Fanfics Brasil - 194 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 194

1580 visualizações Denunciar


k4k4ponny: ok, vou lhe dar uma breve sinopse. Anahi e Dulce se conhecem durante um momento de grande dificuldade, um grande problema de saúde e um grande amor se forma e... não vou mais contar, foi mal :P, caso contrário acabaria contando tudo, mas vou postar o primeiro capítulo daqui a pouco...


 


 


 


 


"Não posso acreditar que ela está fazendo a GENTE fazer isso!" Chris reclamou pela décima vez, parando na frente da porta do quarto onde Anahi estava.


"Bom, ela é covarde, está fugindo, é óbvio que não seria ela que estaria fazendo isso." Ucker replicou, batendo na porta com cuidado. "E pensar que eu queria ser como ela um dia..."


Maite apareceu na porta com um lindo sorriso. "Dulce já está pronta?"


Chris e Ucker se olharam, nervosos, até que Chris disse: "Vem aqui fora um pouco."


Maite saiu do quarto e fechou a porta, olhando-os com curiosidade e suspeita. "Poxa, May, tá mó gostosa." Ucker comentou, tentando enrolar um pouco.


"Vão logo ao ponto, tenho que ajudar Any a colocar o sapato, já estamos bem atrasados." Ela disse, cruzando os braços.


Chris respirou fundo e falou rapidamente: "Dulce disse que não pode casar com Anahi."


Maite ficou alguns segundos em silêncio, tentando entender. Ela arregalou os olhos. "DULCE O QUE?!" Gritou.


"Shiiiiiiiiiiiiiiiiiii!" Ucker exclamou, colocando a mão na boca dela. "Tá maluca, quer que Anahi escute?"


"Ah, então você quer que ela suba no altar só pra ver que Dulce não vai estar lá?!" Maite replicou, batendo na mão dele, mas falando mais baixo.


"Não. Mas não podemos contar assim do nada." Ucker disse.


"O que Dulce falou?"


"Ela disse que tem medo de não estar pronta para casar e acabar magoando Anahi ou a trair." Chris falou.


"ELA PERDEU COMPLETAMENTE A CABEÇA?!" Maite gritou de novo.


Ucker colocou a mão em sua boca novamente e Chris começou a puxá-la para o próximo corredor, se afastando do quarto de Anahi. "Para de gritar, pelo amor de Deus!" Chris exclamou.


Maite se soltou dos dois. "Onde está aquela maluca? Eu vou bater naquela cabeça oca até entrar um pouco de cérebro lá dentro!"


"Dulce está fazendo as malas." Chris suspirou. "O pai dela disse muitas besteiras ontem e ela acreditou em todas elas." Ele explicou. "Vai ir embora e promete nunca mais entrar na frente de Anahi."


"Ah, como se fosse assim tão simples! Por que eu não pensei nisso antes?! É preciso ter uma mente brilhante para pensar em algo assim!" Maite estava furiosa e os meninos deram uns passos para longe, com medo. "Como ela acha que Anahi vai ficar?! Ela acha que não vai magoar Anahi indo embora desse jeito?! Aquela maluca está chapada?! Como é que ela simplesmente diz que não pode se casar?!"


"Ela quem?" Eles se viraram, surpresos e em pânico, para Anahi, usando seu belo vestido de noiva, olhando-os confusa. "Dul já está pronta? Estamos uma hora e meia atrasda." Os três se olharam, sem saber o que responder, tentaram dizer alguma coisa, mas só gaguejavam. Mas essa foi a resposta que Anahi precisava. Ela suspirou. "Ela desistiu, não foi?" Perguntou num sussurro quebrado. Maite engoliu em seco e afirmou com a cabeça. Anahi acenou com a cabeça e respirou fundo, controlando as lágrimas. "Ela já foi?" Chris negou. "Onde ela está? Está no quarto?" Ucker concordou. "Estou indo falar com ela." Anunciou e começou a atravessar o hotel até o quarto de Dulce. Ela bateu na porta.


"Vai embora, Chris ou Ucker ou os dois, já falei que não vou!" Dulce exclamou do outro lado.


"Abre a porta, Dulce." Anahi falou.


A loira escutou quando alguma coisa caiu e então um barulho bem mais alto se seguiu, até que a porta se abriu, com Dulce arrumando seu terno, como se nada tivesse acontecido. Obviamente, o barulho maior era ela caindo.


"Wow." Dulce exclamou assim que viu Anahi. "Você... Você está linda." Comentou.


"Por que não quer mais se casar comigo?" Anahi perguntou rapidamente, sentindo sua garganta fechar de novo.


Dulce suspirou e passou a mão pelos seus cabelos castanhos. "Minha explicação não vai fazer sentido pra você."


"Ainda bem que sabe. Mas, se você vai me largar no dia do nosso casamento, eu mereço uma explicação." Anahi disse.


"Não estou te largando, Anahi." Dulce falou rapidamente. "Só não estou pronta para casar."


"Ah, então você não quer casar comigo, mas quer continuar comigo?"


"Eu disse que não ia fazer sentido." Dulce suspirou de novo.


"Por que, Dulce? Eu mereço uma explicação, não mereço?" Anahi perguntou de novo.


Dulce olhou-a por alguns segundos. "Você amadureceu." Comentou, fugindo da pergunta. "Está tão linda, tão sábia. Não posso acreditar que eu vi você se transformando na mulher que é hoje."


"Então é por isso que não quer casar comigo? Por quê eu mudei?" Anahi meio que se abraçou, como se isso fosse protegê-la de qualquer que fosse a resposta.


"Não. Não é por isso." Dulce se escorou no batente da porta e olhou pro chão. "Você é perfeita. E você não mudou em nada, por dentro continua sendo a mesma garotinha de sempre. Mas por fora você é uma mulher agora, uma mulher incrível, linda, inteligente, que sabe o que quer. Mas não é por isso que eu não quero me casar. Eu tenho medo, Anahi, muito medo."


"Medo do que?"


"Tenho medo de te magoar." Dulce admitiu, deixando as lágrimas começarem a escorrer por seu rosto. "Tenho medo de não ser a esposa que você merece, de não ser o suficiente para você, de acabar fazendo uma burrada e estragar com tudo."


"Dulce, qualquer casal que se casa um dia acaba magoando ao outro." Anahi falou suavemente. "As coisas são assim. Ninguém fará o outro feliz 24 horas por dias, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Isso não acontece. E nunca vai acontecer. Não existe o casamente perfeito, sem brigas, discussões, que só tem felicidade o tempo inteiro."


"Eu sei, mas tenho medo de ser tão horrível para você. De não conseguir te fazer feliz pelo menos 355 dias por ano. De não conseguir te fazer feliz nem ao menos por 1." Dulce sussurrou. "Sinto muito, não posso me casar com você." Falou mais alto, respirando fundo.


Anahi suspirou e olhou para o chão também. "Estamos namorando a tanto tempo, Dulce. E você me faz tão feliz, 360 dias por ano. Você é tão perfeita pra mim. Mesmo depois de tanto tempo você continua me levando café na cama, continua abrindo a porta do carro pra mim, continua puxando a cadeira pra mim sentar, continua perguntando o que eu quero assistir e se eu concordo em assistir a algo que você quer, continua me abraçando apertado todas as noite, continua me amando tão gostoso toda noite. Por que você acha que isso vai mudar se a gente se casar?"


"Porque vamos entrar em uma rotina. Casamentos são rotina. E nós duas não conseguimos lidar com rotinas."


"Você me ama, Dulce?"


"É claro que amo, você sabe disso." Dulce finalmente olhou-a. "Te amo mais que tudo."


"E eu também te amo demais, Dulce." Anahi falou, olhando-a nos olhos. "Por que não quer mais casar comigo?"


"Eu já lhe disse."


"Eu só ouvi besteiras."


Dulce suspirou e voltou a encarar o chão. "E se eu te trair?"


"Eu vou te bater muito, depois vou falar pra você desaparecer e nunca mais voltar. E se EU te trair?"


"Eu não sei." Dulce falou. "Não consigo me imaginar sem você."


"Você me perdoaria?"


"Eu não sei." Repetiu. "Talvez sim, para não te perder."


"E se eu me apaixonar por outra pessoa?"


Dulce engoliu em seco. "Se essa pessoa te fizesse feliz eu deixaria você ir."


"E se você se apaixonar por outra pessoa?"


"Eu jamais me apaixonaria por outra pessoa. Você é o amor da minha vida."


"Então acho que você já tem sua resposta."


"Que resposta?"


"Se você vai me trair um dia." Anahi sorriu. "Você sabe o que vai acontecer se me trair, sabe que não consegue se ver longe de mim e afirma, com todas as letras, que jamais vai se apaixonar por outra pessoa. Você não vai me trair, Dulce, e eu acredito muito no que estou falando. Não porque sou confiante em mim e acredito que vou te satisfazer sempre, mas porque confio em você e sei que você não vai ir resolver nosso problemas com outra garota, sei que você vai ficar e resolver nossos problemas comigo."


"Quando foi que você amadureceu tanto?" Dulce perguntou, sorrindo.


"Não sei, você que falou que me viu crescer diante de seus olhos." Anahi rebateu.


Dulce sorriu novamente e endireitou o corpo. "Saia daqui, tenho que retocar a maquiagem para casar com a mulher mais linda do mundo."


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prontinho galera! Já iniciei a outra web, leiam o primeiro capítulo e me digam se devo ou não continuar =) http://fanfics.com.br/fanfic/27255/inalcanzable-portinon-rebelde-portinon           Duas horas e meio de atraso, mas, finalmente, Dulce subiu no altar, sendo levada por seu pai e esperou, sorrindo largamente, enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais