Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Foi mau gente, essa semana foi meio corrida. Teve meu aniversário, aí era gente vindo do além, ligação toda hora, gente errando a data, e a semana inteira procurando coisas pra janta, convidando gente, aí foi bem complicado, mas agora voltei :)
E VAI TER HOT PRA QUEM PEDIU! Mas não é do Ucker com nenhum travesti (desculpa juliaesoares kkk) e tbm não é nesse capítulo, talvez no próximo, mas ainda vou decidir.
Juliaesoares: Bernardo é um nome fofo :3. Herroninho será sim o apelido que os dois palhaços vão dar. Andy vai aparecer mais jajá e vai trazer confusão com ela junto. E o chá de bebê não vai demorar muito e, como sempre, vai ter confusão.
Damda: eu tenho fãs??? OMG, eu tenho uma fã! Quem está dando uma festa agr sou eu!!! Então capítulo dedicado a minha fã :3 kkkkkk
Pouco mais de duas semanas haviam se passado. Joan já havia conhecido o pai e as irmãs de Dulce, assim como suas novas primas, também havia encontrado os pais e a irmã de Anahi. Maite e Poncho haviam visitado a menos de um dia, trouxeram bonecas e um ursinho rosa, o que fez Joan amá-los imediatamente.
O clima estranho estava passando aos poucos, Anahi havia descoberto que Joan ama fadas, o que a deixou histérica, mostrando sua tatuagem de fada no quadril e desenhando fadas com Joan e assistindo filmes de fadas e comprando coisas de fadas e fazendo coisas de fadas e... Vocês entenderam já. FADAS.
Para infelicidade de Dulce, Joan não era muito de praticar esportes, então ela teve que aprender a, lidem com a surpresa se puderem, brincar de bonecas. Sim. Dulce estava brincando de boneca com Joan e assistindo filme de princesas e fadas com Joan e Anahi e se obrigou a gostar de rosa.
Elas estavam assistindo o quarto filme da Barbie do dia quando a campainha tocou.
“Está esperando alguém?” Dulce perguntou para Anahi.
“Não. Você pode abrir?” Ela apontou discretamente para Joan sentada no seu colo com os olhos grudados na TV.
Dulce se inclinou para lhe dar um selinho e foi abrir a porta. Ela não podia dizer que foi uma surpresa tão grande quando ela viu quem estava do outro lado. “Ai meu Deus, fala sério.” Ela suspirou.
“SURPRESA!”
Dulce balançou a cabeça. “O que os dois babacas estão fazendo aqui?”
“Wow, belo jeito de tratar sua prima mais legal.”
“E o seu irmão mais velho de outra família.”
“Christian, Andy, seus dois filhos da p*ta.”
“Eu disse que ela ia falar isso, me deve dez dólares.” Andy falou para Christian, antes de sorrir para a prima. “Cadê a menininha?!”
“Andy, pelo amor de qualquer coisa, não assusta a pobre criança!”
“Ai, Dulce, você fala como se eu fosse um monstro, agora me deixa passar.” Ela empurrou Dulce para o lado e entrou na casa correndo. Christian entrou logo atrás, com os braços cheios de coisas.
Dulce suspirou e fechou a porta, seguindo-os logo depois.
“MEU AMOOOOOOR!” Christian gritou, jogando tudo no chão e correndo para abraçar Anahi, que retornou o abraço meio assustado.
“O que você...”
“Só vai na onda, desse jeito ela vai gostar mais de mim.” Ele sussurrou em seu ouvido.
“Se passando como histérico vai fazer uma criança de seis anos gostar mais de você?”
“Cala boca, loira burra.”
“O QUE?!” Anahi gritou. Christian se afastou como se nada tivesse acontecido e se ajoelhou na frente de Joan, que o olhava com olhos desconfiados.
“Olá, eu sou Christian, o melhor amigo das suas mães.”
“Joan.” Ela sussurrou com vergonha.
“Olha só o que a gente comprou no caminho!” Andy exclamou, colocando o enorme urso de pelúcia na frente de Christian o chão. “E se você não gosta da roupa rosa, tem roxo, azul e tem um cachorro sem roupa também. Eu disse pro Christian que não seria adequado dar um cachorro pelado, mas...”
Joan olhou para o urso maior que ela e cutucou seu nariz com o dedo. Christian empurrou o urso para a frente e imitou um rugido. Joan se afastou com medo.
“Deus do céu.” Dulce revirou os olhos. “Você não faz o negócio parecer um bicho papão, você faz ele parecer a coisa mais legal do mundo.”
“Desde quando você sabe tudo sobre crianças?”
“Claro, porque você sabe mais do que eu.” Dulce revirou os olhos de novo.
Christian apenas bufou e segurou um dos braços peludos do urso e acenou com ele, se escondendo atrás do urso e deixando a voz mais fina. “Oi, eu sou... Teddy Pink.”
“E agora já não há mais dúvidas que você é gay.” Andy provocou.
“Eu sei dançar, quer ver?” Christian segurou as pernas do urso e tentou mexê-las como se ele estivesse dançando, mas o urso era muito grande e era quase impossível.
“Ok, ok. Por que os dois baba... amigos não vão me ajudar a colocar esses ursos ridículos na garagem?” Dulce falou, pegando o cachorro pelado, como Andy havia chamado.
“Aaaa, você não pode mais falar palavrão.” Andy provocou, indo até ela e apertando sua bochecha. “Mas não. Vamos levar para o quarto dela. Sabe o quanto isso custou?”
“Um chaveiro seria melhor e menos assustador.”
“E ela ia usar um chaveiro pra que, moça?”
“E ela vai usar esses ursos maiores que ela pra que, moça?”
“Ela pode deitar neles, sentar neles...”
“Que seja. Christian, isso é ridículo! Vem ajudar!”
“Não.” Ele respondeu ainda tentando fazer o urso dançar. Joan agora tinha um sorriso alegre.
“Christian, eu vou contar até 3.”
“Tá achando que a criança sou eu?”
“1!”
“Dulce, não seja idiota, ela está gostando, além disso...”
“2!”
“Para de ser chata. Eu não tenho 10 anos faz tempo.”
“3!!!”
Christian se levantou, agarrou o urso e subiu as escadas correndo. “Qual porta?!” Ele gritou do andar de cima.
Dulce deu um sorriso orgulhoso de si mesma e se abaixou para pegar outro urso. “Primeira à direita!” Ela respondeu. “Vamos lá, Andy.”
“Ela é tão fofa!” Andy exclamou, sua voz parecendo meio distante.
Dulce se virou e viu Andy sentada ao lado de Joan no sofá, mexendo com seus cachinhos. “Mas o que...”
“Olha só essa carinha!” Andy virou o rosto de Joan para Dulce. “Ela é a criança mais fofa que eu já vi!”
“Ai meu Deus, você nunca mais vai embora da minha casa, não é?!”
“Cala boca e continua olhando para essa cara fofa.”
“Andy, eu vou contar até 3.”
“Eu não sou idiota igual Christian, eu não vou cair nessa bobagem. Olha que fofa.”
“Eu já sei que ela é fofa, agora...”
“Dá vontade de morder.”
“Andy, você não vai morder ela!”
“Apertar e esmagar?”
“Abraçar de um modo calmo e se ela deixar. Mas isso é depois que você me ajudar a levar essas tranqueiras lá pra cima.”
Anahi revirou os olhos quando os viu sair e se virou para Joan. “Aquela é a prima de Dulce, muito em breve você vai descobrir que toda a família é maluca. Christian é tipo o irmão perdido. Não fique sozinha com eles ou eles podem acabar te levando para um hotel em Las Vegas com trigêmeas trapezistas... Você não precisa saber dessa história agora. Quer me ajudar a fazer um bolo pra esses malucos comerem?”
Joan concordou. Anahi lhe estendeu a mão e as duas foram para a cozinha, enquanto ela ouvia os três discutindo no andar de cima.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Ok, agora que ela foi dormir, Andy e eu temos uma surpresa pra vocês.” “Oh meu Deus! Vocês dois viraram héteros e vão se casar! Não, não, melhor. Vocês vão virar transexuais e você vai se passar a chamar Andy e Andy vai se chamar Christian.” “Dulce, você tem uma mente muito fant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também