Fanfics Brasil - 176 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 176

25 visualizações Denunciar


Ok, eu vou totalmente entender se vocês quiserem me bater, me esquartejar e jogar meus pedaços espalhados pelo mundo, mas eu tenho uma boa desculpa dessa vez. Minha mãe fez cirurgia semana passada, aí eu não estava com cabeça pra postar nos dias que antecederam a internação dela, ai, quando ela fez a cirurgia, houve uma complicação e ela ficou mais tempo do que o esperado no hospital e ela não podia ficar sozinha lá, então eu e minha avó ficamos três dias lá com ela. Cheguei em casa exausta, mas eu ainda tenho que ajudar minha mãe a fazer almoço, lavar a louça, ajudar a tomar banho, limpar a casa, limpar os curativos, arrumar os remédios e coisas assim. Eu tinha que fazer alguma coisa a cada 5 minutos, então cada vez que eu sentava pra postar não dava certo, pq eu ia fazer essa coisa, voltava e já esquecia o que ia escrever. Então, mil desculpas, juro que vou tentar postar bastante antes das férias acabarem. Ainda tenho que ajudar minha mãe, mas ela já está um pouco melhor e se recuperando, então espero ter mais tempo pra postar.


Estou preparando o capítulo do Live in Brasília, já tenho o capítulo da despedida de solteiro e estou terminando o capítulo do casamento. Mas, entre eles, ainda tem alguns capítulos que eu tenho que encaixar, como uma entrevista de "despedida", inspirada na entrevista que os atores de Friends deram. Já estou preparando a 2ª parte da web/fanfic e espero que gostem.


Novamente me desculpem!


camimaschio: desculpaaaaa, sério mesmo, eu vou tentar postar mais sim. E vai ter o capítulo da Lua de mel com certeza ;-)


fokaj: sou do Paraná =). E muito obrigada, amor, você foi a única que não me deixou no vácuo das perguntas que eu fiz kkkkkk


night: aaa, muito obrigada, fico muito feliz :-)


pryhrbdmaniacas2: aaaaaa, sério mesmo?! (=


 


 


 


"Londres?" Anahi perguntou de novo, ainda encarando a TV desligada.


Dulce suspirou e fechou os olhos, acenando com a cabeça. "É uma boa proposta." Disse novamente.


"Eu sei disso, mas... É em outro continente."


"Você disse que iria me apoiar." A ruiva disse com a voz meio embargada.


"E eu vou!" Anahi exclamou rapidamente, finalmente olhando para ela. Dulce estava olhando pela porta da varanda, observando as gotas de chuva que escorriam pelo vidro, dando uma expressão de melancolia. "Só fiquei um pouco surpresa, isso é tudo!"


"Você não precisa ir comigo." Dulce falou, suspirando. "Vou entender se quiser ficar. Toda sua família e seus amigos vão estar no México. Não é justo que eu peça pra você me acompanhar e, muito menos, esperar que você faça isso. Além disso, a gravação vai durar no máximo um ano. Posso alugar um pequeno apartamento por lá e vim te visitar quando tiver tempo."


"Não quero ficar longe de você." Anahi sussurrou. "Um ano é muito tempo."


"Acho que devemos nos acostumar, não é?" Dulce falou, com a voz meio quebrada.


"Como assim?" A loira se levantou e foi até sua noiva, abraçando-a por trás e beijando seu ombro, seguindo seu olhar para fora da varanda.


"Quando o RBD acabar, não vamos mais ficar juntas 24 horas por dia, temos que encarar esse fato." Dulce explicou, pegando uma das mãos de Anahi que estavam em seu estômago e beijando seus dedos.


"O que quer dizer com isso?" Anahi franziu a testa, confusa.


"Que cada um vai seguir seu caminho, querendo ou não. Anahi, você achou mesmo que iamos continuar viajando juntas para todos os lados que fossemos? Que iamos ter sempre a outra para conversar durante uma viagem? Não vai ser bem assim, Annie." Dulce balançou a cabeça e olhando para o chão. "Você vai começar sua carreira solo, logo vai estar fazendo tournées gigantescas como as que temos agora e vai viver viajando, sem nunca parar em casa por tanto tempo. E não me diga que não é verdade. Isso já acontece agora. Quando foi a última vez que fomos pra casa? E eu acabei de aceitar esse filme em Londres. Vamos estar fazendo coisas diferentes, não vai ser mais igual."


"Coisas iguais por muito tempo são chatas." Anahi comentou depois de alguns minutos de silêncio.


Dulce riu suavemente e suspirou de novo. Ela pegou a mão de Anahi que ela segurava e apertou em seu peito, onde ficava seu coração. Anahi sentiu o coração da ruiva bater e quase podia sentir sua angústia. Ela beijou seu ombro novamente.


"Posso cuidar da minha carreira em Londres. Sem falar que eu ainda tenho que escrever todas as músicas! E minha mãe pode cuidar da minha loja aqui até que eu volte, ou eu posso contratar alguém que faça. E Londres pode ser bem inspirador para desenhar minhas roupas, apesar de ser bem frio. Bom, já vou ter a coleção de inverno! Consigo fazer todo meu CD lá, organizar tudo e, quando a gente voltar, posso lançar e recomeçar com os show`s." Anahi disse, apoiando seu queixo em cima do ombro de Dulce. "Sem contar que eu não posso deixar minha mulher sozinha em Londres!" Ela exclamou, finalizando.


Dulce riu novamente e se virou um pouco para beijar a bochecha de Anahi, antes de voltar a olhar a chuva. "Não confia em mim?"


"Eu confio em você, só não confio nesses urubus que vivem voando em volta de você, só esperando eu te deixar sozinha. Elas só precisam de dois segundos de distração!" Anahi bufou.


"Só dois?" Dulce perguntou brincando.


"SIM!" Anahi exclamou, séria. "É só eu olhar pro lado que já vem uma com alguma gracinha ou um sorrisinho! E você, dona Dulce Maria, é bom não dar bola pra nenhuma dessas piranhas!"


Dulce riu alegremente, se sentindo feliz, finalmente. Ela girou e abraçou Anahi, beijando seu pescoço. Anahi abraçou-a apertado, sorrindo. "Quem precisa de alguma... Como você chamou mesmo?"


"Urubus, piranhas." Anahi respondeu, aumentando seu sorriso.


"Quem precisa de urubus e piranhas quando eu tenho minha princesa aqui comigo?" Dulce beijou a bochecha de Anahi. "Minha princesa, minha fada, minha vida."


Anahi beijou-a, antes de se afastar com uma sobrancelha levantada. "É bom você ficar bem longe dessas piranhas se você gosta de viver!"


A ruiva riu. "Que mulher ciumenta, meu Deus!" Ela exclamou, brincando, e segurando o rosto de Anahi com as duas mãos. "Me responda algumas coisas." Anahi acenou com a cabeça, meio hesitante. "Qual o nome da mulher que eu amo a tantos anos?"


Anahi hesitou, fazendo beicinho. "Anahi?"


Dulce sorriu. "Você. Qual o nome da mulher que está comigo todos dos dias, todas as noites e que eu sempre acordo ao lado dela?"


"Anahi?"


"E quem é a mulher que eu pedi em casamento e estou ansiosamente esperando por isso, e que eu quero formar uma família algum dia, e que eu quero viver o resto da minha vida?"


"Eu?"


"Você. E só você." Dulce deu um selinho demorado nela, antes de se afastar um pouco. "E eu jamais correria o risco de perder tudo isso por uma... piranha." Ela sorriu. "Jamais correria o risco de perder a melhor coisa que já aconteceu comigo."


Anahi fungou, tentando segurar as lágrimas. Uma lágrima, no entanto, escapou, escorrendo pela sua bochecha. Dulce limpou a lágrima solitária e beijou a testa, o nariz, as bochechas, o queixo e, por fim, os lábios de Anahi.


"Você sabe o que faz comigo?" Anahi perguntou, abraçando-a tão apertado que Dulce estava quase com medo de suas costelas serem esmagadas.


"Provavelmente nem metade do que você faz comigo." Dulce beijou o topo da cabeça de Anahi e sorriu.


"Então... Londres, an?" A loira pediu depois de alguns segundos.


"Londres." Dulce suspirou novamente.


"Vou precisar comprar roupas de frio!" Anahi exclamou, animada.


"Ai meu Deus!" Dulce exclamou, brincando. "Acho que vou te deixar aqui."


"Não vai não, porque você me ama muito." Anahi disse, sorrindo. "Agora vamos dormir porque amanhã viajamos cedo para Brasília."


"Por favor, diz que tudo isso é um terrível pesadelo e que esse não é o último DVD." Dulce implorou.


A loira sorriu tristemente e levou Dulce até a cama, segurando sua mão firmemente. "Pense positivo: quando acabar, vamos nos casar!"


"Isso é algo pela qual estou ansiosa." Dulce concordou. "O que me faz lembrar que ainda não discutimos quase nada sobre o casamento."


"Dul, minha querida, meu amor, minha vida," Anahi disse, se virando para ela e colocando as mãos em seus ombros. Dulce parou, erguendo uma sobrancelha. "Você deve ser a única mulher no mundo que nunca planejou seu casamento quando criança!"


Dulce revirou os olhos. "Eu planejei sim, muito obrigada." Ela bufou, cruzando os braços.


"É mesmo?" Anahi pediu, sorrindo. "Muito bem, conte-me sobre seus planos."


"Tudo bem, eu posso não ter planejado tanto assim." Dulce admitiu. "Mas eu sonhava com um casamento na praia, ao por do sol."


"Brega." Anahi sorriu, franzindo o nariz fingindo desgosto.


"Aaaa, é mesmo?" Dulce começou a fazer cócegas em Anahi, fazendo-a deitar na cama e sentando em sua cintura para ela não escapar. Anahi gargalhava, se contorcendo em baixo dela, tentando se livrar de seus dedos.


"Paraaaaa, Duuuul." Anahi praticamente implorou, tentando parar de rir para respirar.


"Só se você admitir que gostou da minha ideia." Dulce falou.


"Tá bom, tá bom! Eu amei sua ideia!" Anahi admitiu. Na mesma hora Dulce afastou suas mãos e Anahi tomou respirações profundas para recuperar o fôlego. "Você quase me matou!" Ela exclamou.


"É óbvio que não." Dulce sorriu.


"É óbvio que sim!" Anahi balançou a cabeça, colocando as mãos no rosto de Dulce e inclinando a cabeça para o lado um pouco. "Você parece uma criança as vezes, sabia disso?"


A ruiva sorriu e deu de ombros. "Mas você gosta."


"Amo." Anahi sorriu também. "Agora nós vamos dormir!" Ela anunciou, decidida.


"Aaaaa." Dulce lamentou, brincando. "Mas eu não quero dormir."


A loira riu e deu um tapinha no braço de Dulce. "Deita logo, Maria!"


"Não me chame de Maria!" Dulce exclamou, fingindo estar ofendida. Ela recomeçou a fazer cócegas em Anahi, que voltou a gargalhar e tentar escapar.


 




 


Ucker bateu o travesseiro no rosto e tentou apertá-lo em suas orelhas. Da próxima vez ele ia dizer a Pedro que o quarto dele deveria ser muito longe do de Anahi e Dulce...


 


 


 


 


 


Comentem... =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fokaj: kkk, pior que moro sim en, e eu vou sempre ai pra SC pq eu morei aí por 10 anos e meu melhor amigo e meu pai moram ai, então estou quase sempre indo. Aaaaaaa, será que eu já disse que adoro quando vc me chama de deusa, amor? kkkkkkkk, sinto-me muito especialmente foda kkkkk. E só espere pelas despedidas de solteiro pq muuuuuitaaaa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais