Fanfics Brasil - 205 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 205

33 visualizações Denunciar


gleelicia: pois é, mt tarado kkk :P


herroni.meus: nem sei pq eles estavam assim tãããão ocupados :P kkkkk, vou colocar mais eles na fic sim, vou tentar não demorar mais pra postar, mas não se iluda q eu não sou linda não kkkkkkk e sinta meu abraço \o/ pq sim kkkkkk, e pode palpitar sempre pq isso me ajuda mt =)


lunaticas: que bom que gostou da cena =) e nem sou tããão boa assim kkkkkk


mah_: que bom que consegui te divertir =)


 


 


"Amor!" Anahi chamou.


Dulce suspirou. "O que foi agora?" Ela tinha acabado de chegar na sala depois de Anahi tê-la chamado no quarto pela quinta vez. "Você sabe que é sacanagem ficar me chamando pra ir aí, né?"


"É a última vez, juro!"


Dulce balançou a cabeça e correu para o quarto, encontrando Anahi subindo em cima de um mini banquinho no closet. "O que foi?"


"Pega a mala lá em cima?" Anahi pediu, fazendo beicinho. Dulce revirou os olhos e subiu no banquinho quando Anahi desceu. Ela se esticou um pouco e puxou a mala pela alça. Colocou cuidadosamente no chão e, quando estava prestes a descer, Anahi falou rapidamente: "Já aproveita e tira as roupas que guardei ai em cima."


Dulce estreitou os olhos para ela. "Será que eu vou conseguir guardar a minha parte das coisas ou vou ficar o dia inteiro guardando a sua parte?"


"Não está guardando minhas coisas." Anahi se defendeu. "Está me ajudando a pegá-las. Eu não alcanço ai em cima!"


"Você tem quase a mesma altura que eu." Dulce revirou os olhos, apesar de já estar tirando os montes de roupas que Anahi havia guardado ali a tempos.


"Sim, mas, se você quiser guardar tudo hoje, vai ter que me ajudar."


"Posso enfiar Jack Pulguento numa caixa junto com meus livros?" Dulce perguntou, meio animada.


"Não e pare de chamá-lo de pulguento." Anahi revirou os olhos e pegou um monte de roupas que a morena alcançou. "Faz muito tempo que o temos e ele já está bem limpinho."


"Para mim ele sempre será Jack Pulguento. Ele me fez sair na chuva, no frio, quebrar meu celular e eu ainda peguei gripe por causa dele."


"Não foi por causa dele."


"Ah, é mesmo. Foi por sua causa." Dulce se corrigiu, alcançando as últimas blusas e pulando do banquinho na frente de Anahi com um pequeno sorriso. "Não posso acreditar que estamos mesmo fazendo isso."


Anahi sorriu e colocou as blusas junto com as outras, depois abraçou Dulce pelo pescoço, dando-lhe um demorado selinho. "Sabe que nem eu acredito muito nisso."


Dulce sorriu e beijou sua testa. "Nossa casa." Sussurrou.


"Nossa casa." Anahi sussurrou também, sorrindo largamente. "Estou tão feliz, Dul."


"Eu também." Dulce concordou, abraçando-a com força. "Vai ser difícil deixá-los para trás, mas vai ser incrível."


"Vai ser incrível." Anahi repetiu, beijando seu ombro. "E eles vão entender, aliás, ninguém esperava que ficássemos todos na mesma cidade para sempre. E vamos nos falar sempre e nos encontrar nos feriados ou em viagens."


Dulce suspirou e beijou sua bochecha. "Los Angeles, aqui vamos nós."


"Aqui vamos nós." Anahi concordou, sorrindo. "Tenho que admitir que gostei que você não aceitou o filme em Londres, acho que não conseguiria me adaptar em outro continente tão longe de todos eles e da minha família."


"Eu sei. Eu também não conseguiria, mesmo que fosse por pouco tempo, por isso mesmo recusei. A série vai ser uma boa oportunidade do mesmo jeito e muito mais perto."


"Amanhã vamos nos mudar." Anahi lembou-se suspirando. "E começar uma nova fase."


"Uma nova fase na vida e no nosso relacionamento. Estamos casadas, felizes e recomeçando num lugar totalmente novo. Acha que vai dar tão certo assim?"


"Acho que vamos nos sair muito bem." Anahi se afastou e deu-lhe outro selinho. "Podemos iniciar novos trabalhos e correr atrás de todos os nossos sonhos. É óbvio que vamos nos sair bem."


Dulce sorriu levemente. "Eu te amo."


"Eu também te amo, muito."


"A um recomeço." Disse, beijando Anahi apaixonadamente.


 


 


 


 


Fim da primeira parte da web!!!!


Agora vem a parte onde cada um está trabalhando em alguma coisa, muitas coisas vão acontecer =)


Comentem...


E fokaj cadê vc? sumiu??? estou sentindo sua falta en



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi suspirou quando seu coreógrafo anunciou que os passos já estavam perfeitos e que eles poderiam encerrar pelo dia. A loira deu um tchau geral para seus dançarinos, pegou sua bolsa de um canto e foi direto para seu camarim. Estava suada e com o corpo dolorido, além de estar sentindo uma dor de cabeça dos infernos. Ela tomou uma ducha su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais