Fanfics Brasil - 265 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 265

1474 visualizações Denunciar


Justin_rbd: bem vinda!!! E estou planejando uma aparição da mãe de Dulce em algum ponto no futuro ;)


Ponny_portinon: porque sorvete de chocolate é outro nível e merece ser comprado às 3 da manhã kkkkk


 


 


“Posso saber por que está aqui comigo ao invés de estar com sua esposa?” Christian perguntou, olhando para uma vitrine com vários casacos de couro.


Dulce suspirou e tomou um gole do chá que carregava na mão. “Anahi começou a tomar os medicamentos.”


“E o que há de tão horrível nisso?”


“São hormônios, Christian, hormônios.” Ela balançou a cabeça. “Joan tem sorte, fica na escolinha a tarde inteira, mas eu não estou trabalhando e Anahi não tem nenhum compromisso essa semana, por isso, tenho que aguentar seu péssimo humor sozinha. Dei a desculpa que você estava passando por uma crise romântica. Se ela perguntar, você está gostando de um dono de restaurante italiano super bonito.”


Christian revirou os olhos e retomou a caminhada pela rua meio vazia. “Se está fugindo agora, como planeja aguentar os nove meses de gravidez?”


“Liguei para Poncho. Ele disse que as mudanças de humor só vão começar depois do primeiro trimestre e vão durar dois ou três meses. A única coisa que tenho que fazer é dizer que ela continua linda e colocar a roupa lavar, e tudo vai ficar bem.” Dulce parou momentaneamente para examinar a vitrine de uma joalheria.


“Você é uma esposa exemplar.” Ele zombou, terminando seu café e jogando o copo no lixo ao lado do poste de luz.


“Hey, eu vou segurar o cabelo dela enquanto vomita, dizer que é linda, cozinhar, levantar de madrugada e virar a cidade procurando o que quer que ela peça para eu achar, e tudo o mais. Temos uma empregada para limpar a casa e colocar as roupas lavar. Ela aparece duas vezes por semana. Talvez tenhamos um problema com os cachorros e aquele gato maldito.”


“Não sei se sirvo para essa coisa de filho.”


“Concordo.”


Christian fez uma careta e entrou na lanchonete ao lado da joalheria, indo direto para uma mesa do canto. “Nossa, muito obrigado pelo apoio moral.”


Dulce revirou os olhos ao sentar na cadeira de frente para ele. “O que quer que eu diga? Que vai ser o pai do ano? Você não tem namorado, vai para boates aleatórias e tem noites de sexo sem sentido. No momento, você não é a pessoa mais exemplar do mundo.”


“Como se você nunca tivesse feito isso.” Ele resmungou.


Ela deu um meio sorriso. “Eu fiz, mas tenho 28 anos agora, estou amadurecendo. Você tem 30 e continua fazendo isso.”


“Desculpa se eu perdi minha fase de noites sem compromisso por causa do trabalho e você não.” Christian revirou os olhos e cruzou os braços. “Além disso, pelo que eu me lembre, você estava mais bêbada do que sóbria na época que dormia com todo mundo, não é como se tivesse realmente aproveitado aquilo.”


Dulce fez uma careta. “Obrigada por me lembrar do meu passado obscuro.”


“É bom mantê-lo fresco na mente, assim você não volta para ele, não é?” Christian deu de ombros e fez sinal para um garçom se aproximar. “Eu vou querer uma sanduíche de peito de peru e um suco de morango natural.”


“Um cupcake de chocolate com cobertura de creme e um café expresso com espuma extra.” O garçom se afastou com os pedidos e Dulce suspirou. “Eu me lembro, não quero voltar nunca para aquela época. Deus, só de pensar que eu quase bati em Anahi aquele dia...” Ela estremeceu e olhou para a mesa, sentindo vergonha de si mesma. “Eu pensei em me matar aquele dia.” Admitiu. “Quando percebi o que quase tinha feito, eu só queria morrer. Mas você estava lá e... Eu não consigo expressar o quanto eu sou grata por você ter acordado naquela hora.”


Christian suspirou e segurou uma de suas mãos entre as dele. “Não queria dizer nada para te deixar mal. Eu já te perdoei, Annie já te perdoou.”


“Mas eu não me perdoei. Nunca.” Dulce balançou a cabeça. “Não vou me perdoar por ter me afundado, por ter escolhido a saída mais fácil e me afogar na bebida para esquecer, e nunca vou me perdoar por quase ter batido em Anahi. E se você não tivesse acordado, Christian? O que teria acontecido?”


“Eu acredito que você teria parado, Dulce, realmente acredito nisso. Porque você parou. Quando eu acordei e vi o que estava acontecendo, sua mão estava parada e você parecia assustada. Você parou sozinha.”


Dulce puxou sua mão e cruzou os braços para se estivesse se protegendo. “Eu prometi que nunca mais levantaria a mão para ninguém, nem para educar meus filhos. Vou conversar com eles, mas nunca levantar a mão para bater, nem mesmo um tapinha leve. Eu me senti horrível.”


Christian olhou para os lados ao ver que a amiga não iria desistir de sua culpa e balançou a cabeça. “Certo, pense o que quiser, eu sei o que eu penso, o que eu vi e no que acredito. Então, já sabe o que vai dar para Anahi de aniversário?” O aniversário de Anahi iria demorar três meses e meio ainda, mas era o único assunto que ele poderia pensar no momento para acabar com o clima pesado que se apoderou na mesa.


Seu pedido chegou logo depois e Dulce esperou o garçom sair para responder sua pergunta. “Ainda pensando em algumas coisas, mas ela já tem tudo que quer.”


“Então dê algo que ela não vai usar.” Ele deu de ombros. “Sei lá, uma camiseta horrível.”


Dulce sorriu levemente e mordeu seu cupcake, antes de voltar ao assunto. “Pensei em lhe dar uma pulseira, aquelas com cinco pingentes. Vou comprar pingentes que signifiquem algo para nós e dar um por dia, até seu aniversário, onde vou dar a pulseira, finalmente, mas não consigo pensar em nenhum símbolo incrível.”


“Uma vagina pode ser um dos pingentes.” Ele sugeriu, já na metade de seu sanduíche.


“Jesus, Christian.” Dulce bufou. “Que conselho incrível. Não fale mais nada, vou pensar em algo até lá.”


“É por isso que você ficou olhando ali na joalheria.”


“Sim.”


“Achou algo interessante?”


“Não realmente, mas vi que eles vendes os pingentes separadamente se quisermos. Acho que eu poderia dar uma olhada quando estivermos saindo.”


“Não sei se quero gastar meia hora do meu dia escolhendo pingentes.” Ele revirou os olhos, tomando metade de seu suco em um único gole.


“Eu ainda me pergunto por que você é meu melhor amigo.”


“Porque eu sou lindo, incrível, magnífico, poderoso, rei do mundo, tudo de bom e super gostoso.”


“Está mais para feio, ridículo, estranho, doente mental e descartável.” Ela brincou.


“Pode falar a verdade, Dulce, ninguém está escutando. Você é apaixonada por mim desde que nos conhecemos.”


“Muito, quero me jogar em você e comer chantilly do seu corpo.” Dulce revirou os olhos e terminou de comer o cupcake, então tirou o dinheiro do bolso e colocou-o na mesa com uma boa gorjeta. “Vamos, posso tomar o café enquanto olhamos na joalheria.”


Christian tomou a outra metade do suco enquanto se levantava, então colocou o copo na mão e correu atrás de Dulce, que já saia da lanchonete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce esperou pacientemente dentro do carro, escutando a nova música da Rihanna e batendo os dedos no volante ao ritmo da bateria ao fundo. Ela observou as diversas crianças correndo e as professoras correndo atrás dela no parquinho da escola. Era a turma mais jovem, entre quatro a cinco anos. Ela sabia que Joan estava em uma das salas de aula agora, por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais