Fanfics Brasil - 192 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 192

22 visualizações Denunciar


gleelicia: obrigada por não estar chateada, mas desculpa a demora mesmo assim


k4k4ponny: claro que você pode falar qualquer coisa, afinal, se você acompanha a web pode e tem o direito de ficar chateada por eu ter demorado tanto. Que bom que gosta da web :)


Capítulo dedicado a quem conseguiu me perdoar e mais dedicado ainda pra quem ainda está com raiva ;)


 


 


"Não sabia que você curtia por trás, Any." David comentou quando entrou na cozinha no dia seguinte.


Anahi corou mais que um pimentão e tacou seu pão meio comido em Dulce, que estava ajudando Adam a fazer umas torradas. Dulce se virou com uma sobrancelha levantada. "O que foi?" Ela pediu.


"A culpa é toda sua. Agora todo mundo acha que nós estavamos transando!" Anahi exclamou.


"Nós sabemos que vocês transam o tempo inteiro." Carolina falou.


"Conhecemos Dulce, ela deve transar mais que coelhos." Caroline completou. "Não sei como você aguenta."


"Só estamos surpresos pela posição, isso é tudo." Jhon sorriu.


"NÓS NÃO ESTÁVAMOS TRANSANDO!" Anahi gritou.


"Pois deveriam. É ótimo." Maggie comentou, entrando na cozinha.


Andy gemeu e colocou as mãos nas orelhas. "MÃE! Eu não quero saber de sua vida sexual, por favor!"


"Foi apenas um comentário." Maggie sorriu e pegou uma xícara de café, sentando na mesa gigante com os outros, que já estavam todos lá. "Sobre o que estavam falando?"


"Dulce estava comendo Anahi no banheiro ontem." Diego explicou.


"De uma forma não tão convensional assim." Miguel completou.


"O que quer dizer com isso?" Ana Loiza perguntou.


"Não são todas que aceitam." Miguel revirou os olhos.


"NÃO ESTÁVAMOS TRANSANDO!" Anahi tentou se defender.


"Por favor, vocês duas estavam no banheiro às duas da manhã, Dulce estava atrás de você, uma mão no seu quadril e sua calça do pijama estava abaixada." Adam falou, sorrindo. "Aposto que havia algo lá que eu não vi."


"NÃO ESTÁVAMOS TRANSANDO!" Anahi repetiu, ficando mais vermelha ainda.


"Nós não acreditamos, vai ter que fazer melhor do que isso." Jill comentou.


"Ok! Depois daquelas suas histórias horrorozas eu fui dormir, Dulce veio me assustar no meio da noite e eu saí correndo. Quando eu percebi que era ela, eu parei. Dulce começou a rir. Eu fiquei brava e comecei a voltar para a barraca, mas tropecei num buraco, cai em cima de um galho e entrou uma farpa na minha bunda. Dulce insistiu em tirar as farpas, limpar e colocar um curativo. Foi quando Adam entrou!" Anahi explicou.


"Claro. E Dulce te viu sem calça e não tentou nada?" Andy riu.


"Se ela tentasse ia levar um tapa." Anahi disse. "Estou muito puta com ela ainda."


"Continuo não acreditando." Jean comentou, comendo uma maçã.


Anahi se levantou e abaixou a calça, mostrando o curativo riducularmente rosa da Barbie. Diego se engasgou com o café, Miguel cuspiu todo o suco, Jean deixou a maçã cair, Jhon arregalou os olhos e parou seu pão quase dentro da boca aberta, Pedro caiu da cadeira, Paulo engasgou com a bolacha, Felipe ficou olhando de olhos arregalados e não percebeu quando o suco começou a transbordar do copo que ele enchia, David deixou seu café escorrer pelo queixo e cair na roupa, Henry deixou sua xícara virar na mesa, Eli derrubou seu sanduíche, Ucker se agarrou na pia para não cair, Maite tapou os olhos de Poncho e Andy deixou o leite que fervia cair todo no fogão.


Dulce olhou surpresa para Anahi, antes de correr até ela e colocar o pano de prato para tapar sua bunda. "Você ficou louca, mulher?!" Exclamou, puxando a calça de Anahi para cima de novo.


"Eles não estavam acreditanto, eu fui mostrar!"


"Mostrar sua bunda?!" Dulce conseguiu colocar a calça em Anahi de novo e suspirou de alívio. "Que isso nunca mais se repita." Murmurou, batendo na mesa para os meninos e Andy despertarem. Eles deram um pulo e começaram a limpar a bagunça que fizeram. "Onde já se viu, minha mulher mostrar a bunda pra um bando de marmanjo." Dulce resmungou. "A queda deve ter afetado a cabeça, pobrezinha."


"Estou ouvindo, Dulce Maria!" Anahi exclamou, tacando uma laranja em Dulce, que gritou quando a laranja bateu nas suas costelas.


"Ai!" Dulce colocar a mão no local e esfregou. "Ficou maluca de vez, é?"


"Você não viu nada." Anahi rebateu, se levantando e colocando a mão na bainha da camiseta e começando a puxar.


"NÃO!" Dulce gritou, se jogando na frente dela para tapar os seios expostos, já que Anahi estava sem sutiã. Os garotos, com excessão de Adam e Chris, e Andy ficaram se inclinando para tentar olhar pelos lados. Dulce abriu os braços, cobrindo Anahi com o corpo. "Tá tentando me deixar louca?!" Exclamou.


"Ué, não sou eu que estou louca?"


"Anahi, pelo amor de Deus, coloca essa camiseta de volta." Dulce praticamente implorou, fazendo esforço para não olhar para baixo.


"Então peça desculpas."


"Pelo que?"


"Por tudo, começando pelo susto de ontem."


"Tudo bem. Desculpa ter te assustado ontem, desculpa ter te perseguido, desculpa ter rido, desculpa você ter caído, desculpa por ter te ajudado quando você não queria, desculpa por eu te chamar de louca e desculpa por não te ajudar nessa batalha para provar que a gente não transou no banheiro." Dulce suspirou. "Pode colocar sua camiseta agora?"


Anahi suspirou também e colocou a camiseta rapidamente. Dulce soltou a respiração que estava segurando e deixou os braços caírem ao seu lado. "Tudo bem." Anahi falou, voltando a sentar. "Desculpe ter mostrado minha bunda para todos os seus primos e Ucker, Poncho, Chris e May."


"Não gostamos, fica despreocupada." Chris falou, apontando para ele, May e Adam.


Anahi continou, ignorando-o. "E desculpa ter tentado mostrar meus seios para eles também. Você só me deixou irritada."


"Tudo bem." Dulce repetiu, voltando a ajudar Adam. "Só não faça mais isso. E seus tarados, é melhor não pensarem na minha mulher quando estiverem "brincando"." Ela falou.


"Não prometo nada." David falou. "É uma bela bunda." Sorriu.


"Muito bela." Jean concordou.


"Podem parar de comentar sobre a bunda da minha noiva, por favor?!" Dulce pediu, irritada.


"A culpa é toda dela." Jhon disse.


Dulce revirou os olhos. "O próximo a fazer qualquer comentário vai ter as bolas arrancadas por mim." Avisou.


E o resto do café da manhã passou sem mais comentários sobre a bela bunda de Anahi...


Logo após o café, eles foram pra piscina e ficaram conversando um tempo. Dulce não saia de perto de Anahi, sempre dando um jeito de tocá-la em qualquer lugar que podia. Pouco depois começaram uma guerrinha com as bóias e espaguetes e começaram a se baterem, quase arrancando os olhos uns dos outros.


Depois todos fizeram almoço, um grande e muito gostoso churrasco com maionese. Ficaram comendo até umas duas horas, depois dormiram um pouco nas barracas. Então, Adam acordou todo mundo com o som ligado no máximo em um solo de guitarra e os convocou para jogar paintball.


Eles se dividiram em equipes. Dulce, Anahi, Chris, Adam, Diego, Jean, Jhon, Marina, Fernanda, Jill, Paulo, Amanda, Maria, Felipe e Henry em um time e Poncho, Ucker, May, Andy, Pedro, Miguel, Caroline, Carolina, Letícia, Ana Caroline, Ana Carolina, Ana Loiza e Eli no outro. Maggie não iria participar, pois, segundo ela, se perder no bosque com armas de tinta não era sua atividade favorita, então voltou a dormir.


Os times se dividiram e entraram no bosque. O jogo durou um bom tempo, os menos experientes logo foram atingidos pelas bolas de tinta, que explodiam em suas roupas de proteção, e saiam do bosque para voltar a comer ou dormir. Duas horas se passaram e quase todo mundo estava morto, com excessão de Dulce, Chris, Poncho, Andy e Jhon, que eram os mais estrategistas e ágeis.


Dulce bolou um plano com Chris e Jhon para eles encurralarem Poncho e Andy numa clareira no meio do bosque. Então lá estava ela, em cima de um galho de árvore, mirando diretamente nas costas de Andy. Quando ela foi atirar, ela sentiu seu galho quebrando e ela caiu no chão. Andy se virou assustada e atirou pra todo lado, atingindo Poncho sem querer. Chris saltou de trás de um arbusto e mirou em Andy, mas acabou tropeçando num galho e caiu em cima dela. Os dois saíram rolando por um barranco e só pararam quando bateram numa pedra enorme. Jhon saiu correndo de sabesse lá onde e atirou em Andy.


"VENCEMOS!" Gritou, animado, mas logo parou, vendo que os outros estavam realmente machucados. "Vocês estão bem?"


"Acho que quebrei meu ombro." Andy reclamou.


"CHAMEM A AMBULÂNCIA!" Jhon gritou o mais alto que podia para os que haviam parado de jogar ouvir.


"QUANTAS?!" Veio a pergunta de Diego.


"TRÊS!" Jhon respondeu.


Logo o bosque estava cheio de gente, que foi verificar os feridos de batalha. Dulce estava se contorcendo no chão, uma mão no tornozelo e a outra no quadril. Andy estava escorada na pedra com a mão no ombro direito e Chris tinha a mão em seu nariz que sangrava.


Uma hora depois estavam todos no hospital, onde os três faziam exames e os outros esperavam impacientes.


"Mais uma festa Saviñon?" Perguntou uma velha enfermeira com um sorriso.


"Pois é. Estas crianças não tem juízo." Maggie respondeu, sorrindo também.


"Bom, Christian machucou o nariz, mas não quebrou, tivemos que dar uns pontos na sua testa, porque estava cortada, mas ele vai ficar bem. Andy tirou o ombro do lugar e vai ficar doendo alguns dias. E Dulce torceu o tornozelo e deslocou um pouco o fêmur. Colocamos uma tala no seu pé e já arrumamos o fêmur, ela vai tocar alguns remédios pra dor por umas semanas e andar com muletas por uns dias." Ela falou, olhando seu prontuário.


"Quando vão ter alta?" Maggie perguntou.


"Assim que o médico se certificar que mais nada aconteceu quando os raios-x chegarem, mas creio que em alguns minutos." A enfermeira respondeu, sorriu e saiu.


Diego suspirou. "Bom, não seria uma festa nossa se ninguém viesse parar no hospital." Comentou.


"Não mesmo." Henry concordou.


Meia hora depois eles foram liberados. Voltaram para a fazenda de Maggie, pegaram suas coisas e partiram, já que já era umas 7 da noite e muitos teriam que trabalhar no dia seguinte. Dulce e Chris foram meio encolhidos no banco de trás, dormindo por causa dos remédios. Maite, Chris e Anahi foram sentados e Dulce foi deitada no colo deles, com o tornozelo torcido e bem inchado em cima de uma almofada no colo de Maite. Ucker e Poncho se revezaram para dirigir no caminho de volta pra cidade.


Poncho deixou Chris e Ucker em casa e levou Anahi e Dulce para a casa dela, já que o carro com que foram era de Dulce. Anahi deixou Dulce dormindo na cama e foi levar Poncho e Maite para a casa deles. Quando voltou para casa, já passava das duas da manhã e estava morta de sono, mas ainda precisava tomar banho, pois odiava o cheiro de hospital que ficou grudado em sua roupa.


Ela tomou um banho rápido, colocou um pijama rosa e considerou acordar Dulce para fazê-la tomar banho também, mas sua namorada estava tão apagada que Anahi duvidava que ia conseguir acordá-la em um futuro próximo, então apenas deitou na cama, desligou o abajur, abraçou Dulce e dormiu.


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria_eleonora: então vou postar a nova web sim, daqui a pouco. Infelizmente não, a May não é lésbica naquela web, mas, para sua felicidade, eu tenho outra web quase completa onde ela é lésbica também :3. Capítulo dedicado a você     Agora: O CASAMENTO, PRIMEIRA PARTE!     Dulce ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais