Fanfics Brasil - 188 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 188

23 visualizações Denunciar


Sua cabeça latejava, muito. Seu estômago estava completamente embrulhado. E seu corpo inteiro doía. Algo tinha acontecido.


Dulce rezou aos céus para que aquela perna que estava sobre a sua fosse de um manequim e não de uma pessoa de verdade, ou, pelo amor do Pai, ela estava ferrada. Demais.


Ela gemeu e tentou levantar a cabeça para olhar para a cama. Seus olhos queimaram, no entanto, e sua cabeça girou. Ela gemeu de novo e colocou uma mão na cabeça.


Se passaram alguns segundos, antes que um barulho de vidro quebrando foi ouvido e ela arregalou os olhos. Ela olhou ao redor do quarto. Não era o seu. Não era o do Ucker. Nem o do Chris. Nem de May ou Poncho. Ela começou a entrar em pânico. Onde, no inferno, ela estava?! E por que ela não conseguia se lembrar de nada da noite passada?


Ela suspirou e olhou para o corpo que estava parcialmente em cima do seu. Ela podia ver o cabelo loiro, que tampava todo o rosto da mulher e estava espalhado pelo travesseiro. Mas antes que ela pudesse ficar um pouco aliviada pela cor do cabelo ser a mesma de sua noiva, mais um barulho se seguiu, de algo muito grande caindo. Ela saltou na cama e gritou o mais alto que seu pulmão permitiu.


O corpo sobre o seu se levantou, sentando na cama, assustada. Dulce olhou para a mulher, que olhou de volta para ela e, antes que pudessem se deter, as duas gritaram. Muito alto mesmo.




 


"Elas acordaram." Poncho comentou, levando mais um saco de lixo cheio de garrafas de cerveja para fora.


Maite só murmurou uma concordância e continuou juntando os copos de plástico do chão.


 




 


Dulce levou uma mão à cabeça e a outra para o peito, fechando os olhos. "Graças a Deus é você!" Ela exclamou, aliviada.


Anahi suspirou e se jogou na cama de novo. "Ai minha cabeça." Ela murmurou.


"Nem me diga." Dulce concordou.


"Por favor, me diga como você virou alcóolatra bebendo todos os dias e aguentando essa ressaca dos infernos?" Anahi pediu, balançando a cabeça no travesseiro.


"Era muito simples."


"Sério?"


"Sim. Era só nunca parar de beber." Dulce respondeu, passando as mãos pelo rosto. "Nunca, nunca, nunca mais."


"Nunca mais vai beber?"


"Está louca, claro que não! Nunca mais vou acordar, isso sim!" Dulce bufou.


Elas ficaram em silêncio alguns minutos, antes que Anahi começou a rir e logo Dulce se juntou a ela. Em menos de segundos, elas estavam gargalhando. Porém...


"AI MINHA CABEÇA!" Dulce exclamou, parando de rir e colocando as mãos na cabeça.


"Não grita!" Anahi disse, também colocando as mãos na cabeça.


"Aiiiiiiiiiiii" Elas falaram em unissono.


"Vou ficar uns 3 anos sem beber, sério." Anahi falou, suspirando.


"Duvido." Dulce sorriu. "Você adora tequila."


"Ai, não, não me fale de tequila agora que chega me embrulhar o estômago!"


Dulce balançou a cabeça. "Nem vem, esse banheiro do quarto é meu." Avisou.


"Ah, não, eu não sei onde tem outro!"


"Vômite no chão. Você limpa depois."


"Dulce, eu nem sei de quem é essa casa!"


As duas se olharam, antes de começarem a entrar em pânico de novo. Elas saltaram da cama, colocaram suas roupas rapidamente, ou melhor, Dulce colocou sua roupa e Anahi colocou sua fantasia, sem as asas, já que elas não estavam no quarto.


"Onde estamos?" Anahi perguntou.


"Por favor, que seja no México, por favor, por favor." Ela implorou.


"Que seja pelo menos na Cidade do México." Anahi corrigiu.


"Você lembra de alguma coisa da noite passada?"


"A última coisa que lembro é de estar jogando alguma coisa com Maite e Poncho. E você?"


"Eu saindo da nossa casa." Dulce suspirou. "Isso não pode ser bom. Posso encontrar vinte erros só nesses quarto!"


"Como o que?"


"Aquela mancha suspeita no tapete!" Dulce exclamou, apontando para uma mancha escura no tapete no meio do quarto.


"Você acha que é... que é sangue?"


"Não, eu acho que é vômito." Uma voz comentou da porta.


As duas deram um pulo e se viraram, encontrando Maite escorada na porta. "MAY, GRAÇAS A DEUS!" Dulce gritou, correndo até Maite e se jogando no chão ao lado da perna dela. Dulce abraçou uma das pernas de Maite e beijou sua coxa repetidas vezes. "Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!"


"Menos, Dulce, bem menos né." Maite disse, segurando seu braço e a ajudando a se levantar.


"Onde estamos?" Anahi perguntou.


"Na casa da Andy." Maite respondeu.


"ANDY? AAA, QUE ALÍVIO." Dulce riu.


Maite revirou os olhos. "Vamos logo, vamos levar vocês pra casa."


"Peraí!" Anahi exclamou, fazendo-a parar no meio do caminho. "Que dia é hoje?"


"Hoje é domingo. Noite de domingo, na verdade."


"Mas, eu fui pra casa do Ucker na sexta e Any foi pra sua..." Dulce comentou, franzindo a testa.


"Bem, digamos que vocês tem que ficar longe de festas por um looooongo tempo."


 


 


 


 


 


Comentem... =) Posto a outra despedida amanhã e, se der tempo, o casamento também =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpa, não é um capitulo novo, seria se o site não tivesse simplesmente FECHADO! Eu escrevi um mega capitulo para vocês, super divertido, com os flash backs da festa e já o início da outra despedida e, do nada, o site fechou e eu perdi absolutamente tudo tudo tudo! Então, desculpa gente, eu não vou ter tempo para es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais