Fanfics Brasil - 204 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 204

24 visualizações Denunciar


"Achei que vocês iam ficar se comendo pra sempre." Christian comentou, colocando a caixa de pizza no meio da mesa.


Ucker chegou logo depois e colocou mais uma caixa ao lado da outra. "Eu também."


Dulce revirou os olhos. "Quanto romantismo, não estou surpresa que Belinda não quis continuar casada com você."


"Bom, eu sou muito romântico." Chris falou, abraçando-a pelos ombros enquanto comia um pedaço de pizza com a mão. "Tanto que estou pegando seu primo."


Dulce gemeu e deu-lhe uma cotovelada nas costelas. "Por favor, mantenha essas informações para si mesmo. Se Adam tem neurônios a menos para estar com você eu não quero saber dos detalhes."


Chris passou a mão pela área machucada, mas sorriu. "Eu acho que vocês duas deviam sentar." Ele comentou, mudando de assunto.


"É!" Ucker concordou rapidamente, puxando uma cadeira para Anahi, que olhou-o confusa, mas sentou-se.


Dulce sentou-se em cima da mesa, pegando um pedaço de pizza. "Alguém vai me dizer porque May e Poncho não vieram?"


"Estavam ocupados. Mas isso não é importante." Chris acenou com a mão e sentou-se numa cadeira, de frente para elas. "Vamos contar-lhes uma história muito engraçada."


Dulce e Anahi se olharam, confusas. Ucker sorriu animado e limpou a garganta. "Tudo começou quando..."




 


"Essa festa está ótima!" Dulce exclamou, tropeçando nos próprios pés, mas segurando firmemente a garrafa de cerveja na mão.


"Dul, eu acho que a gente tem que ir." Chris comentou, olhando em volta para tentar achar Anahi.


"Nananinanão." Dulce falou, balançando a cabeça veementemente. "Vocês já me tiraram daquela festa super maneira, não vão me tirar daqui também."


"Dulce, é sério, a gente nem devia tá aqui."


"Claro que deveríamos!" Ucker exclamou, rindo. "Isso vai ser ótimo! O que você acha que vai acontecer quando ela ver Anahi agarrando alguém?"


"Vai acontecer uma morte. E é justamente isso que eu quero evitar." Chris revirou os olhos. "Vamos, Dulce, eu te levo pra um lugar bem mais legal."


"BATMAN!" Dulce gritou, correndo até o cara fantasiado do super herói e abraçando-o com força. "Eu sou sua fã! Me dá um autógrafo?!"


O cara olhou para ela com medo, sem saber o que fazer. De repente, uma mão puxou Dulce para longe e ela deu de cara com Maite, que a encarava com uma sobrancelha levantada.


"Nada de agarrar pessoas desconhecidas." Ela avisou.


"Mas eu amo o Batma! E quero um autógrafo dele!" Dulce se virou para o homem de novo, mas este já estava longe de ser visto. Dulce fez uma cara triste. "VOLTA AQUI! BATMAN! MEU AUTÓGRAFO!"


Chris, que as alcançou finalmente depois de atravessar a multidão de gente se agarrando, pegou um guardanapo que estava no chão e usou a caneta que carregava na mão desde que entrara ali para pegar o número da stripper para fazer um rabisco estranho escrito Batman e desenhando um morcego do lado.


"Aqui." Chris entregou para ela o guardanapo e Dulce agarrou com os olhos cheios de lágrimas.


"Eu vou emoldurar isso!" Ela declarou, abraçando o guardanapo contra o peito.


"Espero que alguém tenha limpado o nariz nisso." Ucker falou rindo quando viu a cena.


"Olha, é o autógrafo do Batman!" Dulce exclamou, quase enfiando o guardanapo no olho de Ucker.


Ele se afastou um pouco com uma careta. "Que legal, en. O Super-Homem está logo ali, não quer um autógrafo dele também?"


"Não. Ele é chato." Dulce respondeu, dobrando o guardanapo e colocando-o no bolso com cuidado. "Mas da mulher-gato sim!" Exclamou quando viu uma mulher fantasiada de mulher-gato passando por eles. Ela fez menção de segui-la, mas Chris segurou-a pelo braço e a manteve ali.


"Ela está ocupada indo ajudar o Batman, não vai querer atrapalhar." Ele suspirou.


Maite olhou-os e levantou uma sobrancelha. "O que fazem aqui?"


"Já estamos tentando ir embora." Chris declarou.


"Não vamos nada!" Dulce negou.


"É a despedida de solteiro delas, como..."


"DESPEDIDA DE SOLTEIROOOOO!" Dulce gritou, erguendo os braços como se estivesse numa montanha russa.


"Pelo amor de Deus." Maite gemeu, fechando os olhos e balançando a cabeça.


"Eu não lembro dela sendo tão divertida bêbada assim antes." Ucker riu novamente.


"Cala boca, Ucker." Chris mandou.


Maite olhou-os e suspirou. "Tirem-na daqui."


"UMA FADA!" Dulce gritou, correndo até a fada, que era Anahi inclusive.


"Ai senhor." Chris suspirou antes de sair correndo atrás dela.


"Estou me divertindo tanto!" Ucker exclamou com um enorme sorriso.


"Dona Fada!" Dulce chamou, fazendo Anahi se virar.


Como Dulce não estava usando nenhuma fantasia a loira a reconheceu. "Dulce?"


"Ela sabe meu nome!" Dulce exclamou emocionada para Christian, que parou ofegante ao seu lado. "Ela é uma fada bela e sabe meu nome."


"É claro que sabe." Christian bufou.


"Dona Fada, desculpa se eu estou te incomodando, mas minha noiva acredita muito em você e eu gostaria de lhe pedir um autógrafo."


"Ai, por Deus, Dulce, sem autógrafos, já chega." Chris reclamou.


"Sua noiva?" Anahi perguntou um pouco surpresa com tudo que acontecia ali. "E o que fazem aqui?"


"Sim, minha noiva, vou me casar com a mulher mais linda do mundo em algumas semanas." Dulce falou emocionada, sorrindo largamente. "E nós estamos aqui para... para... O que estamos fazendo aqui?" Ela perguntou para Chris, confusa.


"Estamos indo embora, é isso que estamos fazendo aqui." Ele respondeu, segurando seu braço para puxá-la para a porta.


"Mas eu quero um autógrafo da Fada pra Annie!" Dulce reclamou.


"Chris, Chris!" Anahi chamou.


"Ela sabe seu nome também!"


Chris revirou os olhos e olhou para Anahi. "Desculpa o transtorno."


"Ela está muito bêbada." Comentou, balançando a cabeça. "Já aproveitei muito a festa sozinha, podem ficar."


"AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!" Dulce gritou, pulando animadamente.


Os dois reviraram os olhos. "Você também não está tão sóbria assim." Chris comentou.


Anahi deu de ombros. "Qual o mal que poderia acontecer se a gente aproveitasse o resto da festa juntas?"


"Quantos pegou?"


"Muitos." Anahi admitiu sussurrando e fazendo uma careta. "A impeça de conversar com o resto dos convidados."


"Bom eu... DULCE!" Chris gritou horrorizado.


Anahi se virou e olhou para sua amada noiva no topo da enorme escada segurando uma almofada. "Como ela conseguiu sair daqui sem a gente perceber?"


"Eu não sei, mas isso não parece muito bom." Chris comentou, começando a subir as escadas.


Dulce, no entanto, sentou-se em cima da almofada e se empurrou para frente, a fim de descer as escadas deslizando com a almofada. Por sorte, Poncho apareceu e segurou-a pelos ombros fortemente, a impedindo de descer com a almofada.


"O que está fazendo?" Ele perguntou irritado.


"ZORRO!" Dulce gritou, abraçando-o com força. "Eu gosto de você." Declarou.


Poncho abraçou-a confuso e olhou para Chris, que alcançou o topo da escada com alívio por Dulce estar segura ali. "Eu também... gosto de você." Poncho disse, abraçando-a de volta, bem mais leve.


Dulce se afastou de repente e começou a descer as escadas correndo. "LUSTRE!" Gritou.


Os dois se olharam, antes de saírem correndo atrás dela. Dulce subiu em cima da mesa da cozinha e esticou os braços para alcançar o belo lustre no teto. Ela conseguiu segurá-lo com a ponta dos dedos e pediu para um cara empurrá-la com força. Logo quando o lustre pegou velocidade, Christian apareceu na cozinha, se jogou, agarrou Dulce pela cintura e os dois caíram no chão. O lustre saiu um pouco do teto, mas não caiu.


"Tá maluca?!" Chris perguntou, colocando a mão no ombro que havia se machucado na queda.


Dulce nem se importou, levantou-se e saiu correndo de volta pra sala. Anahi encontrou-a tentando subir em cima da mesinha de centro e a fez desistir da ideia.


"Dul, acho que já tá na hora de parar, né?"


"Mas, dona Fada, eu..."


"Dulce, você está muito bêbada, acho melhor ir parando a festa por aqui."


"Tudo bem." Dulce concordou, cabisbaixa. "Se a dona Fada diz que é melhor..."


Anahi suspirou e ajudou Dulce a subir as escadas e ir para um dos quartos. Anahi tirou as asas de mentira e suspirou de alívio. Dulce jogou-se na cama e ficou olhando o teto.


"Que estrelas bonitas..." Comentou, apontando as estrelas imaginárias com o dedo.


Anahi revirou os olhos. "Quer um café, eu posso buscar se quiser."


Dulce balançou a cabeça, negando, e sentou-se lentamente, olhando Anahi. "Estou vendo um anjo?"


Anahi sorriu e se aproximou, colando seus lábios. "Seu anjo." Sussurrou brevemente em seu estado de embriagues também.


"Você não acha errado espionar?" Chris perguntou, também colando seu ouvido na porta do quarto.


"Tá maluco? Elas estão prestes a se comerem bêbadas, sabe o quão maravilhoso isso pode ser?" Ucker falou super animado de sua posição agachado na frente da porta com o ouvido grudado nela.


Chris gemeu e se afastou. "Dispenso isso." Declarou, descendo as escadas, aliviado que agora poderia aproveitar a festa sem se importar em cuidar de Dulce.


"Ai Deus." Ucker gemeu quando ouviu um baixo gemido de dentro do quarto. "Isso vai ser tão incrível." Comentou, sorrindo.


 




 


"Achamos que vocês deveriam saber." Chris concluiu, terminando a história.


Dulce estava mais vermelha que o tomate da pizza esquecida. Ela limpou a garganta e olhou em volta por alguns segundos. "Tudo bem." Sussurrou.


Ela olhou para Ucker, que tinha um sorriso cafageste no rosto, estreitou os olhos e saiu correndo atrás dele. "VOCÊ FICOU OUVINDO?!" Gritou enquanto eles corriam em volta da mesa da cozinha.


Anahi suspirou e pegou um pedaço de pizza já fria. "Pelo menos eu não me envergonhei tanto." Disse.


"Peraí!" Dulce exclamou, parando de correr de repente e fazendo Ucker bater nela. Ela se virou para Anahi. "Chris contou que você disse que tinha pegado muito."


Anahi engoliu em seco. "Era minha despedida de solteiro. Foram só beijos inocentes."


"Mentira, eu vi você quase engolindo a Rapunzel enquanto Poncho tentava impedir Dulce de se jogar da escada." Ucker riu.


"UCKER! CALA BOCA!" Anahi gritou.


"E você também não pode reclamar, Dulce." Chris começou a rir. "Ou acha que eu não lembro de você agarrando todas aquelas garotas na boate?"


As duas se olharam, envergonhadas, antes de Anahi suspirou. "Nunca aconteceu?"


"Nunca aconteceu." Dulce concordou, indo até ela para dar um beijo no topo de sua cabeça.


"Isso não teve graça." Ucker disse indignado.


"Eu disse que elas iam se perdoar instantaneamente." Chris deu de ombros e pegou outro pedaço de pizza. "Você que queria ver elas brigando, se perdoando e se agarrando depois."


Dulce tacou uma maçã de mentira em Ucker. "Idiota!" Exclamou.


Ucker pegou a maçã e colocou no lugar de novo, rindo. "Um homem tem que tentar." Deu de ombros.


"Alugue filmes pôrnos." Dulce revirou os olhos.


"É melhor ao vivo e com vocês." Ucker disse.


"Fique longe!" Dulce avisou, tacando a maçã nele novamente.


Ucker riu, colocou a maçã na mesa e pegou um pedaço de pizza. "O jeito vai ser recorrer às prostitutas." Disse tristemente, balançando a cabeça.


"Espero que você pegue uma DST." Dulce resmungou.


"Ah, não. Querida, eu não preciso de prostitutas pra transar." Ucker riu. "Eu vou pagar duas para transarem enquanto eu assisto!"


"Você é nojento, Ucker." Anahi comentou, fazendo uma careta.


"Bom, a menos que vocês duas concordem em..."


"Espero que as prostitutas funcionem bem pra você." Dulce cortou-o secamente.


Ele suspirou. "Tudo bem, tudo bem. Vou me contentar com pouco mesmo."


"E lembre-me de ficar muito longe de você." Dulce falou.


 


 


 


 


 


Comentem...


E aí está a lembraça do que aconteceu quando Dulce invadiu a festa à fantasia. Não coloquei o resto porque está nos outros capítulos. Espero que tenham gostado =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gleelicia: pois é, mt tarado kkk :P herroni.meus: nem sei pq eles estavam assim tãããão ocupados :P kkkkk, vou colocar mais eles na fic sim, vou tentar não demorar mais pra postar, mas não se iluda q eu não sou linda não kkkkkkk e sinta meu abraço \o/ pq sim kkkkkk, e pode palpitar sempre pq isso me ajuda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais