Fanfics Brasil - 246 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 246

21 visualizações Denunciar


Pryhsavirroni: Mi Bellatrix Lestrange, é o que eu te respondo kkkkkkkk. Pois é, ciúmes nem sempre são saudáveis, ainda mais quando é exagerado ;) Eu tbm achei Sebástian muito fofo, eu fiquei olhando a foto do bebê uma meia hora quando eu achei kkkkkkk


Vverg: Ciúmes muitas vezes são chatos, não? Kkkkkkk


Portinons2vondy: Dulce, a pessoa que tem a capacidade de ser engraçada até quando chora kkkkkkk. Nunca vi ninguém engraçado até quando chora, mas tuuuudooo bem kkkkk


Clara.laliterhotmail.com: alguém tem que mandar no relacionamento, não? Já sabemos quem manda por ali... kkkkkkk


Dannyk: kkkkkkk, ai gente, nome de velho kkkkk. Eu imagino o que diriam se soubessem o nome da minha vó e pensar que quando ela tinha cinco anos ela tinha aquele nome, tbm é nome de velho, mas tudo bem, se vc diz... kkkkkkkkk Mt fofo o Sebas, né, eu fiquei muito tempo olhando a foto dele quando eu achei kkkkk. “Eu sou uma pessoa muita calma, ok?” Ahan, sei, deve ser muuuuito calma, um exemplo de calmaria kkkkkkkkk. E essa observação “minha mão é pesada” foi uma ameaça o.O? kkkkkkkkkkk


 


 


 


 


“Aqui.”


Dulce ergueu uma sobrancelha, mas não fez nenhum movimento para pegar o aparelho que Anahi estendia em sua direção. “Você está devolvendo meu celular?”


“Sim.”


“Encontrou o que estava procurando?”


“Você sabe que não.” Anahi revirou os olhos.


“E você não tem nada a dizer sobre isso?”


“Se você está esperando que eu peça desculpas, vai esperar muito tempo.”


Dulce suspirou e pegou o celular, apenas para colocá-lo na mesinha de centro. “Eu te disse que...”


“Nem mesmo tente falar que me avisou.” Anahi cortou-a rapidamente.


“Você duvidou de mim.”


“E a culpa disso é sua.”


“Posso saber o que você fez com o celular?”


“Olhei todos os contatos, mandei mensagem para aqueles que eu desconfiei, olhei mensagens antigas, cartão de memória, e mudei seu plano de fundo.”


Dulce franziu a testa. “Você mudou meu plano de fundo?”


“Sim. Agora você tem seu celular de volta, não achei nada, mas não vou pedir desculpas por ter confiscado ele em primeiro lugar. Mas o aviso continua, você sabe o que eu vou fazer se você me trair.”


“Eu posso olhar o seu celular também?”


“Por que você quer olhar o meu celular?”


Dulce ergueu as sobrancelhas. “Eu acho que você bem sabe o porquê.”


“Você acha que estou te traindo?” Anahi cruzou os braços.


Você achou que eu estava te traindo.”


“Isso é diferente.”


“Diga-me como.”


Anahi mordeu o lábio inferior e pensou por alguns segundos, antes de suspirar e balançar a cabeça. “Tudo bem, não é diferente. Será que podemos esquecer isso?”


“Você está fugindo do assunto... Ai meu Deus, você não quer que eu veja o seu celular!” Dulce exclamou, pulando do sofá. “O que você está escondendo?”


“Nada.”


“Ahan.”


“É sério. Só não quero você fuçando o meu celular.”


“Você fuçou o meu celular.”


“Mas você não vai mexer no meu.” Anahi se virou e foi até a cozinha.


Dulce a seguiu. “Honestamente, você vai apenas me deixar com a pulga atrás da orelha? Se você não tem nada para esconder...”


“Você não vai chegar nem perto do meu celular.” Anahi falou rapidamente, mordendo uma maçã distraidamente.


“Onde ele está?” Dulce perguntou suavemente, aproveitando sua distração.


“Carregando no quarto. Eu tava falando com May quando acabou a bateria. Então eu... Droga!” Ela exclamou quando percebeu Dulce correndo para as escadas. Anahi largou a maçã rapidamente e correu atrás de Dulce. “Droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga... Dulce, se você encostar nesse celular...!” Dulce pulou por cima da cama, pegou o celular de cima do bidê, rolou pro chão e se enfiou embaixo da cama. “Isso não é justo! Sai daí!”


“A senha ainda é a data do nosso casamento? Ah, sim, que bom. Onde eu vejo primeiro? Contatos, mensagens... Quem é Bianca?”


“A assistente do Guillermo. Sai daí, Dulce!” Anahi se ajoelhou para olhar embaixo da cama e tentou alcançar o celular, mas Dulce se afastou rapidamente.


“Carmen?”


“Minha fonoaudióloga.”


“Por que nunca me falou dela? Ela é gostosa?”


“Ela tem 45 anos. Dulce, eu to falando sério!”


“Muitas pessoas podem ser bonitas aos 45 anos. Por que você tem o número do Axl ainda?”


“Esse é o número antigo, de quando ainda estávamos namorando. Ele deve ter mudado.”


“Então por que não apagou?”


“Eu não sei, eu...”


“Você iria se importar se eu apagasse?”


“Fique a vontade. Dulce, pare de ser criança...”


“Eu ainda tenho que ver as mensagens.”


“Eu só mando mensagem pra você, para o Chris e pra May. Por favor, Dulce...”


“O que você está escondendo? Por que o pânico todo?”


Anahi suspirou. “Me promete que não vai fazer piada sobre isso?”


“Sabe que eu não posso prometer algo que vai contra a minha natureza.”


“Então eu não vou contar.”


“Então eu vou continuar procurando.” Dulce sorriu.


A loira bateu no chão com os dedos durante um tempo, até que ela ouviu Dulce rir. “Por favor, me zoe por apenas um minuto, não vou suportar mais do que isso.”


“Era isso que você não queria que eu descobrisse?” Dulce riu de novo e rastejou para sair de baixo da cama e levantar. “Fotos minhas? Isso é hilário!”


Anahi balançou a cabeça. “Eu vou esperar na sala até você decidir parar de rir.”


“Ah, qual é, Anahi? Você tem fotos da minha bunda no seu celular, qual o grande problema disso? Wow, onde eu estava nessa aqui?” Ela mostrou o celular para Anahi, que suspirou.


“Correndo na praia, você tinha dado duas voltas, quando passou por mim de novo, eu aproveitei.”


“Bem que eu vi você mexendo no celular. Pensei que tivesse ficado louca. Quer dizer, na praia e mexendo no celular, qual a graça disso? Caramba, você vai comigo na academia pra malhar eu tirar fotos?” Dulce riu.


“Eu vou descer.” Anahi anunciou, indo para a porta.


“Hey, Any.” Dulce chamou.


A loira fechou os olhos e respirou fundo, mas não se virou. “O que?”


“Troquei seu plano de fundo.”


Anahi gemeu e saiu do quarto rapidamente. “Isso só pode ser carma.” Ela murmurou para si mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi revirou os olhos ao ver a imagem no plano de fundo de sua tela. Honestamente, Dulce não podia ser séria nem por dois minutos. Quando a morena disse que havia trocado a imagem, Anahi sinceramente pensou que ela havia escolhido uma das imagens que ela havia tirado da bunda ou dos peitos de Dulce – isso ainda lhe rendia muitas provocações ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais