Fanfics Brasil - 284 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 284

28 visualizações Denunciar


Portinon2vondy: pois é, Anahi e hormônios não dão certo kkkkk


Ka_oliveira: bater a cabeça no chão eu não bati, mas bati ela na parede enquanto tava rindo, deve ter sido isso kkkkk. E eu posto mais na outra fic porque os capítulos dela já estão escritos e bonitinhos no meu not apenas esperando, mas nessa fic ou eu tenho que digitar de um caderno ou eu tenho que fazer na hora, por isso rende menos essa, mas eu juro que amo ela mais kkkkkkkk Afinal, 140 leitores é meio foda kkkkkkk E acho que você imaginou ela loira porque faltou uma descrição da minha parte, mas tudo bem kkk


Gaby_portinonsiempre poxa, lembra de chamar minha mãe pro fã clube kkkkk


 


 


“Bom dia.” Andy falou, entrando na cozinha e pegando a xícara de café que Dulce servia na cafeteira.


“Era pra mim.”


“É, mas eu sou mais rápida.” Andy sentou e pegou um pão, rasgando um pedaço com a mão mesmo. Dulce suspirou e começou a encher outra xícara. “Onde está Anahi?”


“Ainda não acordou.”


“Como ela consegue dormir com toda aquela gordura no caminho?”


A mais jovem revirou os olhos. “Quantas vezes vou ter que dizer que ela não está gorda.”


“Tanto faz. Onde está Joan?”


“Dormindo.”


“Vocês só dormem aqui? Quem dera eu ter essa moleza toda.”


Dulce balançou a cabeça, sentando na frente da prima. “Nós trabalhamos muito para conseguir fazer isso.”


“Claro, ganhando quinhentos mil por mês cada uma, fora o que já ganharam antes, que deve ser três vezes mais que isso, devem ter batalhado muito mesmo.” Andy zombou. “E eu, que batalho todo mês para colocar bandidos na cadeia, continuo sofrendo e acordando cedo.”


“Você ganha cinquenta mil por mês. Do que está reclamando.”


“Acha que é fácil sustentar as compras de Selene?”


“Que seja. Você vai ficar aqui por quanto tempo?”


“Não sei. Gosto da sua casa.”


Dulce respirou fundo. “Você não tem que trabalhar?”


“Pedi dispensa por problemas pessoais. Disse que minha mãe estava doente.”


“E se eles descobrirem que é mentira?”


“Não vão. Liguei para ela e disse que se meu chefe ligasse era para fingir um ataque de tosse e inventar uma história triste sobre câncer no pulmão.”


“Vejo que a honestidade reina em você.”


Andy deu de ombros. “É isso ou viver com Selene até conseguir comprar outra casa. E eu não quero vê-la todo dia com aquele olhar de ódio.”


“Bom, espero que as coisas se resolvam logo. Você merece ser feliz.”


“É claro que mereço, todo mundo concorda com isso.”


Dulce balançou a cabeça. “O que vai fazer hoje?”


“Assistir TV e comer sorvete. E você?”


“Ligar para os pais de Anahi e ouvir sua mãe falando sobre como cuidar de um bebê.” Ela revirou os olhos. “Já passei por essa conversa mil vezes.”


“Falando em mãe... E a sua?”


Dulce congelou no lugar, encarando a toalha branca como se tivesse lhe dito que Beatles é uma merda. “Não sei.”


Andy olhou para a prima, notando a mudança na voz, e suspirou. “Nunca mais falou com ela?”


“Não e nem quero.”


“É claro que quer, senão não estaria assim.”


“Estou assim porque ela foi uma completa idiota comigo.”


“Foi, mas você não vai nem contar sobre Anahi?”


“Ela nem sabe de Joan.” Dulce suspirou. “E nem quero que saiba, provavelmente vai falar mais um monte de merda de novo e acabar traumatizando a menina.”


Andy balançou a cabeça. “Faça como quiser, mas acho que deveria tentar pelo menos avisá-la que é avó.”


“Não preciso dela. Sua mãe foi mais minha mãe que ela.”


“Todo mundo precisa da mãe.”


“É, mas ela não estava lá quando eu precisei e não a quero agora que não preciso.” Dulce levantou da mesa, jogando o resto do café na pia. “Vou ver se Joan já acordou.” Murmurou rapidamente.


Quando a prima saiu, Andy suspirou e mordeu o último pedaço do pão. “Assunto delicado, eu vejo.” Ela murmurou com a boca cheia, jogando migalhas pela mesa inteira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Veja se isso não é estranho.” Dulce sussurrou. “É muito estranho.” Anahi concordou. “O que ela está fazendo?” “Não é meio óbvio?” “Quer saber por que Andy está fazendo topless no nosso quintal.” Dulce deu de ombros. “Vai ver não quer ficar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais