Fanfics Brasil - 20 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 20

36 visualizações Denunciar


Apenas alguns dias depois da festa, May, Dulce, Poncho e Any estavam sentados na sala, fazendo absolutamente nada. Dulce estava escutando música com os fones de ouvido. Poncho estava dormindo. May estava lendo um livro que ela já tinha lido umas quatro vezes. E Any estava apenas olhando para o teto. A campainha da porta tocou e as três se viraram para ela.


"Deve ser a mulher que organizou as comidas da festa. Ela ia vir ontem, mas não pode." May comentou, marcando a página e colocando o livro na mesinha. Ela se levantou e foi até a porta.


"Aposto que ela é gorda." Dulce falou, tirando um dos fones.


"Por que acha isso?" Any perguntou parcialmente desinteressada.


"Ela mexe com comida todos os dias. Não é possível que consiga resistir."


"Nem todos são como você e Chris, que vivem comendo, não é?" A loira sorriu.


"Hey!" Dul apontou um dedo para ela. "Isso não foi legal! E não troca de assunto. Só acho que ela deve ser gorda, mas pode ser bonita, o que pode ser um bom ponto."


Any revirou os olhos. Nenhuma das duas percebeu May e a cozinheira entrando na sala. "Você é desprezível as vezes, Dulce."


"Mas você me ama assim." Dulce sorriu tristemente. "Ou não. Mas, enfim, se ela for mesmo gorda eu..."


May limpou a garganta, interrompendo-a. As duas se viraram para ela e Dulce caiu do sofá, mas se levantou rapidamente. Ela sentiu a garganta fechar, não havia nada para falar. Ela estava completamente enganada. A mulher era simplesmente linda. Corpo escultural, loira com alguns cachinhos, olhos verdes, pele lisa e emanava um cheiro forte de rosas. Dulce abriu a boca em surpresa e olhou-a de cima a baixo algumas vezes. Ela usava uma saia preta, então suas pernas estavam a mostra, e que pernas! Dulce pensou. Ela também usava uma camisa branca, com os dois primeiros botões desfeitos e a ruiva quase podia ver seus seios sem problemas nenhum, mas ela podia ver seu sutiã vermelho.


Poncho, que tinha acordado com a conversa, olhou para Dulce e depois para a recém-chegada. Nem de longe ele ficara no mesmo estado de Dulce, ele deu um sorriso educado e se levantou, cumprimentou-a e se virou para a amiga. "Para de babar, Dulce Maria!" Ele brincou.


Dulce não desviara os olhos, muito menos prestou atenção nele. Anahi, irritada, envergonhada POR Dulce e, sim, muitos ciumes, se levantou e beliscou o braço da ruiva.


"Aiiiiiiiiiiiii." Dulce reclamou, colocando a mão na área já vermelha. "Que foi?"


"Poncho está certo, Dulce Maria Espinoza Saviñon, pare de babar."


Dulce olhou-a um pouco surpresa e com um pouco de medo. Quando Anahi usava seu nome inteiro, ela estava muito muito muito irritada. Mas ela não tinha certeza do por quê.


"Bem, vamos aos negócios." May falou, quebrando o silencio constrangedor. "Quanto devemos?"


Depois de pagar Fabiola, esse era o nome dela, eles conversaram sobre mais cardápios e organizações de festa. O aniversário de May ia ser em poucos meses e Poncho queria fazer uma grande festa para ela.


"Muito bem, é uma ótima escolha." Fabiola falou, sua voz suave, se referindo a escolha do tema da festa. "E para comer, o que vocês vão querer?"


"Uma loira de mini saia." Dulce sussurrou. Anahi, que estava ao lado dela e ouviu seu comentário, deu-lhe um sonoro tapa no braço. Os outros olharam para as duas um pouco surpresos, mas nada comentaram. "O que? Não estou falando de você!" A ruiva sussurrou para Any, irritada.


A loira não comentou nada, apenas bufou e revirou os olhos. Poncho deu de ombros. "O que você escolher está ótimo, não entendo nada de culinária." May riu e concordou. "E você concorda ainda, né! Mas, não se preocupe, eu vou aprender. Pensei em algo mais simples, alguns aperitivos."


Depois de Fabiola ir embora, May e Poncho foram pra piscina, onde Chris estava dormindo em uma das cadeiras e Ucker estava dormindo dentro de uma boia na piscina. Ambos cheios de protetor solar, com certeza, ambos tinham se preparado caso isso acontecesse. Dulce e Anahi ficaram na sala, fazendo o mesmo que estavam fazendo antes, mas dessa vez Anahi não estava apenas olhando para o teto, estava olhando para a ruiva e pensando em milhares de coisas.


"O que foi aquilo que eu senti quando Dulce beijou a irmã do Axl, ou agora, quando ela estava dando em cima da organizadora de festas... aquela vadia! Não existe saia maior não?! E ela estava flertando com Dulce também! Não presta! E deve ser, no minimo, 10 anos mais velha que Dulce! Aquela velha! VELHA BANDIDAAAAAAAAAAAAA! As duas não prestam!!! E o que Dulce está fazendo comigo? Eu nunca senti ciúmes de ninguém, muito menos por algum namorado meu! Com certeza não pelo Derrick, nem pelo Axl e definitivamente não pelo Rodrigo. Alias, nem sei porque estou com aqueles dois idiotas mais! Derrick só sabe falar da Europa e se acha o gostozão! E Axl é mais burro que uma porta, nem sei como ele conseguiu um emprego como o dele! E nenhum dos dois me satisfas mais, nem lembro da última vez que tive um orgasmo. E era exatamente por isso que eu estava com eles! Aposto que Dulce não tem esse problema e... Aaaargh, porque Dulce não sai da minha cabeça! Aliás, porque eu estou pensando em orgasmos e Dulce ao mesmo tempo! Isso não tem sentido! Eu nem me reconheço mais!"


"Any?" Dulce chamou cuidadosamente. Ela tinha perguntado se a loira queria sorvete, pois ela estava indo pegar um pouco para ela. Porém, ela não obtivera resposta. Somente quando ela se virou para Anahi foi que ela viu a cara pensativa da amiga. "Any?"


A loira foi dispersa de seus pensamentos e olhou um pouco surpresa para Dulce. "Oi?"


"Eu perguntei se você quer sorvete. Você está bem?"


"Ah, sim, sim. Só estava pensando. Mas, não, eu não quero sorvete. Na verdade, estou cansada, vou me deitar um pouco." Ela se levantou e subiu as escadas lentamente, não querendo deixar Dulce, mas também não querendo ficar no mesmo espaço que ela após todas aquelas cantadas descaradas para cima da organizadora. "Aquela velha bandida!" Any pensou irritada, acelerando o passo.


Dulce olhou-a com cuidado, imaginando se iria atrás ou deixaria a loira sozinha. Quando ela ouviu a porta do quarto de Any batendo ela decidiu que segui-la não iria ser a melhor ideia. Ela suspirou e foi pra cozinha.


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na madrugada seguinte, Dulce estava dormindo quando ouviu Anahi gritando de seu quarto. Ela gemeu e se sentou lentamente, esfregando os olhos para espantar o sono. A ruiva se levantou e bocejou, não queria realmente sair de sua cama quentinha, mas a amiga tinha gritado e, vamos combinar, nada de grave poderia ser, então ela tinha toda a calma do mundo. Dul abri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais