Fanfics Brasil - 254 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 254

29 visualizações Denunciar


“Eu iria te atropelar se você fizesse isso comigo.” Anahi comentou.


“Te trair ou te ligar depois de meses pra pedir perdão?”


“Só na segunda ocasião. Na primeira eu iria tirar seu intestino pelo seu nariz.”


Dulce sorriu. “É, Christian está arrasado.”


“Eu imagino. Temos que fazer esse Natal ser alegre, pra ele.”


“Eu tenho uma ideia...”


Xxxxxxxxxx


“Não sei se devo ir.”


“É claro que deve, amor. Eles são meus melhores amigos e você é minha namorada.”


“Mas você me disse que passar o Natal juntos é uma tradição de vocês.”


Christopher sorriu. “E você está comigo. Todos nós sabemos que em algum dia Christian e eu vamos ir com outras pessoas.”


“A menos que vocês se casem.” Ela provocou.


“Argh, não, não, nunca. Prefiro espetar um garfo no meu joelho e nadar com tubarões.”


“Tem certeza que não é homofóbico?”


Ele riu. “Claro que não. É só que Christian pode ser um pouco... Escandaloso, ciumento, previsível e maluco. Então, vai ou não?”


“Ainda não tenho certeza. E se eles não gostarem de você me levar para a festa de vocês? Você já pediu se podia me levar?”


“Maite disse que iria adorar te conhecer. Eles estão felizes por mim e querem te conhecer.”


Ela suspirou. “Tudo bem, mas se eu sentir qualquer tensão eu vou embora.”


“Perfeito.”


Xxxxxxxxxxx


Christian considerou muito isso. E os prós eram maiores que os contras. Mas mesmo assim ele sabia que era errado. Por isso ele desligou o telefone antes da ligação para o Exército ser completada.


Ele só estava irritado com Adam e com a vida em geral. Mas mandar eles explodirem sua casa não seria uma boa ideia.


Ele não pensou muito enquanto se trocava e saía de casa.


A boate estava lotada, mas ninguém o reconheceu. Então ele se meteu no meio da pista de dança e logo estava dançando com um cara que devia ter quase dois metros de altura e parecia viver na academia. Ele não se importava.


Amanhã ele tinha uma viagem para a casa de seus amigos, onde ia comemorar o pior Natal de sua vida. E agora ele só queria transar loucamente com alguém e se esquecer do resto do mundo, principalmente, de Adam.


E quando ele acordou na cama de um motel sozinho com uma ressaca do fim dos tempos e com um bilhete no colchão escrito “Foi ótimo xo”, ele não se importou nem um pouco que o cara não havia ficado depois de terem transado nem depois de dez minutos de conversa. E apesar de ter que tomar cinco remédios antes de conseguir embarcar no avião, ele continuou não se importando, porque Adam continuava ligando e ele continuava ignorando, e nada realmente mudou.


Xxxxxxxxxxxxxx


“Por que sua cara indica que alguém atropelou seu filhote?” Dulce perguntou.


“Estou de ressaca.”


“Uuuu, May vai te matar quando descobrir. Pegou suas malas?”


“Sim. Onde está o carro?”


“Então, por que decidiu ficar bêbado?” Dulce perguntou enquanto dirigia em direção à casa da amiga.


“Porque eu queria me esquecer só por algumas horas dos meus problemas e viver normalmente.”


“Então transou com alguém.” Não era uma pergunta.


“Não lembro nem de seu rosto, mas sim.”


Dulce sorriu, mas então suspirou. “Tente parecer mais feliz. É o primeiro Natal deles com o Sebas e é o primeiro Natal de Joan conosco. Queremos que seja marcante.”


“Vou usar meus dotes de atuação.”


“Não finja. Fique feliz.”


“Como? Não tenho reais motivos para estar feliz agora.”


“Você está vivo, saudável, tem o que comer, vestir e habitar. Tem amigos, tem família e fãs que te amam. Tem uma ceia de Natal para comparecer e não tem que mendigar nada por aí. Você tem sim motivos para estar feliz. Não é o fato que Adam quebrou seu coração e fica te atormentando que deve ter deixar pra baixo. Porque isso não importa. Daqui alguns anos isso não vai passar de uma lembrança ruim. Enquanto sua vida continua. E o que ele te diz hoje pode curar o que ele fez no passado, mas o que importa são as ações, porque as ações são verdadeiras, as palavras podem ser mentiras.”


“O que essa última parte tem a ver com todo o resto?”


Ela deu de ombros. “Eu só queria te lembrar que não deve aceitar as desculpas dele.”


“Eu não planejava.”


“Ótimo, porque ele é um cafajeste que deveria ter a casa explodida pelo Exército.”


E Christian voltou a se sentir feliz por causa do ataque de riso que eles tiveram. E não tinha motivo algum o riso. Eles apenas estavam felizes de repente.


 


Respondam-me: Quem topa uma Web DulcexDemi???????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VVERG: que bom que gosta da web, me dedico muito kkkk PRYHSAVIRRONIi: papais de primeira viagem são sempre uns babões kkk. E eu imaginei que você iria topar na hora a web DulcexDemi kkkkk. Mas que bom que tenho seu apoio, pq qualquer coisa eu corro pra pedir ajuda kkkkkk DANNYK: aaa, é que o apelido ficou tão legal que eu decidi usar kkkk, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais