Fanfics Brasil - 227 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 227

17 visualizações Denunciar


Anahi e Dulce já estão com a garotinha.” Maite anunciou, entrando no quarto e tirando os brincos. “Anahi falou que ela é uma gracinha, mas que está sendo meio difícil por causa do clima estranho.”


Vai passar. É só elas acharem algo para fazerem juntas.” Poncho disse, tirando a camiseta.


Temos que ir lá antes que minha barriga cresça e seja impossível viajar de avião.” Maite comentou.


Quanto tempo vamos ter que esperar para ver o sexo do nosso bebê?”


Ela sorriu. “Acho que em dois meses. Está ansioso?”


É claro que estou! Nosso primeiro filho!”


Primeiro? Então quer ter mais?”


Poncho sorriu e se aproximou, abraçando-a pela cintura. “No mínimo cinco.”


Está achando que eu sou uma máquina de fabricação?” Maite disse apesar de estar sorrindo.


Tudo bem, podem ser quatro.” Poncho suspirou, entrando na brincadeira. “Mas vamos ter que ter mais três cachorros.”


Acho que tudo bem, eles não vão sair de mim.” Maite beijou-o levemente nos lábios e se afastou sorrindo. “Eu te amo, sabia disso?”


Não. Pode me dizer de novo?” Poncho brincou.


Ela beijou-o novamente, com mais força dessa vez. “Eu te amo.”


Hm, ainda não me convenceu.”


Maite empurrou-o contra a parede e beijou-o apaixonadamente. Quando eles se separaram, ela tinha uma sobrancelha levantada. “E agora?”


Ok, agora sim. Vou tomar banho, vem?”


É claro.”


Xxxxxxxxx


COMO ASSIM, SUA MALUCA?!”


Caramba, Andy, você me deixou surda agora, muito obrigada.”


DULCE MARIA ESPINOZA PORTILLA SAVIÑON! COMO ASSIM VOCÊ ADOTOU UMA CRIANÇA AFRICANA?”


Ela não é da África, Andy, ela nasceu nos Estados Unidos, assim como os pais dela e os avós dela.” Dulce revirou os olhos.


EU NÃO ME IMPORTO! VOCÊ NÃO PODIA TER TIRADO DOIS MINUTOS DO SEU PRECIOSO DIA PARA ME AVISAR?!”


Desculpa, Andy. Aconteceu muito rápido. Bom, na verdade, não. Demorou sete meses para achar uma criança para nós, mas, quando acharam, tudo aconteceu em dois dias e meio. Foi uma loucura. E agora ela está aqui em casa para o período de adaptação.”


Que se foda isso!” Andy exclamou no telefone. “Podia ter me avisado, não?”


Ok, me desculpa, você está certa e eu estou errada.” Dulce suspirou e revirou os olhos novamente, tirando a jarra de suco da geladeira.


Quando você ia me contar?!”


Agora?”


Vai se fuder, Dulce. Quando eu vou conhecê-la? Quando eu vou poder estragá-la? Posso ser a madrinha?”


Wow, calma aí, uma pergunta de cada vez. Vamos apresentá-la aos nossos pais primeiro, depois nossas irmãs. Você sabe, para não assustá-la nem nada.”


Não acredito que vai me deixar por último!”


Não vou te deixar por último, se você prometer ser normal pode vim depois das nossas irmãs.”


Como assim: prometer ser normal?! Eu sou muito normal, obrigada!”


É claro. Diz a mulher que transou com trigêmeas trapezistas russas e me mandou dormir no chão do hotel enquanto fazia isso.” Dulce serviu um copo de suco e tirou o sanduíche da sanduicheira (AVÁ!)


Anahi entrou na cozinha logo depois e dei um selinho em Dulce rapidamente. “Bom dia.”


Bom dia. Escuta, Andy, eu vou ter que desligar, tenta não aparecer na minha casa de repente e invadir.”


Espero que você tenha um ataque cardíaco antes de ter um orgasmo.” Andy rebateu. “E quando você acabar com essa palhaçada de conhecer aos poucos, me avisa.”


Sabe, acho que tem razão, vou te deixar por último. No aniversário de quinze anos dela, eu te ligo.”


Dulce desligou o telefone antes de Andy poder dar uma resposta. Ela tomou um gole de suco e mordeu o sanduíche, antes de olhar para Anahi. “Então, Joan já acordou?”


Já. Está tomando banho.”


Sozinha?”


Ela disse que sabe se virar.”


Como você disse, ela tem cinco anos.”


Na verdade, ela me contou que vai fazer seis semana que vem.” Anahi disse. “Pensei que poderíamos...”


Sem festa.” Dulce cortou-a. “Ainda é muito cedo para demonstrar todas as loucuras.”


Anahi suspirou exasperada. “Tudo bem! Como quiser! Posso, pelo menos, comprar alguma coisa para ela?”


Claro.” Dulce beijou-a, se afastando com um sorriso. “Eu esquentei água para você fazer seu chá ou sei lá. O que está no plano para hoje?”


Pensei em levá-la brincar no parque, podemos levar Tony e Leslie também, ela pareceu gostar deles.”


É uma boa ideia. Vamos cansá-la e evitar o silêncio constrangedor.”


Anahi revirou os olhos. “Claro, porque evitar é a melhor ideia para se acabar com esse momento constrangedor. Temos que conversar com ela, Dul, descobrir do que ela gosta, descobrir se ela está gostando daqui. E temos que achar uma escolinha para ela ou algo assim. Desse jeito, quando a assistente vier vê-la, vai ver que está em uma escola, que tem amigos. Ah, temos que levá-la comprar brinquedos que ela gosta, coisas que ela gosta, roupas e coisas assim.”


Como sempre, você está disposta a gastar.” Dulce brincou.


Meu amor, minha filha vai ter tudo que quer.” Anahi sorriu. “O que acha de fazer um piquenique no parque? Ela pode brincar e podemos conversar enquanto comemos.”


Fique a vontade para arrumar tudo.”


Mas que esposa cavalheira eu tenho.” Anahi revirou os olhos.


Dulce riu. “Caso você não se lembre, eu tenho 23 primos. E ainda tenho 22 ligações para fazer.”


É claro.” Anahi sorriu. “Aproveite e ligue para Christopher, não consegui falar com ele ontem.”


O rosto de Dulce se fechou e ela assumiu uma postura séria. “Eu não vou falar com aquele traíra. E eu não quero você falando com ele também.”


Ele é nosso amigo, Dulce. Ele merece, pelo menos, saber que temos Joan agora. E você não pode me proibir de falar com ele.”


Eu não quero ele perto de você.”


Você está sendo ridícula.”


Ah, estou?” Dulce zombou. “É claro que estou, não é? Quer dizer, não é como se ele tivesse te beijado antes.”


Foi um impulso idiota e...”


Então eu posso ter impulsos idiotas também?”


Você sabe que a situação é bem diferente!” Anahi exclamou com raiva. “Eu pressionei ele para me contar o que estava acontecendo, ele ficou nervoso e me beijou. Ele está apaixonado por mim. Então, a menos que você não me ame mais, não, você não pode fazer o mesmo!”


Dulce suspirou e passou a mão pelos cabelos. “Não vamos brigar agora, e, certamente, não vamos brigar por causa disso. Eu vou fazer as ligações, mas não vou ligar para ele. Escrevo um e-mail, se você insiste. Ou peço para Christian ligar.”


Anahi suspirou e balançou a cabeça. “Tudo bem, desculpa ter gritado.”


Dulce beijou sua testa carinhosamente. “Veja se Joan precisa de ajuda, vou fazendo algumas panquecas enquanto falo com eles.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi mau gente, essa semana foi meio corrida. Teve meu aniversário, aí era gente vindo do além, ligação toda hora, gente errando a data, e a semana inteira procurando coisas pra janta, convidando gente, aí foi bem complicado, mas agora voltei :) E VAI TER HOT PRA QUEM PEDIU! Mas não é do Ucker com nenhum travesti (descu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais