Fanfics Brasil - 2 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 2

92 visualizações Denunciar


"Christiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!!!!"


É, esse era o grito histérico de Dulce. Ela estava a apenas alguns minutos em seu quarto, quando, do nada, uma caixa cheia de farinha estourou em um dos cantos. Resultado: ela, sua cama, o chão, a parede, enfim, tudo, havia ficado coberto de farinha.


Eles haviam acabado de chegar em casa, depois de mais uma semana de show`s pelo México. Dulce, Maite e Anahi moravam na casa em frente ao de Christian, Poncho e Ucker, dentro de um condominio perto da Televisa. Por questão de comodidade e facilidade em transporte, Pedro Damian havia comprado as duas casas perto dos locais de gravação e perto do aeroporto também, e havia colocado eles viverem praticamente juntos.


May e Any, em poucos segundos, chegaram no seu quarto e romperam pela porta preocupadas.


"O que aconteceu?!" May perguntou, olhando ao redor.


Elas viram o quarto cheio de farinha e relaxaram. "Foi só isso?" Any perguntou.


"Só isso? Só isso?" Dulce repetiu irritada. "Olha o que ele fez!" Ela acenou para suas coisas e gritou de raiva. "Eu vou matar ele!"


"Eu não vou ajudar a limpar." Any declarou, saindo do quarto e voltando para o seu, que ficava no fim do corredor e era o maior da casa. May preferia o quarto pequeno e Dul, boba por Any, havia deixado ela ficar no quarto maior.


"O Christian vai limpar!" Dulce falou, indignada.


"Conhecendo ele, não vai mesmo!" Any gritou de seu quarto.


May bufou e pegou os lençóis da cama da ruiva e levou-os para a lavanderia, jogou-os na máquina e ligou. Pegou um balde, vassora, panos e rodos e voltou pro quarto. Dulce não estava mais lá.


"Sobrou pra mim... de novo." Ela falou, olhando ao redor.


Dulce estava na cozinha, tomando água. Any desceu logo em seguida, procurando algo para comer.


"Dul, tem queijo ainda?"


Dulce olhou na geladeira e se virou para ela. "Uma última fatia."


"Hm, eu to com fome, quero um sanduíche!" Any falou cansada, se jogando no banco do balcão.


Dulce olhou-a por alguns segundos e suspirou. Ela também estava cansada, é óbvio, mas ela faria isso por Any. "O que eu não faço por você?" Ela perguntou brincando.


Dulce pegou o queijo, presunto e requeijão, fechou a geladeira e colocou as coisas na pia. Depois pegou um pão e começou a fazer o sanduíche.


"Então, o que vai fazer hoje à noite?" Any perguntou, tentando puxar assunto.


"Dormir! To morta!" A ruiva riu e olhou brevemente para ela. "E você?"


"Rodrigo me ligou antes. Quer me levar jantar."


"Hm." Fora a resposta vaga da ruiva. O ciúmes se apoderou dela. O sorriso sumiu de seu rosto e ela apertou os punhos contra a superficie fria da pia, depois relaxou um pouco e entregou o sanduíche para Any.


Any olhou-a em agradecimento e começou a comer. "Wow, isso tá ótimo, Dul, obrigada."


"Sem problemas. Se você gostou do meu sanduíche, vai adorar minha comida de verdade." Ela riu um pouco, ainda frustada com os planos da loira para o resto da noite.


"Vou cobrar, en?" Elas riram. "Mas, então, além da correria dos show`s e das gravações da novela, o que você tem feito? Não tivemos tempo de conversar essa semana."


"Nada em especial."


"Saindo com alguém?" Sim, ela sabia que Dulce estava apaixonada por ela, mas mesmo assim, não queria perder a melhor amiga e as conversas simples entre elas.


Dulce suspirou. "Não."


"Dul." O tom de Any estava mais calmo, quase com pena do rosto triste da ruiva. "Você tem que seguir em frente."


"Eu sei." Dulce suspirou novamente. "Eu sei, eu vou tentar, só não acho que estou pronta, ainda."


Any colocou a mão por cima da de Dulce e apertou. "Eu quero te ver feliz."


Dulce sorriu e beijou a mão da loira com carinho. "Eu sei."


"Fala, Dulcitaaaaaaaaaaa!" Chris gritou alegre, entrando na cozinha. Dulce amaldiçoou-o mentalmente por arruinar o momento. "Que que se passa?"


"Além do meu quarto cheio de farinha?" Ela estava irritada e ele percebeu isso, então manteve uma distancia segura. "Você vai limpar!"


"Já limpei!" May falou, descendo as escadas e entrando na cozinha com alguns panos na mão, a vassora e o rodo na outra e o balde pendurado no seu dedinho. Ela foi pra lavanderia e voltou logo depois. "E da próxima vez, senhores Christian e Dulce, vocês vão limpar!"


"Mas eu não fiz nada!" Dulce disse, surpresa.


"Não me interessa! Vocês DOIS vão limpar! Na verdade, é bom isso nunca mais acontecer!"


Chris notou as mãos dadas de Any e Dul e sorriu. "Se acertaram, finalmente?"


Any e Dulce se olharam envergonhadas e a loira soltou rapidamente a mão da ruiva e fingiu arrumar o cabelo, uma mania de quando ficava nervosa. Dulce olhou irritada para ele e se levantou.


"Idiota!" Ela disse, batendo na cabeça dele.


Antes de mais qualquer declaração ou agressão, o celular de Any tocou e ela atendeu com um sorriso forçado. Não era com ele que ela queria sair hoje.


"Oi, amor!"


Dulce fechou a cara e se escorou na pia de braços cruzados. Chris passou o braço pelos ombros dela e beijou sua cabeça, ele sabia o quanto ela se esforçava para não se distancia de Any. A loira levantou e foi pro seu quarto, para poder falar mais particularmente.


May sorriu para a amiga, esquecendo que estava irritada com ela, e passou o braço pela sua cintura, abraçando-a também. Não era novidade para ninguém que Dulce, sempre que tinha a oportunidade, fazia alguma piada com May e Any, mas apenas se elas estavam confortáveis sobre isso, caso contrário ela nunca, jamais, iria fazer essas coisas, porque algo que ela tinha era respeito pelas amigas. Então, como May nunca pareceu se irritar ou odiá-la por suas brincadeira, ela tirou o braço de Chris de seu ombro e abraçou a amiga completamente, e cheirou seu pescoço.


"É disso que eu preciso!" Ela brincou. May se afastou e deu um tapinha no seu braço, mas sorriu mesmo assim. É, Dulce sempre tivera respeito com ela e May nunca se irritou com suas brincadeira, afinal, a ruiva sabia quando parar. "Desculpa, May."


"Tudo bem." Ela disse, fingindo estar com raiva. Ela se virou e começou a lavar a louça. Tudo tinha que estar organizado para ela.


"Ah, é, está brava, é?" Dulce abraçou-a por trás e, pegando um pouco da espuma da mão dela, passou um pouco na sua bochecha.


"Dul!" May reclamou.


Dulce a soltou rindo e sentou-se. May limpou a espuma e voltou ao que fazia. Chris apenas riu e se sentou também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Vai, vai vaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!" Ucker gritou, apertando os botões do controle com força. Ele e Dulce estavam jogando um jogo de futebol no video game e ela estava ganhando de 2x1 e o jogo já estava quase terminando. Poncho e Chris estavam ao lado deles, esperando o jogo acabar para poderem jogar com o vencedor. No final da partida, Dulce conseguiu faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais