Fanfics Brasil - 244 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 244

1917 visualizações Denunciar


Ka_oliveira: Baby Portiñon? Hmm, vou considerar kkkkkk, brincadeira, mas não confirmo nada :P


Portinons2vondy: um pouco de sentimentalismo faz bem, não? kkk


Vverg: gente, todo mundo gostando da Dulce chorando kkkkk, vou ter que fazê-la chorar mais vezes pelo jeito kkkkkk e muito obrigada por ler e gostar das minhas webs, fico muito feliz =)


Dannyk: foto do Sebas? Vish, vish, só pra complicar minha vida, não? Kkkkkkkk, tudo bem, vou ver o que posso fazer kkkk Qual o problema com o nome Javier? E por que tanta violência? Kkkkkkkk


Contadoradeestorias_: Eu acho que tem um olho na minha lágrima (de alegria kk). Wow, sem palavras. Estou super feliz por você ter gostado tanto da minha web, que bom que eu consigo te fazer rir/gargalhar, todas as cenas eu tento colocar um pouco de humor porque rir e muito bom e eu gosto de fazer as pessoas alegres, nem que seja só enquanto dure a risada. Se eu pensei em escrever um livro? Bom, eu estou considerando fazer faculdade de letras e já tentei escrever um livro sim (parei na página 40 kkkk), mas não deu muito certo. Mas, quem sabe? O futuro é incerto ;)


Clara.laliterhotmail.com: Vejo que foi uma boa escolha não chamar ele de Javier. O que vocês têm contra esse nome, gente? Kkkkkk


Pryhsavirroni: que chato ter que trocar de conta, eu teria um ataque kkk. Todo mundo achando a Dul fofa chorando, acho que vou ter que fazer isso mais vezes, não acha? Kkkk. E ainda bem que gostou do nome do bebê, eu fiquei uma hora pesquisando nomes até achar um que eu gostasse kkkkk E muito obrigada, diva máster :3 kkkk


Valesca: Espero que tenha se acabado porque gostou dela chorando kkkkk


Capítulo dedicado a todas vocês que comentaram, vocês deixam meu dia mais feliz =)


 


 


 


 


Dulce ajeitou a gola da camisa e alisou, sem real necessidade, o colete preto que usava. Dando uma última conferida na roupa – camisa branca, colete preto, calça jeans escura e tênis – ela bateu na porta e esperou pacientemente. O buque de tulipas vermelhas estava firmemente seguro em uma de suas mãos.


Vamos apenas esperar que a mulher da floricultura esteja certa. Ela pensou ansiosa.


A porta se abriu poucos segundos depois, revelando Anahi com uma cara de poucos amigos. Quando ela viu que era Dulce, ela cruzou os braços e bufou. “Qual o significado disso? Você tem a chave do quarto.”


Dulce mostrou o buque com um meio sorriso. “Pra você.”


Anahi pegou o buque com um leve franzir de testa. “Tulipas...”


“Tulipas vermelhas. Que significam amor verdadeiro e arrependimento.” Dulce falou a última palavra lentamente para enfatizá-la.


Anahi suspirou e revirou os olhos. “Sério, Dulce? Sua melhor forma de pedir desculpas é com flores?”


“Não realmente. Eu também estou usando roupas legais.”


Anahi reprimiu um sorriso. “Era só isso?”


Dulce fingiu pensar por alguns segundos. “Ah, não, espere. Eu também tenho que dizer algumas palavras.”


A loira revirou os olhos novamente. “Tudo bem. Fale.”


Dulce levantou a mão direita como se estivesse fazendo um juramento. “Eu, Dulce Maria Portilla Saviñon, juro que não irei mais fazer piadas de mau gosto, piadas com duplo sentido e/ou te provocar sobre alguma situação que você se envergonha... em público.” Ela acrescentou rapidamente. “Também juro que não vou mais te arrastar para um armário qualquer e...”


“Joan está aqui.” Anahi interrompeu rapidamente, abrindo a porta um pouco para Dulce ver Joan sentada em cima da mala com um livro de fadas aberto no colo.


Dulce sorriu. “Então eu tenho uma testemunha. Bom, então, eu juro que não vou mais te arrastar para um armário qualquer contra a sua vontade e fazer... coisas, que você não se sinta a vontade de fazer... .”


“Isso foi tão suspeito.” Anahi balançou a cabeça suspirando. “Tudo bem, Dulce, já pode parar com o teatro.”


“Estou perdoada?”


“Dulce...”


“Eu trouxe aqueles brincos que você viu e amou na Tiffany mês passado.”


“Está me chantageando?” Anahi estreitou os olhos.


Dulce fingiu inocência. “Não, só estou dizendo que seria uma pena se você não me perdoasse e eu tivesse que dar esses brincos para outra pessoa.”


Anahi saiu do quarto, fechando a porta. “Que pessoa?”


“Não sei, alguém.”


“Dulce Maria, se você estiver se esfregando com outra garota por aí eu juro que vou cortar todos os seus dedos com um alicate, cortar sua língua com uma tesoura sem ponta e grampear a sua...”


“Wow, da onde veio todo esse narcisismo?” Dulce se afastou alguns passos.


“Quem é a vadia?” Anahi perguntou, se aproximando perigosamente.


Dulce foi recuando na medida que a loira foi se aproximando, mas acabou batendo na parede do corredor e engoliu em seco. “Do que...”


“Só porque eu estou brava com você não significa que você pode se esfregar em qualquer puta que apareça! Quem é?! Pra quem você vai dar esses brincos?! Dulce Maria, não brinque comigo, eu estou falando sério! Quem é a vadia?! Quem é a lambisgóia?! Onde está a bruaca?!”


A morena abriu a boca, mas fechou-a rapidamente, então engoliu em seco. “Eu, ããããn, eu não... Anahi, eu não estou me... esfregando com ninguém.” Dulce balançou a cabeça, tentando clarear os pensamentos na nuvem de medo que se apoderou dela. “Eu só estava dizendo que... Os brincos, eu comprei pra você naquele dia que você me falou deles e eu guardei para te dar em alguma ocasião especial, mas devido às circunstancias atuais, onde você está a um passo de me matar, eu decidi que talvez fosse hora de dá-los a você.”


“Por que você disse que ia dar para outra pessoa?!” Anahi perguntou, ainda desconfiada.


“Você me conhece, Anahi, eu faço piadas em horas inapropriadas.”


Anahi olhou-a de cima a baixo por alguns segundos, antes de bufar. “Sei. É bom você estar falando sério. Se você estiver me traindo, já sabe o que eu vou fazer com você.” Ela se virou para voltar para o quarto, mas então voltou a olhar para Dulce, que se encolheu contra a parede de novo. “Me dá os brincos.” Dulce os tirou do bolso da calça e entregou a caixa para Anahi. “E o seu celular.”


“Por que você quer...”


“O seu celular, Dulce.”


Dulce rapidamente retirou o celular do outro bolso e colocou na mão estendida de Anahi. “O que você...”


“Se tiver mensagem, ligação ou foto de alguma perua aqui, é bom você começar a correr o mais longe que conseguir.” Anahi entrou no quarto.


Dulce deu um suspiro de alívio quando ela se afastou. “Imagina essa mulher grávida, meu Deus.” Ela resmungou para si mesma.


 


 


 


Dannyk, pra você que pediu foto do Sebas: http://www.andreaalvesfotografia.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/AJA_9477.jpg


finja que o olho é verde, porque foi a única foto que eu achei legal e também imagine ele mais velho, mas enfim... kkkkkk


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vverg: A mensagem que fica é: nunca deixe Anahi com raiva kkkkkkkk Lalipeter: muito obrigada =) :3     “Você teve o celular confiscado?” Christian gargalhou, atraindo a atenção de algumas pessoas que passavam no corredor e um olhar mal humorado de uma enfermeira. “Isso não é engraçado, Christian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais