Fanfics Brasil - 22 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 22

35 visualizações Denunciar


Night vou adiantar o capítulo com a tão esperada cena entre Dul e Any, apenas pq vc pediu! Então, espero que goste =)


 


 




Inferno, ela sabia que isso era uma péssima ideia desde o inicio. Mas, assim que Anahi pediu, ela acabou concordando. Afinal, a loira a tinha enrolada em seu dedo mindinho. Desse jeito, Dulce acabou, numa linda tarde de sábado, assistindo um filme romantico ao lado de Anahi. Filmes românticos e Dulce não combinavam, ela tinha um sangue um pouco frio para esse gênero de filme. Entretanto, lá estava ela, quase dormindo no sofá, com a loira escorada no seu ombro, assistindo sua vida passar e ela perder duas horas de seu precioso sábado.


Depois de toda a discussão no quarto de May, Any e Dulce se afastaram um pouco, mas a ruiva estava fazendo de tudo para se aproximar dela novamente. Ela só não imaginava que, ao sugerir um filme, Anahi fosse escolher um filme que mostra o quanto o amor pode machucar. Ela sentia isso na pele já...


Ela queria muito dizer não, mas quando Anahi fez um beicinho e perguntou "por que não?", suas esperanças de assistir um filme de terror ou comédia tinham ido pro espaço. Ela havia derretido com aquele visão fofa da loira fazendo beicinho. Em vez de listar as milhares de razões que aquilo seria uma péssima ideia, era o que ela queria fazer, ela apenas concordou, só para ver a loira feliz.


"O amor é uma droga!" Ela pensara.


Desde o início do filme, Dulce tinha sentido cansaço e desinteresse extremos, seus olhos não haviam parado abertos ainda. Contando, seu desconforto não pôde ser percebido por Any, já que seus olhos vermelhos e inchados estavam em um fluxo constante de lágrimas desde a primeira cena do filme.


Quando a personagem tossiu, num sinal claro que estava morrendo, Dulce deu graças a Deus que o filme estava acabando. Any chorava como uma louca já. Quando Dulce bocejou, ela recebeu um tapa no braço para que ficasse quieta, a ruiva revirou os olhos.


"Espero que ela morra logo." Dul murmurou entediada.


Isso lhe rendeu outro tapa. "Se você não ficar quieta agora, você vai ficar muito triste, porque eu vou lhe punir muito e por muito tempo!"


Quando o filme acabou, Dulce deu um sorriso aliviado e se virou divertida para a loira. "Você sempre chora em comédias?"


Any enxugou as lágrimas e a empurrou para longe. "Você é uma idiota detestável, sabia disso?"


Dul deu de ombros. Essa afirmação não era totalmente justa. O filme trouxe um lado feio seu, o lado que ela não se senbiliza com romances, não acha interessante um filme onde um casal se ama, briga, se separa e, quando um está na beira da morte, resolvem voltar, o lado que ela não é nem um pouco sensível. E ela sabia que Any conhecia esse seu lado melhor que ninguém. Mas, quando ela olhou para a loira, ela apenas viu um olhar magoado e desapontado.


A ruiva considerou suas palavras já planejadas e muito usadas, como: eu sinto muito, eu te amo, me perdoa ou eu estou tão arrependida. Porém, Anahi já estava de pé, limpando outras lágrimas.


"Você é uma idiota!" Ela gritou, tentando subir as escadas.


Dulce correu até ela e a segurou pelo braço. "Desculpa, Any. Não era minha intenção te magoar."


"Mas fez. Agora me solta!" Ela tentou puxar o braço, mas a ruiva a segurou mais forte e a virou de frente para ela.


"Olha pra mim." Dulce pediu.


Anahi demorou um pouco, mas a olhou. Dul abriu a boca para pedir desculpas novamente, mas, a próxima coisa que ela sentiu, foi um tapa muito forte em seu rosto. Ela olhou surpresa para Any. As duas ficaram se encarando por alguns segundos. Então, Anahi se inclinou e colou seus lábios nos de Dulce.


Ó Deus, como ela esperava por isso! Dulce a virou, escorando-a nas "costas" do sofá, ela empurrou um joelho entre as pernas da loira, as mãos foram colocadas sobre as costas do sofá onde a outra estava, agora, sentada. Anahi estava presa.


A respiração da loira ficar presa na garganta, estar presa entre o sofá e Dulce fazia ela ficar excitada. Incapaz de esperar mais algum tempo, Anahi beijou-a novamente. Ambas gemeram, a lingua de Dulce entrou na boca da loira, explorando. Dul passou as mãos pelo corpo de Anahi e parou na sua intimidade. Anahi jogou a cabeça para trás, suspirando de satisfação, logo ela se encontrou gemendo baixo ao sentir os beijos cheios de luxúria em seu pescoço. Ela, então, começou a mover seu quadril na coxa da ruiva. Dulce trilhou seu caminho de volta à boca da loira com a lingua. Ela olhou na imensidão azul dos seus olhos e beijou-a apaixonadamente. A ruiva desfez rapidamente os botões da camisa branca da loira e se livrou do pedaço de pano, jogando-o para trás. Ela passou as mãos pela pele exposta, deileitando-se com os gemidos de Any. Dulce sentiu o gemido da loira em sua boca quando ela passou a mãos sobre seus seios por cima da sutiã preto, sentindo os mamilos eretos lutando contra o tecido.


"Deus..." Anahi gemeu, jogando a cabeça para trás novamente. Depois de mais alguns minutos de tortura, a peça da lingerie foi finalmente removida. Anahi podia sentir sua umidade quando a ruiva continuou explorando seus seios.


Sem perder tempo, Dulce tomou seu mamilo com a boca, chupando e puxando com os dentes, aliviando a dor com a lingua. Uma de suas mãos estava dando atenção ao seu outro mamilo.


Os olhos azuis se fecharam quando a loira arqueou em sua boca. Ela estava gemendo e ofegando. Anahi usava os braços para se apoiar, mas eles começaram a tremer. As unhas estavam cravadas no tecido verde do sofá. Quando Dulce finalmente se livrou das calças e calcinha rendada também preta, ela não podia impedir sua respiração de ficar presa nos pulmões.


"Dul... Por favor..." Ela implorou.


A mão da ruiva, que acariciava seu seio, desceu, explorando cada centímetro da pele pálida no caminho, ela permitiu que um dedo explorasse a umidade de Anahi. Dulce gemeu e se inclinou para sussurrar no ouvido da loira.


"O que você quer?"


As palavras arrancaram outro gemido de Anahi, deixando sua umidade ainda mais molhada. "Por favor... Me fode, Dulce, me fode... Por favor."


Dulce empurrou o dedo para o calor escaldante da mulher. Seus dentes morderam o lóbulo da orelha da loira, quando seu polegar acariciou o clitóris latejante que estava implorando por atenção. O impulso súbito e agudo dos quadris de Anahi e os intensos gemidos fizeram Dulce morder os lábios e adicionar outro dedo para seu interior, acelerando os movimentos.


"Ó Deus! Tão perto..." Anahi gemeu, sentindo o fogo em seu interior.


Jogando a cabeça para trás, ela gritou o nome de Dulce, os olhos azuis escurecendo e se fechando. Dulce esperou alguns minutos para que Anahi se recuperasse da intensidade de seu orgasmo. Só então ela deu um lento e apaixonado beijo nos lábios da loira.


"Anahi..." Ela sussurrou com a voz carregada de amor. Ela tirou os dedos do interior da loira e lambeu-os. Anahi acompanhou seus movimentos, sentindo-se excitada e esgotada. "Anahi..." Dulce repetiu, olhando em seus olhos. "Eu te amo."


A loira olhou-a de forma estranha, ela então olhou para o lado e puxou sua calça. Anahi empurrou Dulce para longe, recolheu suas roupas do chão e correu para seu quarto. Dulce suspirou.


"Que perfeito, Dulce Maria, você acaba de estragar tudo." Ela falou para si mesma. Dulce ainda podia sentir sua excitação e sua calcinha estava encharcada. "Muito bem, vamos resolver o meu problema agora..." Ela subiu as escadas e se trancou no quarto.


 




 


Anahi e Dulce não se falaram por longos dias, sem tinham coragem de se olhar. Todos estranharam essa atitude entre as duas, mas nada comentaram, afinal, não sabiam o que havia acontecido.


Anahi havia dado um tempo com Derrick e aproveitava os dias em que Axl estava viajando. Ela não queria ver nenhum deles, não depois do que fizera com Dulce. A loira não tinha problemas com traição, afinal ela já tivera 3 namorados! Mas ela sentia como se estivesse traindo Dulce ao ir se encontrar com eles depois daquela tarde de sábado. Pensara milhares de vezes em terminar com eles. Derrick era um idiota, péssimo de cama, que só funcionava quando tomava viagra. Na verdade, Anahi só estava com ele por causa dos presentes que ganhava. E Axl era ainda mais idiota, ótimo de cama, mas, depois de Dulce, Anahi realmente considerava nunca mais ter um orgasmo, não como aquele...


Dulce havia tentado trazer o assunto em algumas conversas, mas a loira sempre desconversava ou inventava uma desculpa para ir embora. Ela sabia que tinha arruinado sua amizade e queria tentar consertar as coisas.


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Dulce nunca tiveram qualquer chance de conversar sobre o ocorrido. Apenas uma semana depois, elas já estavam fazendo um tour. O RBD estava em sua primeira tournée. Tour Generácion. Elas davam entrevistas, participavam de programas, faziam os show`s, iam para os hotéis, descansavam por uma noite e, na manhã seguinte, já estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais