Fanfics Brasil - 191 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 191

20 visualizações Denunciar


"Tenho medo do que pode acontecer nessa despedida." Anahi suspirou, saindo do carro e observando Dulce, que saira correndo para abraçar Andy.


"Nem me fale." Maite concordou, parando ao lado da amiga. "São 23 primos Saviñon, todos reunidos, é de dar arrepio."


"Sem esquecer que estão todos reunidos em uma mega fazenda." Poncho entrou na conversa. "Isso aqui é enorme, dá pra tentar imaginar quantas coisas eles vão querer fazer?!"


"Espero que ninguém morra." Anahi disse.


"Não acredito que irão morrer, mas metade vai parar no hospital, isso você pode apostar." Poncho sorriu. "Bom, vamos lá, temos um longo final de semana pela frente."


A despedida seria na fazenda da mãe de Andy, que era simplesmente gigante, com um imenso bosque atrás da casa, que também era absurdamente gigante. Ucker entrou murmurando algo sobre se tornar juíz para conseguir comprar uma casa daquele tamanho. Todos os primos de Dulce já tinham chego e eles não perderam tempo em começar a beber. Ana Loiza, Carolina e Adam já estavam bêbados fazia tempo.


A primeira atividade, assustadoramente, seria virar uma garrafa de vodka em menos de um minuto. Todos deveriam fazer. Andy e Dulce entraram em uma disputa particular sobre quem conseguiria beber mais rápido e, surpreendentemente, Dulce conseguiu beber em apenas 36 segundos, enquanto Andy demorou 50.


Anahi lhe lançou um olhar de aviso, que Dulce apenas deu de ombros e se virou para encomodar Andy sobre sua performance horrível. Depois que todos estavam bêbados o bastante para começar a realmente fazer besteiras, eles começaram a pular na enorme piscina, onde começaram a disputar um jogo de vôlei na água. O time que perdesse ficava responsável pelo jantar e para elaborar a próxima atividade deles.


O time de Adam perdeu por apenas dois pontos de diferença e eles propuseram um jogo de futebol americano, já que seria legal ficarem se quebrando, segundo eles.


Maite, Diego, Anahi, Caroline e Ana Loiza não quiseram jogar, alegando gostarem de seus corpos. Entretanto, o resto animadamente dividiu os times de novo e começaram a jogar.


O primeiro quebrado a sair não demorou nem cinco minutos, Pedro foi praticamente arrancado do chão e arrastado por uns dez metros por Jhon, que era um monstro de tantos musculos que tinha. Pedro saiu sendo levado por David e Paulo, pegando um saco de gelo pra colcocar nas costas destruídas. Pouco depois, Henry foi atingido por Felipe na altura de sua cintura, rodopiou no ar e caiu em cima do ombro esquerdo. Ele gritou de dor e foi retirado do campo improvisado também, sendo colocado ao lado de Pedro, com um saco de gelo no ombro.


Estava ocorrendo mais pancadaria que jogo de verdade, mas alguns touchdowns foram feitos, mais alguns saíram carregados e Eli saiu com o tornozelo torcido.


Por fim, apenas seis pessoas ficaram no campo, três de cada lado. Dulce, Andy e Jhon em um time, e Fernanda, Jean e Miguel no outro. Ficou decidido que era o último ponto, ou todo mundo ia ser levado para o hospital em breve. Então eles bolaram uma jogada e começaram a disputar.


Andy lançou a bola para Jhon, que desviou de Miguel, esticou o pé e fez ele cair de cara, depois lançou a bola para Dulce e saiu correndo ao lado dela para auxiliar. Ele derrubou Fernanda suavemente e saiu correndo atrás de Miguel quando este se levantou, derrubando-o de novo. Dulce continuou correndo, até que viu Jean correndo até ela. Ela jogou a bola para Andy no exato momento que Jean praticamente abraçou-a e se jogou no chão com ela, arrastando-a por vários metros, antes de levantar e sair correndo atrás de Andy, mas já era tarde. O time de Dulce havia ganhado.


Dulce continuou deitada no chão por um longo tempo enquanto todo seu time comemorava, olhando para o céu, meio atordoada ainda, sentindo algumas pontadas nas costas. "Algo deve estar quebrado" ela pensou, suspirando.


Uma mão apareceu na sua frente e ela segurou, deixando-se ser içada para cima por Jhon, que ria alegremente, lhe dando tapas nas costas, tapas que pareciam um espancamento por causa de sua força. Ela tossiu e balançou a cabeça.


"Me lembre de nunca mais jogar futebol americano com vocês." Resmungou, mancando para sentar em uma cadeira. Ela se jogou e pegou uma lata de cerveja, gemendo de dor. "Acho que você quebrou alguma coisa em mim, Jean." Ela reclamou.


"Espero que minha sobrinha não esteja tão destruída!" Uma voz alegre veio da porta que dava pro jardim.


Todos se viraram e Dulce saltou da cadeira para abraçar a tia. "Maggie!" Ela exclamou. "Que saudade!"


"Pois é, você sumiu, menina!" Maggie riu. "Só apareceu agora! Pensei que me amasse mais."


"E amo." Dulce beijou a bochecha da tia e sorriu. "Obrigada por emprestar sua fazendo pra minha despedida."


"Tudo pra minha sobrinha querida." Ela sorriu e deu um tapinha no rosto de Dulce, antes de rir. "Espero não ter perdido tanto diversão assim!"


"Acabamos de terminar um jogo de futebol americano." Adam anunciou, abraçando a tia também. "E agora o time perdedor deve escolher a próxima atividade."


"Nós deixamos Dulce ganhar." Miguel revirou os olhos. "É sua despedida de solteiro, afinal." Ele sorriu. "Mas nós já sabemos o que queremos fazer agora!"


"O que?" Maggie perguntou, tão animada quanto seus sobrinhos.


"DESAFIOOOOOO!" O time inteiro de Miguel gritou animado.


Os outros seguiram o grito, enquanto Maite e Poncho se olhavam, meio assustados. Maggie riu. "Perfeito, vou querer participar, só deixe eu conhecer minha futura sobrinha, por favor." Ela se virou para Anahi e abraçou-a. "Bem-vinda ao hospício." Anunciou, beijando sua bochecha. "Espero que Dulce não tenha falado que ia ser uma festa normal, pois posso garantir que não vai ser jamais." Ela se afastou. "Ao jogo!" Exclamou.


Eles se reuniram no gramado, sentados em cadeiras, já que a maioria estava meio quebrado ou com dor, e colocaram uma garrafa no chão perto de Maggie, que ganhou a chance de girar a garrafa.


A primeira rodada caiu em Ana Caroline para desafiar Jill sobre algo. Foi algo relativamente leve, nada muito complicado, e Maggie girou a garrafa de novo. Caiu em Marina para Chris, que sorriu animado.


"Muito bem, te desafio a colocar a cueca de alguém na cabeça e deixar aí até o fim do jogo." Ela falou.


Chris franziu a testa um pouco. "Cueca de quem?"


"Não sei, gira a garrafa, tia, em quem cair vai ser." Marina disse.


A garrafa caiu em Paulo que, resmungando, entrou na casa para tirar a cueca. Ele voltou minutos depois, jogou a cueca para Chris, que, meio sem querer, colocou-a na cabeça. Maggie girou a garrafa e caiu em Dulce para Jean.


"Hora da vingança." Dulce sorriu maligna. "Te desafio a me deixar fazer cuecão em você."


Jean gemeu e se levantou, sendo seguido por Dulce, que ainda sorria. Ela se aproximou, levantou a camiseta dele um pouco, pegou a cueca dele e puxou com toda a força que tinha pra cima. Ele gritou e caiu no chão, rolando algumas vezes. Todos riram e Dulce voltou a sentar, sorrindo vitoriosa.


"Isso que acontece quando você tenta me quebrar no meio." Ela riu.


Mais algumas rodadas depois e nada tão grande havia acontecido, até que caiu de Andy para Adam.


"Te desafio a pular do telhado dentro da piscina."


"Eu vou morrer!" Ele exclamou.


"Não vai não, se souber mirar direito."


Adam xingou-a e se levantou, dando a volta na casa para pegar uma escada grande. Minutos depois ele estava no telhado, tremendo e olhando para a piscina abaixo, pareceno extremamente pequena. Por fim, ele respirou fundo, fechou os olhos e se jogou, apenas rezando para acertar a água e, de preferencia, sem ser de barriga. Por sorte ele acertou, caindo em pé, voltou à superfície e voltou ao seu lugar, ofegante.


"Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida." Ele murmurou, colocando a mão no peito e fechando os olhos.


Eles riram e Maggie girou a garrafa de novo. Caiu nela para desafiar Dulce. "Te desafio a comer raíz forte pura." Ela disse, sorrindo.


"Traga." Dulce falou, sorrindo.


Maggie entrou dentro de casa e trouxe um potinho com o wasabi (raiz forte) e entregou-o para Dulce. "Tem 100 gramas aí dentro. Coloque tudo de uma vez na boca e engula."


Dulce engoliu em seco mas pegou o potinho e, rapidamente, jogou toda a raiz forte na boca de uma vez. Cinco segundos de ansiedade, até que Dulce gritou e começou a se abanar, enquanto os outros rolavam de tanto rir. Dulce pegou um pacote de salgadinho que Chris estava comendo e virou tudo na boca, depois pegou a pipoca e fez o mesmo, depois virou o resto de sua latinha de cerveja. As lágrimas começavam a escorrer pelos seus olhos.


"Pelo amor de Deus!" Marina exclamou, rindo e ajudando Dulce a se abanar. "Alguém trás leite que a menina tá morrendo!"


Dulce não esperou alguém se levantar, no entanto. Ela se jogou na cadeira ao lado da caixa térmica e abriu a tampinha por onde escorria água e colocou sua boca embaixo. A água estava muito gelada por causa de todo o gelo dentro da caixa, mas Dulce não estava se importando, apenas queria aliviar o extremo ardor de sua boca.


Dulce não saiu de lá até que toda a água havia escorrido pra sua boca, então ela colocou a tampinha de novo e deitou de costas, fechando os olhos e respirando fundo várias vezes. "Eu lembrei de uma história muito triste, por isso estava chorando." Declarou, fazendo os outros rirem ainda mais.


Ela conseguiu voltar para seu lugar alguns minutos depois e Maggie finalmente girou a garrafa de novo. A garrafa caiu de Adam para Dulce, de novo.


Ela gemeu um pouco. "Por favor, pega leve, minha lingua ainda tá ardendo." Pediu.


Adam sorriu. "Não se preocupe, o que eu vou te desafiar a faze vai ajudar sua lingua."


"Então, fala logo."


"Te desafio a comer ovo cru. Três, no mínimo."


Dulce murmurou alguma coisa inaudível e escorregou de sua cadeira até o chão. "Por que não me mata logo?"


"Porque ai não teria graça. Vou lá buscar o ovo." Ele disse, correndo pra dentro de casa. Adam voltou com uma caixinha de seis ovos e entregou para Dulce. "Pode começar." Falou, sorrindo.


Dulce respirou fundo, pegou um ovo, quebrou e jogou-o dentro da boa. Ela fez ansia e quase vômitou várias vezes, mas conseguiu engolir, fazendo todos exclamaram sobre o quão nojento aquilo era. Ela fez isso com o próximo ovo e aquele desceu um pouco mais rápido. O terceiro ovo passou reto em sua garganta e ela tossiu, cuspindo um pouco na grama, antes de entregar a caixa para Adam de novo, que, ao invés de ir guardar, quebrou o ovos restantes em cima da cabeça de Dulce, que levantou e saiu correndo atrás dele.


Dulce, entretanto, parou de correr de repente, se virou para um arbusto e vômitou nele.


O resto do jogo correu sem mais coisas assim tão nojentas ou cruéis. E logo o time que havia perdido no jogo de vôlei foi fazer a janta, enquanto o resto ficava lá fora olhando as estrelas e batendo papo.


Eles jantaram, beberam, assistiram alguns filmes e começaram a discutir aonde iriam dormir. Como não havia quartos suficientes, todos iriam dormir em barracas do lado de fora, menos Maggie, que eles consideraram muito velha para dormir no chão. Ela reclamou, bateu em quem a chamou de velha e disse que dormiria lá com eles, mas acabou desistindo quando começaram a ignorá-la.


Eles foram montar as barracas do lado de fora e Andy fez questão de falar para deixar a barraca de Dulce e Anahi mais afastada, já que elas provavelmente iriam adiantar a lua de mel. Anahi ficou vermelha de vergonha, mas Dulce agradeceu a prima e se afastou um pouco para montar a barraca.


A maioria quase apanhava para montar, já que não tinham prática, e muitas vezes, quando achavam que tinham terminado, tudo despencava. Já era 11 horas da noite quando todos conseguiram montar suas barracas, mas não foram dormir. Fizeram uma fogueira no meio das barracas e começaram a contar histórias de terror, as mais assustadoras que conheciam ou inventavam na hora. No meio da primeira história, Anahi já estava agarrada a Dulce, com o rosto escondido em seu peito. Entretando, Dulce não ajudou quando contou a história de um maníaco que saia correndo de dentro de bosques e ataca loiras de olhos azuis entre 20 e 25 anos e depois arrancava suas tripas por um pequeno corte lateral. Foi nessa hora que Anahi saiu correndo pra barraca, se enfiou no saco de dormir, cobriu seu rosto e ficou lá encolhida.


Já passava das duas da manhã e ela, finalmente, havia dormido, quando um barulho de galho quebrando a acordou. Ela sentou-se, assustada e olhou em volta, lembrando que estava dentro de uma barraca preta e que não conseguiria ver nada.


"Dulce, é você?" Perguntou sussurrando. Não houve resposta. "Dulce, não tem graça, é sério!" Mais silêncio. O vento estava forte, deixando o ambiente ainda mais assustador. "Se você me assustar, Dulce, eu juro que é melhor você esquecer esse casamento, porque eu vou te espancar tanto que você não vai poder andar pelos próximos anos!"


Nenhuma resposta. Um minuto inteiro se passou e Anahi estava quase convencida que tinha ouvido coisas, quando, de repente, alguém gritou e pulou em cima da barraca. "AQUI TEM UMA LOIRA DOS OLHOS AZUIS!"


Anahi gritou, abriu o zíper rapidamente e saiu correndo, desesfreada e sem rumo. Ela ouvia alguém correndo atrás dela e mais gritos. "EU VOU FAZER UM CORTE EM VOCÊ E VOCÊ VAI PODER SENTIR QUANDO EU TIRAR SUAS TRIPAS PRA FAZER SOPA!"


Ela gritou ainda mais e respondeu: "EU SOU MUITO MAGRA, VOCÊ NÃO VAI QUERER ME COMER!"


"AAAAA, SE QUERO, COMO QUERO!" Veio a resposta.


Ela franziu a testa e parou de correr, se virando e vendo Dulce parando também, antes de começar a se dobrar de tanto rir. Ela se jogou no chão, colocou as mãos na barriga e continuou rindo. Anahi cruzou os braços e ficou olhando-a. Cinco minutos depois, Dulce conseguiu se recuperar, estava sem fôlego e sua barriga já não aguentava mais rir.


"Já parou de rir?" Anahi perguntou.


Dulce riu mais um pouco, mas gemeu de dor e parou. "Você tinha que ter visto sua cara!"


"Eu espero que você tenha um ataque cardíaco e morra." Anahi bufou e começou a caminhar de volta pra barraca.


Entretanto, ela tropeçou em um buraco e caiu com o quadril em cima de um galho. Ela gritou e Dulce se levantou rapidamente, indo até ela. "Você está bem?"


"Ai, minha bunda." Anahi resmungou.


Dulce ajudou-a a se levantar. "Venha, vamos entrar pra ver se é muito grave."


"Pode saindo daqui, não quero sua ajuda!" Anahi exclamou, começando a mancar até a casa.


"Any, para de ser teimosa." Dulce revirou os olhos e pegou-a no colo. "Foi só uma brincadeira e você está machucada."


"A culpa é toda sua, se você não tivesse me assustado, eu ainda estaria dormindo, logo, não estaria aqui, então não teria caído!" Anahi exclamou.


Dulce levou-a até o banheiro do primeiro andar sem falar mais nada, colocou-a sentada em cima da pia e ligou a luz. "Deixe-me ver."


"Não, sai daqui!" Anahi cruzou os braços. Dulce revirou os olhos de novo e puxou-a para o chão, virando-a de costas para ela e abaixou sua calça do pijama um pouco. "DULCE!" Anahi gritou, surpresa.


"Para de reclamar. Entrou uma ferpa aqui, eu vou tirar com uma pinça." Avisou.


"Ah, não vai mesmo!"


"Vou sim, ou vai inflamar e vai ser bem pior. Vou ver se acho um kit de primeiros socorros por aqui. Deve ter, tia Maggie jamais ficaria desprevinida quando a gente se reúne aqui." Ela abriu algumas portas do armário e, finalmente, encontrou um pequeno kit. Ela abriu, pegou um algodão, molhou com o soro, pegou a pinça, tirou as ferpinhas com cuidado, com Anahi reclamando o tempo inteiro. Depois limpou com o algodão e sorriu. "Quer um band aid da barbie ou de carros?" Pediu.


"Cala boca." Anahi respondeu.


"Tudo bem. De Barbie será." Dulce pegou o band aid e colocou com cuidado no local, que era praticamente bem no meio da nádega direita de Anahi. Ela apertou um pouco, fazendo Anahi se encolher, se agachou, deu um beijo em cima do band aid, se levantou e sorriu para Anahi pelo espelho. "Pronto, novinha em folha. Como se tivesse saído agora do útero. Se bem que se saísse assim ia causar um grande estrago na sua mãe."


Anahi revirou os olhos, mas elas continuaram naquela posição. Dulce atrás de Anahi, uma mão em seu quadril, Anahi com a calça do pijama abaixado de um lado e encarando Dulce com raiva pelo espelho.


O momento foi interrompido quando Adam entrou no banheiro de repente, ele deu um pulo quando as viu e sorriu. "Ah, desculpa, não pensei que estava ocupado, eu vou usar o do andar de cima." E saiu, fechando a porta.


Alguns segundos se passaram, até que elas ouviram Adam gritando do lado de fora. "PESSOAS, A DULCE E A ANY ESTÃO SE COMENDO NO BANHEIRO DO PRIMEIRO ANDAR, USEM OS OUTROS DOS ANDARES DE CIMA!"


 


 


 


 


Comentem... Lembrem de tentar me perdoarem pela demora e se querem ou não que eu poste a outra web, que já está completa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gleelicia: obrigada por não estar chateada, mas desculpa a demora mesmo assim k4k4ponny: claro que você pode falar qualquer coisa, afinal, se você acompanha a web pode e tem o direito de ficar chateada por eu ter demorado tanto. Que bom que gosta da web :) Capítulo dedicado a quem conseguiu me perdoar e mais dedicado ainda pra quem ainda est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais