Fanfics Brasil - 27 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 27

2396 visualizações Denunciar


"Dul, preciso falar com você." Anahi disse, entrando no quarto da amiga.


"Mais cinco minutos." Dulce murmurou, virando-se na cama.


"Acorda logo!" A loira puxou-a pelo pé e jogou suas cobertas no chão.


Dul bufou e se sentou na cama, passando a mão pelos olhos, tentando espantar o sono. "Ai, que que foi en?"


"Precisamos conversar."


"Você não queria conversar algumas semanas atrás, porque quer conversar agora?" Dulce se levantou e foi pro banheiro, fechando a porta logo depois. Ela se olhou no espelho e suspirou. "Que sono." Ela sussurrou.


"Agora é diferente." Any falou, se escorando na parede ao lado da porta do banheiro.


"E por quê?"


"Porque muita coisa mudou."


Um silêncio se apoderou do quarto, só podia ser ouvida a torneira e Dulce escovando os dentes. A ruiva cuspiu a espuma, lavou a boca e secou o rosto. Só então ela falou. "O que mudou?"


Anahi suspirou. "Nós."


Dulce zombou. "Eu não mudei. Continuo a mesma. Já você..."


"Eu o que?"


"Tem agido de forma estranha, Anahi. Nunca se preocupou tanto comigo, mas agora..." A ruiva penteou o cabelo e abriu a porta, parando na frente de Any. "Você está estranha, Anahi."


Anahi olhou pro chão. Quando ela finalmente falou, sua voz era fraca e baixa. "Desde quando você me chama de Anahi e não de Any?" Dulce balançou a cabeça e olhou pra parede. "Viu, muita coisa mudou."


"Eu te chamo assim porque vivemos brigando." Dulce explicou. Suspirando continuou. "Acho que é uma das primeiras coisas que fazemos sabe. Parar de usar apelidos."


Any sorriu um pouco, então olhou para o rosto da ruiva, estudando suas reações. "Muita coisa mudou." Ela repetiu.


O rosto de Dulce continuou com a mesma expressão de superfície de lago congelado. Nada esboçou, como se nunca tivesse ouvido nada. "Eu sei." Ela murmurou. Dul encontrou os olhos da loira e deixou-se abaixar a guarda um pouco. Anahi realmente considerava que ela iria a abraçar, ou dizer que iam concertar tudo. Mas o que se seguiu foi totalmente diferente. "Muita coisa mudou mesmo." Ela concordou. "A começar por você." Dulce deu as costas e entrou dentro de seu closet.


"COMIGO?!" Anahi gritou surpresa.


"Sim, você. Já falei, você está estranha."


"VOCÊ está estranha!"


"Aé, e por quê? Só porque eu não te chamo mais pelo apelido que eu te dei? Porque fico com algumas mulheres? Porque estou continuando com a minha vida?" Ela saiu do closet, vestindo um short jeans escuro e uma regata branca. "Deixe-me dizer uma coisa, Anahi: o meu mundo não gira mais a sua volta. Pode ter girado por muito tempo. Mas se você acha que eu vou parar com a minha vida esperando você, está muito enganada!!! Já perdi tempo de mais investindo em algo que nunca vai acontecer! Investindo em nós! Quer dizer, nem existe um nós. Não vou te esperar pra sempre, Anahi!!!" Dulce lhe deu as costas e saiu do quarto, deixando uma Anahi muito surpresa para trás.




 


Depois dessa nova discussão no quarto de Dulce, muitas coisas pioraram. Nem bom dia as duas se davam mais, muito menos se cumprimentavam. Um mês já havia se passado e as férias já haviam começado. Poncho e May finalmente se acertaram e estavam namorando, no famoso clima de apaixonados e inicio de namoro, tudo ia bem. Chris estava totalmente solteiro novamente. Ucker estava ficando com Belinda, mas nada muito sério. Anahi havia voltado com Derrick e a falar com Axl, mas este estava viajando de novo. Dulce ficava com algumas garotas quando ia na balada com Ucker e Chris, mas não conseguia esquecer Anahi.


Na segunda semana de férias, os meninos já conseguiram voltar para casa, depois de tantas reformas, finalmente a casa já estava pronta. Dulce deu graças a Deus e até ajudou Chris a levar suas malas, ela não aguentava mais viver na bagunça que eles haviam transformado a casa delas. May ficou triste que Poncho ia embora, o que lhe custou uma aula de Dulce sobre como era apenas o início do namoro e ele ia morar apenas do outro lado da rua, não do outro lado do país.


Logo depois dos meninos irem embora, May convocou Any e Dul para uma limpeza.


"Certo, eu vou ficar com a cozinha, meu quarto, meu banheiro, o quarto de hóspedes e a sala. Dul, você limpa o seu quarto, seu banheiro e a garagem. Any, você limpa o seu quarto, seu banheiro e o banheiro do corredor."


"EU NÃO VOU LIMPAR BANHEIRO!" Anahi gritou com nojo. "Acabei de fazer minhas unhas! E é nojento!"


"Patricinha!" Dulce exclamou, fingindo tossir.


"Patricinha é a sua vó, Dulce Maria!" A loira falou irritada.


"Chega!" May se colocou entre as duas. "Certo, Any limpa meu quarto e o quarto de hóspedes que eu limpo os banheiros."


"Isso não é justo! E eu?!" A ruiva perguntou indignada.


May suspirou. "Any limpa meu quarto e o seu quarto, Dul o quarto de hóspedes, seu quarto e a garagem e eu limpo os banheiros, a sala e a cozinha."


"Por que eu tenho que limpar a garagem?" Dulce perguntou cruzando os braços.


A morena olhou-a com raiva. "Porque se você não limpar, vai ter que limpar todos os banheiros, inclusive o que os meninos estavam usando, que está nojento, ou eu vou te matar."


Dulce engoliu em seco e concordou. "Eu posso limpar a garagem."


"É claro que pode!" Maite exclamou sarcástica. "Agora, ao trabalho!"


"Peraí." Any falou, fazendo as outras duas suspirarem. "Os meninos deixaram essa casa um nojo, não a gente, porque temos que limpar? Ou porque eles não estão ajudando?"


"Por incrível que pareça," Dul começou. "concordo com ela."


"Sem reclamar. Andem!" May apontou pros baldes que ela tinha preparado já e para os rodos e vassouras. "JÁ!"


Dulce gemeu e pegou um balde e o rodo e subiu as escadas. Any ainda hesitou, mas acabou fazendo o mesmo. May suspirou. "Muito justa essa divisão de trabalho." Ela murmurou.


 




 


"Ai, finalmente terminei!" Anahi exclamou, se jogando no sofá. May estava limpando a sala.


"Espero que tenho limpado direito."


"May, eu passei as últimas três horas limpando dois cômodos da casa, óbvio que eu limpei direito."


"É bom mesmo."


"Está terminando?" Any perguntou.


"Não estou nem perto." May respondeu cansada. "Passei duas horas limpando apenas a cozinha, agora estou na sala. Ainda falta os banheiros e os closets, que eu preferi nem incluir na divisão, porque sabia que vocês iam reclamar."


"Por isso que eu te amo, May." Anahi mandou-lhe um beijo, deitou e ligou a TV.


"May!" Dulce chamou-a.


"QUE FOI?!" May perguntou irritada se virando pra ela. Dulce estava parada na porta que dava de entrada para a garagem.


"Hey, calma lá estressadinha!" A ruiva ergueu os braços. "Só ia dizer que já terminei minha parte, mas se quiser eu posso te ajudar."


May deu um sorriso agradecido. "Ah, obrigada. Desculpa por ter gritado."


"Sem problema." Dulce entrou na sala e lhe deu um beijo na bochecha. "O que falta limpar?"


"Os banheiros e os closets."


A ruiva pensou por alguns segundos. "... Fico com os closets."


May riu levemente. "Tudo bem, já é uma grande ajuda. O closet da Any é maior que o quarto dela." Dulce concordou, fazendo Anahi revirar os olhos. "Ah, Dul?"


"Oi?"


"Já disse que agradeço a ajuda?"


Dulce sorriu. "Já, mas nunca é demais sabe."


"Obrigada."


"Sem problemas." A ruiva deu de ombros e subiu as escadas novamente.


Anahi revirou os olhos. "Só está puxando saco." Ela sussurrou.


"Não me importa. Ela, pelo menos, está me ajudando e não jogada no sofá assistindo TV." May olhou para ela com um pouco de raiva e voltou a limpar.


 




 


Dulce havia terminado de limpar os closets e se juntou a May e Any na sala. May estava muito certa, o closet de Anahi era maior que seu quarto e estava cheio de sacolas, roupas e sapatos no chão.


"Ai, to morta!" Ela se jogou no sofá e suspirou. "DROGA!" Dulce gritou, se sentando.


"O que?" May perguntou preocupada.


"Tenho que lavar meu carro ainda!"


May revirou os olhos. "Descança, amanhã você faz isso."


"E sujar minha garagem limpa?! Nem pensar!" Ela se levantou, pegou as chaves de seu carro e foi pra garagem.


May sorriu. "É bom saber que ela está aprendendo comigo."


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era domingo e Chris e Dulce estavam jogando video game. Ucker esperava sua vez. Poncho e May estavam deitados no sofá, conversando baixinho. E Any não estava em casa, tinha saído com Derrick. "Você vai perder, Dulce!" Chris empurrou-a pro lado e ela acabou caindo no chão, mas sem perder o controle de seu carro ou tirar os olhos da TV. "Imag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais