Fanfics Brasil - 184 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 184

27 visualizações Denunciar


"Ok, ok. Já são quase duas horas da manhã." Maite disse, se levantando.


"Vai dizer que temos que dormir agora?" Anahi falou, fingindo lamentar.


A morena revirou os olhos. "Não. Agora você vai se trocar e nós vamos te levar pra um lugar."


"Você disse pra mim trazer um pijama e vim com roupa confortável. Com o que eu vou me trocar?"


"Com isso aqui!" Maite exclamou, jogando uma mochila para ela.


Anahi, confusa, abriu a mochila e puxou uma saia rosa, um top branco com alguns cortes atrás, botas brancas, uma máscara e asas de pano cheias de brilho. Ela levantou uma sobrancelha e olhou para a amiga. "O que é isso?"


"Uma fantasia de fada." Maite explicou, dando de ombros.


"Ok." Anahi falou, arrastando a palavra. Poncho se levantou também. "Pra onde vocês vão me levar."


"Para uma festa à fantasia, obviamente!" Poncho respondeu, rindo. "Eu serei o Zorro!" Ele exclamou, estufando o peito com orgulho.


"E eu serei a Cinderela." Maite sorriu. "Agora vamos nos trocar que a festa começa às 3."


"Que tipo de festa começa às 3 da manhã?" Anahi perguntou, se levantando.


"Festas divertidas que só vão terminar de tarde." Poncho disse. "Você achou mesmo que sua despedida de solteiro ia ser apenas jogar jogos chatos?" Ele riu. "Estavamos apenas te distraindo até dar a hora. Agora vai se arrumar e nos encontre aqui em meia hora."




 


"Isso tá o máximo!" Dulce gritou no ouvido de Chris para ele conseguiu escutá-la.


Chris sorriu e se inclinou para gritar no ouvido dela também. "Eu sei! Espera só até o próximo DJ começar a tocar! E não se segure, é sua despedida de solteiro!"


"Não tem como me soltar mais do que isso!" Ela gesticulou para seu corpo, que se mexia animadamente no meio da pista de dança, pulando.


"Tem sim!" Ucker gritou, por trás dela. "SANDUÍCHE DE DULCEEEEEEEE!" Ele gritou à topo dos pulmões.


De repente, todo mundo da pista de dança estava fazendo um circulo em volta dela, dançando. Chris estava na frente dela e Ucker atrás, ele estava aproveitando para encoxá-la um pouco. Porém, alguns minutos depois, onde eles estavam pulando e dançando, todos espremidos, Chris deu lugar à uma bela morena e Ucker foi buscar mais uma bebida, e logo uma loira apareceu atrás dela.


Dulce começou a tentar se lembrar quantos carros eles haviam falado...


 




 


"Onde diabos nós estamos?" Anahi perguntou, olhando a enorme casa, por onde saiam luzes coloridas e um som ensurdesedor.


"Na casa de Andy!" Maite explicou. "Como ela não pode participar da festa, ela nos cedeu sua casa! E ainda organizou uma festa a fantasia."


"Quando foi que ela comprou uma casa?"


"Alguns meses atrás. Ela se mudou com Selene pra cá."


Poncho apareceu logo depois, arrumando sua mascara preta. "É sua despedida de solteira e é uma festa a fantasia."


"O que isso quer dizer?"


"Quer dizer que você deve ficar livre para agarrar quem quiser e ninguém vai te reconhecer. E nós não vamos contar pra Dulce." Ele sorriu. "E eu acho que Andy pediu para os garçons usarem apenas roupas intímas. Aproveite a visão."


"Nunca pensei que eu diria isso, mas, amiga, se solta, curte e esquece de tudo, só se divirta!" Maite exclamou.


Anahi riu e começou a caminhar com eles para dentro da casa.


 




 


Apesar de estar dançando, cantando e bebendo por horas, Dulce ainda não estava cansada. Bêbada, mas não cansada. Chris e Ucker tentavam se manter um pouco por perto, mas era quase impossível. Ucker deu uma checada rápida no relógio do bar, que marcava cinco horas da manhã, e voltou a olhar para onde vira Dulce pela última vez. Ela ainda estava lá, dançando e com outro copo cheio de bebida. Ele quase riu.


Ucker não sabia até onde elas haviam conversado sobre a despedida de solteiro e até onde elas haviam combinado em poder ir, mas ele achou que agarrar uma das strippers não estava no combinado, por isso ele foi até Dulce e puxou-a para longe da stripper que estava tentando beijá-la a alguns minutos.


Dulce tropeçou quando começou a andar, mas logo se firmou no lugar. "Hey, por que você fez isso?!"


"Ok, antes de eu te soltar aqui dentro eu preciso saber: até onde você pode ir?" Ele pediu.


"Até onde meus pés me levarem." Ela respondeu, confusa.


Ucker bufou. Pessoas bêbadas são difíceis de lidar, mesmo. "Eu estou querendo perguntar se você sair se agarrando com outras mulheres a Anahi vai querer arrancar minha cabeça fora ou não."


"Anahi." Dulce repetiu o nome, sorrindo. "Eu vou me casar com ela, sabia?"


"Sim, eu sei. Na verdade, eu sou o seu padrinho." Ele revirou os olhos. "Você e Any conversaram sobre o quão longe podiam ir na despedida de solteiro."


"Ela só disse pra mim ficar longe de Las Vegas. Por que? Nós vamos pra Ibiza agora?!" Ela pediu, animada.


Ucker suspirou. "Senhor, dai-me paciência. Quer saber. Saia e agarre quem quiser, não vou ser eu que vou morrer ou perder a namorada depois."


"Você tem namorada?" Dulce perguntou, confusa.


Ucker revirou os olhos novamente. "Só volta pra festa, tá."


"BELEZA!" Dulce gritou, já voltando pra pista de dança.


 




 


"Espero que ela e Dulce tenham conversado sobre isso." Poncho balançou a cabeça, observando Anahi beijando alguém com uma fantasia de super-homem.


"Acho que Dulce iria pirar se soubesse que ela tá com um homem." Maite lamentou. "Só vamos manter um olho para que não passe de um beijo."


Poncho concordou, ainda observando Anahi, que largou o cara e continuou dançando, antes de começar a se agarrar com a mulher-gato. Ele revirou os olhos. "Ela vai se arrepender tanto depois..."


 


 


 


 


 


 


Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

maria_eleonora: vou fazer Dulce usar uma roupa parecida com essa, obrigada pela dica =) camilasilva: minha mãe está melhor, obrigada, e que bom que está gostando =) lunaticas: bem vinda a fanfic, espero que goste =) flaaviaas: já to lendo lá, adorando sua web =) fokaj: pois é né, a Dul sempre se dando bem logo e a Any en, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais