Fanfics Brasil - 19 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 19

82 visualizações Denunciar


"Hey, Derrick!" Dulce fingiu entusiasmo e animação, mas por dentro estava quase vomitando. "Que bom que eu te achei. Preciso falar com você um pouco."


"Claro, o que precisa?" Derrick se virou para ela, esquecendo Chris, que olhou-o um pouco magoado.


"Vem comigo." Dulce puxou-o até um canto afastado da porta e deixou-o de costas para a saída. Pouco depois, Anahi passou e foi falar com Axl. "Bem, Any me falou que você conhece a Europa melhor que ninguém."


"Acho que pode ser verdade." Ele sorriu novamente, se achando a pessoa mais incrível do mundo.


Dulce se controlou para não revirar os olhos e deu um meio sorriso forçado. "Ótimo. Estou pensando em ir lá para as minhas férias desse ano. Você poderia me dar alguma dica de lugares para ir?"


"Claro que sim!" Derrick exclamou animado.


Dulce podia jurar que Anahi tinha mentido pra ela sobre Derrick adorar a Europa e não parar de falar nisso, mas, depois de uma hora inteira nessa conversa chata, ela achava até possível Derrick arrastá-la para a Europa, ou esfregar um mapa na sua cara. A loira ainda não tinha conseguido se livrar de Axl, o que estava deixando Dulce, Maite e Poncho preocupados. Ucker estava conversando com a irmã de Axl desde que eles chegaram e Chris estava super distraído conversando com um grupo de amigos da novela.


"E a Itália é simplesmente..." Derrick ia continuar falando por horas, mas, por sorte, Anahi chegou meio que correndo.


"Dul, preciso falar com você... Urgente!" A loira não esperou uma resposta, apenas agarrou a amiga pelo braço e a puxou para a cozinha. "Axl se recusa a ir embora!"


"Não me diga." Dulce fingiu surpresa, mas ao ver o olhar mortal de Anahi, ficou séria. "Não aguenta mais ouvir aquele idiota falando sobre a Europa! Meu senhor, ele sabe mais que os europeus sobre cada canto daquele continente!"


"O que vamos fazer?"


"Nos livrar de Derrick! É óbvio! Se não consegue se livrar de um, tente o outro." A ruiva tomou um pouco de água e suspirou. "Que festa animada, nem bebida não tem, apenas água e refrigerante."


"Dulce Maria!" Anahi alertou-a com a voz carregada de preocupação.


"O que?! Um pouco de bebida não vai me matar! Nem me viciar de novo! Mas não vamos discutir, vai lá que eu distraio o bobão do Axl." Dulce saiu da cozinha apressada. Achou Axl em poucos segundos, ele era alto afinal, e colocou mais um falso sorriso no rosto. "Axl! Não tive tempo de te cumprimentar ainda!"


Axl deu um sorriso falso também, não gostava dela. "Olá, Dulce. Como tem passado?"


"Ótima! Depois da recuperação estou melhor impossível! E você?"


"Bom, bom."


Um silencio constrangedor se seguiu, onde nenhum dos dois sabia o que falar. Pelo menos com Derrick o assunto fluia e ela nem precisava prestar atenção. Porém, com Axl, ela não tinha ideia do que falar. Por fim, ela decidiu se vingar de Ucker por usar seu violão. Ela sempre sabia quando alguém mexia em seu violão. "Você já viu que Ucker está dando em cima da sua irmã?"


"Já." Axl respondeu seco, apontando para os outros dois, que estava afastados um pouco. "Aquele idiota tem a coragem de fazer isso na minha cara!"


"Ucker é sem vergonha mesmo. E, vamos combinar, sua irmã é bonita." Ela deu de ombros.


Axl virou-se para olhar para ela devagar, quase a fuzilando depois. "Se afaste dela!" Ele avisou.


"Mas eu nem cheguei perto!" A ruiva se defendeu. "Só estou dizendo o que penso."


"Pois guarde seus pensamentos para si mesma."


"Axl, sinceramente, se eu não fosse perdidamente apaixonada pela A... enfim, eu namoraria sua irmã." Ela falou, se corrigindo a tempo de não colocar tudo a perder.


Axl bufou e se afastou dela, indo até Chris e Poncho, que agora conversavam com Pedro. Rapidamente, e por apenas alguns segundos, Dulce viu Any tentando chegar a porta com Derrick. Mas o caminho escolhido era o pior possível e eles iam acabar dando de cara com Axl. O pior, Anahi e Derrick estavam de mãos dadas. Dulce teve segundos para reagir. Ela olhou em volta e várias ideias se passaram em sua cabeça, mas nenhuma ia funcionar. Por fim, ela correu até Ucker, que estava ao lado da porta junto da irmã de Axl e empurrou-o levemente. Depois segurou a menina pela cintura e beijou-a com urgencia. Axl parou na mesma hora, olhando-a com raiva. Derrick sorriu, sem ver o outro de sua namorada. Any olhou as duas um pouco surpresa e... ciumes?


"O que é isso?!" Axl exclamou, puxando sua irmã para perto e empurrando Dulce.


"Eu te avisei, Axl." Dulce tentou falar descontraída e tentando não vomitar. A irmã dele tinha bafo de alho e cerveja (coisa de Ucker, que tinha conseguido duas garrafas para eles), Dulce desejou ter tido qualquer outra ideia.


"E eu te avisei pra ficar longe dela!"


"Axl!" Sua irmã falou surpresa.


"Vamos conversar em outro lugar, vem." Dulce puxou Axl pelo braço até a piscina e puxou a irmã dele junto, não querendo causar suspeitas.


Anahi não teve tempo para perguntar nada, apenas levou Derrick para fora rapidamente e despachou-o, pedindo para ele organizar uma super viagem para a França, o que ele prontamente aceitou. Depois ela correu de volta para casa, a tempo de ver Axl arrastando sua irmã para fora e trancando-a no carro. Dulce vinha logo atrás, dando desculpas imbecis.


"Feliz aniversário, Anahi. Nos falamos amanhã, assim que sua amiguinha manter suas mãos para ela mesma!" Axl falou isso e entrou no carro também, arrancando rapidamente.


Anahi se virou para Dulce confusa e surpresa. A ruiva deu de ombros. "O que? Eu o distraí!" Ela, então, virou-se e voltou para a festa.






"Ai! To exausta!" May falou, se jogando no sofá. Ela tinha acabado de se despedir do último convidado e suspirou quando viu toda a bagunça que tinha ficado.


"Nem me fale!" Poncho se jogou ao lado dela e respirou fundo. "Eu te ajudo a limpar amanhã."


"Eu falei que não queria festa, não movo um músuculo para arrumar!" Anahi declarou, subindo as escadas.


Dulce foi logo atrás dela e entrou em seu quarto, foi direto escovar os dentes, ainda tentando tirar aquele gosto horrível de sua boca. Quando voltou pro quarto, viu Anahi deitada em sua cama.


"Queria te agradecer pela sua ajuda."


"Não foi problema, até que foi divertido enganar os dois idiotas."


Any riu levemente. "Bem, obrigada." Ela se levantou, deu um beijo na bochecha da ruiva e foi para seu próprio quarto.


Dulce suspirou, passando os dedos pela bochecha. "O que você fez comigo loirinha?"


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apenas alguns dias depois da festa, May, Dulce, Poncho e Any estavam sentados na sala, fazendo absolutamente nada. Dulce estava escutando música com os fones de ouvido. Poncho estava dormindo. May estava lendo um livro que ela já tinha lido umas quatro vezes. E Any estava apenas olhando para o teto. A campainha da porta tocou e as três se viraram para ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais