Fanfics Brasil - 195 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 195

15 visualizações Denunciar


Prontinho galera! Já iniciei a outra web, leiam o primeiro capítulo e me digam se devo ou não continuar =)


http://fanfics.com.br/fanfic/27255/inalcanzable-portinon-rebelde-portinon


 


 


 


 


 


Duas horas e meio de atraso, mas, finalmente, Dulce subiu no altar, sendo levada por seu pai e esperou, sorrindo largamente, enquanto Anahi era levada pelo pai dela até o altar. Quando chegaram até ela, Enrique deu um olhar de aviso para Dulce e entregou a mão de sua filha. Dulce sorriu tranquilizadora e se virou para Anahi, que tinha uma sobrancelha levantada.


Dulce se inclinou, deu-lhe um beijo na bochecha e sussurrou: "Não vou a lugar nenhum." Tranquilizou-a.


Anahi sorriu e se virou para o juíz iniciar. Ele sorriu para as duas, antes de falar. "Podem se sentar. Estamos aqui hoje reunidos, nesse lindo pôr-do-sol, para celebrar a união de Anahi Giovanna Puente Portilla e Dulce Maria Espinoza Saviñon. O amor, como muitos dizem, não pode ser explicado, do mesmo jeito que não pode ser julgado, pois todo amor é digno de ser admirado. Esse casal, que tantos problemas enfrentou para estar aqui hoje, se amam e irão trocar seus votos dentro de alguns minutos e, então, estarão para sempre unidas no sagrado matrimônio."


Um longo discurso se seguiu, um discurso muito, muito, muito longo mesmo. Até que o juíz anunciou para Dulce começar seus votos. A morena se virou para sua, em breve, esposa e sorriu, um pouco nervosa.


"Eu te amo a tanto tempo, que não posso me lembrar de uma época onde eu não te amava." Dulce iniciou. "E nós realmente passamos por um grande empecilho antes que pudéssemos, finalmente, estarmos juntas e depois ainda tivemos brigas que nos mantiveram afastadas durante dias. Mas eu sei, Anahi, que eu não consigo viver sem você. Você é tudo pra mim. Como eu lhe disse antes, eu vi você se transformar de uma garotinha de apenas 6 anos para essa linda mulher que você é hoje. Uma mulher forte, decidida, inteligente e tão incrivelmente bela. E eu tenho tanto orgulho de te amar, da pessoa que você se tornou. E eu quero estar ao seu lado, todos os dias, te acompanhando em todos os planos que traçar, seguindo seus passos aonde você for e te amar cada dia mais. E sei que se eu te der um terço da felicidade que você me dá, estaremos bem. Quero envelhecer ao seu lado e relembrar desse momento. Eu te amo, Anahi, mais do que tudo na minha vida." Concluiu.


Anahi, que já estava chorando, sorriu e se concentrou apenas nos olhos castanhos esverdeados de Dulce, ignorando o choro de vários convidados. "Dulce, eu sei que eu fui muito cruél com você antes da gente começar a namorar, sei que não dei o devido valor aos seus sentimentos e sei que esses empecilhos que você mensionou antes são minha culpa, mas eu te amei, antes mesmo de perceber isso. E continuo te amando demais. Quero te fazer feliz todos os dias da minha vida e espero estar sempre lá para te acompanhar em cada caminhada que iniciar. Sei que às vezes não acreditaram que daria certo, e muitas vezes nós mesmas não acreditamos que daria certo, mas eu sei que você é o amor da minha vida e que eu vou te amar, até o momento que meu coração deixar de bater. Eu te amo tanto, Dulce, e quero te fazer feliz do mesmo modo que você me faz feliz. Preciso de você ao meu lado e não posso nem pensar em te perder. Eu te amo."


O choro se intensificou e o juíz sorriu. "Agora, por favor, os padrinhos de Dulce entreguem a aliança a ela."


Alianças:


http://www.ultimosdetalhes.com.br/wp-content/uploads/2011/06/1001713.jpg


 


 


 


Elas haviam escolhido as alianças de casamentos juntas, apenas algumas semanas antes.


Dulce pegou a aliança de Anahi e pegou sua mão delicadamente. "Repita comigo." O juíz instruiu. "Eu, Dulce Maria Espinoza Saviñon."


"Eu, Dulce Maria Espinoza Saviñon."


"Recebo-te, Anahi Giovanna Puente Portilla, como minha esposa."


"Recebo-te, Anahi Giovanna Puente Porilla, como minha esposa."


"E prometo amar-te e respeitar-te todos os dias de minha vida."


"E prometo amar-te e respeitar-te todos os dias de minha vida."


"Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe."


"Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe."


Então Dulce colocou a aliança delicadamente e beijou seu dedo logo em seguida, sorrindo. Anahi, que tinha desistido de segurar as lágrimas, sorriu também. Maite entregou a aliança de Dulce para Anahi. "Sua vez agora, Anahi, repita comigo. Eu, Anahi Giovanna Puente Portilla."


"Eu, Anahi Giovanna Puente Portilla."


"Recebo-te, Dulce Maria Espinoza Saviñon, como minha esposa."


"Recebo-te, Dulce Maria Espinoza Saviñon, como minha esposa."


"E prometo amar-te e respeitar-te todos os dias de minha vida."


"E prometo amar-te e respeitar-te todos os dias de minha vida."


"Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença, até que a morte nos separe."


"Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe."


Então foi a vez de Anahi colocar a aliança em Dulce, repetindo o gesto do beijo em seguida. O juíz sorriu. "Senhoras e senhores, eu vos apresento as senhoritas Saviñon! Eu vos declaro esposa e esposa, pode beijar a noiva."


E Dulce fez isso. Ela se aproximou e colou seus lábios nos de Anahi em um beijo apaixonado. Os aplausos irromperam pela praia e, com uma linda paisagem atrás, elas se casaram, finalmente.


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa de casamento seria realizado logo ao lado de onde fora a cerimônia: http://www.hiperativo.com/wp-content/uploads/2012/08/Casamento-na-praia1.jpg     Anahi tirou seu extravagante vestido de noiva e colocou algo mais simples: http://img.alibaba.com/photo/580920409/party_dress_wedding_dress_wedding_wear_WD_822.jpg     Dulce preferiu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais