Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Por algum motivo que eu não entendo (entendo sim, mas não vou admitir tão cedo) o site cortou algumas palavras do capítulo anterior. Então, ao verem essas coisinhas irritantes ******* saibam que o que eu escrevi foi algo como: nádegas, mas de um jeito mais popular e depois tem outro *******, mas eu não sei como escrever o que é sem descrever de um jeito que vai ser censurado de novo, mas acho que vocês vão entender o que é :P
Aaaaaaaaaaaaa, e apenas para comemorar: CHEGAMOS AO CAPÍTULO 200! \O/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ (comemorem comigo) \o/ \o/ \o/
Já passava das três da tarde quando Anahi e Dulce, finalmente, entraram no pequeno barco para um passeio. Claro que algumas pessoas notaram as marcas de amor que elas carregavam, mas ela preferiram fingir que não sabiam de nada para não ficarem tão envergonadas. Dulce, entretanto, havia colocado um calçãozinho de praia para esconder a área roxa de mordida na sua nádega direita.
Elas ficaram duas horas no mar antes de voltarem para a ilha, onde decidiram comer em um restaurante de frutos do mar, pedindo uma tábua dos mesmos. Quando Dulce foi experimentar uma ostra, que ela havia pedido só para aquele momento, Anahi começou a rir de sua cara meio estranha.
"Sabe o que ostras me lembram?" Anahi perguntou, pegando uma para comer.
"Não me diga que é chocolate ou eu vou te internar." Dulce engoliu a ostra e balançou a cabeça. "Não é horrível, mas também não é a nona maravilha do mundo."
"Até agora são sete maravilhas, Dul." Anahi lembrou.
"Pode ser para a maioria das pessoas, mas para mim são oito." Dulce deu de ombros.
"E o que seria sua oitava maravilha do mundo? Espero que não seja sua cama."
"Não. A minha oitava maravilha do mundo está sentada bem aqui na minha frente." Dulce respondeu, sorrindo.
Anahi corou e deu um sorriso envergonhado. "Você sempre tem uma carta na manga." Murmurou.
"É um dom." Dulce riu, pegando outra ostra. "Mas e aí, o que essas coisinhas melequentas fazem você lembrar?"
"Um cara tendo um orgasmo na minha boca." Anahi respondeu, dando de ombros.
Dulce, que tinha acabado de colocar a outra ostra na boca, fechou-a lentamente e olhou para Anahi, surpresa. A morena fez um esforço enorme para engolir a ostra e depois empurrou o resto do prato para longe, tomando um longo gole do seu refrigerante. Anahi começou a rir descontrolavelmente.
"Eu estava brincando!" Exclamou, ainda rindo.
"Agora que você me deu essa imagem tão horrível não vou comer isso nem de graça." Dulce balançou a cabeça, tomando o resto do refrigerante. "Deus, por que você tinha que falar isso? Vou ter pesadelos pro resto da minha vida. Eu não queria saber como é, sinceramente!"
Anahi continuou rindo por um bom tempo, até conseguir controlar o riso para comer um pedaço de lula. "O que vamos fazer hoje a noite?"
Dulce limpou suas mãos com um guardanapo e terminou de engolir sua lula, antes de responder. "Estava pensando que a gente podia ir para um restaurante e depois para uma boate que me falaram que é ótima."
"Vamos embora amanhã?"
"Amanhã depois do almoço vamos pro aeroporto." Dulce concordou.
"Para onde depois?"
"Boa tentativa." Dulce sorriu. "Não vou te dizer."
"Pode me dar uma dica?" Anahi perguntou.
Dulce fingiu pensar, antes de sorrir e balançar a cabeça. "Não. Vai ter que esperar e ver, senhorita curiosa."
"Hm, isso me fez lembrar de uma coisa." A loira tomou um gole de sua água e sorriu. "Sobre meu nome."
Dulce olhou-a confusa. "O que tem seu nome? Descobriu o significado dele, finalmente?"
"O que? Não." Anahi acenou com a mão. "Mas minha mãe já me contou essa história uma vez. É o nome de uma flor ou de uma princesa, não tenho certeza."
"Não sei qual se enquadra melhor na situação." Dulce sorriu.
Anahi revirou os olhos. "Deixe-me te explicar. Eu estava pensando e decidi mudar meu sobrenome."
"Para..."
"Bom, senhorita impaciente, agora me chamo Anahi Giovanna Portilla Saviñon." Anahi sorriu, abrindo os braços.
Dulce engasgou com um tipo de alga marinha e tomou um gole da água de Anahi para se recuperar. Ela balançou a cabeça e olhou para a loira. "Você... Você tirou o sobrenome do seu pai?" Perguntou, surpresa.
"Sim. E coloquei o seu." Anahi concordou.
Dulce ficou em silêncio por alguns segundos, antes de sorrir largamente. "Você não existe!" Exclamou, pegando uma mão de Anahi e beijando seus dedos. "Eu te amo." Falava entre cada beijo.
Anahi sorriu. "Eu também te amo, Dul. Agora recomponha-se." Riu.
Dulce respirou fundo e sorriu de novo. "E o que você acha de eu me tornar uma Portilla?"
"Você não precisa fazer isso, Dulce."
"Mas eu quero. Vai ser uma honra carregar seu sobrenome." Dulce beijou a mão de Anahi e segurou-a entre as suas. "Eu acho que soa muito bem, o que você acha: Dulce Maria Portilla Saviñon?"
"Perfeito." Anahi sorriu e mudou de cadeira, ficando ao lado de Dulce. A morena abraçou-a pelos ombros e beijou sua cabeça. "Eu te amo tanto, Dulce, tanto."
"Eu também te amo, Annie, amo demais." Dulce beijou sua testa e a ponta de seu nariz, antes de encontrar aqueles olhos azuis tão belos. "E eu vou sempre, sempre, te amar." Completou.
Anahi sorriu e beijou-a, atraindo o olhar de algumas pessoas. Mas elas não se importaram, continuaram se beijando e aproveitando o momento tão romantico.
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
pryhrbdmaniacas2: vou dar uma passada na sua web sim :3 portinon_dulce: kkkk, bom, tomara que seja assim mesmo, porque faz bem mais sentido kkkkk maria_eleonora: ah, obrigada, vou tentar colocar o ponto sim =) e obrigada por comemorar o capítulo 200 comigo uhul kkkk, e obrigada por ler minha outra web também, sinto muito que te fiz chorar, mas se você g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também