Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Anahi foi a primeira a cordar na manhã, quase tarde, do dia seguinte. Ela olhou seus reflexos no espelho do teto e sorriu ao ver o rosto pacifico e o pequeno sorriso nos lábios de Dulce. A loira se virou para observar seu rosto, sorrindo consigo mesma ao se deparar com tamanha beleza de sua esposa.
"Acho que você nunca vai entender a sorte que eu tenho de te ter." Anahi sussurrou tão baixinho que Dulce nem se mexeu. Anahi sorriu de novo e deu um beijo suave logo abaixo do queixo de Dulce. "Você me faz tão feliz." Continuou, como se falasse para Dulce mesmo. "Não tem ideia de quanto. E eu sei que sempre vou te amar, do mesmo jeito que amo agora, senão ainda mais. E eu sei que tenho meus momentos de ciúmes ou os dias que eu só preciso ouvir você dizer que me ama, e sei que você não entende isso, mas eu tenho medo de te perder. Se você se desse conta do quanto é linda iria me entender, com certeza. Mas agora estamos casadas e você é oficialmente minha e eu vou viver cada dia da minha vida pra te fazer muito feliz, pra te fazer sentir-se amada e desejada. Porque eu realmente te amo, Dul, amo mesmo." Ela suspirou e fechou os olhos, descansando sua cabeça no peito desnudo de Dulce, ouvindo o ritmo lento de seu coração. Anahi não iria repetir aquelas palavras quando Dulce estivesse acordada, não havia necessidade de fazer aquilo, mas ela só precisava falar, mesmo que Dulce não fosse lhe ouvir, falar aquilo a deixou mais leve, a deixou mais alegre, e ela sabia que não era necessário repetir tudo depois, pois não iria precisar de palavrar, ela iria demostrar tudo aquilo em ações, para o resto de sua vida.
Dulce só acordou meia hora depois, suspirando quando sentiu seu corpo doer levemente por causa de todo o esforço da noite passada. Ela apertou o corpo de Anahi mais perto do seu e beijou sua cabeça, pensando que Anahi ainda estava dormindo. Mas a loira sorriu e beijou seu peito, anunciando estar acordada.
"Hm, bom dia, flor do dia." Dulce falou, abrindo um olho e encarando Anahi e seus cabelos loiros desgrenhados. A morena tirou uma mecha que tapava sua visão do belo rosto de Anahi e sorriu. "Como foi sua noite?"
"Absolutamente perfeita. Nem lembro se tive sonhos." Anahi respondeu, dando um selinho rápido em Dulce. "Bom dia, meu amor." Ela sorriu.
Dulce se espreguiçou e rolou para o lado, ficando de bruços. Anahi riu levemente e sustentou seu corpo deitando em seu cotovelo, passando a mão pelas costas desnudas de Dulce, olhando para a marca certa de suas unhas na bunda de sua esposa. Ela sorriu largamente com aquilo e abaixou-se na cama, aproximando-se daquela bunda que ela tanto amava. Anahi deu um sorriso meio diabólico antes de morder o que ela considerava ser a bunda mais deliciosa do mundo. Dulce deu um pulo e gritou, virando-se e colocando a mão na área ferida. Anahi riu descontrolavemente, rolando na cama. Dulce tentou virar seu corpo para ver a marca que ficara, com certeza com todos os dentes de Anahi marcados perfeitamente em sua pele, mas era impossível. Ela se levantou e, meio mancando, parou na frente de um espelho de corpo inteiro, virando seu corpo para ver a marca.
"Outra motivação?" Ela murmurou, esfregando o local para acalmar a dor.
Anahi conseguiu controlar o riso um pouco para falar. "Motivação pra você acordar." Antes de começar a rir de novo.
Dulce revirou os olhos e voltou pra cama, virando Anahi facilmente para ela ficar de bruços. "Pois eu terei minha vingança!" Dulce exclamou, sorrindo quando fechou seus dentes na carne à sua frente. Anahi gritou e se afastou, sentando na cama. Dulce começou a rir. "Eu nem mordi tão forte quanto você!" Acusou, ainda rindo.
Anahi resmungou alguma coisa e virou-se para ver a marca, realmente, não foi tão forte, o grito foi mais de surpresa do que pela força, mas os dentes ainda estavam marcados na sua bunda.
"Tudo bem, chega de canibalismo." Dulce falou, conseguindo parar de rir e se levantando de novo. "Vamos tomar um banho para tirar o suor e então vamos dar um passeio de barco, como programado pra hoje." Dulce parou na frente do espelho novamente para dar mais uma olhada na mordida. Tinha certeza absoluta que ficaria roxo.
Anahi também se levantou e abraçou Dulce por trás, olhando-as no espelho. A loira beijou o pescoço de Dulce, logo acima um chupão e mordiscou seu ombro. "Estamos, oficialmente, em lua de mel, ninguém espera que a gente saia do quarto tão cedo." Falou com uma voz sedutora, transmitindo claramente segundas intenções.
"Irei totalmente concordar com isso." Dulce suspirou, sentindo as mãos de Anahi em seu estômago.
"Gostou de olhar enquanto eu te amava ontem a noite?" Anahi perguntou, dando uma mordida mais forte no ombro em seguida.
Dulce gemeu um pouco e encontrou os olhos de Anahi pelo espelho. "Sim." Concordou.
"Olhe-me de novo então." A loira sussurrou, subindo suas mãos para brincar com os mamilos de Dulce, nunca quebrando o contato visual pelo espelho.
Dulce gemeu ao ver a visão dos dedos ágeis de Anahi dando prazer à ela, fazendo a loira sorrir, arrastando uma mão lentamente pela barriga tanquinho de Dulce, seu caminho aleatório, fazendo leves carícias ali, arranhando lá, enquanto sua mão se abaixava cada vez mais, até cobrir o sexo de Dulce.
A morena gemeu alto e Anahi suspirou feliz. "Você está tão molhada pra mim." Comentou, beijando seu ombro.
Anahi usou seu dedo médio para passar todo o sexo de Dulce, coletando sua úmidade, antes de usá-lo para ajudar a entrar lentamente sem esforço para dentro de Dulce.
Dulce gemeu alto ao sentir Anahi dentro dela, seus seios pressionados contra suas costas e a mão ainda brincando com seu mamilo, enquanto os quadris de Anahi empurrava para frente, contra seu dedo, esse maldito dedo talentoso que levava Dulce à loucura. Anahi estava habilmente acariciando-a cada vez mais, mas nunca adicionando a pressão necessária para ela chegar ao orgasmo.
Anahi podia dizer pelo movimento acelerado dos quadris de Dulce que ela estava perto, então, beijando seu pescoço, retirou seu dedo do núcleo de Dulce, apenas para introduzir três.
"Deus, Dulce." Anahi gemeu, sentindo o interior de sua esposa apertando seus dedos, puxando-a mais para dentro.
Dulce gemeu seu nome e observou seu reflexo, com os dedos de Anahi entrando e saindo dela rapidamente. A morena gemeu mais alto e perdeu a batalha para manter seus olhos abertos. Anahi desceu sua outra mão e pressionou o clitóris de Dulce, fazendo-a dar um grito de prazer.
"Abra os olhos, Dul." Anahi pediu, sussurrando contra seu ouvido, sorrindo quando viu Dulce atender seu pedido e encarar seus olhos pelo espelho. "Isso, meu amor. Deixe vir. Deixe vir." Encorajou-a, sentindo seu corpo começar a tremer.
Foram aquelas palavras tão malditamente sexys, aqueles olhos azuis quase cinzas que a encaravam pelo espelho e seus dedos pressionando, massageando e empurrando suas paredes internas que combinados fizeram Dulce render-se ao orgasmo com um longo e profundo gemido satisfeito.
Anahi usou sua mão esquerda para segurar Dulce quando seu corpo enfraqueceu, enquanto ainda administrava seus toques com a outra mão, diminuindo-os conforme os espasmos deixavam o corpo de sua esposa. Por fim, ela retirou os dedos e levou-os a boca, saboreando o gosto de Dulce, gemendo baixinho com os olhos fechados.
"Meu Deus." Dulce gemeu também, observando a imagem à sua frente. Ela se virou e capturou os lábios de Anahi entre os delas, sentindo seu gosto na boca da loira. "Uau." Comentou baixinho quando se separaram.
Anahi sorriu. "Eu realmente preciso daquele banho agora."
Dulce concordou e as duas entraram no banheiro, abraçadas e ligaram as torneiras da banheira. Elas amarraram os cabelos em um coque para não molhar e ficaram se beijando até que a banheira encheu o suficiente e depois entraram lentamente, com Anahi sentada na frente de Dulce e ela abraçando a cintura fina da loira, beijando a parte de trás de seu ombro. Anahi suspirou de contentamento para a sensação da água morna em volta de seu corpo e os lábios de sua esposa beijando-a tão carinhosamente.
"Você não sabe quantas vezes imaginei isso." Anahi comentou depois de alguns minutos.
"Você imaginou isso?" Dulce perguntou, sorrindo.
"Claro. Depois dos shows quando voltávamos pro quarto e estávamos tão cansadas que só queriamos dormir. Eu ia pra banheira relaxar um pouco pra conseguir dormir e ficava te imaginando lá comigo." Anahi admitiu, corando um pouco.
Dulce beijou sua bochecha vermelha, achando-a incrivelmente fofa. "Você disse que me imaginava na banheira com você."
Anahi corou num tom mais profundo de vermelho. "Não podemos simplesmente deixar do jeito que eu falei? Que eu te imaginava lá comigo."
"Agora estou curiosa." Dulce beijou seu pescoço, dando uma longa lambida logo depois. A morena desceu uma de suas mãos para o estômago firme, até descansar no interior da coxa de Anahi, perigosamente perto de seu sexo. "Por favor." Pediu.
Anahi suspirou e recostou-se ainda mais em Dulce, fechando os olhos. "Eu imaginava você tomando banho comigo. A sensação dos seus mamilos nas minhas costas, suas pernas em volta de mim." Murmurou.
Sorrindo para si mesma, Dulce falou: "Será que você fantasiava eu te tocando?"
"Sim." Anahi suspirou mais forte.
"Onde?"
"Em todos os lugares."
"Meu querido Deus." Dulce falou para si mesma, gemendo baixinho em seguida. "Como?" Perguntou.
"Eu imaginava suas mãos segurando meus seios, massageando-os, seus dedos brincando com meus mamilos." Anahi admitiu.
Dulce deslizou suas mãos para fazer exatamente o que a loira havia descrito. "Assim?"
"Uhun." Anahi murmurou, separando seus lábios um pouco e deixando escapar um gemido.
Dulce mordeu seu lábio para segurar um gemido. "Eu gosto disso." Comentou.
"Eu também." Anahi sorriu.
A morena apertou os seios de Anahi e pediu: "Isso é tudo que você imaginou?"
"Não." Anahi respondeu, tendo certeza que jamais iria compartilhar tudo o que tinha imaginado fazer.
"Diga-me, Anahi." Dulce pastou seus dedos pelos mamilos de Anahi, incentivando-a. "Onde mais você imaginou eu te tocando em uma banheira?"
"Entre minhas pernas."
Dulce não conseguiu segurar o gemido que se seguiu de sua garganta e deslizou a mão direita para baixo para cobrir o sexo de Anahi. "Aqui?"
Anahi suspirou. "Oh, Deus, sim."
Dulce assentiu e mergulhou dois dedos na generosa quantidade de calor e excitação, provocando um longo gemido de Anahi. "Onde mais?" Perguntou, movimentando seus dedos lentamente.
"Meu clitóris." Anahi sussurrou, jogando sua cabeça para trás, no ombro de Dulce e fechando os olhos, apertando os joelhos dobrados de Dulce com força, como se para se manter ali.
Um duplo gemido surgiu quando os dedos de Dulce pastaram suavemente sobre o pacote de nervos sensíveis.
"Merda, Dulce." Anahi gemeu.
Dulce gemeu na orelha de Anahi e intercalou seus movimentos, hora pressionando seu clitóris, hora voltando a introduzir seus dedos em seu sexo. Deliciando-se com as reações da loira, Dulce de repente, lembrou-se do seio esquecido em sua mão esquerda. Ela beslicou o mamilo enquanto pressionava o clitóris de Anahi, prendendo-o entre seu dedo e o osso púbico da loira.
"Merda!" Anahi pulou, balançando os quadris instintivamente para trás, longe da pressão, antes de se recuperar e começar a mexer-se para o toque. "Duuuuul." Ela gemeu.
"Eu fazia outra coisa?" Dulce perguntou, chupando o lóbulo da orelha de Anahi, fazendo pequenos círculos envolta do feixe de nervos. Anahi assentiu, incapaz de responder. "O que?"
Anahi respirou fundo e suspirou. "Ficava dentro de mim, entrando e saindo rápido, mordia meu ombro com força, enquanto eu gemia no seu ouvido e vinha comigo."
Dulce gemeu alto e introduziu três dedos em Anahi de uma vez, fazendo-a gritar de prazer. Dulce deu seu próprio grito quando Anahi começou a mexer seus quadris contra seus dedos e então contra seu próprio sexo. A morena fez o que lhe foi descrito, mordeu com força o ombro de Anahi, tendo cuidado para não machucar muito, enquanto Anahi gemia cada vez mais alto em seu ouvido.
"Diga-me o que quer que eu faça." Dulce falou rapidamente, voltando a afundar seus dentes no ombro de Anahi.
A loira gemeu e deu um breve beijo logo abaixo da orelha de Dulce. "Mais rápido." Dulce obedeceu, aumentando os gemidos de Anahi. "Mais forte." Dulce obedeceu. Anahi agora estava gritando, causando uma mordida ainda mais forte em seu ombro. "Isso! Ah, tão perto! Deus! Só... me foda, Dulce!"
Dulce gemeu contra o ombro dela, seu sexo apertando-se com aquelas palavras e o movimento de Anahi contra ela, enquanto puxava seus dedos para fora e os batia de volta tão profundo e rápido quanto podia.
"Siiiiiiim!" Anahi gritou.
Dulce colocou mais força em sua mordida, sentindo um leve gosto de sangue contra sua língua, batendo seus quadris contra Anahi também, quando ela começou um ritmo feroz dentro e fora com golpes duros e profundos, enrolando seus dedos em um ponto dentro de Anahi, que nunca deixou de arrancar gemidos, suspiros e gritos.
"Deus, Dulce!" Anahi suspirou, gemendo mais alto em seu ouvido, o calor se espalhando por todo seu corpo com cada impulso profundo dentro dela. "Estou... vindo." Ela resmungou, suas palavras pontuando gemidos fortes.
Determinada a dar todo o prazer possível para Anahi e aliviá-la, Dulce aumentou seus movimentos, empurrando mais forte, mais rápido, mais profudo, sentindo seu braço arder com o esforço, com os gritos, gemidos e suspirou de Anahi incentivando-a a não parar, até que um grande suspiro trêmulo saiu do corpo de Anahi, acompanhado de um grito, os músculos contraindo e relaxando repetidamente enquanto onda após onda passava por seu corpo.
O último gemido de Anahi e uma última pressão em seu clitóris fez Dulce gozar também, fechando os olhos com força e mordendo ainda mais forte o ombro sangrando de Anahi.
Elas apenas ficaram lá por alguns minutos, sem conseguir se mexer, até que Dulce retirou seus dedos e descansou seu braço contra a borda da imensa banheira, sentindo os músculos agradecerem pelo descanso. Anahi suspirou de contentamento e sorriu, um sorriso bobo. Dulce, finalmente, relaxou sua mandibula e tirou seus dentes do ombro da loira, observando a marca exata de sua arcada dentária e dois ou três filetes de sangue onde alguns de seus dentes perfuraram a pele e a carne. Dulce deu um beijo suave na área, depois se virou e beijou Anahi, que gemeu ao sentir a mão esquerda de Dulce deixar seu seio.
Elas se separaram para recuperar o fôlego e Anahi sorriu, olhando para seu ombro ferido. "Agora estamos totalmente quites pela mordida." Comentou.
"Desculpa, me excedi." Dulce falou, beijando seu ombro de novo e acariciando com a ponta do nariz.
"Não sinta, foi exatamente como eu imaginei." Anahi beijou seu pescoço e fechou os olhos, ainda sorrindo.
"Acho que realmente temos que tomar banho agora." Dulce comentou, ainda beijando o ombo ferido.
"Vamos esperar, não consigo ficar em pé ainda." Anahi falou.
Dulce sorriu satisfeita. "Obrigada."
"Pelo que?"
"Por compartilhar sua fantasia comigo."
"Oh, Dul." Anahi beijou-a de novo, dessa vez muito mais calmo. "Eu te amo."
"Eu também te amo."
"A próxima fantasia é a sua." Anahi avisou, recostando-se contra Dulce de novo.
"Onde iremos achar anões, raquetes de ping-pong e trigêmeas russas?" Dulce perguntou, brincando.
"As trigêmeas e as raquetes eu até entendo, mas anões?!"
Dulce riu e beijou a cabeça de Anahi. "Pode ter certeza que irei compatilhar todas minhas fantasias pervertidas com você." Garantiu.
"Espero que não envolva anões." Anahi continuou brincando, sorrindo.
A morena sorriu também. "Não, mas posso encontrar algo ainda mais divertido."
Anahi balançou a cabeça. "Vamos tomar banho." Disse, se levantando devagar.
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por algum motivo que eu não entendo (entendo sim, mas não vou admitir tão cedo) o site cortou algumas palavras do capítulo anterior. Então, ao verem essas coisinhas irritantes ******* saibam que o que eu escrevi foi algo como: nádegas, mas de um jeito mais popular e depois tem outro *******, mas eu não sei como escrever o que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também