Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Sumi de novo, né gente? A coisa é que EU ME coloquei de castigo, porque tirei nota baixa na prova e, apesar de ser a primeira nota baixa da minha vida, quase tive um treco. De qualquer forma, me afastei da tecnologia como forma de punição... Ok, me afastei só do computador. Mas continuei escrevendo no meu caderno de anotações, que tá sempre comigo kkkkk
Desculpa, gente, sério mesmo, mas eu precisava me punir de alguma forma, pra saber que não terá uma próxima nota baixa.
O estranho é que minha mãe riu quando eu falei da nota, enquanto eu tava quase me batendo, mas, de qualquer forma... Espero que entendam.
Bem-vinda à nova leitora mari.vondy2020, e a todos aqueles que ficaram decepcionados com a Fabíola, foi mal, mas aposto que todo mundo ficou surpreso kkkk
dannyk: não foi dessa vez que você virou namorada do Ucker, gata, foi mal kkkkkkkkkkk
lalipeter: pelo menos estou te fazendo gostar de boas coisas, casais bonitinhos e tal, como minha mãe diz: podiam ser drogas kkkkkkkkkk
ka_oliveira: ares novos são maravilhosos, novidades são coisas boas, certo? Kkkkkk
gleelicia: oh my sweet baby Jesus! NAYA RIVERA?! VC DISSE NAYA RIVERA?! Acho que te amo kkkkkkkkk, claro que já pensei nela e Dulce embaixo de uma árvore se bei-jan-do kkkkk. Para ser honesta, já devo ter imaginado Dulce com quase todo o mundo kkkkk. Se você ler, posso postar uma NayaXDulce, q acha?
E gente, web DemiXDulce já tem 16 capítulos lindos, no meu caderno lindo, no meu quarto lindo, na minha casa linda. Como me afastei do computador, tenho que digitar tudo que escrevi, mas já comecei, uma notícia boa. Então, começo a postar????
“Sabe o que eu mais tenho medo?” Dulce sussurrou.
“Ser espancada?” Christian perguntou distraidamente enquanto comia uma azeitona.
“Bom, isso também, mas não. Estragar tudo. É disso que tenho medo?”
“Sua vida não é das melhores. Seu cabelo já foi melhor, sua pele já foi melhor, você já se vestiu melhor. Você já estragou tudo.”
Dulce suspirou e balançou a cabeça. “Vou fingir que você nunca disse isso ou vou acabar ficando imensamente magoada. Tenho medo de estragar o Natal.”
“Você é o Grinch?” Ele levantou uma sobrancelha.
“Não, mas...”
“Odeia Papai Noel?”
“Não, mas...”
“Tem algum trauma do Natal?”
“Não, mas...”
“Então você não pode estragar o Natal, é apenas impossível.”
Ela revirou os olhos. “O Natal de Joan.”
“Ah, bem, o dela você pode.” Christian se virou com o pote de azeitonas que ele roubou enquanto Maite fazia o almoço e começou a ir para a sala.
“Você deveria me ajudar.”
“A mulher que você já tentou comer está na casa, na mesma casa que sua esposa. O máximo que posso fazer para te ajudar é chamar a polícia quando elas começarem a se matar.”
“Você acordou de mau humor?”
“Eu dormi no sofá.” Ele se virou com os olhos brilhando de raiva. “Enquanto todos vocês dormiam em uma cama super confortável e comiam seus respectivos amores. Vão passar o Natal casados ou quase casados. Eu estou sozinho. Em um sofá. Espero que perdoe meu mau humor.”
Dulce lhe deu um soco no ombro. “PARA COM O DRAMA!” Ela gritou, sacudindo-o um pouco. “Acorda pra vida, larga esse pote, coloca uma roupa bonita, passa perfume, vai pra uma boate e pare de ser um pé no saco.”
Christian suspirou. “O que você quer que eu faça para te ajudar?”
“Esse é o Chris que eu conheço.” Ela sorriu. “Quero que se vista de Papai Noel.”
“Claro, eu... QUE?!”
“Quero que se vista de Papai Noel na madrugada do Natal, faça barulho para Joan acordar. Quando ela descer vai te ver e vai ser perfeito para uma criança de sete anos.”
“Por que você não faz isso? A filha é sua?”
“E você é o padrinho.”
“Eu sou o padrinho?” Os olhos de Christian se encheram de lágrimas.
Dulce revirou os olhos. “Eu te falei isso, tipo, dois meses atrás. Vamos registrá-la semana que vem como nossa filha e você vai ser o padrinho. Lembra que eu falei isso?”
“Quando você falou isso?”
“Eu te liguei e te falei.”
“Ah, já sei o que aconteceu. Eu geralmente coloco o telefone em cima da mesa e vou ao banheiro.”
Dulce cruzou os braços. “Você me deixa falando sozinha?”
“Não só você, todo mundo. Certo, se eu for ser o padrinho, eu posso me vestir de Papai Noel, mas é melhor a fantasia não ser quente, nem me dar coceira depois, e você vai ter que acordar comigo.”
“Tudo bem, tudo bem. Eu só tenho que achar uma fantasia de Papai Noel.”
“É Natal, tem uma em cada esquina.” Ele revirou os olhos. “Hm, falando nisso, você comprou alguma coisa para Fabiola?”
“Se eu fizer isso, Anahi arranca meus olhos. Ela comprou algumas semanas atrás quando Maite ligou nos avisando, não tenho ideia do que seja, e deve ser uma porcaria porque ninguém sabia quem era.”
“Comprou alguma coisa para mim?”
“Não estrague a surpresa. E para de comer essas azeitonas, a May separou elas pra torta, seu babaca. E eles já devem estar voltando do mercado.”
“Quem deixa para ir ao mercado na véspera de Natal?”
“Quem deixa para ir comprar uma fantasia de Papai Noel na véspera de Natal?”
Ele concordou. “Está certa. Eu sairia logo se fosse você, as lojas fecham ao meio dia hoje.”
Dulce pegou as chaves do carro e a carteira. “Fale para Any que já volto.” Ela disse ao sair.
Christian se jogou no sofá, com o pote de azeitonas. “Vou dizer merda nenhuma.” Resmungou com a boca cheia.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce sorriu quando sentiu a cama afundando levemente. Se virando lentamente, viu Joan brincando com uma fada na mão. “Hey, princesa.” “Oi, mamãe.” Joan respondeu distraidamente. “Ah, não vai falar comigo, é?” Dulce brincou, fingindo estar ofendida, cutucando de leve as costelas de Joan, que se contorceu e riu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também