Fanfics Brasil - 185 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 185

21 visualizações Denunciar


maria_eleonora: vou fazer Dulce usar uma roupa parecida com essa, obrigada pela dica =)


camilasilva: minha mãe está melhor, obrigada, e que bom que está gostando =)


lunaticas: bem vinda a fanfic, espero que goste =)


flaaviaas: já to lendo lá, adorando sua web =)


fokaj: pois é né, a Dul sempre se dando bem logo e a Any en, realmente de santinha não tem nada, né amor kkkkk que bom que está gostando, cap dedicado a vc q sempre acompanha e comenta, obrigada =)


portinon_vondy: que bom que está gostando e se divertindo, espero que continue gostando =)


lokinhababy: bem vinda à web/fanfic, que bom que está gostando =)


 


 


 


 


"Duuul!" Chris gritou, tentando fazê-la ouvi-lo. Ele já estava morto, precisando dormir por três dias no minímo.


A amiga olhou-o com os olhos meio desfocados. Seu cabelo estava todo colado no rosto por causa do suor e Chris podia jurar que havia uma marca de batom no pescoço dela. "Que foi?"


"Vamos embora!"


"Aaaaaaa, mas eu to me divertindo demais!" Dulce lamentou, fazendo beicinho.


"Já são dez horas da manhã! Estamos aqui a doze horas!"


"Tamo nada, cala boca." Dulce rebateu, caminhando para um dos bares.


"Ok, você que sabe. Mas eu to cansado e quero ir embora." Chris quase implorou.


"Meu amor, a festa acabou de começar!" Dulce exclamou, pedindo outro copo de uma bebida vermelha chamada Flash.


"Minha filha, mais um pouco e ele te expulsam daqui!" Ele revirou os olhos.


"Ainda está mega cheio!"


Chris olhou em volta e viu as cem pessoas que ainda estavam ali, mas que eram todos empregados da boate. "Dul, você está bêbada, tá vendo tudo em dobro, sem bem que já deve tá vendo o triplo."


"Não sei o que VOCÊ está vendo, Chris, mas eu estou vendo pessoas."


"Dul, vamos embora."


"Posso levar a bebida?" Ela pediu, fazendo beicinho novamente.


Chris suspirou e passou a mão pelos cabelos. "Se eu comprar tudo pra você levar pra casa, você vai embora?"


"Casa? Chris, acho que quem está bêbado é você." Ela riu. "Sem chance que eu vou pra casa agora! Compre as bebidas maravilhosas, que esse cara super incrível aqui faz, e vamos para outro lugar."


"Meu Deus, que outro lugar?"


"Qualquer lugar onde eu possa beber e que tenham mulheres!"


"O que você acha de simplesmente ir para casa e você bebe tudo que conseguir lá?"


"Você vai chamar strippers?"


"Não."


"Então eu não vou sair daqui."


"Tudo bem, tudo bem! Ucker liga para alguém ir pra lá!"


"Ótimo, agora compre minhas bebidas e vamos."


Quando eles estavam saindo, todas as strippers foram se despedir de Dulce com um mega beijo, já que ela havia dado gorjetas imensas. A ruiva saiu meio cambaleando pelo beco, até o carro de Ucker, que pegou a chave com o mesmo cara que ele tinha dado na noite anterior, enquanto Chris equilibrava dezenas de garafas de bebidas que o barman havia preparado para eles, depois de Chris oferecer um bom dinheiro. Dulce se jogou no banco de trás e já pegou uma garrafa para tomar. Ucker suspirou e passou a mão pelo rosto.


"Onde eu vou achar strippers às 10 da manhã de um sábado?" Ele perguntou para si mesmo, balançando a cabeça.


"Me lembre de nunca mais organizar uma despedida de solteiro pra Dul." Chris sussurrou.


"Pense pelo lado positivo: não haverá outra." Ucker disse. "Ela e Anahi foram feitas para estarem juntas, não há chance de se separarem, pois não vivem longe uma da outra. Essa é a primeira e a última."


"Espero que sim. Onde ela arrumou tanta energia assim?" Chris reclamou.


"Não faço ideia. Mas vamos lá. Liga pra Andy e pergunta se ela sabe o telefone de alguma stripper que não tem horário." Ucker pediu, ligando o carro. "Se ela tiver, diz pra stripper que nós vamos buscá-la em casa, se preciso. E que temos muita bebida."


Chris ligou para Andy, eles conversaram por alguns minutos, Andy riu de sua prima, antes dele desligar e suspirar. "Temos que ir pra casa de Andy, ela tem uma agenda com o telefone de uma stripper que pode estar disposta e tem algumas amigas. Mas ela vai cobrar caro."


"Somos os padrinhos, não somos?"


"Na verdade, eu sou a madrinha."


Ucker revirou os olhos. "Vamos lá, onde é a casa de Andy?"


Cerca de 10 minutos depois, eles pararam na frente de uma casa imensa. Porém, Ucker franziu a testa e tirou os óculos escuros. "Mas o que..." Ele olhou para as dezenas de pessoas do lado de fora e a bagunça que havia ficado no gramado e o barulho que vinha de dentro da casa. "Tem certeza que é aqui?"


"Ela disse que podia ter alguém na casa dela, mas que a gente não precisava se preocupar." Chris disse, surpreso.


"Alguém ou metade da cidade?!" Ucker revirou os olhos.


"Vamos entrar, achar essa agenda e dar o fora daqui antes que alguém nos reconheça." Chris falou, abrindo a porta.


"Isso é uma festa a fantasia?" Ucker pediu, saindo do carro também.


Dulce imediatamente se sentou no banco de trás, alerta. "FESTA?! AONDE?!"


Chris revirou os olhos e abriu a porta para ela sair. Dulce tropeçou um pouco, mas conseguiu sair sem dar de cara no chão, graças à Chris que segurou-a bem a tempo. A ruiva segurava uma garrafa na mão e riu quando viu a casa. Ucker suspirou e começou a andar.


Dentro da casa, Ucker e Chris tentavam passar despercebidos, enquanto Dulce tentava se juntar no meio das pessoas, mas eles seguravam seu braço para impedi-la.


"Onde vamos achar uma agenda no meio dessa bagunça?" Ucker pediu, suspirando.




 


"May, May!" Poncho chamou, puxando a manga de sua fantasia.


"O que?" Ela pediu, sem tirar os olhos de Anahi, que estava agarrada com um Homem de Ferro bem fajuto.


"Aquela ali não é a Dul?" Ele apontou para uma mulher que estava de costas para eles.


"Claro que não, né Poncho!" Maite bufou e revirou os olhos. "Ucker disse que eles iam levá-la para uma boate bem longe daqui!"


"Bem, então alguém veio fantasiado como ela, porque tá bem parecida mesmo." Ele franziu a testa.


"Ok, me mostre quem é." Ela se virou e Poncho apontou para a pessoa de novo.


Maite estreitou os olhos, tentando enxergar melhor, antes de dar um pulo. "SANTA MÃE DE DEUS!"


"O que foi, May?!" Poncho pediu, preocupado.


"É A DUL!"


"Fudeu."


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Com licença." Poncho pediu cuidadosamente, hesitando em colocar sua mão no ombro do cara vestido de Homem de Ferro. "Eu preciso falar com ela." Ele tentou novamente, mas o cara continuava agarrando Anahi. Poncho podia jurar que dali a pouco eles iam se tornar um só. "Olha, é só por alguns segundinhos. É rápido." Sua voz era s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais