Fanfics Brasil - 220 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 220

1436 visualizações Denunciar


pryhrbdmaniacas2: então, por causa do vírus eu não consigo acessar o chat do meu face, então vc vai ter q me chamar para ter uma conversa aberta pra eu conseguir falar com vc :3, mas mt mt obrigada =)


ka_oliveira: muito obrigada =), caso eu poste a história dos Jogos Vorazes eu vou dar uma breve explicação, mas ainda não me decidi se vou postá-la. Ah, uma coisa que eu esqueci de falar antes, as fanfics de Crepúsculos todas elas tem a Dulce, pq eu não sei escrever uma sem ela kkk, e em pelo menos uma vai ter Portiñon. Claro que eu entendo a preferência por RBD, mas esses dias me deu a louca e eu comecei a escrever sobre tudo que eu via kkkkkkk


portinon_dulce: todo mundo ama a Anahi pq ela é gostosa, ok talvez não. Eu pensei em fazer o Christopher se apaixonar por Dulce, mas depois pensei melhor e me veio uma ideia mais legal. Maaas, como vc disse, tem sempre alguém apaixonado pela Anahi, então estou pensando em colocar um personagem do além pra se apaixonar por Dulce, mas ainda não me decidi. Se tiver uma ideia, me mande =)


herroni.meus: sumi não, é só o vírus se manifestando novamente. Aquele dia q eu voltei tive q ir no médico e no dia seguinte pro hospital, então não pude postar, mas agr estou de volta. Vou tentar não sumir kkkk


 


 


 


 


 


“Ok, você precisa se soltar, achar outra pessoa e seguir com a vida.” Dulce falou, passando um braço sobre os ombros de Christian. “Tá vendo aquele cara escorado lá no canto? Vai falar com ele... E leva uma bebida.”


“Ele já tá bebendo, tem um copo na mão.”


Dulce suspirou. “Você perdeu o jeito enquanto namorava o lesado do meu primo?”


“Eu vou lá agora!” Christian pegou uma garrafa de cerveja e saiu com passos decididos.


Dulce deu um sorriso orgulhoso e se escorou no balcão do bar. Pouco depois o barman se aproximou e colocou um copo na sua frente. “Eu não pedi nada.”


“O senhor daquela mesa mandou pra você.”


Dulce suspirou e deu de ombros. “Bom, não custa nada aproveitar.” Christian chegou logo depois com um rosto triste. “Deixe-me adivinhar, ele te deu um fora?”


“Dul, o que estamos fazendo aqui? A gente tem que ir em uma boate gay! Eu nunca vou achar ninguém aqui!”


A morena sorriu e tomou o resto da bebida, se levantando em seguida. “Onde tem uma boa boate por aqui?”


“Não tenho ideia. Eu não vou para uma boate a muito tempo.”


“Ok, nós podemos achar uma no caminho. O que você fazia pra se divertir?”


“A gente ficava em casa e assistia um filme.”


Dulce levantou uma sobrancelha. “Sério? Não me admira que não tenha dado certo. Vamos logo.”


“O que Anahi vai achar de você indo para uma boate sem ela?”


Dulce riu. “Claro, eu não posso fazer nada sem a autorização dela.” Christian levantou uma sobrancelha em desafio. Dulce suspirou. “É só pra te ajudar, ela vai entender.”


“É claro que vai.” Christian riu.


Xxxxxxxxxxxxxxx


“Ucker, você quer maionese, katchup e mostarda?!” Anahi gritou da cozinha.


Christopher limpou a garganta, se mudando desconfortável no sofá. “Ah, não, obrigado, só a pizza tá bom.”


Anahi voltou segurando dois copos de coca e entregou um para ele. Ela sentou ao seu lado e pegou um pedaço da pizza. “Hm, eu estava morrendo de fome.”


“Desde quando você come porcaria no meio da semana?” Ele perguntou tentando aliviar o clima meio tenso.


“Acho que viver com Dulce me fez isso.” Anahi brincou. “Ela não consegue viver sem essas porcarias gordurosas.”


Christopher sorriu meio sem jeito e começou a comer apenas para ter algo pra fazer. Eles comeram em silêncio meio pesado. Bom, na verdade, para Anahi era um silêncio normal, mas não para Christopher.


Quando eles terminaram, ele limpou as mãos em um guardanapo e suspirou. “Eu ainda insisto em pagar metade.”


“Você é meu convidado, Ucker. Eu deveria ter feito um jantar saudável, mas optei pela saída fácil.” Anahi sorriu.


Christopher apenas balançou a cabeça, suspirando. O celular de Anahi tocou e Christopher suspirou de alívio quando ela se virou para atender.


Não tem como ficar mais estranho pra mim. Ele pensou, passando a mão pelos cabelos desgrenhados.


“Alô? Ah, oi May.” Anahi sorriu. Christopher deu um pulo quando a loira gritou e começou a pular animada. “Eu não acredito, amiga! Sério?! Aaaaaaaaaa! Eu estou tão feliz por vocês! Quando você descobriu? Não, a Dul está na casa do Chris, você tem que ligar pra ela. Ela vai surtar! Ucker está aqui comigo, eu falo pra ele. Nós temos que comemorar!”


A ligação durou meia hora e, nesse meio tempo, Christopher acabou dormindo no sofá, meio sentado meio deitado. Quando Anahi desligou, ela deu outro grito animado e sacudiu Christopher para ele acordar.


“ÃÃN?! O que? O que está acontecendo?” Ele perguntou meio grogue ainda.


Anahi sorriu. “Maite está grávida!”


Christopher balançou a cabeça. “Ok, que bom.”


O sorriso de Anahi caiu e ela olhou-o incrédula. “Só tem isso a dizer?”


“Eu acho que sim. Por que?”


“Por que?! Por que?! Christopher, nossa melhor amiga está grávida! Você deveria estar feliz!”


“Eu estou feliz.”


“Não parece.”


“Estou feliz por dentro. É que estou muito cansado para expressar isso em palavras e ações. Acho que eu vou dormir já. Pode me mostrar o quarto?”


Anahi suspirou, mas acenou a cabeça em acordo, levando-o até o quarto de hóspedes.


Xxxxxxxxxxx


“Chris, você tem que pegar alguém!” Dulce exclamou batendo o pé no chão. “Esquece o idiota do Adam e se joga!”


“Eu realmente não estou com vontade, Dul.” Christian suspirou, colocando o copo no balcão do bar e girando-o. “Estou triste e magoado ainda.”


“Chris, vou falar sério. Eu sei que está triste, magoado e com raiva do que Adam fez, mas, se você não pegar ninguém agora, no calor do momento, querendo se vingar dele, depois não vai ter a mesma graça.”


“Mas não tem mais nada para vingar. Eu expulsei ele da minha vida, não estamos mais juntos. Vou vingar o quê? Se eu ficar com alguém não vai ser traição, não estamos mais namorando.”


Dulce sorriu. “Aí é que você se engana, pequeno gafanhoto.” A morena virou-o para a pista de dança. “Está vendo todas essas bibas dançando? Todas suadas e cheias de tesão? Elas são sua passagem para uma nova fase da vida. Sem Adam e sem nenhum compromisso. Adam pode ter pego um enfermeiro num quarto de hospital, mas você, meu amigo viado, vai pegar alguém na balada, na diversão, na alegria. Agora vai lá e esfrega sua bunda branca na cara de um daqueles caras.”


Dulce empurrou-o para a pista de dança e bateu na bunda dele. Christian se virou, lançando um olhar irritado para ela, mas Dulce apenas piscou e acenou para ele continuar. Ela se virou quando viu Christian começar a dançar com um cara e sorriu para o barman.


“Me diga uma coisa: já houve amiga melhor do que eu por aqui?” Ela perguntou com um sorriso. O cara olhou-a confuso e preferiu não responder. Dulce apenas suspirou e tomou o resto de sua cerveja. O barman fez menção de lhe dar outra garrafa, mas Dulce o parou. “É o suficiente para mim. Me veja uma Sprite. Não quero fazer algo do qual me arrependa depois.” Ela mostrou a aliança para ele, que apenas sorriu e lhe deu o copo de Sprite.


Dulce se virou para olhar Christian e sorriu quando viu ele conversando com o cara, perto demais por causa da música, com a mão na cintura dele. A morena balançou a cabeça. “Eu mereço um prêmio de melhor amiga do ano.” Comentou para si mesma.


“Hm, a bela garota está aqui sozinha.” Uma voz feminina muito doce falou ao seu lado. Dulce se virou, vendo uma garota com cabelos rosa sentando no banco ao seu lado. “Uma companhia não seria ruim.”


Dulce tentou lhe dar um sorriso educado. “Meu amigo já está voltando.”


“Uma companhia feminina iria lhe agradar muito mais, não?”


Dulce zombou. “Com certeza, mas minha esposa estava ocupada.”


O sorriso da garota diminuiu e ela suspirou. “As melhores estão casadas.” Murmurou.


Dulce riu. “Não desanime, acabei de ver uma bela loira passando por aqui. Além disso, se eu não corresse risco de morte se traísse minha esposa, eu iria dormir com você.” Mentiu, tomando o resto da Sprite e levantando. “Tenha uma boa noite.” Disse educadamente.


Ela foi até Christian e puxou-o levemente pelo braço. “O que foi? Estou fazendo o que você me pediu.”


“Eu sei e estou orgulhosa.” Dulce brincou. “Mas está ficando tarde e, agora que você se soltou, estou indo pra sua casa. Meu voo sai cedo amanhã.”


“Já vai embora?”


“Tenho uma esposa gostosa me esperando em casa. Tenho que chegar o mais rápido possível.” Dulce sorriu e estendeu a mão. “A chave da casa, vou deixar a porta dos fundos aberta pra você.”


“Tudo bem.”


“Se for levar alguém, me manda uma mensagem antes, não quero topar com ninguém nu por lá.”


Christian riu. “Eu não sou idiota, não vou levar ninguém pra minha casa.”


“Escolha um motel de qualidade então.” Dulce brincou. “Você paga a conta, eu estava te ajudando.”


“Folgada.”


“Pateta. Estou indo. Se você estiver desmaiado amanhã e não conseguir levantar, tchau.”


“Certo. Boa viagem então.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Então, Ucker, você prefere comer aqui ou sair para tomar café?” Anahi perguntou inclinada para olhar as opções da geladeira. Christopher desviou os olhos, fazendo o possível para não olhar para sua bunda, e suspirou baixinho. “Ããn, aqui está bom, na verdade, por mim, podemos comer o rest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais