Fanfics Brasil - 224 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 224

1291 visualizações Denunciar


Herroni.meus: gente kkkkkkkkkkkkkk, realmente, almoço de noite é foda kkkkkkkkkk, mas tudo bem, todo mundo entendeu, mas continue mandando os apontamentos para nos divertirmos com minha


Camimaschio: estou de volta e vou tentar postar sempre que der =)


Portinon_dulce: mt peituda, não? Kkkk











Any, você não acha que já comprou demais?” Dulce perguntou, tentando passar pela porta da loja com as outras quinze sacolas.


Claro que não, né Dulce! O quarto tem que ficar maravilhoso para a nossa princesa!” Anahi exclamou, olhando uma prateleira com travesseiros.


Então, devo parar de te chamar de princesa e te chamar de rainha?” Dulce brincou, tentando seguir Anahi por entre as prateleiras estreitas.


Obviamente.” Anahi sorriu e pegou dois travesseiros, mostrando-os para Dulce. “Qual é o melhor?”


O da esquerda.”


Eu gostei do da direita.” Anahi colocou o travesseiro da esquerda de volta na prateleira. Dulce revirou os olhos.


Ok, minha rainha, como quiser. Podemos ir agora?”


Ainda temos que pegar os brinquedos!”


Ai meu Deus.” Dulce suspirou. “Ok, vai pegando o que quiser aí que eu vou levar essas coisas para o carro antes que meus braços caiam. Tente não estourar nenhum cartão.”


Dulce, por favor...” Anahi zombou. “Volta logo que depois podemos vamos ver papéis de parede e uma cama nova.”


Qual o problema com a cama do segundo quarto?”


Dulce, não discuta, apenas faça.”


Sim, minha rainha, como quiser.” Dulce revirou os olhos e fez seu caminho para o estacionamento do shopping.


Xxxxxx


Se eu soubesse que íamos gastar tanto só no primeiro dia de maternidade eu teria me jogado da ponte antes que você tivesse essa ideia.”


Dulce, para de reclamar e me ajuda a decorar.”


Como você vai combinar três cores diferentes?”


Você esquece que sua esposa é verdadeiramente incrível.” Anahi sorriu.


Mas rosa, roxo e azul?!” Dulce perguntou incrédula, apontando para os diversos artigos comprados.


Meu amor, isso é azul tiffany.”


Eu não me importo nem se ele fosse do Obama.” Dulce revirou os olhos.


E é rosa chá. E aquilo não é roxo, é lilás. E eu tive que comprar tudo isso porque eu não sei qual ela vai gostar mais!”


Não era mais fácil perguntar?”


E esperar ela chegar aqui e não ter nem um quarto para ela?”


Dulce suspirou. “Tudo bem, você venceu. O que quer que eu faça?”


Coloque as cortinas primeiro.”


Eu não sei colocar cortina.”


Aprende agora. Vai ser uma experiência nova.” Anahi disse, alcançando a cortina rosa e lilás para Dulce. Bom, quero dizer, rosa chá.


Já que hoje você estava a fim de gastar dinheiro, por que não gastou contratando alguém pra fazer isso?”


Porque eu quero que você caia da escada, é por isso.”


Um pouco sarcástica hoje, não?” Dulce zombou.


Ah, meu amor, quem disse que eu estava sendo sarcástica?” Anahi brincou.


Dulce revirou os olhos e abriu a escada portátil. “Ok, segura aqui pra mim. Veja se consegue esperar até eu terminar de colocar antes de me empurrar.”


Não garanto nada.”


Mas que porcaria é essa?” Dulce murmurou para si mesma, segurando um pequeno pedaço de metal da cortina.


Você acha que devemos dar uma festa para celebrar a chegada de Joan?” Anahi perguntou.


Você e suas festas, Anahi Giovanna.” Dulce arrancou a cortina velha e franziu a testa. “Bom, que seja o que Deus quiser.” Ela suspirou. “Eu acho que devemos esperar. Até as coisas se acalmarem, pelo menos. Esperar Joan se acostumar, e nós também. Na verdade, acho que devemos esperar para dar qualquer tipo de festa até que tenhamos a guarda definitiva dela. Vai ser melhor, não?”


Anahi suspirou e olhou para o chão. “Podemos convidar algumas pessoas para conhecê-la?”


Dulce riu. “Claro, não vamos deixá-la escondida em um calabouço.” Ela balançou a cabeça, sorrindo. “Mas vamos chamar aos poucos. Um por vez.”


Por que?”


Anahi, se ela ver todo aquele bando de gente de uma vez, ela vai fugir enquanto dormimos.” Dulce riu novamente, antes de franzir a testa. “Isso aqui parece meio torto, não?”


Tá ótimo.” Anahi respondeu distraidamente. “Quem chamamos primeiro?”


Seus pais e o meu pai. Depois nossas irmãs. Depois May e Poncho. Vamos começar com pessoas normais. Depois de dois anos podemos apresentá-la a Christian, acho que ela já vai estar mais acostumada.”


Há-há.” Anahi revirou os olhos. “Muito engraçado. Vamos demorar dois anos para apresentar só os seus primos.”


Não tenho culpa se minha vó não sabia quando parar e meus tios também não. Vai ver não tinham TV.” Dulce franziu a testa. “Anahi, é sério, isso aqui tá ficando certo?”


Perfeito.” Anahi murmurou pensativa. “Amor, você acha que ela vai gostar do quarto?”


Se não gostar tenho certeza que você vai comprar tudo de novo.”


Eu liguei para May antes, mas ela não podia atender porque tava no médico. Vou contar para ela e Poncho primeiro, sabe, todos nós nos tornando pais. Vai ser tão legal, amor.”


Dulce riu. “Vai ser difícil, um desafio, dias cheios e malucos.”


Pelo menos tiramos férias de tudo. Menos da minha loja. Tenho vários desenhos novos que são ótimos!”


E do meu livro.” Dulce resmungou. “Acho que vamos ter que levar a escada mais pra lá.”


E sabe o que é mais legal?”


Levar a escada mais pra lá?”


Vamos poder ficar juntinhas dela e vamos criar esse vinculo mãe e filha mais rápido! E quando a assistente social vim, ela vai ver como somos uma família!”


Dulce suspirou e se esticou para tentar terminar de colocar a cortina. “Segura a escada.” Avisou com urgência.


Depois você tem que colocar o papel de parede.”


Anahi, eu não sei nem colocar uma cortina! E segura essa escada pelo amor de Deus.”


O telefone começou a tocar e o rosto de Anahi se iluminou com um grande sorriso. “MAY!” Ela gritou, antes de sair correndo para o telefone.


Dulce se desequilibrou e a escada começou a bambolear. Dulce se agarrou na cortina para não cair, mas o trilho soltou do teto e ela caiu com tudo por cima dela. “Que perfeito.”









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Amor, toma cuidado.” Anahi falou com a voz preocupada. “Cuidado com o ombro.” “Anahi, ele não tá quebrado em zilhões de pedaços. Ele só tá roxo e doendo um pouco.” “Ok, então você pode colocar o papel de parede no quarto.” “Ai, amor, ai! Me ajuda aqui, tá d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais