Fanfics Brasil - 23 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 23

64 visualizações Denunciar


Anahi e Dulce nunca tiveram qualquer chance de conversar sobre o ocorrido. Apenas uma semana depois, elas já estavam fazendo um tour. O RBD estava em sua primeira tournée. Tour Generácion. Elas davam entrevistas, participavam de programas, faziam os show`s, iam para os hotéis, descansavam por uma noite e, na manhã seguinte, já estavam na estrada de novo. Não havia tempo nem para respirar.


Axl, que havia voltado de viagem, não havia gostado tanto que sua namorada estivesse viajando por tanto tempo, indo para tantos lugares, conhecendo tantas pessoas... principalmente homens. Mas Anahi o havia mandado a merda e exclarecido que seus ciúmes eram sem fundamento. O que não era realmente verdade, já que ela só queria se trancar no quarto de Dulce e fazer tudo de novo, fodê-la como ela estava sonhando.


Depois que a tournée acabou, eles voltaram para casa e, literalmente, se jogaram na cama e dormiram. May, que geralmente acordava cedo, dormiu por praticamente 24 horas (exatamente 22 horas e 49 minutos). Dulce dormiu por uns três dias, assim como Chris. Poncho acabou acordando um pouco antes de May. Ucker e Any dormiram por dois dias. Estavam todos renovados e prontos para outra... kk.


Agora estavam todos sentados na cozinha. Os meninos estavam morando ali, pois a casa deles tinha inundado por causa de um cano estourado. Eles estavam dormindo no quarto de hóspedes. Menos Poncho, que estava dormindo no mesmo quarto que May, mas num colchão no chão, já que só tinha um quarto de hóspedes minusculo, que já estava sendo ocupado por Ucker e Chris.


Ucker estava fazendo massa de panqueca, enquanto Chris fritava elas e Poncho fazia uma calda de chocolate. Depois de May gritar com eles sobre eles não estarem fazendo nada para ajudar, os meninos acabaram entrando no eixo. May estava fazendo um bolo de chocolate e estava batendo a massa. Any estava fazendo a unha na mesa. E Dul estava apenas olhando para eles e ajudando May a pegar os ingredientes pro bolo.


"Muito bem, mais uma pronta!" Chris exclamou, jogando a panqueca da frigideira direto pro prato que Poncho deu pra ele. Ele deu um grito de alegria por ter conseguido e colocou mais um pouco de massa na frigideira.


"Dul, me ajuda aqui." May falou, tentando alcançar o pacote de farinha. Dulce se levantou e deu o pacote pra May, depois se virou de frente para a mesa, de costas para os outros 4, e começou a comer a panqueca que Chris tinha acabado de tirar.


"OUTRA!" Chris gritou, jogando a outra panqueca por cima do ombro, sem se virar e sem ver que Dulce estava atrás dele. A panqueca bateu na cabeça dela e depois caiu no chão. Ela levantou a cabeça e lançou um olhar irritado para Chris, enquanto os outros se matavam de rir. "ÍÍIÍÍÍ, foi mal, Ardilla."


"Foi péssimo." Dulce murmurou, terminando de comer e se virando pra ele. "Agora vou ter que lavar o cabelo de novo."


"Foi só uma panqueca! Pra que lavar de novo?" Chris perguntou, colocando mais massa na frigideira.


"Isso explica porque a casa de vocês era um lixo." A ruiva murmurou novamente. Dessa vez ninguém ouviu. Ela foi pro lado de May e colocou o dedo na massa, depois lambeu-o e fez um som de apreciação. "hmm, isso tá bom mesmo, minha morena."


"Sua?!" Os meninos perguntaram.


"Nossa!" Dulce exclamou rindo.


"Sei não en." Any começou, passando esmalte preto. "Pelo que eu me lembre você estava dando em cima da May."


"VOCÊ ESTAVA O QUE?!!" Poncho gritou, parando de mexer a calda e jogando os braços pra cima, fazendo o chocolate que estava na colher voar pro teto e pra cara de Ucker, que estava do seu lado, e de Dulce, que estava praticamente na frente dele.


Dulce não reclamou, na verdade ela limpou o chocolate do rosto com o dedo e depois lambeu-o novamente. Ucker resmungou alguma coisa e limpou o rosto com um pano de prato que ele tinha no ombro. May deu um gritinho histérico e olhou pro teto, lamentando.


"Isso é passado." A ruiva falou. "Mas obrigada por me lembrar, Anahi." Ela finalizou irritada. "Foi automático." Dulce se explicou, olhando para Poncho, que não estava totalmente convensido, porém, não comentou nada.


"E você, Dulce Maria, pare de ficar colocando seu dedo no meu bolo!" May exclamou, colocando a massa em uma forma e depois no forno do fogão. "Pronto, agora é só esperar 45 minutos."


Chris terminou de fritar as panquecas e Poncho terminou a calda e limpou o teto. Any havia terminado de fazer as unhas e May já tinha tirado o bolo do forno e cortado os pedaços. Eles se sentaram e começaram a comer.


"Nada como uma tarde de domingo!" Dulce comentou, comendo um pedaço de bolo. "Hmmmmm, May, isso tá ótimo!"


"Obrigada. Receita da minha avó."


"Minha avó também tinha um monto de receitas. O que eu mais gostava eram uns biscoitos que ela fazia todos os dias e levava pra mim. Eram ótimo!" Chris falou, com a boca cheia de panqueca e cuspindo alguns pedaços em cima da mesa e na cara de Dulce, que estava sentada de frente pra ele.


A ruiva arrastou a cadeira pro lado, saindo da linha de cuspes. "É mesmo? Você tem a receita? Se você tiver eu posso fazer." Ela disse, jogando o resto da calda de chocolate que Poncho tinha feito em cima de uma panqueca.


"Não, deve ter se perdido junto com as coisas dela quando ela morreu." Chris lamentou. "Mas alguma amiga dela pode saber! Vou pedir os telefones pra minha mãe e vou atrás!"


"Elas devem ter o que? Uns 80 anos? Você espera que elas se lembrem de uma receita?" Ucker perguntou sarcástico.


"Não, elas não tem 80 anos." Chris revirou os olhos.


"Chega de conversa! Vamos comer!" Poncho falou.




 


Dulce ficou praticamente trancada na cozinha a semana inteira de folga dela. Chris não tinha achado ninguém que soubesse a receita, então Dulce estava tentando acertar a receita em tentativa e erro. Os amigos viraram cobaias. Chris era o primeiro a provar e dizia se era aquele ou não. Ucker e Poncho estavam lá só para aproveitar a comida. Any estava lá apenas para não ficar sozinha. E May ajudava Dul com algumas receitas que conhecia.


"Certo. Biscoito de número... Que número é esse? Eu perdi a conta já." Dulce falou, colocando mais uma forma cheia de biscoitos na mesa e afastando as outras que já estavam vazias.


"47." May respondeu cansada.


Chris pegou um biscoito e comeu. Depois de mastigar algumas vezes, ele cuspiu tudo de volta pra mão, limpando a lingua com o guardanapo. "Que merda é essa, Dulce?! Quer me matar?!"


"O que foi?" Ela perguntou confusa, comendo um. Ela também cuspiu tudo de volta. "O QUE EU COLOQUEI AQUI?!!!" A ruiva exclamou. "Ok, próximo!"


Ela retirou outra forma do forno e colocou ao lado da outra. "48, quem sabe dê sorte." Ucker brincou, pegando um biscoito. "Hmm, isso tá bom."


"Mas ainda não é esse." Chris falou desanimado, jogando o resto do biscoito que ele tinha comida na forma.


"Tá bom, eu desisto!" Dulce se jogou na cadeira e suspirou. "47..."


"8." Poncho corrigiu.


"48 biscoitos e nada!" A ruiva exclamou. "Eu tentei, Pollito, me desculpa."


"Eu sei que você tentou e eu já estou grato por isso." Chris mandou um beijo pra ela e sorriu. "Só tinha vontade de comer aquele biscoito novamente. Parece até que eu estou sentindo o gosto dele. Hmm, minha vó deu um nome francês pra ele."


"Que nome?" Poncho perguntou, comendo outro biscoito.


"Nestle tolat haurse."


"Como é que é?" Dulce perguntou, levantando uma sobrancelha. Poncho parou com o biscoito a pouco centimetros da boca e olhou para Chris como se ele fosse um idiota.


"Nestle tolat haurse." Ele repetiu, dando de ombros.


Dul respirou fundo e se levantou, pegando um pacote de biscoito de dentro do balcão e jogando nele. "NESTLE TOLL HOUSE!" Ela gritou irritada.


"É ISSO!" Chris gritou animado. "Sempre confundo os nomes."


"EU PASSEI 5 DIAS FAZENDO MILHARES DE RECEITAS DE BISCOITOS PRA VOCÊ! E VOCÊ VEM E ME DIZ QUE O BISCOITO CERTO JÁ VINHA PRONTO, DENTRO DE UM PACOTE LACRADO, VENDIDO EM QUALQUER MERCADO?!!!" Dulce gritou. "EU TE VOU MATAR!"


Chris se levantou e olhou pro chão. "É POR COISAS ASSIM QUE VOCÊ ESTÁ QUEIMANDO NO INFERNO!!!" Todos olharam um pouco surpresos pra ele. Chris deu de ombros. "Vovó era bem legal por causa dos biscoitos, mas do resto ela era o demonio." Ele explicou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De noite, enquanto May e Poncho faziam o almoço, Chris estava jogando video game e Ucker estava apenas olhando, sem nada pra fazer. Dulce estava tocando violão na sala mesmo e Any estava cantarolando. "Ucker!" Poncho chamou da porta da cozinha. "Vem cá, preciso de ajuda." "A Dul ajuda." Ele falou, abraçando uma almofada. "Uckermann." Ucker gem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais