Fanfics Brasil - 285 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 285

17 visualizações Denunciar


“Veja se isso não é estranho.” Dulce sussurrou.


“É muito estranho.” Anahi concordou. “O que ela está fazendo?”


“Não é meio óbvio?”


“Quer saber por que Andy está fazendo topless no nosso quintal.”


Dulce deu de ombros. “Vai ver não quer ficar com marca de biquíni. Pelo menos Joan não está aqui. Acha que isso iria traumatizá-la?”


“Os peitos de sua prima ou a tatuagem na barriga?”


“Os dois.”


Anahi revirou os olhos. “Você também já teve tatuagens.”


“E você também. Então ambas decidimos voltar a ser pessoas do Senhor e passamos por longas e dolorosas horas de remoção da tinta de nossa pele.” Dulce brincou.


“Tiramos as tatuagens por causa do trabalho.” Anahi empurrou-a levemente com o ombro.


“Falar minha teoria é mais interessante.” Dulce sorriu e passou o braço pelos ombros de sua esposa, colocando a outra mão na sua barriga proeminente. “Vamos ficar vendo Andy pelada o dia inteiro?”


“É só topless, mas não. Preciso sentar, estou ficando maior a cada dia que passa.” Anahi suspirou e voltou para a sala, sentando no sofá. “Pode trazer o óleo para mim, por favor?”


Dulce, dando graças a Deus pelo fim dos hormônios, subiu as escadas e voltou segundos depois com o frasco de um óleo na mão. Ela se ajoelhou na frente de Anahi e levantou sua camiseta. “Deixe-me.”


Ela colocou um pouco na mão, então começou a passar o óleo na barriga de Anahi, que sorriu. “Que esposa maravilhosa.”


“Me lembro de você ter dito algo diferente mês passado.”


“Pode parar de me provocar por causa dos hormônios, por favor?” A mais nova morena da casa revirou os olhos.


Dulce sorriu e beijou a barriga de sua esposa. “Hey, garotão, como você está aí dentro?”


“Parece que está jogando futebol.” Anahi murmurou.


“Podia dar um tempo para a mamãe, não é? Afinal, ela vai ser sua casa por mais três meses ainda. E ela merece. É uma ótima mãe. E é incrivelmente linda.”


Anahi sorriu para a fofura do momento. “Ele se acalmou. Ele sempre se acalmar quando você fala com ele.” Seu sorriso se tornou carinhoso.


Dulce sorriu e beijou sua barriga de novo. “Quer pouca vergonha é essa?!”


“Diz a pessoa que está com os peitos de fora.” Dulce rebateu.


Andy revirou os olhos. “Estou tomando sol.”


“Não tem sol na sala.”


“Que seja. Vocês têm cerveja?”


“Não.”


“Como assim não?”


“AA, lembra?” Dulce zombou, apontando para si mesma.


“Ah, alcoólatra, sei. De anônima não tem nada, mas que se foda esse detalhe. Tem algo com álcool?”


“Tem um vinho no armário.” Anahi respondeu.


“Não quero vinho três horas da tarde, ainda mais com vocês duas se agarrando aí.”


“É um óleo para prevenir estrias.” Dulce revirou os olhos.


“Sua mão está embaixo da camiseta dela.”


“Quer que eu passe por cima?!”


Andy riu. “Estou apenas brincando. Vou estar lá fora tomando sol se quiserem companhia, ou seja, mais alguém para continuarem ‘passando óleo’.”


“Serão longas semanas com ela aqui.” Dulce murmurou.


Xxxxxxxxxx


“Andy?”


“Fala, coisa mínima.”


Dulce respirou fundo, tentando não bater na prima na frente da filha. “Por que está morando com a gente?”


“Porque fui expulsa de casa por uma maluca com TPM.”


“Ela está passando por uma fase difícil no casamento, princesa.” Dulce falou antes que as palavras de Andy fizessem sentido para a menina.


“Ah. Mas vai ficar tudo bem, não é?”


“Claro que não, eu sou uma péssima esposa e ela é maluca.”


“Não sabemos, princesa, temos que esperar e ver.” Dulce deu uma cotovelada em Andy, que arfou um pouco. “Onde está sua mamãe?”


“Ela disse que ia tomar banho e depois dormir porque seus pés estão doendo.” Joan sentou no colo de Dulce. “Meu irmão está machucando ela?”


“Por que você acha isso, princesa?”


“Não tem outra coisa para chamá-la, não?” Andy sussurrou.


“Espero que um raio caia na sua cabeça agora.” Dulce sussurrou de volta.


“É que mamãe às vezes geme de dor e então coloca a mão na barriga, onde meu irmãozinho está.” Joan explicou, alheia às duas mulheres brigando.


“Geme de dor, ahan.” Andy zombou.


“É que o espaço está ficando apertado para ele.” Dulce explicou, preferindo ignorar a prima.


“Por que ele não sai, então?”


“Porque ele ainda não pode.”


“Ah. E quando ele vai poder?”


“Daqui três meses, princesa.”


“Então mamãe vai parar de sentir dor?”


“Sim.”


“Depois de quase morrer no parto...” Andy murmurou.


“Ok, Andy, por que não vai procurar algo para fazer?”


“Estou assistindo o jornal.”


“Aposto que tem algum livro para ler.”


“Não tenho, não.”


“Então encontre um antes que eu te dê um murro.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“O que acha de... Pedro?” Dulce fez uma careta e balançou a cabeça veementemente. “Paulo?” Anahi tentou novamente. Dulce zombou. “Não gosto de nenhum nome que comece com P, pode ir para outra letra.” “Nem Poncho?” “Não vamos dar o nome do nosso filho do cara que está comendo a pessoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais