Fanfics Brasil - 183 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 183

22 visualizações Denunciar


Pouco mais de seis meses se passaram. Nesses meses elas haviam planejado o casamento, além de Dulce ter ido para Londres algumas vezes para alugar um apartamento e cuidar dos últimos detalhes. Faltavam apenas duas semanas para o casamento e ambas estavam realmente nervosas pela primeira vez.


Elas iam passar aquele fim de semana separadas, pois iriam ter sua primeira despedida de solteiro. Sim, apenas a primeira. Como Adam e Andy não poderiam participar da despedida de Dulce, pois estariam trabalhando, eles praticamente se jogaram no chão e imploraram para fazer outra despedida de solteiro. Depois de receber mais de 50 ligações deles, elas acabaram deixando eles organizarem outra despedida. Seria uma despedida para as duas, três dias de pura festa, segundo Adam. Mas elas ainda não sabiam mais do que isso, só sabiam que quinta feira de noite teriam que viajar até a casa da tia de Dulce, Maggie, e teriam que rezar para terem condição de ir para o casamento.


Dulce tinha ido para a casa de Ucker, que tinha falado para ela se arrumar que a festa seria em outro lugar. Já Anahi ia para a casa de Maite e Poncho, que tinham dito para ela colocar uma roupa confortável e outra para dormir.


Dulce chegou na casa de Ucker depois das nove da noite, usando uma calça jeans escura, uma camiseta branca, um blazer preto aberto, um chapéu cinza e all star converse cinza xadrez. Quando a viu, Chris fez um escandalo, batendo palmas e assoviando, enquanto Dulce corava e revirava os olhos.


Ucker riu e pegou sua mão, girando-a uma vez. "Olha só! Que gatinha!" Ele riu novamente quando Dulce bateu na mão dele.


"Calem a boca e só me falem pra onde vamos."


"Sem chance! Primeiro vamos tirar uma foto e postar na internet!" Chris falou, puxando seu celular. "Faça poses! Ucker, tira umas fotos com ela! Agora vem cá tirar a foto comigo e ela, agora a foto vai brilhar mesmo!"


Quando eles terminaram a seção de fotos, onde Dulce estava fazendo tudo um pouco sem vontade e obrigada a isso, Chris guardou seu celular e arrumou seu colete. Ucker sorriu e arrumou seu cabelo no espelho. "Todos prontos?"


"Estarei pronta quando vocês me disserem aonde eu vão me levar." Dulce respondeu.


"Você verá. Será a melhor despedida de solteiro do mundo! E, no fim, você vai nos agradecer tanto que vamos ganhar vinte carros novos." Chris riu.


"Tudo bem, só espero que saibam o que estão fazendo." A ruiva revirou os olhos. Ela havia decidido deixar o cabelo voltar ao moreno natural depois de terminar de gravar o filme.


"É óbvio que sabemos!"


Eles foram no carro de Ucker, uma Mercedes Benz Tuning prata, e, depois de meia hora, eles chegaram ao destino. Chris abriu a porta para ela, ajeitando sua roupa, enquanto Ucker saia do outro lado, sorrindo alegremente. Dulce saiu do carro também e olhou para a frente. Ela franziu a testa quando viu um beco escuro, sujo e com um grupo de caras suspeitos lá dentro.


Ela olhou para Ucker. "Você me trouxe aqui para me matar?" Ucker sorriu e ligou o alarme do carro. "Acho que o alarme não vai adiantar com aqueles caras ali."


"Não se preocupe. Você vai adorar!" Ucker disse, dando a volta no carro e parando ao lado dos dois.


"Viemos aqui comprar drogas?"


"Só cala boca e nos siga." Chris disse, começando a andar.


Ucker sorriu para os caras quando eles passaram e jogou a chave do carro para um deles. Dulce franziu a testa, mas não comentou nada. Eles andaram pelo beco até o fim, onde Ucker bateu na pequena porta que estava do lado esquerdo do beco. Alguns segundos se passaram e a porta abriu, revelando um homem negro, alto e forte, e uma música eletrônica alta. Ucker sorriu e mostrou um papel para o cara, que estava de terno. O cara analisou o papel, antes de sorriu e abrir a porta completamente. Ucker entrou e Chris o seguiu. Dulce ainda hesitou, então Chris agarrou sua camiseta e a puxou para dentro.


Eles andaram por um longo corredor estreito, que levava para outra porta. Ucker abriu essa porta e entrou, seguido pelos outros. Dulce quase caiu quando viu o que havia dentro do prédio de aparência velha e caindo aos pedaços. Uma boate imensa, com um bar em cada canto da sala, um local elevado para o DJ, quatro pistas de dança, umas cadeiras no bar e algumas mesas em um local que ficava separado por algumas vigas de madeira. Centenas de pessoas já estavam lá dentro, as luzes coloridas eram ofuscantes e o som era muito alto.


Ucker reapareceu ao seu lado segurando uma copo de uma bebida verde para ela. Dulce pegou o copo, ainda surpresa. "Isso aqui é... impressionante! Como vocês acharam esse lugar?"


"Na verdade, foi Andy que nos contou sobre ele. Ela disse que queria fazer sua despedida aqui, mas como tinha que trabalhar ela nos contou. Viemos aqui algumas vezes para ver como é e achamos o local perfeito para a ocasião. Tem umas strippers lá atrás e uma sala reservada para show`s particulares, mas você não vai pra lá hoje." Ele avisou, sorrindo.


"Não pretendia." Dulce revirou os olhos e ergueu o copo para olhar seu conteúdo. "O que é isso?"


"É chamado de Hulk. Eu tomei isso a primeira vez que vim aqui e eu não me lembro de nada naquela noite." Ucker explicou.


"Começe com essa e depois mude pra Thor, combinação maravilhosa e te garante algum tipo de sobriedade." Chris disse.


"Todas as bebidas por aqui tem nome de super-heróis?" Dulce pediu, tomando um gole da bebida. Era incrívelmente forte, mas doce. Queimou sua garganta, mas depois lhe proporcionou uma sensação deliciosa e anestesiada. Dulce sorriu e olhou para Ucker. "Isso é uma maravilha."


"Tome só uma ou até seu casamento você ainda não vai estar sóbria." Chris avisou.


"E não, nem todas as bebidas tem nome de super-heróis. Algumas tem nome de princesas e, acredite, essas são as piores, é onde se encontra a irônia. Ah, tem uma bebida com um nome de vulcão, fique bem longe dela se você não quer fazer besteira hoje." Ucker explicou.


"É a despedida de solteiro dela!" Chris exclamou. "Ela tem que se divertir de qualquer jeito. E não se preocupe. Se você catar alguém a gente jura que Anahi nunca vai ficar sabendo disso." Ele disse, passando seu braço sobre os ombros dela.


"Muito obrigada, mas não precisam se preocupar."


"Vamos ver se é isso que acontece mesmo depois de algumas bebidas." Chris riu e se afastou.


"Bom, Anahi também não vai ficar sabendo que eu reservei um show com as strippers só pra gente agora." Ucker sorriu e começou a levá-la para um dos cantos.


"Ucker..."


"Relaxe e se divirta." Ucker interrompeu. "Além disso, eu quase vendi um rim pra ter um show só pra gente sem ser naquela sala reservada. E gastei uns 100 reais no telefone pra falar com o dono pra ele liberar. E ainda tive o trabalho de achar uns gogo-boys pro Chris!"


"Agora estou gostando!" Chris exclamou, logo atrás deles.


"E pense: você acha que Anahi está fazendo o que agora? Com certeza, ela deve estar vendo um show de strippers!" Ucker riu, quando Dulce franziu a testa. "Lembre-se que é sua despedida de solteira e se divirta."


Dulce sorriu e concordou, deixando-se ser jogada em uma das poltronas. Ucker sentou na poltrona ao seu lado e Chris sentou na do outro lado. Poucos segundos depois, duas belas mulheres e um homem mega musculoso apareceram e começaram a tirar a roupa.




 


Anahi suspirou e moveu sua peça uma casinha pra frente. Melhor despedida de solteiro do mundo. Há, com certeza. Depois de Dulce tanto reclamar sobre Chris e Ucker por eles não ajudarem em nada no planejamento, Anahi até que queria ter escolhido pelo menos um deles para ser seu padrinho. Ela tinha certeza de que Dulce estava se divertindo em algum lugar maravilhoso agora. E ela estava ali, sentada no tapete da sala de Maite e Poncho, jogando um jogo de tabuleiro que eles tinham inventado.


O jogo parecia infimamente longo e Anahi estava entediada, mas ela deu graças quando Maite ganhou e o jogo, finalmente, acabou. Anahi quase suspirou de alívio, mas a morena puxou uma caixa de trás dela e colocou no meio da rodinha que eles fizeram. A loira quase saiu correndo de lá.


"Ok, agora vamos fazer assim: eu e Poncho vamos fazer duas perguntas para você, as perguntas serão sortidas, estão nessa caixa e nós que escrevemos, e você tem direito de fazer uma pra gente, também desta caixa. No fim de cada rodada nós bebemos." Maite explicou.


"Aaaa, finalmente bebida!" Anahi exclamou.


"Coca-cola!" Poncho exclamou, puxando a garrafa de trás dele.


Os olhos de Anahi se arregalaram e ela ficou sem palavras por alguns segundos. "Tão de zueira, né?"


"Não." Maite respondeu, sorrindo.


"Na verdade, dependendo da pergunta, você bebe algo mais forte." Poncho explicou, puxando uma garrafa de vodka.


"Aaa!" Anahi sorriu. "Agora sim. E em quantas perguntas eu tenho chance de tomar vodka?"


"Em 10." A morena respondeu.


Anahi suspirou. "E quantas perguntas são?"


"337."


"Que ótimo..."


 


 


 


 


 


 


Comentem...


E não se preocupem, a festa da Any já vai melhorar!!! kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Ok, ok. Já são quase duas horas da manhã." Maite disse, se levantando. "Vai dizer que temos que dormir agora?" Anahi falou, fingindo lamentar. A morena revirou os olhos. "Não. Agora você vai se trocar e nós vamos te levar pra um lugar." "Você disse pra mim trazer um pijama e vim com roupa confortável. Com o que eu vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais