Fanfics Brasil - 211 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 211

31 visualizações Denunciar


portinon_dulce: pois é, desejando aquelas casas... kkkkk


 


 


Naquela noite, Dulce e Anahi estavam deitadas na cama. Anahi estava em seu twitter e Dulce tentava escrever mais alguma poesia, mas seu cérebro estava em branco de ideias.


A loira, de repente, virou-se para Dulce com o lap top e disse: "Olha que fofo!" Exclamou.


Dulce olhou lentamente para a tela do lap top com uma sobrancelha levantada e viu um quadro de um bebê dentro de uma melância com o corpo todo vermelho e cheio de sementes. A morena olhou para Anahi.


"Por que estou vendo isso?" Perguntou.


"Porque é fofo! Veja como é gordinho!" Anahi puxou o lap top para seu colo de novo e ficou olhando o bebê por longos minutos, enquanto Dulce batia repetidamente com a ponta do lápis no caderno, tentando pensar em alguma coisa. "O que acha de termos um filho?"


Dulce engasgou com a própria saliva e olhou para Anahi surpresa. "O que?"


"Um filho. O que acha?"


"Que eles cagam e choram o dia inteiro."


Anahi revirou os olhos. "Estou falando sério."


"Tudo bem, vamos falar sério então." Dulce colocou seu caderno, ainda em branco, em cima do bidê e se virou para Anahi, que colocou o lap top nos "pés" da cama. "Perdeu a cabeça?!" Dulce perguntou quando Anahi voltou a olhá-la.


"O que?"


"Você tem uma tournée começando em menos de dois meses! Eu estou prestes a lançar meu novo disco. Você está tentando lançar uma marca de esmalte e ainda tem sua marca e a loja de roupas. Tenho cinco meses para escrever 40 poesias e então vou lançar um livro novo. Estamos lotadas de trabalho!"


"Tudo bem, se você não quer ter um filho comigo..." Anahi bufou e levantou, indo para o banheiro.


Dulce correu e segurou seu pulso quando ela foi abrir a porta do banheiro. "Não disse que não quero ter um filho contigo. É só que agora estamos trabalhando demais, não temos tempo de cuidar de um bebê!"


"E se não fosse um bebê?"


"Querida, se ele nascer com cinco anos vai fazer um estrago tremendo."


A loira revirou os olhos. "Sua irônia me chateia." Ela suspirou e cruzou os braços. "Não estou dizendo que devemos nós mesmas termos um filho. Podemos adotar. Existem milhares de crianças pelo mundo sem famílias."


"E você pretende adotar todas elas?!"


"Claro que não, né Dulce. Nem sei mais porque estamos discutindo isso. Você já disse que não quer filhos."


"Opa, opa, não falei nada não." Dulce interrompeu. "Só fiquei surpresa. Adoraria ter um filho com você. Mas já disse que estamos ambas cheias de trabalho e é impossível ter um filho agora!"


"Mas você promete pensar nisso?"


"Claro que prometo." Dulce falou, beijando sua bochecha. "Mas nós temos que ter a consciência que, se quisermos mesmo um filho, vamos ter que diminuir e muito nossos trabalhos."


"Eu sei." Anahi concordou. "Mas eu estou disposta a isso. E você?"


"É óbvio que sim. Eu sonho desde meus 17 anos em ter uma família com você." Dulce respondeu, sorrindo. "Mas temos, nós duas, que pensar muito antes de tomarmos uma decisão."


"Claro. Vamos dormir, estou cansada."


Dulce concordou e as duas voltaram para a cama. Anahi dormiu rapidamente, mas Dulce não conseguiu dormir por muito tempo, ficou pensando no que Anahi dissera e no que aquilo significaria na vida de ambas.


Estaria ela pronta para ser mãe?


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

flaaviaas: que bom que está gostando ;). E acho que posso te ajudar sim. Pelo que você descreveu, eu acho que o nome é "Minha doce necessidade" da Candy. Espero ter ajudado =)       No dia seguinte, Dulce, que havia passado quase a noite inteira em claro, levantou e foi fazer o café da manhã. Anahi já não com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais