Fanfics Brasil - 25 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 25

64 visualizações Denunciar


Uma semana havia se passado e eles haviam voltado às gravações da novela. Dulce e Anahi mal se olhavam. E durante as gravações das cenas entre Roberta e Mia as duas chegavam ao ponto de brigar de verdade, mas seguinto o roteiro. Pedro Damián, que não fazia ideia que elas estavam brigadas, apenas elogiava o "esforço nas cenas".


A festa de encerramento da 1ª temporada de Rebelde aconteceria em apenas alguns dias e Pedro estava completamente desesperado, pois a organizadora havia sofrido um acidente de carro e não poderia trabalhar por alguns meses.


"Muito bem, tudo acertado. Agora, a festa de encerramento." Pedro falava com todos na sala de reunião. Ele suspirou. "Que nem começou a ser organizada, porque aquela barbeira conseguiu bater o carro!"


"Ela não teve culpa." Poncho falou, dando de ombros.


"Não temos nem o cardápio ainda! E a festa é em um mês!" Pedro se lamentava, com a mão na cabeça em sinal de desespero.


Dulce sorriu, tirou um cartão do bolso e jogou pra ele. "Liga pra ela. Seu nome é Fabiola." Anahi bufou ao ouvir o nome e fechou a cara. "É organizadora de festas e cozinha que é uma beleza."


"Quando foi que ela te deu um cartão?" A loira perguntou irritada e enciumada.


"Não te interessa." Dulce respondeu friamente, sem olhar pra ela. "Pode ligar que a Fabiola pode resolver o problema da festa."


"Muito obrigado, Dulce."




 


No dia da festa, Chris e Dulce foram um dos primeiros a chegar e foram juntos, no carro dele. Eles cumprimentaram os outros atores e se sentaram no bar.


"Uma cerveja e uma água, por favor." Chris pediu para a atendente.


"Água?!" Dulce perguntou surpresa.


Chris levantou uma sobrancelha e a olhou como se fosse óbvio. "Nada de bebida pra você."


A ruiva revirou os olhos. "Chris, eu sei me cuidar, um pouco não vai me matar, ok? E além disso, é uma festa! Só vou tomar um pouco, nem bêbada vou ficar!" Ela olhou para a atendente, que observava os dois. "Duas cervejas."


Ele suspirou e virou seu banco para observar a festa. Dulce pegou sua cerveja e depois fez o mesmo. "Isso aqui está animado." Chris comentou. "Hey, olha quem chegou!"


Dulce olhou para a porta, por onde entravam Anahi, Ucker, May e Poncho. A ruiva revirou os olhos e se virou novamente pro balcão, olhando para a atendente de cima à baixo. "Qual é o seu nome?" Ela perguntou, fazendo questão de esperar Anahi estar perto o suficiente para ouvir.


"Gabrielle." Ela respondeu com um sotaque francês.


"E ainda é francesa!" Dulce exclamou. "Lindo nome, assim como você."


A atendente corou e se virou, limpando uns copos.


"Belo movimento, Dulce." Anahi falou, claramente irritada.


"Iiii, que que foi? Vai começar a encomodar já, é isso?" Dulce reclamou, se virando pra ela. O fato era que a loira estava bem perto de sua cadeira, então, quando ela virou, ambas ficaram praticamente cara-a-cara.


"A vida é sua. Faça o que bem entender!" Any exclamou, sentando no banco ao lado de Chris.


"Não comecem as duas." May praticamente implorou. "É uma festa, aproveitem. E isso é cerveja, Dulce Maria?"


"É SÓ UMA! Ainda posso beber socialmente!" A ruiva falou. "Quer sentar, May?" Ela pulou do banco e ficou atrás dele. Maite sorriu e sentou-se no banco que a ruiva ocupara. Dulce virou o banco de May para o balcão e pegou sua cerveja.


"Muito cavalheiresco, Dulce." May brincou.


Dulce riu sarcásticamente e beijou o topo de sua cabeça. "Engraçadinha. Vou dar uma volta e ver se encontro a Fa-bio-la." Ela fez questão de falar o nome dela bem devagar para Anahi ouvir muito bem.


"Ah, já vai atrás da velinha é?" Anahi perguntou, tomando wisk.


"Ela tem 30 anos!" Dulce exclamou, ficando de lado pro balcão. May abraçou-a pela cintura, tentando impedi-la de entrar no jogo da loira e começar a briga.


"E você tem 19! São mais de 10 anos de diferença! E quando você descobriu a idade dela?!"


"Semana passada."


Anahi franziu a testa. "Minha festa foi a quase 2 meses." Ela comentou, confusa. "VOCÊ SE ENCONTROU COM ELA?!"


"Sim. Mas, peraí, pensei que a vida era minha, você mesma falou."


"Não use minhas palavras contra mim!"


"Então não use suas palavras para tentar me ferir! Toda vez que você abre essa sua boca só sai besteira!"


"Onde você se encontrou com ela? Quando? Por quê? Foi nesse dia que você pegou o cartão daquela velha?"


"Não te devo satisfações. Mas sim, foi nesse dia que ela me entregou seu cartão, para... mantermos contato. Posso dizer que nosso encontro foi bem... prazeroso." Ela sorriu para a loira, beijou a testa da May e saiu, rebolando.


"Aaaargh! Que garota insuportável!" Anahi falou, batendo as mãos no balcão. "Aiii." Ela cruzou as mãos no colo e respirou fundo. "Não vou deixar Dulce estragar a festa."


 




 


"Hey, Fabiola!" Dulce chamou-a. A loira estava perto da porta, conversando com um garçom, mas, assim que viu Dulce, mandou-o dar uma volta pelo salão e sorriu para ela.


"Dulce! Obrigada por me indicar." Ela abraçou a ruiva e beijou sua bochecha.


"Imagina, Fabiola. Você é ótima. Era o que precisavamos para essa festa. Acredite, ano passado, na festa de estréia, nem música tinha. Tenho que adimitir que está muito mais animado. Obrigada por isso."


Fabiola riu. "Fico feliz em saber que está gostando. Que tipo de festa não tem música?!" Ela perguntou surpresa.


Dulce riu também. "É uma boa pergunta. Quer dar uma volta?"


"Claro."


Anahi observava as duas com uma cara de desgosto. "Que cara de pau!" Ela gritou, fazendo Chris quase engasgar com o pastelzinho que tinha acabado de pegar com um garçom que passava.


"O que foi?" Ucker perguntou. Quando viu Dulce e Fabiola saindo, ele sorriu e gritou. "VAI LÁ TIGRESA!" Dulce ouviu-o, mas preferiu ignorar, lançando-lhe um breve olhar de aviso.


Any bateu no braço dele. "Não incentiva, Christopher!"


"Adimite que a ama e vai atrás dela." Poncho falou, revirando os olhos.


"EU NÃO A AMO!"


"Então por quê todo esse ciúme? Por que não quer que ela fique com a Fabiola?" Ucker perguntou irônico.


"Eu... Eu... Ah, me deixem em paz!" Anahi levantou e foi rapidamente para a pista de dança.


Os outros se entreolharam e reviraram os olhos, depois voltaram a beber. 


Com Dulce e Fabiola:


"Então, quantos anos você tem?"


"19."


"É uma criança ainda." Fabiola comentou. Dulce fez uma careta, que passou despercebida pela loira. "Como aguenta toda essa carga de trabalho? Gravações, show, entrevistas, paparazzi..."


"Eu gosto do que faço." Dulce deu de ombros. "Sempre foi um sonho. Acho bem mais divertido que organizar festas." Ela sorriu.


"Pode até ser." Fabiola sorriu também. "Scott, meu marido, acha que eu trabalho demais."


"Desculpe, quem?" A ruiva perguntou, parando de andar. Ela tinha ouvido, só queria ter certeza que tinha ouvido certo... Ela desejava que não.


"Scott, meu marido." Fabiola repetiu, parando de andar também. "Acha que eu trabalho muito tempo, finais de semana, de noite. Às vezes eu concordo. Perdi a primeira palavra, o primeiro passo do meu filho." Ela suspirou.


"Filho?"


"Sim. Ele tem 4 anos. Gabriel."


"Ha. ha. ha. ha." Dulce falou pausadamente, olhando para o lado. "Você pode me dar licença por um segundo? Vou pegar mais bebida? Aceita?"


"Aceito sim. Obrigada."


"Ótimo, já venho." A ruiva ainda hesitou, mas quase correu de volta pro bar. Ela deu graças a Deus que Anahi não estava lá. Dulce se jogou no banco que a loira estava e olhou para os amigos. "Ela é hétero!" Exclamou.


"Quem?" Os 4 perguntaram confusos.


"FABIOLA!" Ela gritou. "Dá pra acreditar?!"


"Uau, seu gaydar tá danificado." Ucker brincou, se segurando para não rir.


"Meu gaydar está ótimo, obrigada. Na realidade, nem tenho um gaydar. Aliás, essa palavra é muito idiota." Dulce falou rapidamente, pedindo outra cerveja.


"Você falou que ia tomar só uma." May avisou, tirando a cerveja da frente dela.


"Eu sei." Dulce pegou a garrafa de volta. "Mas eu passei os últimos minutos dando em cima de uma hétero, casada e com um filho!"


Eles riram. "Qual é a graça?" Anahi perguntou, chegando ao grupo.


"Nada. Me vê outra cerveja?" Dulce sorriu para a atendente e pegou as duas garrafas. "Deixa eu voltar. Fabiola está me esperando. Falando nisso, não me esperem em casa hoje." Ela piscou para eles e sorriu cinicamente para Anahi, depois saiu.


"Não acredito que ela vai pra casa com aquela velha!" A loira exclamou surpresa.


Os quatro se olharam. "Bem, você não quis nada com ela. Dulce está seguindo em frente." Poncho falou. "Quer dançar?"


"Sim!" Anahi exclamou animada.


"Estava falando com a May, na verdade." Poncho se explicou, pegando a mão da morena e a ajudando a levantar.


"Adoraria." May respondeu sorrindo.


Os dois saíram. "Bom, eu vou falar com a Belinda." Ucker pegou outra cerveja e foi até um grupo de meninas que estava em uma mesa do canto.


Chris e Any se olharam por longos minutos. "Você está machucando ela." Chris sussurrou depois de cinco minutos, olhando-a nos olhos.


"Quem?"


"Dulce. Você está machucando ela com esse joguinho ridiculo!"


"Não tem jogo nenhum! Ninguém entende isso!" Ela se jogou no banco e suspirou.


"Você deu esperanças para ela. Transou com ela. Terminou com Rodrigo. Deu um tempo com Derrick. Parou de atender as ligações do Axl. E agora fica com esse joguinho, dizendo que não quer nada, que não a ama."


"Eu terminei com o Rodrigo porque ele queria um casamento. Eu não! O Axl vive viajando e é idiota. E o Derrick é chato pra caramba! Transar com ela foi um erro! Eu não a amo!" Anahi tentou se explicar.


Chris balançou a cabeça, decepcionado. "Não vou discutir com você. Só não a machuque mais! Estou te avisando! Dulce é como uma irmã pra mim. Estava tudo ótimo quando ela não tinha esperança nenhuma, quando você havia deixado claro que era só amizade. Mas você deu uma esperança! E ela te ama! Não a magoe mais!" Ele se levantou e saiu também, deixando-a sozinha.


"O que aconteceu com eles hoje?" Anahi revirou os olhos e balançou a cabeça.


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles só foram para casa de madrugada, sem terem sinal de Dulce. Chris falou para a atendente do bar que se a amiga chegasse perguntando por ele, que dissesse que ele já tinha ido e que era pra ela pegar um taxi. Mas não foi o caso... A atendente não havia visto Dulce até o final da festa, quando esta começou mais uma rodada de cantad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais