Fanfics Brasil - 212 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 212

22 visualizações Denunciar


flaaviaas: que bom que está gostando ;). E acho que posso te ajudar sim. Pelo que você descreveu, eu acho que o nome é "Minha doce necessidade" da Candy. Espero ter ajudado =)


 


 


 


No dia seguinte, Dulce, que havia passado quase a noite inteira em claro, levantou e foi fazer o café da manhã. Anahi já não comia mais as frutas cortadas com yogurte. Agora tomava café com leite ou chá com alguma bolacha salgada ou uma única fruta. Já Dulce continuava comendo as mesmas porcarias de sempre.


Anahi acordou logo depois, tomou banho, se trocou já para ir ao ensaio e desceu para a cozinha. Ela percebeu as olheiras de Dulce e sabia que ela havia ficado acordada quase a noite toda porque não parava de se mexer o tempo inteiro. Mas não comentou nada, apesar de estar entrando em pânico pela falta de resposta de sua esposa.


Ela havia perguntado apenas se Dulce pensava em ter filhos com ela, mas a morena veio com um discurso sobre como não poderiam ter filhos por causa do trabalho. Ela não estava dizendo que deviam ter um filho no dia seguinte, só queria saber se Dulce algum dia gostaria de formar uma família com ela. Porém, a morena quase tivera um ataque e estava, claramente, nervosa.


Elas comeram em silêncio, então Dulce colocou as coisas no lava-louças. Anahi estranhou, porque sua esposa nunca usava o lava-louças, gostava de lavar tudo à mão para ficar mais limpo, segundo ela. Mesmo assim, a morena colocou tudo lá dentro e foi se trocar. Ainda em silêncio, Dulce levou Anahi para o ensaio.


A loira ia sair do carro quando decidiu dizer algo. "Esqueça sobre ontem a noite. Você não parece muito confortável com a ideia." Suspirou e abriu a porta.


Dulce se inclinou sobre os bancos e puxou a porta para fechá-la. Anahi olhou-a. "Não é isso que está pensando. É claro que eu adoraria ter filhos com você. Eu só estou com medo." Admitiu.


"Medo do que?"


"Somos eu e você por tanto tempo. Eu quase nunca vejo minhas sobrinhas e nunca tive um contato real com crianças. Tenho medo de não ser uma boa mãe, de acabar ferrando com tudo." Dulce balançou a cabeça e olhou para o tapete do carro. Ela franziu a testa. "Eu preciso limpar isso." Sussurrou.


Anahi riu. "Meu Deus, Dulce! Estamos no meio de uma conversa séria e você fala que precisa limpar o carro?!" Ela riu de novo.


"Viu! É disso que estou falando! E se eu fracassar como mãe?! E se você me deixar por causa do meu desastre?! Eu nem consigo focar no assunto sério!"


Anahi segurou o rosto de Dulce entre as mãos e olhou em seus olhos. "Meu amor, é claro que você vai ser uma boa mãe, porque você é uma pessoa incrível, é maravilhosa e vai saber cuidar muito bem do nosso filho e transmitir todas as suas qualidades para ele."


"E se eu não conseguir?"


"Então você pode me pedir ajuda. Eu também estou com medo. E vou pedir ajuda para minha mãe, minha irmã e qualquer outra pessoa com filhos se for preciso." Anahi lhe deu um selinho demorado. "Pensa sobre isso. Depois conversamos mais."


Dulce suspirou quando a loira saiu do carro. Ela ficou uns cinco minutos parada ali no estacionamento, antes de ligar o carro e pedir para o navegador ligar para Christian. Eles não se falavam já havia algumas semanas, mas ela precisava falar com alguém.


"Alô?"


"Chris, sou eu."


"ARDILLA!" Christian gritou animado. "A que devo a honra da ligação?"


"Preciso de um concelho."


"Diga, ardilla master."


"Anahi quer ter filhos."


Christian começou a rir. "Achou que isso nunca ia acontecer? Ela é fascinada por crianças, é claro que ela ia querer um filho!"


"Não sei se estou pronta, Christian."


"O que aconteceu com todo aquele discurso de querer formar uma família com ela e envelhecer com um monte de netos em volta?"


"Não sei onde aquela mulher estava com a cabeça, mas não era eu na hora! Chris, e se eu fracassar? E se eu criar um marginal?"


"Todos tem medo disso, Dul. Mas eu te conheço, conheço as duas aliás. Vão criar belas crianças educadas e inteligentes." Ele brincou.


"Anahi está pensando em adotar uma criança mais velha. Sabe como meus medos se multiplicam com isso?!"


"Relaxa, Dul. Eu não posso te dizer nada, porque não sou pai, nem pretendo ser. Mas pensa com calma. Não toma nenhuma decisão preciptada porque depois pode se arrepender. Pense em cada detalhe que há pra pensar pra não se arrepender depois."


"Não sei o que fazer." Dulce suspirou, estacionando o carro no estacionamento da praia. "Vou correr um pouco para clarear os pensamentos."


"Tudo bem. Me ligue assim que tomar uma decisão. Te aconcelho a conversar com suas irmãs, elas já são mães, vão saber te aconcelhar melhor. Desculpe não poder te ajudar tanto."


"Você ajudou sim, Chris. Obrigada."


"De nada, Ardilla."


"Quando vai me parar de chamar assim?" Dulce reclamou.


"Quando perder a graça. Até depois, Ardilla."


"Até, Chris."


Dulce suspirou e apertou o botão no painel para terminar a ligação. Ela saiu do carro, sentindo o vento e o cheiro de areia e mar. Ela sorriu, tirou os tênis e colocou dentro do carro, ligou o alarme e andou até a areia, onde respirou fundo e decidiu para que lado iria começar a correr. Logo ela estava suada, ofegante e cansada, mas feliz e sua mente conseguia trabalhar melhor.


 




 


"May!" Poncho chamou.


"O que?"


"Venha aqui rápido!"


Maite saiu correndo do banheiro apenas enrolada em uma toalha e parou ao lado dele na cama. Poncho apontou para a TV e Maite observou o apresentador falar sobre ela. Seu novo single fora um sucesso e já havia sido comprado milhões de vezes no iTunes em menos de dois dias. Agora todos aguardavam ansiosos seu vídeo.


Maite sorria largamente quando o programa acabou e abraçou seu marido com força. "Estou tão feliz!"


"É claro que está!" Poncho riu, abraçando-a também. "Está conseguindo o que sonha. Estou orgulhoso de você."


"Eu te amo."


"Eu também te amo, amor. Vai lá terminar seu banho que seu vôo sai daqui a pouco."


Maite concordou e correu de volta para o banheiro. Poncho sorriu e suspirou, pegando as malas dela e levando-as para o andar de baixo, pensando como viveria sem sua amada esposa por uma semana inteira.


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zilhões de desculpas? Mais do que isso? O dobro disso? Ok, desculpas eternas. Eu só quero que saibam que eu nunca deixo de postar porque quero, tem sempre um bom motivo. E, assim como vocês não gostam que eu fique sem postar, eu também não gosto, porque eu tenho milhões de ideias e eu tenho que escrevê-las ou fico louca. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais