Fanfics Brasil - 231 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 231

21 visualizações Denunciar


“Como assim você não vai fazer chá de bebê?!” Anahi exclamou em surpresa, falando para o celular que ela segurava entre a bochecha e o ombro, já que suas mãos estavam ocupadas cortando uma maçã para Joan.


“Não quero fazer bagunça, Anahi. Já estou de seis meses, estou enorme, meus pés estão inchados, eu não tenho mais controle da minha bexiga e eu não vejo isso ficando melhor. Então, prefiro ficar em casa quietinha.”


“Maite, você é minha melhor amiga e eu te amo, mas eu não concordo com isso e eu vou organizar seu chá de bebê.”


“Eu não vou aparecer.”


“Faço na sua casa. Você prefere verde mar ou amarelo queimado como cor tema?”


“Anahi, eu nem sei que cores são essas!”


“Devia saber, flor.” Anahi falou séria. “Você facilitaria se soubesse o sexo do bebê, né?”


“Poncho e eu queremos que seja...”


“Surpresa.” Anahi completou com um suspiro. “Já sei. Mas, poxa, como vou comprar o presente do meu/minha afilhado/a sem saber o sexo? Eu sou a madrinha, tenho que arrasar no presente. Bom, eu vou pensar em alguma coisa para o chá de bebê e vai ser o chá de bebê mais incrível que você já viu!”


“Eu nunca fui em um chá de bebê.”


“Então finja. Eu tenho que ir agora, Joan não tem aula hoje e Dulce foi falar com a editora. Ah, diga para Poncho que ele não pode participar da festa!”


“Anahi, não vai ter festa nenhuma!”


“Para de lutar e apenas aceita, é melhor e nos poupa tempo. Tchau, Mayzita.”


Anahi pegou o celular e desligou, colocando-o no bolso. Ela colocou as tiras de maçã em um potinho e levou para Joan, que estava deitada no sofá assistindo um filme do Rei Leão.


Dulce chegou não muito tempo depois, com um pequeno sorriso. “Boa tarde, minhas garotas.” Ela cumprimentou, beijando a testa de Anahi e Joan. “O que fizeram quando eu estava fora?”


“Assistimos os filmes do Shrek e agora estamos assistindo Rei Leão.” Anahi respondeu.


Dulce pulou no sofá no meio das duas. “Eu amo Rei Leão!” Ela exclamou, prendendo os olhos na tela da enorme TV.


Anahi revirou os olhos. “É claro que gosta, você ainda é uma criança.”


“O dia das crianças está chegando, eu vou ganhar um presente?” Dulce brincou, virando-se para lhe dar um sorriso malicioso.


Anahi lhe deu um tapa no braço e virou seu rosto de volta para a TV. “Só assiste.”


Depois da maratona Rei Leão terminou, Dulce se levantou e se espreguiçou. “Bom, que tal minhas meninas irem tomar banho enquanto eu preparo a janta?”


“Espaguetti?!” Joan perguntou pulando no sofá.


“É claro.” Dulce lhe deu um beijo na testa e foi para a cozinha.


Anahi pegou a mão de Joan e levou-a para o banheiro da suíte, onde elas tomaram banho na banheira juntas.


Sim, o clima estava bem melhor. Quebrado o clima estranho, elas acabaram se tornando uma família, assim como Anahi disse que iria acontecer. Elas agora apenas aguardavam a vinda oficial da assistente social, que iria, finalmente, determinar se elas iriam adotar Joan ou não. Mas elas estavam realmente confiantes de que iriam.


Depois do jantar e de Joan tomar outro banho graças à lambança que ela fez em si e em sua camiseta com o espaguetti, elas leram uma história para Joan, que dormiu quase imediatamente, antes de irem para seu quarto.


Dulce se jogou na cama de bruços, fazendo Anahi rir, antes de deitar por cima dela e beijar seu ombro por cima da camiseta. “Cansada?”


“A menos que queira fazer alguma coisa.” Dulce falou com uma voz sugestiva.


Anahi riu novamente. “Você estava praticamente dormindo junto com Joan enquanto lia a história.”


“Não tenho culpa que a história era chata.” Dulce se defendeu.


Anahi beijou sua nuca e saiu de cima dela. “Vá tomar um banho, então podemos ficar abraçadas um tempo e depois dormir.”


Dulce fez um som de lamento. “Mas eu...”


“Eu aposto que você vai dormir cinco minutos depois que sair do banho.”


“Aposta o que?”


“Não vou entrar nessa brincadeira com você, dona Dulce Maria. Se eu apostar qualquer coisa eu tenho certeza que você vai trapacear de alguma forma. Agora, já tomar banho e dormir.”


“Eu aposto que não vou dormir em cinco minutos. Se eu ganhar, você, meu amor, vai me deixar fazer o que quiser com você.” Para sua infelicidade, Dulce bocejou logo depois de terminar a frase.


Anahi sorriu, criando confiança extra. “Se eu ganhar, sem sexo por duas semanas.”


“DUAS SEMANAS?!” Dulce gritou, sentando-se rapidamente.


“Sim. Eu vou estar ocupada esses dias mesmo, então...”


“Ocupada com o que?!”


“Planejando um chá de bebê. Então, topa?”


Dulce pensou por alguns segundos, criando diversas maneiras de se manter acordada. “Sim.”


Xxxxxxxxxx


Anahi olhou para o relógio com satisfação. Exatos dois minutos e trinta e sete segundos. Obviamente que ela não ia esperar duas semanas para ter sexo com sua mulher, mas a satisfação de ganhar a aposta era boa.


Ela desligou o abajur e se aconchegou ao lado de Dulce, adormecendo ainda com o sorriso no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Duas semanas?! Há, boa sorte. Você e sua mania de apostas.” Christian revirou os olhos. “Chris, isso é trágico! Você já me imaginou sem duas semanas de sexo?!” “Dulce, eu não imagino nada desse tipo com você no meio. Eu poderia imaginar alguém como...” “Eu não que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais