Fanfics Brasil - 21 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 21

2412 visualizações Denunciar


Na madrugada seguinte, Dulce estava dormindo quando ouviu Anahi gritando de seu quarto. Ela gemeu e se sentou lentamente, esfregando os olhos para espantar o sono. A ruiva se levantou e bocejou, não queria realmente sair de sua cama quentinha, mas a amiga tinha gritado e, vamos combinar, nada de grave poderia ser, então ela tinha toda a calma do mundo. Dul abriu a porta e olhou o corredor, May parecia não ter acordado com o grito. Ela revirou os olhos, May podia acordar cedo, mas tinha um sono incrivelmente pesado... Suspirando, Dulce se encaminhou para o quarto da amiga e abriu a porta devagar. Any estava com a cabeça escondida entre os travesseitos e abraçava a coberta como se sua vida dependesse disso.


"Any?" A voz de Dulce ainda estava meio grogue de sono e ela bocejou novamente.


A cabeça da loira se virou rapidamente e ela saltou da cama, correndo até a amiga. Ela a abraçou fortemente, se segurando em seu pescoço e escondendo o rosto no seu peito, as pernas em volta da cintura de Dul. Agora sim Dulce estava acordada!


"O que foi?" Ela murmurou surpresa.


"Tivadjnlpesadopp." Veio a resposta da loira. Dulce considerou pedir para ela repetir e se afastar um pouco para ela entender o que ela estava falando. Mas Anahi foi mais rápida e continuou. "Evocndjamorenajbfa."


"Ok, ok. Eu adoraria entender, então, porque você não se afasta? Sua voz está ilegivel."


Any se afastou um pouco e olhou pra cima. "Eu tive um pesadelo." Ela recomeçou. "E eu fiquei com muito medo."


Dulce sorriu um pouco. "Outro pesadelo ãã? Bem, está melhor agora?"


A loira a abraçou mais forte e escondeu o rosto em seu pescoço. "Sim. Fica comigo, por favor."


Dul suspirou, sabia que não seria uma boa ideia, mas o que ela não fazia por Any...? "Tudo bem. Quer que eu traga o meu colchão e durma no chão ou..."


"NÃO!" Anahi gritou. Dulce se afastou um pouco por causa do grito dela. "Desculpa. Não, eu quero que você durma comigo na cama. Agora vem."


"Tá... bom."


A loira pegou a mão dela e a levou até a cama. Ela se deitou e Dul se deitou ao seu lado, sem saber realmente o que fazer. Porém, Anahi não parecia satisfeita com essa distancia e a abraçou, apoiando o rosto em seu ombro e passando seu braço sobre a barriga tonificada da ruiva. A respiração de Dulce ficou presa em sua garganta, mas ela foi rápida para se recuperar e abraçou a amiga pela cintura, segurando-a perto.




Dulce podia imaginar seu dia começando bem melhor. Ás 6 da manhã, na melhor parte de seu sonho, onde ela e Anahi estava caminhando de mãos dadas na praia, trocando olhares e sorrisos, e, depois de uma breve conversa, um longo e apaixonado beijo, então ela disse que amava Anahi e a loira estava perto de respondeu que também a amava... Mas aí Maite gritou de seu quarto e a acordou.


A ruiva gruniu e olhou em volta. Any ainda dormia, mas, dessa vez, estava virada de costas para ela, enrolada na coberta. Dulce estava morrendo de frio, pois a amiga tinha roubado sua parte da coberta. Ela gemeu e se levantou, saindo do quarto e indo para o quarto da morena.


"Por que eu sou a única dessa casa sem sono pesado?! Sinceramente! Elas gritam, eu acordo e me obrigo a ver o que aconteceu!" Ela resmungava pelo corredor.


Dul se suspirou e abriu a porta. May estava caida no chão, toda enrolada com as cobertas. A ruiva teve que rir.


"Precisa de ajuda, minha Moreninha?" Ela brincou.


May olhou surpresa para ela e sorriu envergonhada. "Sim." Ela sussurrou.


Dulce riu novamente e estendeu a mão para ela. Maite segurou sua mão e agradeceu, deixando-se ser puxada para cima pela amiga. May acabou se enrolando na coberta novamente e caiu para frente, ficando cara-a-cara com Dulce. A ruiva sorriu e beijou sua testa, ajudando-a a se equilibrar novamente.


"Pronto." Dul brincou de novo.


A morena sorriu agradecida e colocou as cobertas na cama novamente. "Obrigada."


"Isso vai custar 10 dólares."


May riu, pensando que a amiga estava brincando. Mas Dulce continuou séria. "Você tá falando sério mesmo?"


"Ahan." Dul concordou. Elas se encararam por longos minutos, depois Dulce riu. "Tá bom, estou brincando."


Maite lhe deu um tapa no braço e sorriu. "Sua boba."


"Boba sim. Mas você me ama desse jeito." A ruiva se jogou na cama, abraçando as cobertas.


"Convensida nem um pouco né. Porém, tenho que concordar. Te amo desse jeito idiota mesmo."


"Fiquei muito emocionada, tanto que vou até ignorar que você me chamou de idiota." Dulce bocejou e sentou-se. "Já que me acordou, me conta... Por que você gritou e por que você estava no chão?"


May exitou, corando muito. A ruiva imaginou que o motivo era muito constrangedor mesmo ou era muito idiota. "Eu acordei e vi um... bicho na minha coberta. Aí eu gritei e pulei, mas acabei parando no chão."


Dulce ficou em silencio por alguns segundos, segurando o riso ao máximo. Entretanto, a gargalhada que se seguiu foi inevitável. Ela chegou se dobrar na cama de tanto rir. May corou ainda mais e entrou no seu banheiro, fechando a porta para tentar evitar mais vergonha.


A ruiva se levantou e foi até a porta do banheiro. "Ah, May, abre a porta vai. Você tem que concordar que isso é engraçado!"


"Quer saber? Vai embora! Você já me ajudou mesmo!" Maite gritou irritada.


Dulce riu novamente. "Desculpa, Morena. Abre a porta!"


May abriu a porta e saiu pisando com raiva. A ruiva sorriu e foi atrás dela.  Dul abraçou May por trás e beijou sua bochecha.


"Você fica linda irritada, sabia?"


"..." May ficou meio sem reação, encarando Dulce pelo espelho que tinha atrás da porta. Os olhos e a voz da amiga pareciam sinceros ao dizer isso. Ela corou novamente. "Obrigada... Peraí, você tá me cantando?!"


Dessa vez, foi a ruiva que corou, se afastando rapidamente e se virando para o outro lado do quarto. May riu levemente e correu para a frente da amiga.


"Não me diga que a incrível Dulce Maria, a super conquistadora, está com vergonha em adimitir que estava me cantando!"


Dulce parecia um pouco nervosa e começou a gaguejar sua explicação. "É só que... bem... você está... e aí eu... Ah você sabe!"


"Não, eu não sei." Respondeu May confusa.


"Ah, May! Você é minha melhor amiga e, de verdade, eu acho você linda! Mas sei que não existe nem a minima chance, nem no fim do mundo, de você querer alguma coisa comigo. Porque você gosta do Poncho! Não que eu queira algo com você. Não foi isso que eu quis dizer! Eu quero algo com você! Quer dizer, não, eu não quero! Porque eu amo a Anahi! Só acho você linda e inteligente, e meiga, e sensivel, e tão cheia de calma e paz e, eu já disse linda? Acho que já... Mas, enfim... TÁ, eu confesso, ESTOU COM VERGONHA DE ADIMITIR QUE DEI EM CIMA DE VOCÊ!"


"Como é que é?!"


As duas se viraram pra porta, agora aberta, por onde Anahi acabara de entrar. Dulce gemeu e se virou para a porta.


"Eu vou ter que explicar de novo?!" Ela lamentou.


"Não, não!" Anahi falou, um pouco ferida. "Eu já entendi! Você deu em cima da May!"


"Sim." Dulce concordou. "Mas sem segundas intenções!" Ela se explicou. "Foi automático!"


"É automático, pra você, dar em cima das pessoas?!" A loira perguntou, cruzando os braços. "É o que parece, já que você também deu em cima daquela velha da Fabiola!"


"NÃO! Foi só... coisa do momento! E eu dei em cima da Fabiola porque... bem, ela é gostosa!"


"E a May não?"


"NÃO! QUER DIZER, SIM!"


"Sim?" May perguntou surpresa.


Dulce se virou pra ela e abriu a boca algumas vezes, sem saber o que dizer. "Sim." Ela sussurrou.


"Até agora eu era linda, agora sou gostosa?"


"Há uma linha tênue entre eles!" Dulce se defendeu. "Você é linda, muito linda! E é gostosa também! É uma consequencia!"


"Ah, então ela é linda e gostosa e você deu em cima dela?" Any perguntou enciumada.


"Basicamente isso." A ruiva falou por fim, respirando com dificuldade por causa do nervosismo. "Peraí, porque eu estou dando explicações pra você?"


"Porque você deve!" Anahi exclamou.


"NÃO, PORQUE EU NÃO SOU SUA NAMORADA!" Dulce deu um pulinho e abriu os braços. "Então, logo, eu não tenho que te dar explicações. Então, sim, eu acho a May linda e gostosa!"


"Sério que você vai ficar falando isso na minha frente?!" Any perguntou com raiva.


"E o que que tem? Pensei que você não gostasse de mim!" Dul rebateu com raiva também.


A loira paralisou por alguns segundos, então colocou as mãos na cintura. "Não, não gosto!"


"Ah, é mesmo?! Então por quê toda essa preocupação com o que eu acho da May e eu estar dando em cima de outras mulheres?"


Any ficou em silencio por uns 2 minutos, pensando em como responder isso quando nem ela mesma sabia a resposta. "Quer saber? VOCÊ PODE FAZER O QUE QUIZER! EU NÃO LIGO! PODE CONTINUAR AI, DANDO EM CIMA DA MAY E SEI LÁ MAIS O QUE? ADEUS!" Ela girou e saiu do quarto, batendo a porta com força.


Dulce se virou para May. "Dá pra acreditar nela?" May não respondeu, apenas cruzou os braços. A ruiva desceu os olhos para seu decote, mas logo encontrou seus olhos. "O que?"


"Linda e gostosa?" A morena perguntou irritada.


"É UM ELOGIO!" Dulce exclamou. "O que está acontecendo com as mulheres. Você dá um elogio e elas super interpretam, torcem as palavras e ficam nervosas. FOI UM ELOGIO PELO AMOR DE DEUS!"


May encarou-a por longos minutos. Dulce congelou, então saiu correndo do quarto e foi para a sala, tentando evitar falar mais alguma coisa que a iria comprometer.


 


 


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Night vou adiantar o capítulo com a tão esperada cena entre Dul e Any, apenas pq vc pediu! Então, espero que goste =)     Inferno, ela sabia que isso era uma péssima ideia desde o inicio. Mas, assim que Anahi pediu, ela acabou concordando. Afinal, a loira a tinha enrolada em seu dedo mindinho. Desse jeito, Dulce acabou, numa linda tar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais