Fanfics Brasil - 247 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 247

60 visualizações Denunciar


Anahi revirou os olhos ao ver a imagem no plano de fundo de sua tela. Honestamente, Dulce não podia ser séria nem por dois minutos. Quando a morena disse que havia trocado a imagem, Anahi sinceramente pensou que ela havia escolhido uma das imagens que ela havia tirado da bunda ou dos peitos de Dulce – isso ainda lhe rendia muitas provocações. E estava certa. A imagem que lhe recebeu era de Dulce usando uma calça de moletom cinza e uma regata preta na academia, se alongando com os braços apoiados na parede, a perna direita dobrada e a esquerda esticada.


Anahi podia admitir para si mesma que adorava tirar essas fotos, mas jamais iria admitir para Dulce que passava mais tempo na academia olhando para sua bunda – ou peitos – do que malhando.


Ela quase deixou o celular cair quando Dulce pulou, literalmente, no sofá ao seu lado com um enorme sorriso. “Faça a piada logo. Tenho que fazer um lanche para Joan.”


“Na verdade, eu queria te mostrar isso.” Dulce se esticou, pegou seu notebook de cima da mesinha de centro e colocou-o no colo de Anahi. “Cheque a pasta ‘asdf’.”


“Asdf?”


“Eu estava com preguiça de criar um nome.” Dulce acenou com a mão e esperou Anahi encontrar e abrir a pasta.


“Dulce...”


“89 fotos suas tiradas por mim. Pelas minhas contas são 57 da sua bunda e 32 dos seus peitos. Eeeeee... Abrindo esta pasta logo aqui, denominada ‘ghjk’, você encontra fotos que eu tirei nos momentos em que você estava distraída. Tem fotos do celular, da câmera digital e da câmera profissional. A minha favorita, se me permite mostrar, é essa aqui, que eu tirei enquanto você ria de alguma coisa. Seus olhos estão brilhando, tem aquelas ruguinhas lindas no canto dos olhos, um sorriso enorme, que, em minha opinião, é o mais lindo do mundo. Porém, eu encontro grande dificuldade em decidir se coloco ela ou esta foto como plano de fundo. Nesta você também está rindo, mas está com Joan no colo e ela também está rindo. Por via das dúvidas, eu coloquei a primeira no meu navegador e a segunda na tela. Entretanto, para o meu Twitter...”


“Eu já entendi, Dulce.” Anahi sorriu e fechou o notebook. “Você também é tarada.”


“Pela sua bunda e pelos seus seios.” Dulce acrescentou rapidamente. “Isso é muito importante.” Anahi deixou o notebook de lado e se virou para Dulce com um sorriso feliz. “E eu nem sequer te mostrei as fotos que eu revelei. Sabe a caixa onde eu guardo meus suspensórios?” Anahi acenou em acordo. “Atrás dela tem outra caixa. Eu guardo as fotos mais importantes para mim lá.” Dulce se inclinou e deu um selinho em Anahi. “Eu te amo, ok? E você pode tirar quantas fotos da minha bunda...”


“E dos seus seios. Principalmente dos seus seios.” Anahi sorriu.


Dulce sorriu. “quanto quiser.” Ela completou, lhe dando outro selinho. “Na verdade, eu não iria me importar se você aparecesse no banheiro enquanto eu tomo banho e tirasse fotos, então poderíamos partir para algo mais e...”


“Você realmente não tem capacidade de ser séria, não é?”


“Nem um pouco.” Dulce concordou.


Anahi balançou a cabeça e levantou. “Já que a senhorita está cheia de energia, fique a vontade para achar a caixa com os enfeites de Natal.”


“Mas...”


“Você pode discutir o quanto quiser, mas, no fim, vai ter que achar a caixa mesmo assim.”


“Tá bom, eu vou achar a caixa.”


Anahi estreitos os olhos. “E trazê-la para cá.” Ela acrescentou quando percebeu a jogada de Dulce.


“Droga. Ok. Algo mais?”


“Amanhã vamos sair para achar uma árvore de natal.”


“Algo mais?”


“E comprar os presentes. Se deixarmos para muito tarde, vai ser um verdadeiro inferno.”


“Algo mais?”


“Vamos com o meu carro, tem um porta-malas maior. Vamos achar a árvore e mandar entregar depois. É o primeiro Natal de Joan conosco, eu quero algo especial.”


“Algo mais?”


“Eu tenho que...” Anahi bufou e deu um tapa no ombro de Dulce. “Muito engraçadinha você.”


Dulce riu. “Você planeja demais, Anahi. Vamos apenas com o fluxo da coisa.”


Anahi revirou os olhos e foi para a cozinha. Dulce ligou a TV e procurou algum filme para assistir. Minutos depois, Joan desceu correndo as escadas e sentou ao lado de Dulce, segurando um papel.


“O que tanto fazia no seu quarto?” Dulce perguntou com um sorriso, beijando o topo da cabeça dela.


“Minha carta para o Papai Noel.” Joan respondeu alegremente.


“É mesmo?”


“É. Podemos colocar no correio amanhã?”


“Com certeza.” Dulce sorriu. “Posso dar uma olhada.”


“Tudo bem.”


Joan estendeu o papel para Dulce, que pegou-o. “Hm. Mais uma boneca de fada? Uma bicicleta rosa. E... Eu acho que não entendi a última coisa. O que é?”


“Um irmãozinho.”


“Ah, sim. É o que eu pensei que tinha lido.” Dulce balançou a cabeça, tentando esconder o pânico. “Pode me dar um segundo?” Ela levantou sem esperar uma resposta e praticamente correu para a cozinha. “Anahi, temos um grande problema.”


“O que?” Anahi perguntou, sem tirar os olhos da receita que lia.


“Joan fez sua carta para o papai Noel.”


“Onde está o problema nisso? Você prefere que ela não acredite em papai Noel?”


“Leia.” Dulce estendeu o papel para ela.


“Eu estou com a mão cheia de massa de biscoito, Dulce.”


“Tudo bem. Ela pediu uma fada, uma bicicleta...”


“Nada fora do comum.” Anahi se virou para pegar a caixa de leite.


“E um irmão.”


A loira se virou tão rápido que Dulce teve certeza que ela tirou algum músculo do lugar. A caixa de leite praticamente voou para o chão. “Ela pediu o que?”


“Um irmãozinho. Está escrito bem aqui.” Dulce apontou para a última linha no papel cheio de desenhos de flores. “Bem aqui. Exatamente aqui.”


“O que vamos fazer?”


“Bom, eu tenho uma ideia e ela é muito boa. Quando ela abrir a fada e ver a bicicleta e ficar feliz, dizemos que papai Noel não podia dar tudo que ela queria, porque tinha outras crianças para dar presente. Ela vai ficar um pouco decepcionada e pode voltar a pedir ano que vem, ou até na Páscoa, mas é só usar a mesma desculpa. Quer dizer, eles vão crescendo e o preço também, a desculpa vai funcionar por muito tempo, até ela parar de acreditar nisso. É claro que...”


“Isso é simplesmente cruel.”


“E o que você quer que eu faça?”


“Ligue para a agência de adoção e diga que não fiquei satisfeita com a criança que me deram a menos de três meses e quero outra? Acho que eles vão passar a ignorar minhas ligações.”


Anahi suspirou e se abaixou para limpar a bagunça no chão. “Vamos pensar em alguma coisa menos cruel.”


“Fique a vontade, espertinha.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fokaj: aaaaaa, que saudade, deusa kkkkkk. Muito taradas kkkkk. Não posso contar o que estou planejando, maaaas... Não, realmente não posso contar kkk. Que bom que está gostando =) vverg: que bom que consigo te divertir kkkkk, acho q é meu objetivo nesse mundo fazer as pessoas rirem kkkk   Bom, não é um novo capí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais