Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Anahi realmente não queria levantar. Não depois daquele pesadelo terrível. Ela nem sequer queria abrir os olhos. Fora o pior pesadelo de sua vida, ainda mais assustador do que aquele depois do filme de terror que Dul e Poncho a fizeram assistir. Estavam todos a sua volta, com um enorme bolo de morango, com milhares de velas e, quando ela se olhou no espelho, viu que tinha aparencia de uma pessoa com 90 anos. Ela acordara gritando, o que fez todos subirem correndo as escadas para ver o que estava acontecendo. Os meninos pegaram alguma coisa para defenderem ou baterem em alguém caso precisassem. Poncho pegou um taco de beisebol, Ucker uma frigideira e Chris tirou um de seus sapatos e segurou-o firmemente com a mão direita. Como sempre, os três estavam ali desde cedo. Eles correram até o quarto de Any e entraram sem bater, fazendo a loira se assustar e sentar na cama.
"O que significa isso?" Ela perguntou confusa.
"O que está acontecendo?!" Poncho, Chris e Dul perguntaram ao mesmo tempo.
Depois de olhar em volta e ver que não tinha ninguém ali, Poncho abaixou o taco de beisebol e escorou-o na parede. Chris colocou de volta o sapato e Ucker segurou a frigideira por cima do ombro.
"Por que você gritou?" May perguntou preocupada.
"Tive um pesadelo. E SAIAM TODOS VOCÊS DO MEU QUARTO. SAI. SAI. SAI!" A loira empurrou-os para fora do quarto e fechou a porta, chaveando logo depois.
Os 5 ficaram ali fora sem saber o que fazer, completamente confusos. "O que foi isso?!" Ucker gritou para Any escutar.
"EU NÃO QUERO SAIR DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!" Ela respondeu gritando.
"E por que não?" Dul perguntou com cuidado.
A resposta demorou um pouco, mas veio muito mais irritada que antes. "EU NÃO QUERO FAZER ANIVERSÁRIO!"
Eles reviraram os olhos e escoraram na parede, ia ser difícil resolver isso. "Ficar aí dentro não vai fazer o tempo parar, ou você não fazer aniversário. Você ainda vai fazer 21 anos, mas muito mais isolada." Dulce comentou.
"EU NÃO QUERO COMEMORAR! EU SÓ QUERO VOLTAR NO TEMPO! OU FAZER O TEMPO PARAR!"
"Any, sai daí e vem comemorar com a gente." Poncho falou. "Comprei um presente pra você."
"DÊ ELE PRA MAY! NÃO QUERO FAZER ANIVERSÁRIO!"
Eles reviraram os olhos novamente. "Não posso fazer isso! Não vai servir na May." Poncho mentiu, não era uma roupa, mas talvez isso fizesse Any sair dali, afinal, ela adorava roupas.
"DÊ PRA DUL! OU DEVOLVA PRA LOJA!" A loira respondeu, tacando um travesseiro na porta. "EU NÃO QUERO SAIR DAQUI!"
Ucker e Poncho deram de ombros e voltaram pra sala. Era o aniversário dela e quem não queria comemorar era ela, eles não tinham nada a ver com isso.
"Any, sai logo daí. O dia é longo. Você tem que se arrumar pra festa de hoje a noite!" Chris exclamou.
"EU DISSE QUE NÃO QUERIA FESTA, SEUS IDIOTAS! CANCELEM AGORA! EU NÃO SAIO DAQUI HOJE! NEM AMANHÃ! E NUNCA MAIS!"
Chris revirou os olhos e se virou, bateu no ombro de Dulce. "É com você agora." Ele falou, depois saiu também.
"May, desce lá e termina de chamar as pessoas que faltam. Eu vou tentar convênse-la a sair." Dulce falou, sentando no chão e escorando na porta do quarto da loira. Ela sabia que a tarefa ia ser demorada.
A morena concordou e seguiu Chris.
"Any." Dulce chamou, para ter certeza que a loira estava ouvindo.
"O QUE FOI AGORA?!!!"
A ruiva suspirou. "Por que você não vem aqui fora? Aí a gente conversa melhor."
"NÃO! EU ESTOU VELHA!" Any lamentou.
Dul revirou os olhos. "Você tem 21 anos. Como pode estar velha? Olha, vem aqui, comemora seu aniversário com a gente, abre seus presentes, se arruma pra festa, se divirta e amanhã vai ser um novo dia."
Anahi pareceu considerar essa ideia, mas sua resposta veio com raiva. "NÃO!"
Depois de algumas horas, finalmente Any tinha deixado Dulce entrar no quarto e a ajudar a se arrumar pra festa, que já tinha começado a alguns minutos. Depois de terminar a maquiagem da loira, Dulce correu para seu quarto se arrumar. Tinha ficado praticamente o dia todo na frente da porta da loira e não tivera nem tempo de comer. Ela se arrumou rapidamente, muito diferente de Anahi... Quando ela desceu, a sala estava cheia de gente e copos de refrigerante. Seus amigos ainda não confiavam totalmente nela.
"May, May, May." Ela chamou quando a amiga passou por ela.
A morena a olhou. "O que?"
"Cadê a Any? Deixei-a sozinha por 10 minutos pra me arrumar. Ela já desceu?"
May olhou em volta. "Não, ainda não. Será que ela desistiu de vir?"
Dulce suspirou. "Espero que não." Ela passou os olhos rapidamente pelos convidados e fechou a cara quando viu alguém que ela odiava mais que tudo. "O que o idiota do Axl está fazendo aqui?"
"Bom, ele é o namorado da Any. Eu o convidei." May respondeu, dando um sorriso de desculpa.
"Tudo bem. Tenho que encarar o fato que ela não me ama." Dulce deu um sorriso triste e olhou para a porta, por onde entrava mais algumas pessoas. "Isso aqui tá enchendo." Ela comentou. "Quantas pessoas você convidou?" A ruiva reclamou, odiava ficar no meio de muitas pessoas. "E o que o Derrick está fazendo aqui?!!!" Ela exclamou quando o reconheceu entre o grupo que entrava.
"O QUE?!" May gritou surpresa, olhando para a mesma direção que a amiga. Seus olhos se abriram quando ela viu o outro namorado de Anahi lá também. "Eu não o convidei!" May se defendeu.
"Então, como ele soube?" Dulce perguntou confusa.
Nessa hora, Chris foi até Derrick e o cumprimentou com um sorriso e um viril aperto de mão. As duas se entreolharam e reviraram os olhos. "Tinha que ser ele." A morena falou, bufando.
"O que vamos fazer agora? Axl e Derrick estão aqui e, pelo que eu me lembre, ambos são namorados da Any e ela é só uma!" Dulce disse, completamente perdida no meio de tudo.
"Hey gente, olha quem eu chamei e conseguiu vir aqui em cima da hora!" Chris exclamou, chegando até elas com o braço sobre os ombros de Derrick, que tinha um sorriso idiota no rosto, que fazia Dulce querer bater ele até esse sorriso pateta ser só uma lembrança.
"Isso é ótimo, Chris." Dulce falou irônica. "Mas não era May que estava organizando a lista de convidados?" Ela perguntou, fingindo confusão.
"Eu dei uma olhada na lista. Acho que a May esqueceu de colocar o Derrick, aí eu liguei e chamei ele pra vir comemorar o aniversário da nossa loirinha!" Chris deu de ombros.
"Isso é... Incrível." A ruiva fingiu entusiasmo. "É ótimo te ver aqui Derrick."
"É ótimo te ver também, Dulce. Fazia tempo que eu não te via. Any fala muito de você. O que você acha de jantar com a gente um dia desses?" Derrick perguntou. Dos namorados da Any, Derrick era o único que gostava de Dulce e da relação que ela tinha com Any. O tapado achava lindo a amizade entre as duas e nem suspeitava dos segundos pensamentos da ruiva. Já Axl tinha uma desconfiança e ciumes explicitos. E o passado Rodrigo nunca ficava na mesma sala que Dulce. Mas, por sorte, ele já era história.
"Quem sabe, Derrick? Eu iria... amar." Dulce forçou um sorriso e olhou para as escadas, procurando a amiga desaparecida.
"Eu também. E agora que todos sabem sobre sua... sexualidade, poderiamos sair com alguns amigos meus que também são gays." Derrick sorriu, pensando que isso iria ajudar. Dulce devolveu o sorriso, forçando ainda mais e lutando para não pular nele. "E onde está Any?"
"Além de estar com a mulher que eu amo, achar que aquele sorriso idiota, que eu quero explodir da sua cara, é o mais lindo do mundo, não ser sua pessoa preferida no mundo, ainda tem a coragem de chamar a minha Anahi pelo apelido que EU dei pra ela!" Dulce pensou irritada. "Não tenho ideia. Vou procurá-la." A ruiva finalmente respondeu, depois subiu as escadas novamente.
No meio do caminho ela deu de cara com Any, que descia as escadas com um lindo sorriso. Sua negação pelo aniversário parecia ter passado. A ruiva passou ao lado dela e puxou-a pelo braço de volta para seu quarto.
"Ai, Dulce! O que você tá fazendo en?" Any perguntou irritada, passando a mão pelo braço. "Machucou."
"Me desculpa. Mas você não pode, em hipótese alguma, descer!" Dulce exclamou, fechando a porta.
"Primeiro você passa o dia inteiro me mandando descer. E, quando eu finalmente vou fazer isso, você diz que eu não posso descer pro meu aniversário?" Anahi perguntou confusa e irritada, cruzando os braços sobre o peito. A ruiva relutou para tirar os olhos dos seios de Any, que haviam apenas ficado mais perfeitos quando a loira cruzou os braços e lhe deu uma bela visão. Ela balançou a cabeça, como se clareasse os pensamentos, e olhou para o rosto da loira. "Gostou do que viu?!" Any tinha percebido para onde ela estava olhando e todo seu esforço para encará-la. Os olhos da ruiva estavam carregados de arrependimento, talvez por ter sido pega olhando, mas logo começaram a descer para seu decote novamente. "Hey, meus olhos estão aqui em cima!" Anahi exclamou.
"Desculpa." Dulce sussurrou, olhando para a parede.
"Agora, me explique, por que eu não posso ir pra sala?"
"Axl e Derrick estão aí."
"O QUE? POR QUE?" Anahi descruzou os braços e jogou-os pra cima, mostrando indignação.
"May estava fazendo a lista e chamou Axl. O idiota do Chris foi olhar a lista e não viu que o escolhido da noite era o idiota que vive viajando, então ele chamou o Derrick, o idiota com um sorriso mais idiota ainda."
"Dul." A loira repreendeu, apesar de tentar esconder o riso.
"É só o meu jeito de pensar. Se você acha eles bonitos e legais... Talvez devesse ir ao médico e pediu uma tomografia, para procurar algum dano cerebral grave." Dulce deu de ombros.
Dessa vez, Anahi acabou rindo um pouco, mas logo ficou séria. "O que vamos fazer?"
"Algum deles tem que ir embora!" A ruiva falou num tom óbvio. "Eu preferia que ambos fossem pra uma ilha deserta, onde não tivesse água, nem comida, nem sombra, apenas muita areia e sol."
Any revirou os olhos. "Essa birra de vocês é idiota."
"Any, querida, idiota é o Derrick e aquele sorriso dele. E ele gosta de mim. Eu é que não gosto dele. Muito menos do mamute sem cultura que a mãe decidiu chamar de Axl."
"Eles são meus namorados, Dulce!" A loira exclamou, fingindo estar ofendida, mas na verdade ela concordava com a amiga.
"Se dependesse de mim, não seriam. Na verdade, não passariam de moscar rondando a área. Moscas chatas... e idiotas." Dulce suspirou. "Sinto muito, o assunto é delicado pra mim. Mas, o que vamos fazer?"
"Não sei. Alguém tem que ir embora." Any falou, colocando a mão do queixo e tentando descobrir uma solução.
A ruiva sorriu e se sentou ao lado dela na cama. "Você fica adorável assim." Ela sussurrou depois de um tempo.
Anahi corou e sorriu para ela. "Obrigada."
Dulce olhou fundo em seus olhos azuis, depois olhou para a parede. Odiava se torturar dessa maneira, mas era impossível. "Quem você quer que fiquei?" Ela perguntou por fim.
"ÃÃn, eu vi Axl esses dias e ele é chato para festas."
"Isso porque ele é um mamute sem cultura." Dulce voltou a afirmar. "E é um idiota também."
Any revirou os olhos, mas preferiu ignorá-la. "Distraia Derrick. Eu dou uma desculpa para o Axl ir embora e volto pra festa em alguns minutos."
"Como eu vou distraí-lo?"
"Sei lá. Fale com ele sobre a Europa, ele adora falar sobre isso."
"Eu não sei quase nada sobre a Europa!"
"Só pergunte ele vai ficar horas falando sobre isso." Any garantiu, já se levantando. "Pronta?"
"Sim. Você?"
"Bebê, eu nasci pronta." Ela respondeu com uma voz de bebê, depois apertou as bochechas da ruiva, que revirou os olhos.
Elas desceram e se dividiram para realizar suas tarefas. Mas não ia ser nada fácil...
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Hey, Derrick!" Dulce fingiu entusiasmo e animação, mas por dentro estava quase vomitando. "Que bom que eu te achei. Preciso falar com você um pouco." "Claro, o que precisa?" Derrick se virou para ela, esquecendo Chris, que olhou-o um pouco magoado. "Vem comigo." Dulce puxou-o até um canto afastado da porta e deixou-o de costas para a saíd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também