Fanfics Brasil - 230 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 230

1511 visualizações Denunciar


Fokaj: saudades de mim já? Kkkkkk


Portinons2vondy: impossível não gostar, não?


Portinon_dulce: obrigada =)


Vverg e lunáticas: que bom que gostaram =)


 


 


 


Anahi acordou em uma manhã quente e sufocante. Batendo no outro lado da cama, ela descobriu que estava sozinha, o que não era uma grande surpresa. Dulce havia se voluntariado para levar Joan para a escolhinha que elas haviam achado, já que Anahi havia ficado acordada até tarde trabalhando em um novo vestido que ela queria que ficasse absolutamente perfeito. Ela estava projetando o vestido que ia usar no batizado do filho/filha de Maite e Poncho e ela queria que ficasse perfeito porque eles a haviam chamado para ser a madrinha.


Claro que ainda iria demorar muito, uns sete meses ainda, mas Anahi não queria se demorar mais para fazer o perfeito vestido para a ocasião. Ela estava animada, para dizer o mínimo.


Anahi se levantou, tomou um banho rápido para tentar tirar o suor que havia colado seu corpo no lençol durante a noite, então desceu para a cozinha usando apenas uma camiseta larga que ela tinha certeza que era de Dulce, mas ela havia pego para si.


Ela encontrou Dulce terminando de comer um sanduíche, de pé da frente da pia, de costas para ela. “Bom dia.” Anahi falou calmamente.


“Bom dia. Eu fiz um suco de laranja com as laranjas que meu pai trouxe semana passada.” Dulce arrastou o copo pela pia, sem olhar para ela.


Anahi pegou o copo e tomou um gole, escorando-se de costas no balcão. “Hm, está muito bom. Como foi na escola?”


“Você está me perguntando se eu espionei Joan quando eu deixei ela lá?” Dulce perguntou em tom acusador.


“Dulce, eu te conheço a muuuuuito tempo.”


Dulce bufou, antes de sorrir. “Ok, eu fiz isso, mas só por cinco minutos. Eu vi ela conversando com outras garotas, ela parece feliz e a professora é gostos... é bem legal, falei com ela quando deixei Joan.”


“Você ia chamar a professora de gostosa?”


“Não, claro que não. Eu ia dizer que ela tem bom gosto, mas não achei relevante.” Dulce se defendeu.


Anahi ergueu uma sobrancelha. “É mesmo? Porque já conheci a professora e ela não tem bom gosto para roupas, para carro, para maquiagem ou nada do tipo. Então, ela tem bom gosto pra que?”


“Profissão. Trabalhar com crianças é ótimo.”


“Dulce.”


“Ela é gostosa.” Dulce falou em derrota. “Desculpa, mas eu juro que não olhei pros peitos dela por mais do que cinco segundos.”


Anahi balançou a cabeça com um sorriso. “De agora em diante nós duas vamos levar Joan.” Avisou.


“Tudo bem, madame.”


“Eu vou subir e mandar o desenho para May aprovar. Você sabe, pra ela não surtar quando eu chegar lá com o vestido pra cima do joelho ou algo assim.”


Anahi se afastou do balcão para subir as escadas, mas deu apenas dois passos antes de Dulce abraçá-la por trás com força. “Você realmente veio aqui usando só uma maldita camiseta, com mais nada por baixo, como se não fosse nada de mais?”


“Eu achei que não haveria problema tentar me refrescar um pouco, está muito calor. Os muros são altos o suficiente, não?”


Anahi treme quando uma mão passa por sua coxa nua e levanta sua camiseta um pouco. “Eles são.” Dulce concorda, levantando a camiseta e tirando-a completamente. O copo quase vazio caiu no chão, quebrando em milhares de pedaços. “Cuidado. Não quero que você se machuque.”


Anahi apenas suspira quando Dulce a pega em seus braços e sobe as escadas rapidamente. Dulce fecha a porta do quarto com o pé e coloca-a cuidadosamente sobre a cama. É quando Anahi percebe algo... Peculiar.


“Ãããn, Dulce...”


“Hm?”


“Você, por um acaso, está... Usando... O presente de Chris e Andy?”


Dulce apenas sorriu. “Talvez.”


“Talvez? Como assim talvez? Eu realmente estou vendo algo... diferente... aí.”


Dulce riu. “Ai meu Deus, você devia ver a sua cara!”


Anahi pegou o travesseiro que estava do seu lado e tacou em Dulce com força. “Cala boca.”


“Eu pensei que poderíamos fazer algo... diferente.”


Anahi se sentou na cama rapidamente e abaixou o calção de Dulce até os joelhos, confirmando suas suspeitas quando viu o contorno do strap-on dentro da cueca box vermelha de Dulce. Um enorme sorriso enfeita seu rosto quando ela olhou para o rosto de Dulce, que havia tirado a camiseta poucos momentos antes. Dulce piscou para ela, fazendo o sorriso de Anahi virar malicioso.


A loira rapidamente empurrou o calção e a cueca de Dulce até os tornozelos e a puxa para cima de si. “Você realmente deve querer me foder.” Ela sussurra, mordendo o lóbulo da orelha de Dulce.


Dulce choraminga um pouco e empurra Anahi de volta para cama. “E você realmente deve querer ser fodida.” Ela arranha os braços de Anahi levemente, chutando seu calção e cueca para longe. A morena brinca com a ponta do strap-on na entrada de Anahi, fazendo-a gemer na necessidade. Dulce crava as unhas no pescoço de Anahi, que geme novamente. “Como você quer isso?”


Anahi não disse uma única palavra. Ela encarou os olhos de Dulce e correu as duas mãos pelos cabelos longos de Dulce, imediatamente puxando-o violentamente.


Dulce geme um pouco de dor e bate os braços de Anahi de volta para a cama. “Forte e rápido, então?”


Anahi sorriu levemente até sentir o impulso forte de Dulce dentro dela. Ela jogou a cabeça para trás enquanto Dulce impulsionava seu quadril com força para frente e para trás, repetidamente entrando em Anahi. O suor cola seus corpos e o calor é quase insuportável agora. Anahi tinha suas unhas cravadas nas costas de Dulce, como se estivesse se segurando à sua vida. Dulce continuou indo o mais rápido e forte que podia, com a respiração quente e ofegante no pescoço de Anahi, usando a cabeceira da cama para se apoiar.


Anahi beijou o lóbulo de sua orelha, usando sua respiração ofegante para gemer as palavras no ouvido de Dulce. “Por favor... Não... Para.” As palavras fizeram Dulce ir mais forte e mais rápido e Anahi arqueou as costas enquanto impulsionava seu quadril contra o de Dulce.


Suas unhas se cravaram ainda mais nas costas de Dulce, dando um último grito quando atingiu o orgasmo com violência. Anahi caiu de volta na cama, com Dulce por cima dela, antes de rolar para o lado.


Suas respirações pesadas se misturavam enquanto elas tentavam recuperar o fôlego. Dulce olhava Anahi com um sorriso torto e satisfeito. “Você é tão malditamente linda quando tem um orgasmo.”


Incapaz de falar, Anahi se inclinou e beijou a testa de Dulce, colocando a cabeça em seu peito em seguida. Elas ficaram lá por mais alguns minutos, antes de Anahi cutucar Dulce nas costelas. “Vamos lá. Vamos tomar um banho, você está cheia de suor e nojenta.” Disse com uma risada.


“Você não estava reclamando disso alguns segundos atrás.” Dulce provocou enquanto elas saiam da cama e iam para o banheiro da suíte. Antes de entrar, Dulce a abraça por trás. “Eu te amo.”


Anahi sorriu e se virou em seus braços, fazendo-as ficarem de frente. “Eu também te amo. Mas ainda não terminamos aqui.” Ela olhou para baixo e Dulce seguiu seu olhar com um sorriso. “Eu realmente gostei desse presente.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Como assim você não vai fazer chá de bebê?!” Anahi exclamou em surpresa, falando para o celular que ela segurava entre a bochecha e o ombro, já que suas mãos estavam ocupadas cortando uma maçã para Joan. “Não quero fazer bagunça, Anahi. Já estou de seis meses, estou enorme, meus p& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais