, fazendo as fãs gritarem, e jogou-o para o meio do povo. Ele saiu do palco segurando uma faixa que haviam jogado para ele, quando as batidas de um coração começaram a soar pelo estádio.


O poema já conhecido de Anahi passou no telão, antes que ela voltou ao palco, cantando já meio chorosa. A loira terminou a música deitada na passarela, ouvindo milhares de pessoas gritando: "ANAHI, EU TE AMO!" Ela se levantou, sorrindo e chorando, antes de sair.


Ucker voltou ao palco para cantar "Este corazón". As cadeiras foram trazidas para o meio do palco, mas Dulce ignorou a dela quando ela foi direto para Anahi, que estava ainda limpando algumas lágrimas. Ela se aproximou, cantando para ela. Em poucos segundos, seus lábios estavam se roçando e Anahi estava sorrindo, com os olhos fechados. Dulce afastou o microfone quando sua parte acabou e deu um selinho demorado em Anahi. Quando se separaram, Anahi sorriu e também ignorou sua cadeira, colocando uma mão no quadril de Dulce e a puxando para perto. Ela deixou sua mão em seu quadril, escorou sua cabeça no ombro de Dulce e, suspirando feliz, começou a cantar. A ruiva passou seu braço livre sobre o ombro de Anahi. Essa posição não durou muito, no entanto, já que logo depois elas acabaram se virando, ficando de frente uma à outra. Dulce colocou sua mão na cintura de Anahi, que sorriu e colocou sua mão no ombro de Dulce. Na sua parte, Anahi colocou sua mão suavemente sobre o rosto da ruiva, que fechou os olhos, e aproximou-se, encostando sua testa na dela.


Todos saíram do palco, deixando apenas Chris, que começou a cantar "Tu amor". Dulce e Anahi ficaram atrás do palco, com a ruiva abraçando Anahi por trás e cantando para ela baixinho. Poncho sentou-se em uma cadeira que havia lá e puxou May para seu colo, sorrindo. Ucker ficou no meio deles, sem saber o que fazer e olhando de um casal para outro. Dulce pensou ter ouvido algo do tipo: "acho que eu devia aceitar a oferta de Chris", mas foi muito baixo para ela ter certeza do que ouviu.


Depois que Chris saiu, Dulce entrou no palco, sentando em uma cadeira entre Charlie e Guido, para cantar "No pares". Apesar de começar sentada, no meio da música ela já estava em pé no meio da passarela.


Depois era "Empezar desde cero" e todos retornaram ao palco para fazer a "dancinha robô", enquanto as meninas dançavam mais soltas. No fim, enquanto Chris segurava a perna de May em seu quadril, sorrindo, Poncho rodou Anahi alegremente, e Dulce colocou sua mão no ombro de Ucker e se aproximou. Ele aproveitou para olhar os seios dela, o que fez Dulce revirar os olhos quando percebeu.


Eles se espalharam pelo palco depois para cantar "Solo para ti". Anahi cantou sua parte para Dulce, sorrindo maliciosamente e tocou seu dedo levemente na ponta do nariz dela antes de se afastar. Depois foi a vez de "Me voy", então "Que Hay detrás?". Logo depois foi "Bésame sin miedo", que Dulce fez questão de cantar uma parte para Anahi. No fim, Dulce roubou um selinho rápido de Anahi, que lhe deu um tapinha no ombro de brincadeira.


Então foi a vez de "Nuestro amor", que Dulce cantou sua parte abraçando Anahi, com a cabeça escorada em seu ombro, causando muito gritos histéricos. A loira sorriu e beijou sua testa. No meio da música, Anahi pegou a mão de Dulce e a puxou pra passarela. Quando elas chegaram no fim dela, Anahi se ajoelhou, causando Dulce a ir com ela. As duas cantaram ajoelhadas, rindo. Entretando, todos terminaram a música se abraçando no centro do palco, com Dulce e Anahi esmagadas entre Poncho e Chris, que as estavam apertando e Maite sendo encoxada por Ucker.


Depois Chris anunciou que eles tinham uma surpresa e "Trás de mi" começou a tocar. Por fim, eles voltaram ao palco com o uniforme da novela para cantar a última música do show "Y soy rebelde". Poncho e Chris cantaram uma parte meio abraçados, depois Poncho abraçou Maite e Dulce cantou sua parte com Chris abraçada a ele, depois abraçou Maite, e depois Chris se juntou a elas, Ucker foi o próximo, conforme eles foram se aproximando cada vez mais ao centro do palco, depois Anahi e Poncho também se juntaram ao abraço e eles terminaram todos juntos, esmagados uns aos outros.


Dulce, Maite e Chris acabaram se separando do abraço quando começaram a pular, mas logo os outros se juntaram a eles, antes de todo mundo parar e se inclinar para agradecer ao público. Terminaram todos gritando: "SÃO PAULO, EU TE AMO!" e os fãs gritando de volta: "RBD, EU TE AMO!"


 


 


 


 


 


 


Então, este é o fim do live in São Paulo, decidi fazer tudo em um capítulo só pra ficar melhor. E, para marcar a aproximação do 200º capítulo, eu gostaria de perguntar algumas coisas:


Qual é a música favorita do RBD de vocês?


Qual é o seu DVD favorito?


Qual deles é o seu favorito?


Quais seus traumas RBD?


E se vocês já tiveram chance de ir em algum show deles.


Minhas respostas são, apenas à titúlo de informação: Eu gosto muito de "Me Voy", "Solo para ti", "Tras de mi" e "Este corazón", apesar de amar quase todas as músicas deles. Eu fico muito em dúvida entre o "live in Madrid" e o "live in Rio", mas acho que o meu preferido seria o Rio. Eu gosto bastante de Anahi e Dulce, mas quando eu fazia os show`s deles eu era, geralmente, o Christian. Meus traumas são: portiñon (obviamente), herroni, uckerroni e chaviñon, apesar desse último ser mais amizade que algo mais. E eu, infelizmente, nunca pude ir em nenhum show deles, eu morava em uma cidade que o máximo show que passava por lá era o da Havan e aqueles comediantes que não tinham mais o que fazer, depois q eu me mudei, tive esperança que iria melhoras, mas aqui onde eu moro o máximo que veio foi Ivete Sangalo e ainda foi no estádio caindo aos pedaços, mas eu ficava desejando pela internet os ingressos :/


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fokaj: aaaa, amor, vc tbm é do sul? De onde?         "Mais alguém sente como se sua perna estivesse morrendo lentamente?" Ucker perguntou, sentando no banco da van e suspirando. "Ai, isso dói pra caramba." "Pois eu já disse que vocês deveriam se alongar mais." Maite murmurou. "Onde a Dulce está?" Poncho perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais