Fanfics Brasil - 198 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 198

23 visualizações Denunciar


Obrigada a todas que comentaram e estão felizes com minha volta :3 e apenas respondendo a pergunta de camimaschio: decidi fazer outra pessoa lembrá-las do que aconteceu, mas vão ter que esperar até o fim da lua de mel para descobrirem :P


Prometo mais não ser tão cruel com vocês e sumir desse jeito, mas vamos lá para a lua de mel ;)


 


 


 


As mãos ágeis de Dulce começaram a, rapidamente, desfazer o nó do lacinho vermelho, jogando-o longe, antes de começar a arrancar a camisa de Anahi.


A loira franziu a testa por um segundo. "Eu realmente gostava dessa camisa." Comentou, vendo Dulce jogar o que sobrou dela por cima do ombro para o chão.


"Eu compro outra pra você." Dulce falou rapidamente, tomando os lábios de Anahi em um beijo lento e sensual, enquanto acariciava os seios da loira.


Palavras e qualquer argumento quanto aquilo foram esquecidos quando o beijo oscilou entre lento e sensual e apaixonado e necessitado. O amor, o desejo, a necessidade eram sentimentos crescentes cada vez mais fortes a cada encontro de linguas, a cada movimento suave, a cada leve mordida no lábio, a cada leve carícia, enviando ondas de desejo para seus nucleos.


Dulce quebrou o beijo e sentou-se nos quadris de Anahi, olhando-a, sem se preocupar em esconder o desejo em seu rosto. "Ainda acho que você está usando muitas roupas."


"Você acha?" Anahi perguntou com um sorriso provocante.


"Uhun." Dulce murmurou, deitando-se sobre Anahi para capturar um mamilo entre os lábios.


Anahi gemeu baixinho na maravilhosa sensação de lábios, dentes e lingua de Dulce brincando com ela. A loira só podia suspirar quando Dulce atacou seu outro mamilo e passou um dedo levemente pelas suas costelas, descendo até sua calcinha. Foi com uma chupada profunda no mamilo que Dulce começou a tão, tão, tão lentamente, tão incrivelmente, irritantemente lento a tirar a calcinha de Anahi. Um pequeno centímetro por vez. Para Anahi, aquela tortura já estava demorando demais e ela gemeu baixinho, levantando o quadril um pouco.


"Paciência, amor." Dulce sussurrou.


Anahi só podia assistir como Dulce cuidadosamente segurou as laterais da calcinha de renda e terminou de tirá-la, finalmente. Uma onda de pura luxúria, desejo se apoderou de seu centro quando ela ouviu o baixo, longo, profundo e apreciativo gemido que escapou dos lábios de Dulce quando seu corpo foi exposto totalmente.


"Deus, Anahi." Dulce sussurrou reverentemente como ela deixou a fina calcinha cair no chão, levando um tempo para apreciar a beleza de sua esposa que se estendia à sua frente.


A respiração de Anahi ficou presa em sua garganta ao ver a expressão de desejo puro que atravessou o rosto de Dulce quando a morena continuou a olhá-la tão descaradamente. "Dulce." Ela murmurou baixinho, gemendo quando os olhos nublados encontraram os seus. "Deixe-me te ver também."


Anahi viu quando os olhos de Dulce se fecharam, um baixo gemido escapou por seus lábios e seus ombros caíram um pouco. Os olhos castanhos esverdeados focaram-se nos azuis quando Dulce murmurou: "Eu preciso de você." Declarou, fazendo outra onda de prazer cruzar o corpo de sua esposa, que suspirou. "Se arrume nos travesseiros." Pediu.


Anahi fez o solicitado, descansando sua cabeça contra o travesseiro macio e com um leve cheiro de sabão. Ela suspirou de contentamento quando Dulce retornou à cama, ajeitando-se no meio das pernas de Anahi.


"Meu Deus, Anahi." Dulce gemeu ao sentir os quadris de Anahi mexerem-se embaixo dela.


A única resposta da loira era puxar Dulce contra seu corpo e beijá-la com fome, profunda e ardentemente, sua língua imediatamente procurou a de Dulce em uma pequena batalha.


Quando a necessidade de ar foi maior, a morena se afastou com um suspiro e virou o rosto de Anahi suavemente para o lado, revelando uma pele branca e suave, onde ela deu lambidas longas, chupões profundos e rígidos e mordidinhas. Ela prestou mais atenção à base do pescoço de Anahi, sugando avidamente a veia pulsante que encontrou por lá, não se importando se ela deixaria uma marca, sentindo um leve prazer em marcar Anahi como sua, alegando que esse anjo de pele clara era sua. Ela balançou seu quadril contra sua amante e desceu seus beijos, chupões e modidas através de sua clavicula, antes de arrastá-los para seus seios e então lamber seu caminho para baixo em seu tronco, como ela infalivelmente fez seu caminho para baixo, parando apenas para mergulhar sua língua no umbigo tremendo antes de deslizar para a área bem aparada de cachos dourados e acomodando-se entre as pernas de Anahi.


"Tão incrivelmente bela." Dulce murmurou, beijando e lambendo o interior das coxas de sua esposa, antes de soprar levemente sobre seu sexo.


Anahi gemeu e empurrou seus quadris para cima com um grito de necessidade. "Por favor, Dulce." Implorou, suplicando com seus quadris se movendo para cima.


O contato foi recusado quando Dulce retornou a beijar o interior de sua coxa, dando leves mordidinhas dessa vez. Anahi praticamente rosnou seu descontentamento com a situação. "Paciência, amor." Dulce repetiu, sorrindo. "A antecipação melhora o ato em si." Brincou, enquanto passava seus braços por baixo das coxas de Anahi, agarrando e puxando-as abertas na sua frente, antes de cruelmente e provocativamente sobrou outra onda leve de ar sobre o sexo de Anahi.


Anahi gemeu quando empurrou seus quadris novamente. "Dulce!" Ela gemeu, implorou, suplicou, que se transformou em um alto e longo gemido quando a língua de Dulce lentamente rastejou através de seus lábios para chegou ao seu clitóris. Sua mão direita viajou até os cabelos de Dulce, mantendo-a no lugar, enquanto sua mão esquerda apalpava seu próprio seio.


Dulce manteve-se em sua tarefa de forma tão árdua que, se não fosse tão incrivelmente prazeroso, poderia ser assustador. Ela brincou com o pequeno pacote pulsante no ápice do sexo de Anahi com firmes e rápidas lambidas, antes de chupar um pouco mais forte e voltar para o modo anterior.


Anahi estava tão perto de gozar, tão incrivelmente perto de se liberar. "Oooh meu Deus!" A loira gemeu e suspirou quando sentiu a língua de Dulce invadir seu corpo. Deus, tão deliciosamente profundo, antes de puxar para fora novamente e voltar a sua atividade anterior." Duuuulceee!" Anahi suspirou quando a morena continuou lá, prometendo mais, mas recusando-se a dar.


Dulce sorriu e mudou seus lábios novamente para sugar seu clitóris mais uma vez, deleitando-se no grito de prazer que atravessou o quarto. Ela chupou novamente, com cuidado, adorando a forma como todo o corpo de Anahi respondia a ela. Ela já sabia que Anahi estava muito perto de gozar. Ela gemia, procurando mais contato, suplicando, implorando, pedindo pela libertação.


Finalmente tendo piedade de sua esposa, Dulce posicionou dois dedos na abertura da loira e empurrou para dentro do veludo quente lentamente, enquanto continuava chupando e jogando sua língua contra os nervos tão sensíveis que encontrava.


Anahi deu um gemido longo, alto e prazeroso quando finalmente alcançou seu orgasmo. Seu corpo inteiro se contraiu e tremeu e apenas os braços fortes de Dulce a seguraram na cama quando seu corpo arqueou para fora do colchão com a força de seu orgamos.


Dulce diminuiu a velocidade de seus toques, ainda trabalhando para garantir o máximo de prazer para Anahi, quando as ondas de prazer continuavam, fazendo seu corpo tremer. Quando o último tremor desapareceu, deixando Anahi fraca e mole, Dulce cuidadosamente retirou seus dedos, dando um meio sorriso quando um gemido áspero e fraco escapou por entre os lábios da loira, antes de beijar seu caminho de volta para cima no estômago trêmulos, seios sensíveis e um pescoço já marcado, antes de reinvidicar os lábios de Anahi.


A loira gemeu quando sentiu seu próprio gosto na boca de Dulce e se afastou, arfando um pouco. "Dul."


"Hm?" Dulce perguntou, beijando a clavícula de Anahi, acariciando seu rosto com a mão.


Anahi ficou em silêncio por um momento, claramente procurando palavras para o momento, antes de se decidir por: "Foda-se, Dulce, foda-se." Dulce riu alegremente, olhando para os olhos tão azuis que lhe encantavam. "Eu te amo, Dul." Anahi falou sorrindo.


"Eu também te amo, Anahi." Dulce murmurou com os lábios presos em um beijo carinhoso contra a bochecha da loira.


Anahi lambeu os lábios. "Espera só eu poder me mexer de novo e você vai pagar pela pequena tortura."


"Ah, é mesmo?" Dulce perguntou, arqueando uma sobrancelha e sorrindo divertida.


"Sim." Anahi assentiu.


"Mal posso esperar por isso." Dulce respondeu, voltando a beijar o pescoço de Anahi.


"Dul."


"Hm?"


Anahi enfiou suas unhas no que ela considerava a bunda mais linda e deliciosa do planeta. Dulce deu um pulo, surpresa, fazendo Anahi rir. "O que foi isso?" Dulce perguntou.


"Motivação." Anahi respondeu, ainda rindo.


"Para o que?" A morena perguntou.


"Pra eu fazer amor com você." Anahi respondeu, sorrindo largamente.


"Você realmente precisa de motivação pra isso?" Dulce murmurou contra seu ombro, por onde ela distribuia vários beijos.


"Não, mas é sempre bom ter algo a mais." Anahi, de repente, virou-as, ficando por cima de Dulce.


"Hm, parece que alguém está bem animada de novo." Dulce brincou.


"Você nem imagina." A loira murmurou quando passou seus dedos pelos seios fartos de Dulce, sempre delicadamente sobre os mamilos enrijecidos.


Anahi teve o cuidado de também deixar uma pequena marca no pescoço e na clavícula de Dulce, antes de descer seus lábios para chupar e mordiscar o mamilo esquerdo da morena, antes de mudar suas habilidades orais para o direito, só parando suas ministrações quando os gemidos de Dulce ficaram mais e mais frequentes. Então foi com um último beijo no vale dos seios de Dulce que ela subiu para capturar seus lábios em um beijo cheio de desejo e necessidade, arfando de surpresa quando a língua da morena empurrou rapidamente para sua boca. Ela chupou a língua invasora avidamente, arrancando um gemido alto de sua esposa, antes que ela soltou e começou a beijar a mandíbula de Dulce, acariciando seus seios com as mãos.


Os beijos foram descendo lentamente, muito lentamente, beijando todo o estômago definido e tanquinho, antes de beijar os quadris de Dulce e voltou para beijar seus lábios, antes de descer uma mão e segurar a coxa esquerda de Dulce com força, puxando-a para cima. Dulce colocou sua perna esquerda por cima das de Anahi e suspirou quando seus sexos roçaram.


"Olhe enquanto eu te faço minha." Anahi sussurrou em seu ouvido, chupando o lóbulo de sua orelha logo depois.


Dulce não entendeu no início, estava com a mente muito nublada com o desejo e o prazer, então abriu os olhos e se preparou para perguntar o que sua esposa queria dizer, mas então encontrou-se encarando a si mesma no espelho do telhado, com o belo corpo de Anahi em cima do dela. Dulce gemeu alto, fazendo Anahi sorrir, e afundou suas unhas nas costas de Anahi, que acabou gemendo também.


A mão que antes estivera na coxa de Dulce, achou seu caminho para seu sexo úmido. "Meu Deus, você está tão molhada." Anahi comentou, suspirando de contentamento quando começou a chupar o mamilo de Dulce de novo.


A morena não conseguia desviar os olhos da cena que via no espelho do teto: sua esposa chupando um de seus mamilos enquanto uma das mãos estava arranhando levemente a pele de suas costelas e a outra a acariciava onde mais precisava. Dulce gemeu alto quando dois dedos invadiram seu centro e passou seus braços por baixos dos de Anahi, meio que abraçando-a, enfiando suas unhas em seus ombros, gemendo cada vez mais alto quando a velocidade dos toques aumentava.


Por fim, Dulce acabou fechando os olhos, não vendo a si mesma no espelho quando o orgasmo a atingiu. Mas Anahi fez questão de olhar para seu belo rosto quando isso aconteceu, adorando cada expressão que fazia. Anahi retirou seus dedos lentamente e limpou-o na barriga e nos seios de Dulce, se inclinando para lamber o gozo fora de seu corpo. Dulce gemeu baixinho e deixou sua perna e seus braços caírem de volta para o colchão, sentindo todo seu corpo enfraquecido.


Anahi sorriu e deitou ao seu lado, cobrindo-as com o fino lençol de seda e aconchegando-se contra ela. Dulce acalmou sua respiração, finalmente, e olhou seus reflexos no espelho do teto, encontrando os olhos de Anahi lá. A loira sorriu quando encontrou os olhos castanhos esverdeados pelo espelho e beijou seu ombro nu, aconchegando-se ainda mais perto. Dulce virou sua cabeça, quebrando o contato dos olhos, e beijou a testa, o nariz e os lábios de Anahi, suspirando feliz.


"Eu te amo." Sussurrou, abraçando-a contra seu corpo.


"Eu te amo mais." Anahi sorriu e abraçou-se à Dulce.


Logo as duas estavam em um sono tranquilo e pesado após sua primeira noite de amor depois de casadas.


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi foi a primeira a cordar na manhã, quase tarde, do dia seguinte. Ela olhou seus reflexos no espelho do teto e sorriu ao ver o rosto pacifico e o pequeno sorriso nos lábios de Dulce. A loira se virou para observar seu rosto, sorrindo consigo mesma ao se deparar com tamanha beleza de sua esposa. "Acho que você nunca vai entender a sorte que eu tenho d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais