Fanfics Brasil - 275 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 275

23 visualizações Denunciar


“Isso é tão... emocionante!” Dulce exclamou olhando para o pequeno pedaço de papel preso firmemente entre seus dedos.


“É mesmo. Quem diria que Anahi ficaria grávida?” Christian zombou, olhando para a foto por cima do ombro de Dulce. “O primeiro ultrassom, como você se sente?”


“Incrível. Eu quase alaguei o consultório do médico com todas as lágrimas e essas besteiras, mas, você sabe, uma emoção única, a primeira vez que vimos nosso bebê.” Dulce deu de ombros.


Eles ficaram encarando a foto por alguns segundos, antes de Christian franzir a testa. “Onde está o bebê?”


“Ah, está bem...” Dulce fez uma pausa, com o dedo rodando na frente do papel. Ela franziu os lábios e respirou fundo. “Bem aqui nesse...” Ela balançou a cabeça e suspirou. “Amor, eu perdi ele de novo.”


Anahi revirou os olhos e se aproximou dos dois, apontando imediatamente para o ponto mais escuro na imagem. “Nosso bebê está aqui.”


“Ah, graças a Deus, por um momento achei que estava mostrando a foto errada.” Dulce suspirou de alívio.


Os três se viraram quando ouviram um barulho vindo do laptop. Christian se jogou no sofá e abriu o aparelho, clicando em um botão, antes de sorrir largamente. “PONCHO!”


“Hey, Chris. O que está fazendo aí?”


“Eu queria estar presente quando Dul e Any falassem com vocês pelo Skype.” Christian deu de ombros.


“Saí daí, seu idiota.” Dulce bateu no ombro dele até Christian se afastar, então sentou ao seu lado. Anahi deu a volta no sofá e se inclinou sobre ele. “Oi, Poncho. Como vão as coisas?”


“Ótimas. May já vem, Sebástian decidiu dar um presente para ela antes de começarmos aqui.” Poncho riu.


“Você apenas tem sorte que não é a sua vez.” Maite murmurou enquanto se sentava ao lado do marido e entrava na tela. “Oi, meninas. Oi, Chris.”


“May, saca só!” Dulce colocou a imagem na frente da webcan. “NOSSO BEBÊ! Fizemos o primeiro ultrassom de Anahi hoje!”


“Isso é ótimo, Dul! Eu estou tão feliz por vocês!”


“Poncho, olha só meu filho.” Dulce virou a imagem para ela novamente e tentou localizar o ponto que Anahi havia mostrado para ela a menos de dois minutos. Novamente, não conseguiu focalizar o que seria o bebê delas. “Amor...”


Anahi riu um pouco e pegou uma caneta de cima da mesinha ao lado do sofá, então pegou a imagem e circulou o ponto escuro. “Pronto, assim você não o perde mais.”


“Eu me sinto uma péssima mãe.” Dulce resmungou, virando a imagem para o laptop novamente. “De qualquer forma, aqui está nosso bebê... ou o que se tornará ele em alguns meses.”


“Não se preocupe, Dul. O Poncho também não conseguia ver Sebástian nos meus primeiros ultrassons.”


“Isso não é verda...” Um pequeno uff se seguiu após a cotovelada que Poncho recebeu nas costelas. “Ela está absolutamente certa, eu não conseguia ver Sebástian até o terceiro mês.”


Dulce bufou. “Claro, claro. Ah, May, Ucker pediu para te avisar que um dos filhos da Fabiola faz aniversário semana que vem e que ela pediu pra chamar todo mundo. Ele disse que vai inventar uma desculpa para ninguém ter que ir, mas eu achei bom pelo menos te avisar.”


“Como assim ele vai inventar uma desculpa?”


“Você quer ir ao aniversário de uma criança que nunca viu?” Dulce questionou, colocando a imagem em cima da mesa de centro. “Eu sei que eu não quero.”


“Nem eu.” Christian concordou.


“Ainda mais se for cria da velha bandida.” Anahi revirou os olhos.


Dulce sorriu, enquanto Maite revirava os olhos. “Eu não sei qual é o problema de vocês com ela.”


“Tudo bem, ligue para Ucker e diga que vá, a escolha é sua. Eu sei que não quero e nem vou ir. Se já não bastasse a festa idiota que Christian vai dar para comemorar seu aniversário de solteirisse.” Dulce bufou.


“O que? Você disse que era uma boa ideia!” Christian exclamou, olhando para a amiga magoado.


“Obviamente eu menti.” Ela zombou. “Ninguém faz essas merdas, Christian.”


“Não que você conhece!”


“É mesmo, eu não conheço o elenco do próximo filme de bichi/nha que vai estrear por aí.”


“O que?! Está me chamando de bicha?!”


“A nem meia hora atrás você me cumprimentou me chamando de ‘sapatão rei’.”


“Foi um apelido carinhoso.”


“Foi a coisa mais idiota que já ouvi. E eu quis me vingar. Lide com isso.”


Anahi revirou os olhos. “Eu falo com vocês depois, tenho que cuidar das crianças aqui.” Ela terminou a chamada e fechou a tampa do laptop, antes de se ajeitar e dar um tapa na nuca de cada um deles. “Não sei como podemos ter um bebê quando você age como um bebê. Honestamente, Dulce... E você não pode rir de nada, senhor Christian, porque nenhum dos dois amadureceu o suficiente, parecem duas crianças de dois anos brigando por causa de um brinquedo.”


“E você parece nossa mãe.” Christian resmungou, ganhando outro tapa na nuca.


“Repita isso e o tapa vai ser mais embaixo.”


“Jesus, a gravidez nem começou e os hormônios...”


“Se terminar essa frase vai ser um soco.” Christian se calou rapidamente e Anahi sorriu. “Estou começando a gostar do meu novo método de controlar vocês e suas babaquices. Sabe, se a gente estivesse na cadeia, vocês seriam as minhas vadias.”


Antes que qualquer um deles pudesse reagir, Anahi se virou e foi para a cozinha. Christian olhou para Dulce e suspirou. “Eu tenho pena de você. Quando o ataque de hormônios estourar...”


“Diz a pessoa que tem um ataque de viadisse toda semana.”


“Diz a pessoa que não pode achar o próprio filho no ultrassom.”


Dulce abriu a boca repetidas vezes, parecendo um peixe fora d’água, então bufou e se levantou rapidamente. “Você ganhou dessa vez!” Exclamou enquanto subia as escadas.


“Eu ganho sempre, sapatão rei!” Christian gritou com um sorriso orgulhoso.


Anahi balançou a cabeça. “Eu lido com duas crianças superdesenvolvidas fisicamente.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sorriu enquanto limpava o sorvete do queixo de Joan. Era sexta feira, dia de Anahi e Dulce buscarem Joan juntas na escola e, seguindo a tradição da morena, elas levaram a filha para tomar sorvete no parque. Joan estava no colo de Dulce, que já encontrava certa dificuldade para continuar carregando sua filha em crescimento acelerado, no mesmo moment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais