Fanfics Brasil - 201 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 201

23 visualizações Denunciar


pryhrbdmaniacas2: vou dar uma passada na sua web sim :3


portinon_dulce: kkkk, bom, tomara que seja assim mesmo, porque faz bem mais sentido kkkkk


maria_eleonora: ah, obrigada, vou tentar colocar o ponto sim =) e obrigada por comemorar o capítulo 200 comigo uhul kkkk, e obrigada por ler minha outra web também, sinto muito que te fiz chorar, mas se você gostou tanto dela assim kkkkk e leia o livro sim, pq vale mt a pena ;) e meu face: https://www.facebook.com/thayanekaroline.scopel


lunaticas: obrigada por comemorar o capítulo 200 comigo uhul \o/ kkkk


Camimaschio: fofas, né? kkkkkk


Desculpem ter demorado um pouco pra postas, mas essa semana eu acabei ficando ocupada ensaiando para o teatro que terá na minha escola e ainda tinha que correr atrás de figurino e cenário, acabei postando na outra web porque já estava pronta, mas agr voltei a postar aqui e tenho algumas outras webs quase prontas, então, quem sabe, daqui a pouco eu as poste tbm =)


 


 


 


 


"Amor, isso é ridículo." Anahi gemeu, cruzando os braços.


"Eu discordo." Dulce sorriu. "Cuidado, tem uma mala ali na frente."


"Se eu me machucar eu juro que te mato."


"E vai ficar viúva." Dulce lembrou.


"Assim fico com seu dinheiro também." Anahi brincou.


Dulce riu. "Então é tudo interesse? Estou profundamente magoada! Cuidado com o banco." Avisou.


Anahi suspirou. "Dul, é sério, eu me sinto ridícula andando no meio de um aeroporto com uma venda nos olhos."


"Pense que é como brincar de cabra cega." Dulce rebateu, sorrindo. "Além disso, já que você não enxerga, estou levando as malas sozinha. Pense nisso como algo bom."


"Parece que você vai me sequestrar."


"E eu vou." A morena riu. "Te sequestrar para nossa lua de mel e ninguém vai te achar pelas próximas quatro semanas."


"Um mês inteiro?!"


"Sim, senhorita Saviñon. Prometo que você vai amar." Dulce beijou sua bochecha. "Senta aqui no banco enquanto eu faço os check-in."


"Dul, me ajuda, não to enxergando o banco!" Anahi exclamou, tateando tudo à sua volta. Ela apertou algo macio e franziu a testa. "Eu não lembrava que as cadeiras do aeroporto eram tão fofas."


"Isso é porque você está agarrando a coxa do pobre homem."


Anahi gritou e se afastou, fazendo Dulce rir. "Ah, meu Deus! Me desculpa, eu não queria..."


"Amor, eu to brincando!" Dulce exclamou, se dobrando de tanto rir. Algumas pessoas as olhavam como se fossem loucas.


"Ah, Dulce Maria! Quando eu te pegar eu vou..."


"Amor, cuidado!" Dulce exclamou quando Anahi levantou o braço para lhe dar um tapa, batendo no lado oposto e na ponta da mala.


Anahi gritou de novo e segurou sua mão com força, fazendo Dulce rir de novo. "É culpa sua! Eu vou tirar essa venda idiota!"


"Não vai não." Dulce segurou a mão dela e sorriu. "O vôo já vai sair. No avião eu deixo você tirá-la, mas quando estivermos chegando você vai colocar de novo."


"Ah, Dul, eu ainda me sinto ridícula. No que foi que eu peguei, de qualquer jeito?"


"Num rato morto."


Anahi gritou de novo e Dulce novamente gargalhou. "Dulce! Isso é maldade!"


"Tá bom, tá bom, me desculpa. É só o travesseiro de uma mulher que está sentada no outro banco, calma." Dulce balançou a cabeça. "Espera aí que eu já volto. E não tira a venda."


Anahi suspirou e se sentou calmamente, sorrindo um pouco quando viu que sentou no banco corretamente. Ela virou para o outro lado, onde ela imaginou que estaria a mulher do travesseiro e falou: "Eu me sinto meio idiota.".


O homem ao seu lado sorriu e balançou a cabeça. "Você realmente pegou na minha coxa." Ele sussurrou para si mesmo, voltando a ler a revista.


No avião Anahi estava bem satisfeita que podia ver de novo e aproveitou para ler uma revista de moda, enquanto Dulce via um filme na pequena TV na poltrona da frente. Depois de meia hora, Anahi falou de repente.


"Estava pensando em fazer minha própria linha de roupas."


Dulce continuou vendo o filme e começou a rir quando o ator deu de cara com uma porta. Anahi revirou os olhos e tirou os fones de Dulce. A morena olhou-a confusa. "O que foi?"


"Eu estava falando com você."


"Ah, me desculpa." Dulce falou, desligando o filme e virando-se para Anahi de novo. "O que queria me falar?"


"Sabe que eu acho que encontrei a mulher perfeira." Anahi comentou, sorrindo.


Dulce franziu a testa e deu um meio sorriso. "Ok." Falou simplesmente.


Anahi riu. "É que você estava vendo um filme que, obviamente, estava gostando, eu te interrompi e você não ficou brava, nem me ignorou, você desligou o filme e me olhou com um sorriso no rosto."


Dulce sorriu e lhe deu um selinho rápido. "Estou sempre à sua disposição. E, se você quer conversar, é óbvio que vou conversar com você. Agora, diga para sua mulher perfeita, sobre o que quer falar?"


"Já estou me arrependendo de ter falado aqui, já está ficando convencida." Anahi revirou os olhos e sorriu. "Eu disse que estou pensando em criar minha própria linha de roupas."


A morena franziu a testa e pensou por alguns segundos. "Bom, isso pode dar um certo trabalho, mas, se você quer, acho que podemos ir atrás disso."


"E eu pensei em montar minha própria loja." Anahi continuou.


Dulce balançou a cabeça em acordo. "Tudo bem. Podemos procurar nosso advogado quando voltarmos para saber o que temos que fazer para conseguir isso."


"Está falando sério?"


"Sim, por que? Você não?" Ela pediu, bem confusa.


Anahi balançou a cabeça, sorrindo impressionada. "Eu realmente achei a mulher perfeita!" Exclamou. "Você vai realmente me apoiar nessa loucura?"


"É claro que sim. Se você quer isso eu vou te apoiar e ajudar se for preciso." Dulce respondeu. "Do mesmo jeito que você me apoiou enquanto eu decidia o que ia fazer da minha vida."


A loira beijou-a calmamente e se afastou dando um beijinho na ponta do nariz de Dulce. "Eu te amo."


"Eu também te amo." Dulce falou, beijando sua bochecha carinhosamente. "Você já desenhou alguns modelos de roupa?"


"Muitos!" Anahi respondeu animada. "A maioria é vestido, mas tem várias blusas e calças e calçados!"


Dulce sorriu e escutou todos os detalhes de cada roupa que Anahi havia desenhado, dando algumas opiniões às vezes.


Quando chegaram ao local de destino, Dulce vendou Anahi de novo, esperou todos saírem do avião, então ajudou-a a se levantar e colocou uma jaqueta pesada nela, antes de vestir uma também.


"Lembre-se que o corredor é estreito."


Uma vez lá fora, Anahi apertou a jaqueta em volta de si e esfregou os braços. "Dul, está congelando! Onde estamos?"


"Espera." Dulce falou, guiando Anahi até uma placa gigante no meio do aeroporto. Sorrindo, ela falou: "Pode olhar!".


Anahi tirou a venda e deu de cara com a placa vermelho brilhante. "Suíça?" Indagou, reconhecendo apenas aquela palavra no meio da placa.


"Sim." Dulce respondeu, beijando sua bochecha. "Gostou?"


"É maravilhoso!" Anahi respondeu, sorrindo. "Você lembrou de quando eu disse que queria ir para um lugar cheio de neve de novo!"


"É claro que lembrei." A morena sorriu. "Bom, vamos logo para a cabana e aproveitar esse pequeno paraíso gelado."


"Cabana?" Anahi perguntou com os olhos azuis brilhando de animação.


Dulce riu levemente. "Sim, eu aluguei uma cabana pra gente. Eu lembrei que você disse que sempre quis ter um momento romântico em uma cabana." Deu de ombros.


Anahi abraçou-a, com um pouco de dificuldade por causa da jaqueta grossa, e deu-lhe um selinho demorado. "Eu tenho certeza agora."


"Certeza do que?"


"Que eu me casei com a mulher perfeita!"


 


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cabana era bem simples, feita toda de madeira, com uma pequena cozinha, uma sala com um confortável sofá, uma lareira e um tapete peludo, um quarto com apenas uma cama e uma mesinha no canto e um banheiro simples. Para elas estava perfeito. Dulce colocou suas malas no quarto e voltou para a sala, onde Anahi analisava a lareira. "Sabe como mexer com isso?" An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais