Fanfics Brasil - 175 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 175

1548 visualizações Denunciar


"E ela estava tentando me bater, então eu segurei os braços dela, pra ela não me bater, ai ela pediu pra mim soltar, pra me bater, mas eu não soltei, pra ela não me bater, ai ela disse meu nome, não gemendo, mas reclamando, choramingando, que eu não soltava ela, pra ela me bater, e eu não soltei, pra ela não me bater. Você entendeu errado." Dulce terminou, passando a mão pelo cabelo e dando um sorriso nervoso.


Anahi estreitou os olhos, meio desconfiada, antes de rir. "Você devia ver a sua cara!" Ela exclamou, entre risos.


Dulce arregalou os olhos, surpresa. "Nããããããão!" Ela gemeu, jogando a cabeça para trás e colocando as mãos no rosto. "Eu não posso acreditar em você! Isso foi tããããão desumano!"


Anahi continuou rindo por vários minutos. "Você devia ter visto sua cara quando você saiu do elevador, se escondendo atrás de May! Parecia que eu ia fazer você tomar alcóol e depois jogar os fósforo aceso pela sua garganta!" Ela riu de novo.


A ruiva revirou os olhos e se levantou da cadeira onde estava. "Ótimo, continue rindo da minha desgraça. Eu vou jantar."


"Aaaa, Dul." Anahi riu de novo, seguindo-a. "Confesse que foi engraçado."


"Não, não foi. Foi cruel." Dulce bufou e continuou indo pro restaurante do hotel.


"Oooo, me desculpa, bebe!" Anahi se jogou nas costas dela, beijando seu ombro várias vezes.


Dulce revirou os olhos e desceu-a para o chão de novo. "Sai, estou magoada."


Anahi ficou séria rapidamente e correu para ficar na frente dela, super preocupada. "Dul, você... você tá brava de verdade?"


"Não estou brava, Anahi, estou magoada, é diferente." A ruiva cruzou os braços.


Anahi arregalou os olhos. Dulce nunca a chamava pelo nome a não ser que estivesse brava ou triste. "Dul, por favor, eu só estava brincando. O dia estava parado e eu só queria me divertir um pouco. Me desculpa, por favor, por favor."


Dulce olhou-a de cima à baixo. "Se divertir às minhas custas?"


"Não, não! Eu não quis dizer isso. Dul, eu não fiz por mal, me desculpa!"


A ruiva olhou-a de novo, antes de dar de ombros. "Você tem sorte de ser muito gostosa." E desviou dela e recomeçou a andar.


Anahi piscou, surpresa, várias vezes, antes de segui-la. "Como é?!"


"Você me ouviu." Dulce falou, sem se virar ou parar de andar.


"Você... você..."


"Te disse que você tem sorte de ser muito gostosa."


"Mas... DULCE MARIA!"


Anahi correu e agarrou o braço de Dulce, virando-a para ela. Porém, Dulce estava sorrindo quando a loira olhou para seu rosto e Anahi revirou os olhos.


"Agora estamos quites." Dulce falou, antes de soltar seu braço e entrar no restaurante.


"Não posso acreditar que você fez isso!" Anahi exclamou, seguindo-a.




 


"Então, recebemos uma proposta de fazer o show para comemorar o aniversário da capital do Brasil..."


"Brasília." Maite interrompeu Pedro.


Pedro olhou-a um pouco irritado, mas acenou com a cabeça, concordando. "É meio em cima da hora, mas eu aceitei. Também pensei em fazer o último DVD lá. O que acham?"


"Parece bom." Chris disse. "Quando vai ser?"


"Semana que vem. Vamos para Porto Alegre e depois Brasília, então Curitiba e Rio de Janeiro e depois voltamos para o México e encerramos." Pedro respondeu.


Eles acenaram com a cabeça, se levantando para irem embora. "Estamos no fim." Dulce comentou, suspirando.


"Nem me fale. Queria voltar no tempo." Chris suspirou também.


"Mas, vamos falar de coisas alegres!" Maite interrompeu, dando um pulinho animado. "CASAMENTO!"


"Como isso pode ser algo alegre?" Ucker perguntou.


Maite revirou os olhos enquanto Chris e Dulce riam. "Você é muito idiota." Ela comentou.


"Conte-nos algo que não saibamos." Dulce disse, dando de ombros. "Mas o que você quer falar sobre casamento?"


"Seu casamento com Anahi."


"Aaaa, droga!" Dulce exclamou.


Todos olharam-na surpresos. Anahi ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços. "Desculpe?!" Anahi exclamou.


Dulce olhou-a confusa, antes de se tocar do que havia falado. "Ah, não, não, não foi isso que eu quis dizer. Eu esqueci meu celular em algum lugar." Ela explicou, passando as mãos pelos bolsos da calça jeans.


Todos reviraram os olhos. "Me diga algum lugar que você esteve e não perdeu nada." Poncho disse.


"Minha casa, muito obrigada." Dulce rebateu.


"Nem vem, você é capaz de perder seu próprio tênis em seu quarto." Maite falou.


"Com licença, aquele closet da Anahi deve ser maior que o apartamento inteiro!" A ruiva se defendeu.


"Ok, ok, onde você perdeu o celular?" Poncho pediu.


"Se eu soubesse eu ia buscar." Dulce revirou os olhos.


"Nossa, cavala." Chris riu.


"Dulce!" Pedro chamou. Eles se viraram pra ele. "Acharam um celular perdido dentro do avião, por acaso é seu?"


A ruiva teve a decencia de corar. "É."


"Sinto muito, está quebrado." Ele disse.


"Droga!" Dulce exclamou. "Agora vou ter que comprar outro, que ótimo!"


"Agora aprenda a não perder todas as coisas em qualquer lugar que vá." Anahi revirou os olhos.


"Vamos amarrar uma cordinha em tudo que você leva no bolso e amarrar a outra ponta no seu dedo." Maite disse.


"Fiquem à vontade. Deve ter umas 3 chaves que estou cansada de perder toda hora." Dulce riu.


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ok, eu vou totalmente entender se vocês quiserem me bater, me esquartejar e jogar meus pedaços espalhados pelo mundo, mas eu tenho uma boa desculpa dessa vez. Minha mãe fez cirurgia semana passada, aí eu não estava com cabeça pra postar nos dias que antecederam a internação dela, ai, quando ela fez a cirurgia, houve uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais