Fanfics Brasil - 202 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 202

1427 visualizações Denunciar


A cabana era bem simples, feita toda de madeira, com uma pequena cozinha, uma sala com um confortável sofá, uma lareira e um tapete peludo, um quarto com apenas uma cama e uma mesinha no canto e um banheiro simples. Para elas estava perfeito.


Dulce colocou suas malas no quarto e voltou para a sala, onde Anahi analisava a lareira. "Sabe como mexer com isso?" Anahi perguntou, levantando uma tora de madeira.


Dulce sorriu e se aproximou. "Você tem muita sorte que sua mulher é multifacetada." Ela se inclinou para dar um beijo no topo da cabeça de Anahi e pegou a tora.


"É sério que você sabe acender uma lareira?" Anahi pediu surpresa.


"Óbvio." Dulce zombou. "É só tacar fogo na madeira."


Anahi levantou uma sobrancelha e cruzou os braços. "Vamos morrer de frio."


Dulce riu. "Não se preocupe, na cabana tem algo que realmente facilita o trabalho."


A loira revirou os olhos e foi para a cozinha, enquanto Dulce acendia o fogo. Quando ela voltou, Dulce sorria orgulhosamente para o fogo que ardia e tremulava e Anahi revirou os olhos, mas acabou sorrindo.


"Agora temos algo com o que nos aquecer." Anahi comentou.


"Eu posso pensar em outro jeito de nos aquecer." Dulce rebateu com um sorriso sacana, se aproximando e colocando as mãos na cintura da loira.


"É mesmo?"


"Uhun." Dulce murmurou, se inclinando para beijar o pescoço de Anahi.


A loira fechou os olhos e suspirou. "Você pode me mostrar?"


"Uhun." Ela murmurou, mais animada, começando o arduo trabalho de retirar todas suas roupas.


O ar gelado atingiu seus peitos nus depois de alguns minutos e Dulce empurrou Anahi para uma parede, dando-lhe um beijo que chegava a desafiar a lógica, seus lábios mal se desgrudavam enquanto as línguas lutavam pela dominância e suspiros enchiam o ar.


"Cama." Anahi conseguiu murmurar, gemendo quando Dulce segurou seus belos seios e amassou-os delicadamente.


"Não vai dar." Dulce falou apressadamente arrastando suas mãos pelas pequenas sardas sobre a pele pálida.


"Sofá?" Anahi perguntou depois, suspirando quando Dulce desfez o botão de sua calça e abaixou o zíper. Ela rapidamente retirou a calça de Dulce também e logo as duas estava chutando o resto de suas roupas longe.


"Você é linda." Dulce murmurou, mordiscando o pescoço de Anahi.


"Aqui." Anahi conseguiu sussurrar no meio de um gemido.


"Sim." A morena resmungou e desencostou Anahi da parede de madeira, deitando-a lentamente no tapete, esparramando-se sobre ela, empurrando sua coxa sobre o sexo molhado de Anahi.


"Ah, meu Deus!" Anahi gemeu, jogando a cabeça para trás, arqueando suas costas quando Dulce encostou sua coxa em seu sexo.


Mãos macias deslizavam pelos seus braços, barriga, cintura, até sua bun.da, apertando. Esse simples toque despertou ainda mais sua necessidade e seu coração batia rapidamente em seu peito, aumentando o pulsar entre suas pernas, acelerando cada vez que a língua lambia seu pescoço e chupava a pele sensível.


As palavras rasparam contra seus lábios entre as respirações irregulares. "Eu quero te provar, Any."


Aquela voz. Aquela boca. Aqueles lábios. Aqueles lábios macios descendo pelo seu corpo lentamente, com um único propósito. Se movendo para baixo, entre seus seios, sem pensar muito em se aventurar em um deles, beijando, chupando e lambendo avidamente. Anahi podia sentir seus músculos tremendo em antecipação.


Dulce passou uma mão atrás do joelho da loira, puxando suavemente, silenciosamente suplicando. Anahi atendeu seu pedido silencioso imediatamente, colocando aquela perna em cima as costas de Dulce, dando maior abertura. Um gemido escapou quando ela observou a boca da morena se aproximar de seu sexo.


Os olhos azuis escurecidos pelo desejo observaram atentamente quando a língua deslizou lentamente entre seu sexo, fazendo o tempo parar naquele momento, apenas antecipando o que viria a seguir.


Seus olhos se fecharam novamente e seu corpo arqueou quando a língua passou por todo seu sexo, antes de entrar furtivamente nela. Estrelas. Muitas estrelas brilhantes. Cores aleatórias. Calor. Muito calor. E Dulce, sua Dulce, tocando-a com tanta ternura e adoração. Mãos macias passaram por seu quadril e a coxa erguida, provocando-a a cada gemido. Seus quadris começaram a se mover por conta própria enquanto seu clímax se aproximava para derramar-se na boca que tanto lhe desejava.


Seu coração batia tão rápido que Anahi poderia se preocupar em ter um ataque cardíaco se não tivesse muito ocupada tentando sentir tudo que aquela língua ágil lhe proporcionava, enquanto as estrelas ficavam mais e mais frequentes em seus olhos fechados.


E foi com um último gemido alto e longo que seu clímax finalmente a atingiu.


O gosto, a sensação de Anahi desfazendo-se em sua boca... Céus, isso estava deixando Dulce louca. Logo quando ela estava decidida a mandar Anahi ao paraíso de novo, uma mão forte fechou-se em seu ombro, enquanto a perna em suas costas deslizava para o chão de novo. Ela subiu pelo corpo abaixo o seu rapidamente, escondendo seu rosto na curva do pescoço de Anahi, cheirando-a levemente. Seu perfume natural tão bom, com um toque salgado de suor e o cheiro almiscarado de sexo.


"Eu te amo, Dulce." Anahi sussurrou com a voz rouca.


Dulce sorriu e deu-lhe um beijo no oco sensível de sua garganta. "Eu também te amo, Anahi." Abraçando-a com braços fortes, admitiu: "Nunca pensei que estaria vivendo isso com você um dia.".


Anahi virou-as, ficando por cima, e beijou sua clavícula, seu pescoço numa área particularmente sensível, sua bochecha, até colar seus lábios em um beijo reconfortante e profundo, deliciando-se na sensação de suas bocas e corpos se movendo juntos.


O corpo abaixo o seu se arqueou quando seus dedos encontraram o caminho para um mamilo enrijecido, enquanto a outra mão apertou com força seu quadril, arranhando levemente. Seus lábios se separaram, ofegantes e ela descansou sua testa contra a de Dulce.


"Eu te amo demais." Sussurrou, brincando com seus dedos no quadril da morena, acariciando, massageando e esfregando, enquanto o polegal a provocava bem próximo sua virilha. "Deixe-me te amar?" Perguntou.


A emoção que cruzou os olhos castanhos foi uma incrível mistura de amor, desejo, felicidade e antecipação, que deixou-a momentâneamente sem palavras para a bela visão abaixo de si.


"É claro." Foi a resposta óbvia no meio de um suspiro.


Anahi sorriu e deixou seus olhos conectados quando desceu a mão do quadril para seu núcleo quente. Dulce gemeu e jogou a cabeça para trás um pouco, mas também não quebrou o contato visual com aqueles olhos azuis que ela tanto amava.


Os dois dedos entraram tão lentamente que deixou Dulce sem fôlego para dar um gemido à altura. E eles se moviam devagar, sem pressa. Para fora, para dentro, para fora, para dentro. E nenhuma das duas sentia necessidade de acelerar ou de mais pressão. Estavam tão satisfeitas que se deliciavam com tudo.


Apesar da paciência e pouca velocidade, o clímax não demorou a atingir Dulce, que manteve seus olhos conectados enquanto dava um gemido longo, que deixou Anahi fascinada.


Elas ficaram deitadas no tapete, com Anahi por cima, olhando uma nos olhos da outra, se deliciando com as emoções que fluiam por eles. Dez minutos se passaram até que ambas sorriram juntas e se beijaram apaixonadamente.


Aquele longo olhar conectado fez esvair todos seus medos e inseguranças, além de mostrar todo o amor que sentiam uma pela outra. E elas estava bem mais do que felizes com isso.


Quando se separaram, Anahi se levantou e ajudou Dulce a fazer o mesmo. A morena abraçou-a por trás e beijou sua nuca. Silenciosamente elas andaram abraçadas para o quarto. Não haveria mais sexo naquele dia. Elas só queriam ficar abraçadas, desfrutando do calor uma da outra, do amor, da dedicação, da adoração. E ambas concordavam que nunca houve uma tarde mais perfeita entre elas.


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas ficaram cinco dias na Suíça, aproveitando a cabana, o tapete, o sofá e cama bem confortáveis, o calor da lareira e os deliciosos chocolates da região. Elas também andaram pela neve por um tempo, mas a experiência foi meio desastrosa, porque nenhuma das duas conseguia se manter em pé na neve fofa. Porém, conse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais