Fanfics Brasil - 226 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 226

18 visualizações Denunciar


Valesca: e eu me acabei de rir escrevendo essa parte kkkkkk que bom que gostou =)


Camimaschio: todos precisam de dinheiro pq ele é mt bom kkkkkkkkkkk, mas eu vou tentar observar essas partes e mudá-las pq eles realmente tem dinheiro saindo do nariz já.


Herroni.meus (juliaesoares): kkkkkkkk, não acredito que não tá lendo os novos capítulos o.O, #bolada. Ok, apontamento¹: só tem um mesmo?! Pensei que tinha mais, oxe, bom vou ter que mudar isso, não? Apontamento²: kkkkkkkk, tbm gosto desse nome :3, mas ele não é mais tão foda pq ele traiu o Chris, essas coisas não se fazem kkk. Apontamento³: aaaa, não pode Herrerinha? Aaaa, que pena kkkkkkkk. Pode Herroninho??? Por favor, não me torture! Jamais conseguiria ler webs Ponny/Vondy, eu acabaria jogando álcool no meu olho! Por favor, não! Apontamento4: Andy vai aparecer daqui a pouco! E a May vai aparecer bastante em capítulos futuros que eu estou planejando. Apontamento5: Vai ter chá de bebê e você pode imaginar a confusão kkk. Apontamento6: AAAAAAAAA! The L Word é tudo! Eu tbm não achei ele dublado, mas eu comecei a ver legendado (aí meu not pegou vírus e fudeu com tudo). Apontamento7: Mas gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não creio que fiz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é que ela se teletransportou do jantar, entende? É um super poder que só funciona as vezes kkkkkkk


Vou postar mais sim e termine de ler até segunda e comece a ler os novos capítulos!











Então este é o seu quarto.” Anahi comentou o óbvio.


Muitas cores, não? Foi ideia dela...” Dulce começou.


Eu gostei.” Joan disse baixinho olhando ao redor.


E minha também.” Dulce acrescentou rapidamente. “De nós duas. Totalmente. Eu inclusive coloquei as cortinas.”


Você destruiu a cortina.” Anahi sussurrou.


E de quem foi a culpa mesmo?” Dulce sussurrou de volta.


Anahi revirou os olhos e sorriu para Joan. “Bom...” Ela se inclinou e pegou um ursinho de pelúcia marrom de cima da cama. “Um de nossos amigos mandou para você.”


Joan pegou o ursinho e olhou-o por um momento. “É bonito. Obrigada.”


Dulce suspirou. “Então... Quer conhecer o resto da casa?” Joan deu de ombros. “Ela sabe que, se ela responder, é bem mais fácil, não?” Ela sussurrou para Anahi.


Ela tem cinco anos, Dulce.” Ela estendeu a mão e segurou a de Joan com um sorriso. “Então vamos lá.” Anahi começou a levá-la pela casa, tendo a última parada no jardim, onde Leslie estava brincando com uma bolinha e Tony rolava no chão.


Vocês têm cachorros!” Joan exclamou, parecendo animada pela primeira vez.


Eu disse que todas as crianças amam cachorros.” Dulce disse convencida.


Leslie e Tony.” Anahi falou, ignorando Dulce. “Temos também um gato, Jack.”


Mas eu ficaria longe dele, a única pessoa que ele nunca planejou matar foi Anahi.” Joan riu e se agachou para pegar Jack, que se esfregava em suas pernas pequenas. Dulce olhou-o impressionada. “Então a coisa é só comigo mesmo, gato pulguento?!”


Anahi lhe deu uma cotovelada nas costelas. “Leslie, Tony, aqui!” Ela chamou.


Os dois vieram correndo imediatamente. Dulce se agachou e passou a mão neles um pouco. “Ok, suas duas bolas de pêlo ambulantes, esta é Joan.”


Leslie e Tony cheiraram a garota por um segundo, antes de começarem a lamber suas mãos. Anahi sorriu quando Joan começou a rir. Dulce se levantou e respirou profundamente. “Vai dar tudo certo, amor.” Anahi beijou a bochecha de Dulce e entrelaçou seus dedos. “Você vai ver, vamos ser uma família antes que você perceba.”


Xxxxxxxxx


Dulce limpou a garganta desconfortavelmente na porta do quarto e coçou a nuca. “Ãn, bom, vamos estar no quarto no fim do corredor, caso você precise de algo. Tem uma TV logo ali, se quiser ver alguma coisa, só não fique assistindo até muito tarde. Caramba, isso é mais difícil do que... AI! Você me chutou?!” Ela perguntou horrorizada para Anahi.


Eu disse que ia te chutar toda vez que você falasse um palavrão.”


Eu achei que você tava brincando. E caramba não é um palavrão. É uma expressão para... expressar surpresa ou...”


No meu dicionário é um palavrão.” Anahi rebateu com um olhar irritado. “Ok, Joan, você quer alguma coisa?”


Posso abraçar o ursinho do seu amigo?” Joan perguntou, apontando para o ursinho em uma das prateleiras recheadas de outros ursinhos.


Ah, sim, claro.” Dulce atravessou o quarto, pegou o ursinho e entregou-o para Joan. “Aqui.”


Deixamos um copo de água ao lado da sua cama e tem um abajur do outro lado, caso você queira dormir com a luz ligada. É só puxar a cordinha.” Anahi completou. “Você quer que a gente leia alguma história ou...”


Não precisa.”


Ok, então, boa noite.” Anahi se inclinou e beijou a testa de Joan, depois cobriu-a com a colcha do Mickey e Minnie.


Falo.” Dulce disse. Anahi chutou-a de novo. “Boa noite, eu quis dizer, boa noite. Isso nem é um palavrão! É um verbo!” Ela reclamou enquanto seguia Anahi para fora do quarto.


Você não se despede de uma criança de cinco anos dizendo: falo.” Anahi revirou os olhos. “Na verdade, você não usa nenhuma expressão desse tipo.”


Desde quando você é expert em crianças de cinco anos e maternidade?” Dulce resmungou.


Anahi a chutou de novo. “Eu ouvi isso.”


Você tem sorte de eu ser contra a violência e não te devolver esses chutes.”


Desde quando você é contra a violência?”


Sou contra violência em mulheres, mas não tenho nenhum problema em bater em Christian, por exemplo.”


Eu vou tomar um banho.”


Posso...”


Não.” Anahi interrompeu-a. “Você vai ficar quietinha ali na cama esperando para tomar seu próprio banho.”


Desde quando você nega tomar banho comigo?” Dulce perguntou surpresa.


Até quando vamos falar: desde quando?”


Não fuja da minha pergunta.”


Estou exausta, Dulce. Foi nosso primeiro dia como mãe. Sem contar que Joan não está tão longe assim.”


Dulce suspirou teatralmente. “E a falta de sexo já começa...”


Haha, tão engraçada que estou rolando de rir. Pega uma toalha pra mim lá embaixo, não tem nenhuma aqui.”


Eu já disse que deveríamos contratar uma empregada que faça essas coisas pequenas.”


Já estou procurando outra empregada, pare de reclamar. Agora busque minha toalha.”


Sim, minha rainha, como quiser.” Dulce sorriu e beijou-a levemente nos lábios.


Isso já está ficando chato.” Anahi disse, apesar de estar sorrindo. Ela beijou Dulce novamente e foi para o banheiro.


Dulce suspirou e passou as mãos pelos cabelos. “Belo primeiro dia.” Ela resmungou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Anahi e Dulce já estão com a garotinha.” Maite anunciou, entrando no quarto e tirando os brincos. “Anahi falou que ela é uma gracinha, mas que está sendo meio difícil por causa do clima estranho.” “Vai passar. É só elas acharem algo para fazerem juntas.” Poncho disse, tirando a camiseta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais